Aline Barros se apresentará na Festa do Peão em Barretos e diz: “Este show é para quem ama Deus”

19

A cantora Aline Barros se apresentará pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio do Brasil, nesta segunda-feira, 19 de agosto.

Segundo a cantora, o show será feito a partir de um repertório elaborado para comemorar seus 20 anos de carreira, e terá “o que a Bíblia prega e tecnologia de ponta para um público diversificado”.

Aline Barros frisa que a apresentação vai além da música: “Este show é para quem ama Deus e quer algo a mais para sua vida. É para celebrar, pular, gritar. Será também para quem gosta de uma boa música, de ver coisa bonita e de um cenário com tecnologia de ponta”, revelou a cantora, em entrevista ao portal Uol.

Formada em biologia, Aline não gosta de rodeios pelo desconforto dos animais, mas respeita os eventos. Segundo ela – que já se apresentou em outras festas de peão – é preciso ressaltar o trabalho desenvolvido pelos organizadores, pois a festa tem um “lado social muito importante”.


“Parte do dinheiro vai ser destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ficamos felizes em poder estar contribuindo”, disse, antes de completar: “Ajudamos também espiritualmente, orando pelas famílias e abençoando aquela cidade. Isso é natural porque a Bíblia ensina para a gente”.

A Festa do Peão de Barretos conta com apresentações de diversos cantores, em sua maioria sertanejos. Entre as mais de 60 atrações, estão Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

19 COMENTÁRIOS

  1. “Formada em biologia, Aline não gosta de rodeios pelo desconforto dos animais, mas respeita os eventos.” “..é preciso ressaltar o trabalho desenvolvido pelos organizadores, pois a festa tem um “lado social muito importante”.

    Então, se um evento gay destinar parte do dinheiro para ações sociais nós podemos ir? Se uma festa em homenagem à Aparecida destinar parte da verba para causas sociais, não tem problema? Maltratar animais é menos grave que isso? Fora que nesses eventos de peão são feitas inúmeras homenagens à Nossa Senhora Aparecida?

    “Parte do dinheiro vai ser destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ficamos felizes em poder estar contribuindo” – Não acredito nisso. E por acaso ela vai doar parte do cachê dela? Não, ela está recebendo para fazer o show, então pagando pelo trabalho dela, então está contribuindo com o que? Com a gloriosa participação dela? Por ela ter aceito o convite? Brincadeira.

  2. COMO SEMPRE, A CANTORA É CHEIA DE CONTRADIÇÕES, MAS SUPERA TUDO ISSO PELO IMENSO AMOR AO DIN-DIN:$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  3. “Este show é para quem ama Deus e quer algo a mais para sua vida. É para celebrar, pular, gritar. Será também para quem gosta de uma boa música, de ver coisa bonita e de um cenário com tecnologia de ponta”,

    ESTE SHOW????? A DEFINIÇÃO DE SHOW AMADOS SEGUNDO DICIONARIO – “significa APRESENTAÇÃO, ESPETÁCULO ou PERFORMANCE”. CRENTE QUE VAI PRA VER SHOW EM FESTA DE PEÃO?????

    EEE MUNDO VÉIO….

  4. Está cada vez mais difícil ser evangélico! O que me deixa preocupado é saber que um ícone da música góspel como é o caso da Aline Barros pode arrastar multidões e fazer com que as mesmas tenham o mesma idéia que ela.
    Está na hora do povo cristão rever estas coisas, por que logo logo estaremos sendo lançados em um abismo sem volta e pior, achando que é certo só porque ícone evangélico faz o mesmo.
    Cuidado!!!

  5. ” E pra quem ama a Deus”, ela tem que ler a Bíblia( ela não sabe que a palavra de Deus), Show, Jesus disse(Jo 14.23): Aquele que me ama, guardara a minha palavra(Bíblia); e meu Pai o amara, e viremos para ele e faremos nele morada(ou seja, o ESPIRITO SANTO HABITARIA EM NOS. 1Co 6.19)

  6. Não acredito q Deus habite no meio dos q n O temem. Esse tal de “gospel” eh só pra lançar moda pro povo que nem em Deus acredita e fica profanando. Regis Danezi, Aline Barros,Fernandinho e outros mais, fazem sucesso se dizendo cristãos mas na verdade são verdadeira celebridades. Tanto que até as festas profanas com as celebridades eles fraquentam. Só falta vcs acreditarem que eles estão no meio pra evangelizar… Se fosse assim não morreria tanto famosos de overdose,eles seria transformados se tivessem a oportunidade de conhecer a Palavra de Deus,mas só com louvores criados com o título Senhor não faz desse pessoal cristãos de verdade. A Bíblia não mente e diz QUE OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO EM ESPÍRITO E EM VERDADE e que a casa do Senhor eh chamada casa de oração e em eventos Públicos Deus não está nisso. Quem quiser se encontrar com Deus tem que buscar no lugar certo,na igreja, na leitura da Palavra, no louvor (espiritual), não profano, nas madrugadas etc…
    Mas não podemos nos intrometer com quem corre atrás disso, quem é convertido de verdade não é enganado, porque o Espírito Santo não é confusão.

    • CONCORDO PLENAMENTE,SER ADORADOR UM VERDADEIRO ADORADOR,TEMOS QUE RENUNCIAR OS PALCOS, HOLOFOTES,CÂMERAS,FAMA….O VERDADEIRO ADORADOR CHAMA A ATENÇÃO DE DEUS…..

DEIXE UMA RESPOSTA