Comunicado oficial da igreja do “Jesus cristo homem” diz que ele voltará a viver para reinar e governará as nações; Assista

26

A confirmação da morte de José Luis de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem” e líder da seita Crescendo em Graça, veio através de um vídeo divulgado pela denominação em seu canal no YouTube.

No comunicado, o bispo Martin Guio usa a passagem bíblica de Hebreus 9:27 e diz que “está estabelecido para os homens que morram, e disto ninguém escapa”, para explicar a morte de Miranda.

Na sequência, Guio cita Hebreus 1:12 para dizer que a morte não é definitiva: “No entanto tu és o mesmo, e teus anos não acabarão”, diz o bispo.

“Aí está falando de um. Porque Deus tomou o corpo de Jesus de Nazaré, que viveu 33 anos aqui na Terra. Chegou o momento, em que disse ‘A mim, não me verão mais’, porque seus dias terminaram. Morreu, mas ressuscitou […] Tenho notícias para vocês, dos meios de comunicação, e para todos que nos sintonizam hoje em dia: o que voltou a viver, disse que seus dias não acabarão. Ele está para reinar, e governar, e logo vai trazer a mudança mundial às nações”, afirmou Martin Guio, ovacionado pelo público.


Miranda faleceu recentemente de complicações de uma cirrose hepática, pouco mais de um ano após anunciar que havia se transformado em imortal, e que após uma catástrofe mundial, governaria o mundo e conduziria a humanidade para um período de paz e bonança.

Antes do comunicado oficial, fiéis da denominação disseram à imprensa que seu líder retornaria em breve num corpo “radioativo e imortal” para ser “absorvido pela vida”.

Confira abaixo, o comunicado da seita Crescendo em Graça sobre a morte de José Luis de Jesús Miranda; O primeiro vídeo tem o áudio original, em espanhol, e o segundo, foi dublado para os seguidores de língua portuguesa:

Assine o Canal
Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

26 COMENTÁRIOS

    • Não admoeste o herege mais do que duas vezes. Deixe-o esses seguidores do 666 são enganados ainda que vejam os frutos maus de seu líder(era um herege e bêbado).

      • Pitagoras, Jesus está presente sim, Ele se manifesta a quem o busca, faça prova vc mesmo, busque-o !

        “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” Mateus 18:20

        “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

      • Quem disse q Ele sumiu, foi visto e permaneceu por 40 dias com os apóstolos, depois apareceu para 500 pessoas de uma só vez. Ele está vivo e ainda nos deixou o Espírito Santo…Ainda mais Ele não morreu de cirrose… rss, cachaça d+, o teve seu nome envolvido em diversos escândalos ou heresias, ou casamento, divórcio e recasamento.

        Deixe de ser Burro. Leia a Bíblia.

    • Ele voltará a viver em um corpo imortal e todos os que o criticaram, blasfemaram dele e tiveram por imundo o sangue de Cristo derramado na cruz, sofrerão justa retribuição.

      Só as suas ovelhas ouvem a sua voz e a entende.

      Obrigado, Papi por sua palavra que nos ensina, nos educa e nos faz reinar em vida.

  1. esse idiota do Evaldo não sabe o que fala. Deve ser um lalau de dízimos. Como ousas falar do Filho do Homem. Com certeza você receberá justa retribuição por sua blasfêmia contra aquele que foi o único a pregar o evangelho das inescrutáveis riquezas de Cristo. Só as ovelhas ouviram sua voz,
    foram edificadas e hoje reinam em vida aguardando a transformação dos corpos.

    • Paulo o verdadeiro Jesus já morreu na cruz e ressuscitou, não se engane esse José Luis é um enganador e certamente vai pagar caro pelo que fez. Ele não irá voltar, mas será
      julgado e a palavra de Deus diz que os mentirosos não herdarão o reino do céu. O fim desse mentiroso será triste. Acorde enquanto há tempo seja liberto por Jesus Cristo o único filho de Deus .

  2. E tem Mais: Vendo os comentários gostaria de resaltar: que seus comentários ou deboches são cumprimento do que está escrito. Vocês só estão fazendo o que está escrito. Lucas 17 – E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
    Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
    E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
    E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
    Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
    Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
    E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
    Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

  3. Da ausência de Jesus Cristo Homem no corpo
    Nosso chamado não é tratar a igreja como imaturos e sim como maduros. E as situações é que levam os santos a crescerem, saírem da infantilidade. São com tais situações que se destapam os aprovados e os reprovados. Haverão pessoas que não suportarão este acontecimento da ausência de JCH e RETROCEDERÃO. Já para outras, que estão tão exercitadas com o conhecimento, não é surpresa que isso seria possível de acontecer (a temporária ausência). No entanto, temos que seguir falando a verdade, doa a quem doer, pois o nosso compromisso é com o Senhor, que não é carne e sim o ESPÍRITO. É lamentável que vai haver também pessoas pensando que acabou tudo, e não é verdade. A missão do Cabeça da igreja era edificá-la e isso já fez. Essa parte do trabalho Dele está concluído, porém o trabalho da igreja não terminou. É por meio da igreja que a multiforme sabedoria de Deus se torna conhecida dos poderes e autoridades nas regiões celestiais (Efésios 3:10). Como crerão aqueles que não foram despertos se não há quem pregue? O evangelho de Cristo é eterno e mesmo depois dos corpos glorificados continuará sendo pregado. Lembra da 2ª e 3ª leva? Para que renovem o entendimento é necessário seguir se reunindo e divulgando a verdade. O trabalho do Cabeça era trazer esclarecimento da revelação que estava escrita e que ninguém sabia. Ele terminou essa tarefa. O corpo não está sem Cabeça, pois Ele formou a Sua mente em todos nós. Somos a extensão Dele. Ele veio formar o corpo, que é Sua igreja com todo o conhecimento. Está feito. Quer dizer, o trabalho Dele nessa fase está concluído. Porém, o nosso trabalho dos membros da igreja continua. Afinal de contas, a nossa obediência a verdade agora deve ser muito maior em Sua ausência, pois sabemos que vive. Ausentou-se por breve momento para trazer os que aguardam na grande nuvem, ressuscitados incorruptíveis e aí, sim, nós seremos transformados (1 Coríntios 15:52). Pois há uma ordem na transformação: Cristo primícias dos que dormem, os eleitos mortos que estão na grande nuvem e nós os que estamos presentes em corpo.

  4. Não posso negar que o JC Homem voltará a vida. Ele sim voltara, mas voltará como o ANTICRISTO DA BIBLIA CRISTÃ! O espirito satânico que conduzia este homem, irá dominar a terra como está escrito na biblia, este cara só foi um instrumento de satanás pra enganar pessoas e infelizmente conseguiu. Agora estas pessoas aguardam a vinda do anti-cristo que eles irão achar que é o JC Homem. Isso só me diz uma coisa : A vinda do Anticristo e o arrebatamento estão cada vez mais próximos.

  5. Que pena q esse tolo morreu tão cedo. Pois prá ele a oportunidade já acabou. Como diz a própria bíblia no capítulo 9 e v 5 ,6,e 7do livro de eclesiastes. V 5 porque os vivos sabem que hão de morrer,mas os mortos não sabem coisa nenhuma,nem tampouco terão eles recompensa,porque a sua memória jas no esquecimento. V 6 Amor,ódio e inveja para eles já pareceram ;para sempre não tem eles parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol…v7 já no verso 7 diz a bíblia devemos come e bebe encontro estamos vivos..; porém para esse falso cristo enfelismente acabou todas as oportunidades ,ele morreu e está quardado para o juízo!e os seu seguidores se não se arrependerem da sua idolatria todos vão ter o mesmo fim dele, de se lançado para dentro do lago de fogo.junto com satanás e os seus adeptos…como diz no livro do apocalipse.

  6. Primeiramente o cara diz que é Apostolo, depois o Outro, depois o Espírito Santo e por último Jesus Cristo Homem. Afinal de contas quem ele era ? Ele foi o maior cara de pau que já conheci em toda a minha vida.Pegaram versículos isolados para sustentarem aquilo como base para criar uma nova heresia. Não têm nenhum conhecimento bíblico. Não sabem nada. Agora que esse sujeito morreu de vez, vão colocar um novo cabeça no lugar daquele e vão aguardar essa mentira sustentada pelo falecido de que ele voltará. Voltar pra quê ? Uma coisa que ninguém do 666 se pergunta é até quando esse jesus vai ficar morrendo e ressuscitando sem objetivo ? Isto porque o meu verdadeiro Jesus só morreu e ressuscitou uma unica vez e voltará para por fim a toda essa desgraça que há neste mundo. Lembre-se de que a verdadeira e biblica transformação dos nossos corpos acontecerão somente depois que Jesus Cristo , o filho de Deus retornar para buscar a sua igreja. é preciso ler a biblia com amor e carinho e principalmente com sabedoria e humildade. Amém Que a paz de nosso Senhor e Salvador jesus Cristo esteja com todos que receberem isto com amor e respeito.

  7. Os pastores, ou melhor, os impostores jamais terão a autoriadade para ensinar o que este senhor ensinou. Pelo simples fato de não ser mais o tempo de pastores e sim de um Pastor. Dias de novos corpos……

  8. …tentaram de todas as formas arranjar um jeito de esconder a morte do “não sei que nome dar” já que disseram que era imortal e que seria transformado…que atravessaria paredes…que seriam milionários aqueles que o seguissem…quanta baboseira…mas tem pessoas que necessitam de algo assim para se apegarem…merecem um ” estelionatário…safado…vagabundo…explorador…etc…etc, desses na vida, são abertos p/ isto…que nojo de tudo isto…e pensar que eu,influenciada por outro ” etc…etc…” um dia estive no meio deles… que dó deste pessoal que ainda insiste em proteger o caloteiro morto…alienados pela palavra contraditória…clara…de suborno…vão colocar outro no lugar dele c/ certeza…não vão deixar os ” dízimos milionários soltos por aí…dá muita pena deste pessoal…mas o importante é que “Deus” verdadeiro deu a ele[ caloteiro] o justo juizo de um “Anticristo”

  9. Jesus de Nazaré, quando iniciou seu ministério, só foi conhecido por João Batista, que Ele era o Messias, e Salvador,porque Deus deu a ele a revelação. Então significa que, nem todos podem enxergar e entender os propósitos de Deus. Aprouve a Deus escolher um homem num intervalo de 2.000 anos para revelar o verdadeiro evangelho ao mundo. As ovelhas do Senhor, conhecem o seu Pastor e também o que sai de sua boca. Dou graças a Deus pela vida de José Luiz de Jesus Miranda, por ter aclarado minha mente e não importa o que ele foi segundo a carne. Paulo nos advertiu II Cor. 5:16 , o que importa são as palavras de poder que saiu de sua boca e mudou a minha vida e de minha família.

DEIXE UMA RESPOSTA