Brasil

Igreja para gays: “Homossexualidade não é doença nem pecado”

Comments (134)
  1. Roberta disse:

    AS MAIORES IGREJAS EVANGÉLICAS DO MUNDO CONCORDAM COM A PASTORA DA MATÉRIA.
    ESTUDARAM SÉRIO A BÍBLIA.
    TEM PASTOR QUE JULGA SEM TER LIDO OS ORIGINAIS EM OUTRAS LÍNGUAS, PORQUE MAL FALAM PORTUGUÊS, QUANTO MAIS HEBRAICO,ETC.

  2. Fernandes disse:

    Nunca li nada que demonstrasse tão intenssamente o ódio humano por coisas incovinientes a interesses própios.
    E que é pior usando a Biblia e o nome de Deus para condenar.
    Acho que se esqueceram que quando os eleitos de Deus se negaram a falar com a mulher samaritana, Jesus foi ter com ela e le oferecua agua, Quando os eleitos de Deus preferiram apedrejar Maria Madalena, Jesus disse: Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra.
    Me parece que os ensinamentos de Jesus não valeu pra nada, pelo menos para aqueles que se dizem cristão e apedrejaram a pastora que independente destá certa ou errada ( Assunto que segundo minha opinião Deus é quem vai julgar um dia)Ela está preocupada em ensinar a palavra de Deus a uma classe de gente que sempre foi excluida da sociedade.
    Pra Pastora pode está sendo conviniente usar a Biblia na defesa do que ela acredita, mas se isso for pecado, todos cometeram o mesmo pecado…Os comentaristas acima também estão usando a biblia para condena-la. e ainda dizem que a biblia é muito clara com relação a condenação.
    Talvez não conheça a lei do antigo testamento que era clarissima com relação a guardar o sabado, mas Jesus fez milagres estraordinarios no sabado e ai? Jesus era Hipócrita?
    A lei também era muito clara sobre o povo esclhido de Deus ele veio a terra para ensinar o judeus a colocar o amor acima da lei mas eles não aprederam e para levar o amor de cristo aos gentios Deus teve que chamar Paulo que nunca andou com Jesus, e pelo contrario era perseguidor e através dele muitos daqueles que eram condenados pela lei alcançaram a graça de Deus.
    Se a igreja tem colocado a Biblia acima do amor a Deus e ao próximo Deus pode chamar sim uma pastora como esta acima pra levar a graça infinita do nosso Deus a homosexuais,lésbicas,travestis e qualquer outro tipo de pessoas, pois Deus morreu por todos não foi só pelos heteros ou só pelos santos.
    E A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE AQUELE QUE VIER ATER ELE DE MANEIRA NEM UMA ELE LA~ÇARÁ FORA! PENSE NISTO ANTES DE CONDENAR QUEM QUER QUE SEJA.

  3. Pb Ronaldo disse:

    Veja como estamos nos aproximando do arrebatamento da Igreja do Senhor! As pessoas estão invertendo as coisas e fazendo tudo ao contrário do que Deus criou. A bíblia deixa bem claro a respeito do Homossexualismo. Sempre condenou essa prática, a ponto de narrar a destrição de Sodoma e Gomorra por causa do pecado. Lá havia essa prática lastimável que sempre foi abominada por Deus. Eu não quero aqui estar condenando A ou B, esse ou aquele. Paulo escreveu na carta aos Romanos no capítulo 2 que “Quem sem lei pecar, sem lei também perecerá e quem pecar conhecendo a Lei, a própria Lei o julgará”. Essas pessoas depravadas por natureza que fica tentando arrastar outros com eles pra dentro do inferno, vão ter de pretar conta no dia do JUÍZO FINAL. Aqui nesse mesmo Forum outras pessoas já falaram: Se fosse normal o homossexualismo, Deus teria estabelecido isso no princípio. Mas o que nosso Deus Todo Poderoso Fez foi criar o primeiro casal como exemplo e ponto final. “Irmãos em Cristo, precisamos continuar nossas orações intercessórias em Nome de Jesus, para que essas pessoas reconheçam que estão caminhando para o LAGO DE FOGO, O GEENA, O INFORNO, ONDE O FOGO NÃO SE APAGA. Que Deus tenha misercórdia deles”

  4. FRAN disse:

    Cada um que cuida da sua vida….se você não tiver pecado jogue a 1a pedra….aqui está cheio de pessoas sem pecado,santas e perfeitas pelo que estou lendo ! Parabéns, querem sentar no trono de Deus daqui a pouco, como Satanás quis.

  5. Loh disse:

    eu acho ! que as pessoas devem tentar ser felizes!
    Seja homem com homem Ou mulher com mulher !

    Quem são vcs p julgarem a pastora?
    tenho amigos homo e respeito plenamente!
    pecado p mim é matar roubar se prostituir !não tentar ser feliz !
    a quele que não tem pecado que atire a primeira pedra ! =D

  6. dud disse:

    O maior pecado é o preconceito, deixem de ser homofóbicos, porque os homossexuais sempre respeitaram os héteros, já a maioria dos héteros nunca respeitou os gays, Deus não ensinou a respeitar o próximo? Vocês estão pegando, isso sim, condenando pessoas que nunca fizeram nada mal para a sua vida, e mais uma coisa, não foi Deus que escreveu a bíblia, foi o homem, o mais pecador de todos. Vamos aprender a nos respeitar! Se vocês tivessem um filho gay ou filha lésbica, iriam mudar muito sua opinião, o que importa é ser feliz! Se acostumem, não deixem o mundo cinzento para sempre! Deixem o mundo se colorir!

  7. Matheus disse:

    Tanto a Homossexualidade, como a heterossexualidade são práticas das necessidades do corpo, como podem alguem alegar que foi Deus que escreveu a Bíblia se observarmos a história poderemos constatar que ela não é nada mais nada menos que um livro de Regras políticas de épocas, sempre houve livros “sagrados” e usado pelo poder da época para controlar e dominar as massas… Nunca alguem se perguntou o que é Deus, creio que poucos, mto poucos, pq a maioria segue como cegos um livro que já foi muitas vezes alterado pelo tempo e modificado por diversas línguas e costumes de linguagens, é Ridículo ver as pessoas usar um papel para condenar o seu semelhante como se ainda fôssemos os ignorantes ilustrados dominados pelo poder da IGREJA ROMANA que demonstrou na História pela sua covardia a morte de milhares de pessoas, levando a fogueira muitas mulheres condenadas por bruxaria simplesmente pq curavam com chás e liam a bíblia no qual, somente a igreja era que podia manifestar o conhecimento, e por medo de perder o poder a igreja usava a Biblia para seus fins malignos. Hoje isso não acontece mais, graças a muitas pessoas que lutaram na história e conseguiram por fim derrubar a predominância do Vaticano, mas hj mesmo tendo o passado como exemplo ainda existem pessoas ignorantes da história e não são capazes de se questionarem como pode ter chegado aquele livro cheio de erros de tradução. Um dos maiores erros da tradução é a palavra Cristo, que na verdade quer dizer PROFETA, mensageiro e não filho de Deus é so analisar a história literária e tb a palavra madeiro aplica-se tanto à uma estaca, à uma cruz ou à uma árvore, e por decisão do poder monárquico da época foi decidido que seria traduzido como CRUZ. Existe tb a teoria do Islã que diz que Jesus não morreu e foi subistituido momentos antes da crucifixação, muitos evangélicos vão dar risada do que estou a dizer, pois eu já morro mais ainda de rir de quem não conhece nem se quer 1% da história e sai lendo e repetindo como um PAPAGAIO as escrituras que já foram modificadas milhares de vezes e por fim muitas frases e trechos já perderam o sentido.

    Continuem lendo a Bíblia como eternos CRENTES, pois nunca vão passar disso.

  8. Fabio disse:

    Queridos Irmãos,

    Sou simpatizante da igreja Evangelica e de seus ensinamentos.Desde criança me reconheço homosexual. Era uma criança sem pecados mais ja sentia atração por homens, parece ate um contradição na visao da maioria nao e? Entao eu lhe perguntos se ser homesexual é pecado porque uma criança inocente ja nasce preso a isso? Quero amar a DEus como qualquer outro e nao me sentir inferior por que sou GaY!
    Tenho um relacionamento com um homen a quase dois anos, resgateio de uma vida dificil, trouxe novos conceitos pra vida dele e ela pra minha. Hj eu o amo profundamente, um amor de verdade, que so quer cuidar, quer melhorar sua vida, quer sua companhia. Entao eu perguntos aos amados irmaos Será que Deus condenará um AMOR tao sincero????? Um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo pode ter os mesmo pecados e acerto que um relacionamento entre homen e mulher. Pra mim o amor de Deus é infinito e ela sabera diferenciar!Ele condenará todo ato que nao seja movido PELO VERDADEIRO AMOR, estamos aqui na terra pra termos boas práticas, amarmos ao proximos, que somos pra julgar a pessoas?????

  9. Bárbara disse:

    Puxa, depois de ler menos da metade dos comentários aqui contidos, entendo perfeitamente o por quê de existir uma igreja que “aceita” homossexuais…
    Estive em uma determinada denominação (cujo nome não vem ao caso) durante cinco anos. Fui muito feliz nesse tempo, fiz muitas coisas das quais gostava, conheci muitos “irmãos”.
    Isso já faz alguns anos.
    Senti falta de buscar a Deus, louvar, fazer parte de uma congregação, mas por muitos motivos, me isolei. Nesse meio tempo percebi que algo me faltava (além, é claro, de Deus). Eu tinha desejos dos quais queria de qualquer forma me livrar, por achar errado, sujo… Mas se já estava na lama, resolvi rolar nela.
    Depois de uma experiência frustante, acabei encontrando alguém e sentido algo diferente. Um amor sincero, pela primeira vez na minha vida eu respeite de verdade uma pessoa. O carinho, a sinceridade e tudo de melhor aflorou em mim de tal forma que todos conseguiram ver uma grande diferença.
    O “problema”, por assim dizer, é que essa pessoa era do mesmo sexo!
    Óóóóóó
    Bom, então, essa pessoa que me ajudou a sair daquela sujeira que era minha vida tem que ser tirada do meu caminho porque a sociedade, com toda sua hipocrisia, prega que isso é pecado.
    Eu já não acredito nas interpretações que fazem a respeito da Bíblia, porque me dei conta que A Palavra pode ser usada de forma proveitosa a quem a diz.
    Minha relação com Deus é particular, não é da conta dos fanáticos, nem dos pastores, nem da sociedade. É minha, só minha. Quem fala com Ele sou eu, quem sabe o que Ele fala comigo sou eu. Não dou esse direito a quem quer que seja, mas preciso de um ambiente para louvá-lo e agradecer tudo o que tem feito por mim e, principalmente, por ter me dado o maior presente: minha companheira de quase dois anos que quero ao meu lado pelo resto da minha vida.

    Quantos dedos apontados… E vocês têm coragem de dizer “Não julgueis…”

    Comprem espelhos, talvez assim consigam ver suas falhas antes de julgar o próximo, porque lá de cima, Deus consegue vê-las…

  10. Amanda disse:

    Que isso rapaz vai-te converter de novo!

  11. Christian disse:

    Tudo isto que estamos vendo é o cumprimento das Escrituras sobre a vinda de Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador.

    Leiam abaixo e reflitam…..

    ROMANOS 01:
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Uma coisa é certa e nos Filhos do Altissimo sabemos muito bem disso:

    APOCALIPSE 21:
    ¶ E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
    2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

    27 E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

    O QUE SERA QUE FAZ ESSAS PESSOAS PENSAREM QUE ENTRARAO NO DESCANDO DE DEUS?????

    AS PESSOAS TEM QUE LER E MEDITAR NA BIBLIA E NAO DISTORCE-LA PARA SATISFAZEREM SEUS PROPRIOS INTERESSES….

  12. dan disse:

    Muita inocência dos irmãos achar que a Bíblia em alguns versículos chave nao vem sido alterado para interesse de segmentar um seguimento religioso
    Os Concilios papais, a época da inquisição quando o livro era escondido, entre outros

    Tem pastor que é tao desinformado que fala que efeminado é afeminado..rs

    efeminado é mulherengo

    Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres. (2 Samuel 1, 26)

    É importante refutar a doutrina religiosa homofóbica que insiste em falar que o amor de Jônatas e Davi era um amor “fileo”, porque somente no idioma grego há distinção das três formas de significação da palavra amor e não no hebraico, já que este último foi exatamente o idioma em que foi narrada a história.

    Assim, no grego, há o amor “fileo” – amizade; o amor “eros” – amor sexual e o amor “ágape” – a expressão máxima de amor como doação completa que se refere ao amor de Deus pela humanidade.

    O Antigo Testamento foi escrito em quase toda a sua totalidade no hebraico e algumas partes em aramaico. Nestes dois idiomas, a palavra “amor” denota “amor”, sem a possibilidade de variantes, devido à própria estrutura das duas línguas.

    Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. (Eclesiastes 4, 9-12

    Deus condena a sacanagem sendo com o mesmo ou com o sexo oposto

    lendo na historia voces verão que haviam rituais pagaos em que haviam jovem prostitutos que se portavam como mulher na cama a isto que se refere

    quem vai pro inferno?

    Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem “malakoi”, nem “arsenokoitai”, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus

    quando queremos uma tradução mais fiel recorrermos à Bíblia de Jerusalém. As palavras que mencionamos de 1 Coríntios 6, 9 foram traduzidas pela Bíblia de Jerusalém da seguinte forma: “malakoi” como “depravados” e “arsenokoitai” como “pessoas de costumes infames”. Já em 1 Timóteo 1,10 a palavra “arsenokoitai” se repete e veio na versão da Bíblia de Jerusalém como “pederastas”, ou seja, adultos que se relacionam com crianças

    a igreja deturpou tudo e os crentes fariseus adoram tacar pedra nos irmão homossexuais

  13. J.R.ROCHA disse:

    Esses gays que dizem que se reunem em nome de Deus, isto é uma blasfêmia. ou eles se arrependem de seus pecados enquanto há tempo ou já estão condenados, aonde está o pecado, certamente, sem sombra de dúvida DEUS não está nesse meio. certamente esses aí estão cego espiritualmente. A missão do satanás é, matar, roubar e destruir; matar a nossa vida, roubar nossa esperança e destruir a todos, porque pelo seu orgulho, perdeu a sua vida e não se conformou e quer destruir a todos, ele anda bramando a quem possa tragar, é o mesmo que destruir. Esses gays estão cegos de entendimento, porque para servir a Deus, primeiro vem o arrependimento de pecados, e uma vida transformada pelos evangelhos de Jesus. conhecereis a verdade e a verdade vos libertará-joão 8.32 Jesus disse: Eu Sou o caminho, e a verdade, e a vida. ninguém vem ao pai, se não por mim.-joão 6.14
    com certeza esses aí não se reúnem em nome do Deu Vivo, apenas para satisfazer o seu próprio ego e seu orgulho. o Amor de Davi a jõnatas
    não era em relação sexual, era tão somente o mandamento da lei de Deus amar o próximo como a si mesmo, não só jonatas amava Davi como toda a israel. Saul também amou a Davi, se Deus abomina o homosexualismo ele ama o que se arrepende, e que se volta para Deus porque ele não faz acepção de pessoas. Davi era o homem segundo o coração de Deus. Sim! Davi era hétero teve várias mulheres, vocês deturpam as escritura a seus bel prazer para a própria condenação.
    Não se deixem enganar, a palavra de Deus diz que nos fins dos tempos muitos apostataram da fé seguindo a doutrina de DEMÔNIOS. isto que está acontecendo está escrito na Bíblia, não é novidade e nem estória de trancoso. Sim! A Bíblia ela é toda verdade e, não, parte dela.

  14. J.R.ROCHA disse:

    ROMANOS CAPÍTULOS 1,E VERSÍCULOS 26, 27 E28 ESTÁ BEM CLARO ENTENDA QUEM QUIZER. OREM A DEUS PEÇAM ENTENDIMENTO PELO ESPÍRITO SANTO
    SE O ESPÍRITO SANTO NÃO REVELAR, PACIÊNCIA PORQUE DEUS FEZ UNS VASOS PARA HORA E OUTROS PARA DESONRA CREIAM QUEM É DE DEUS O ESPIRITO SANTO REVELA, PORQUE NO UNGIDO DE DEUS NINGUÉM TOCA, ESTÁ ESCRITO LEIAM A BÍBLIA EXAMINANDO PELO ESPÍRITO SANTO, SE ELE TI REVELAR É PORQUE VOCÊ TEM COMUNHÃO COM ELE E ELE CONTIGO PROCURE O DICERNIMENTO DO ESPÍRITO SANTO AMÉM. QUE DEUS O VIVO ABENÇOE A TODOS.

  15. Agatha trans Manaus disse:

    Como pode um seguidor de Jesus, de Deus, como pode um cristão que tem uma biblia em casa, condenar fulano ou cicrano, isso é um absurdo, a bíblia prega que nenhum ser humano tem o direito de julgar o outro, a biblia diz tambem q todos somos iguais perante aos olhos de Deus, então porque somos condenados a ser a corja da humanidade por amarmos alguém do mesmo sexo, eu nunca matei ninguém ou roubei, por ser travesti mereço o inferno.
    Tenho outra observação a fazer, vcs já notarão q os maiores genios da humanidade eram gays, porque então Deus daria asas para uma “cobra” voar, ja q homossexuais são abominaveis…
    …é melhor rever seu conceitos.Cordialmente

  16. eliezer disse:

    pelo jeito nós estamos nos tempo em que o rabo balança o cahorro,alguns querem que a Deus se adeque a si e não querem se adequar a coisas de Deus querem achar apoio e embazamento dentro da propria palavra pra sua falta de vergonha, de carater espiritual, foge a propria natureza o homossexualismo e é abominavel aos olhos do Pai, trocando em miudo é falta de vergonha é diabolico e é blasfemia tntar trocar o verdadeiro sentido da palavra de Deus.

  17. maria disse:

    Quando Maria Madalena andava no erro, TDS queriam que Jesus o condenasse,mas ele vui que tds alí tinham pecado,eles proprios havia coabitado com ela,e Jesus disse “quem nao tiver pecado que atire a primeira pedra”,e ninguem atirou,Jesus disse vai e nao peques mais e ela nao o pecou de tanto que foi a única pessoa que lavou seus pés antes de morrer com as lágrimas,Deus nao quer que isso aconteça,brigar com sua palavra ,Deus é AMOR, pois quando DEUS transforma,é por completo nao meio a meio.nós como seres humanos ,somos muito falhos ninguem é santo pois nascemos do pecado,só Deus sabe o que tem q ser feito, td tem a hora serta que Deus tenha misericordia de nós tds,nesse caso só jesus sabe o que fazer pois se tivessemos poderis apagariamos muitas pessoas pricipalmente os pedofilos sabemos que pra Deus nao existi pecadinho nem pecadão td que fazemos de errado diante de Deus é pecado nao importa o tamanho.A homossexualidade é pecado segundo a biblia

  18. nayka disse:

    olha,Deus tenha misericórdia destas vidas,que não vigiaram e cairam na escravidão do inimigo.eu conheço gays respeito e até amo cada uma destas pessoas,mas não concordo e se me provarem que na biblia está escrito que o homossexualismo não é pecado eu mudo de idéia porque pelo que eu saiba no novo testamento está escrito que homens afeminados não herdarão o reino dos céus

  19. fabiana disse:

    Leem os comentários de Jessé , diz tudo nem preciso dizer nada !! Jesus te ama !

  20. Oséis 4:6 diz o meu povo pereci por que lhe falta o conhecimento!
    e o apósto Paulo esclama em uma das sua cartas eles torcem a verdade para a sua propria perdiçao!! ser Gay é pecado!!! por que é contra a natureza divina.

  21. wilson rocha disse:

    Deus ama o pecador ,mais aborresse o pecado! Deus fais a obra por completo sobre queles que permiten a entrada do Espirito santo, se voce e gay deichar DEUS entrar na sua vida verdadeiramente ele vai faizer algo maravilhos sobre a tua vida.Vamos desperta porque o apocalipce estar por vir.

  22. valdenir disse:

    Se fosse homem casar com homem, por que Deus não fez adão e ivo? Deus nos deu um grande exemplo na criação do homem ,E disse O Senhor Deus:que não é bom que homem esteja só;far-lhe-ei uma adjutora que esteje como diante dele.
    SE HOMEM CASAR COM HOMEM COMO IA TER FILHO ?COMO A GERAÇÃO DE HUMANOS IA CRESCER? Jesus está voltando.
    observação:nem os animais inrracionais aceita um negócio desse.

    1. bem o homessealismo nao e pecado . deus criou adao e eva mais ele disse ama uns ao outros como eu vos ame nos temos que amar as pessoais nao importa o sexo . amar nao e pecado se fosse o homem tb quero pecado amar uma mulher. mais nuca foi pecado uma pessoa amar a outra. pois eu sou lesbica th o direito de assumir o meu lado sexual. e sou sim assumida . deus abençoa o homosexualismo abençoa o mangolote. e a abençoa o defisiente fisico e mental que nos todos somos filhos e filhas dele vamos amar sem precointos o importante e vc gosta e ser feliz . vamos acabar com precoicentos bestos e vamos viver a vida que nos oferencer tudo e natural tudo e normal e lindo o amor ok

    2. CarlosLima disse:

      Concordo que homem com homem não podem GERAR filhos, mas podem adotar os filhos dos héteros fpd que os abandonam. O homonexual existe desde sempre e sempre existirá, nunca que 100% da população vai ser homossexual. Observação: até entre os animais irracionais há sexo entre o mesmo sexo!!! Nada acontece neste planeta e nenhum fio de cabelo cai da nossa cabeça sem o consentimento do criador, não julgue, não saia por ai falando bobagem. Estou pasmo em pleno século 21 me deparar com pessoas preconceituosas e medíocres de conhecimento.

      Existem propósitos na vida das pessoas que não entenderemos…

      Lembre-se ! Homossexualismo não é opção !!! Nenhum escolheu ser assim por que quis.

      Temos que respeitar e não fazer distinção de raça, cor, orientação sexual, etc…

      Evoluir sempre! regredir nunca !!

  23. Aguiar disse:

    Amados irmãos em Cristo,

    A paz do Senhor Jesus!

    Tenho me detido a ler esses comentários feito pelos nossos amados irmãos e percebí que a bíblia tem se tornado fonte de apoio para aqueles que querem defender suas opniões a respeito de determinados assuntos.
    Percebí que a mesma está servindo mais pra condenar do que orientar as pessoas, amar e acolher. Muito me alegro pela dedicação de muitos aqui no estudo aprofundado deste livro que podemos dizer ser sagrado e me intristeço que este tipo de estudo está deixando as pessoas extremamente excludentes uma das outras, até parece que aquele que sabe mais é melhor do que aquele que sabe menos, e o que era pra aproximar uns aos outros está tornando cada vez mais distante uns dos outros.

    CEGOS! não vêem que toda busca ao entendimento da palavra os tornou indiferentes um dos outros? se deteram só ao conhecimento e esqueceram a essêcia principal dessa busca: o SERVIR. Será que ainda continuarão vendo o que só querem ver e não estão se abrindo pro AMOR UNIVERSAL aquele que abre os braços para acolher a todos assim como fez o Senhor Jesus e que nos ensinou que aquele que quizer ser o maior no Reino de Deus tem que ser o menor aqui na terra, ou seja, cadê o ato de SERVÍ ao px como o Bom Samaritano? ou estão “SERVINDO” ´só pra jogar pedras naqueles que querem buscar a Deus?.

    Antes de tirar o cisco do olho do seu irmão tira a trave que se encontra no seu. Ama ao próximo como a te mesmo, e não o desampare. Acolhe esses vossos irmãos e mostre-os a misericórida de Deus, e no mais o Senhor fará na vida desses irmãos. Não seja tú que o condenes para que não seja julgado, mas AME-O, ACOLHE-O, Não sejam hipócritas a ponto de se sentirem auto suficientes e merecedores do Reino de Deus.

    Quero parabenizar aos comentaristas: Fernandes, Matheus e o Dan, que pela luz do seu conhecimento se abrem ao AMOR a todos, e são os que deram uma base concreta do que pensam a respeito desse tema “polêmico” visto pelos nossos irmãos “crentes”.

    E aos demais que detem o texto pelo contexto “supostamente estudado” fica aqui o meu conselho: “estudem mais meus irmãos, mas, mais ainda procurem conhecer a sí mesmos, quando nos detemos a querer conhecer o que está por fora de nós mesmo esquecemos de ir a busca tambem de nós mesmo. Se não sabeis, sóis a palavra de Deus interiorada nos vossos corações, se escutassem mais a Deus que “Habita” nos vossos corações sabereis ser misericórdiosos e sábios em seus ensinamentos, pois a palavra de Deus não se encerrou nessas poucas páginas da bíblia, não creio num Deus que se detêm a poucas páginas pra orientar uma infinidade de gerações e suas realidades, Creio sim num Deus em que sua palavra se renova na boca dos PROFETAS DE HOJE, cadê esses profetas? eles se levatam e aqueles que só repetem o que já está escrito massacram aqueles que abrem a sua boca para a BOA “NOVA”.

    Deus quer falar meu irmão! abramos o nosso coração para que a Sua palavra – que sempre se Renova – chegue ao mundo inteiro e que seja revelado a face de um Deus que é PAI e não PADRASTO!

    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS!

    1. Ricardo Willber disse:

      Irmão Aguiar

      A Paz de Nosso Senhor Jesus esteje contigo

      Parabéns pelo entendimento e conhecimento

      Que Deus venha usa-lo cada

      dia mais

      Pq Deus nos manda pregar e levar amor ao mundo quem faz a obra é Ele

      Matou a pau todos e qualquer depoimrnto q se possa ter e vir a ter neste assunto

      Grd abraço

      quero manter contato com o irmão

      Wilber18@hotmail.com

      Fique na Paz

      Ass: kaká irmão em Cristo (Quadrangular)

  24. NINGUEM VIRA GAY...GAY JA NASCE ASSIM disse:

    A RELAÇÃO HETERO SEXUAL DE ADÃO E EVA…TAMBEM NÃO FOI ABENÇOADA POR DEUS… TANTO É QUE DEUS QUIZ DESTRUIR TUDO. A TERRA E SUAS CRIAÇÕES. JESUS NÃO ERA HOMOFOBICO…..ELE ENSINAR AMAR A TODOS. A BIBLIA REALMENTE TEM ALGUNS TRECHOS HOMOFOBICOS….MAS QUE FORAM ESCRITO ANOS ATRAS POR HETEROS FANATICOS E RELIGIOSOS. EU ACREDITO QUE O SOL BRILHER PARA TODOS. ASSIM COMO A PRATICA DO DIZIMO NÃO TEM NADA HAVER COM CRISTIANISMO QUE JESUS PREGA……ACHO QUE AS IGREJAS CRISTÃS DEVERIAM DEIXAR DE SER HOMOFOBICAS….A PASTORA E COERENTE SIM…OS GAYS MERECEM SER FELIZES E SALVOS.

  25. Meriam Nobre disse:

    IMPORTANTE!!!!!!!
    Sinceramente Jesus está voltando amados irmãos…Cada um de nós devemos guardar a nossa fé para que ninguém roube a nossa coroa…é triste vermos a situação que o mundo está vivendo e mais triste ainda é que nós como cristãos não estamos fazendo nada para melhorar.A visão que está “Pastora” teve de abrir esta “igreja” de uma forma é bom mas infelismente prega erroneamente…De forma nenhuma quero julgá-la por isso não cabe a mim…Mas nossa obrigação é de levar a palavra Deus aos que se encontram presos ao pecado, aos invés de criticarmos esta irmã vamos orar por ela e pedir a Deus para abrir nossos ollhos espirituais para vermos qual atitude devemos tomar a respeito desse assunto.Pq infelizmente nossas igreja evangélicas não estão preparadas para ajudar essas pessoas que são homossexuais e se eu perguntar a cada de vcs que postaram aqui…Vcs Estão preparados para acolher essas pessoas e que meio vcs ajudariam elas a se afastarem deste pecado???Eu tenho a certeza que muitos não saberiam o que fazer…É muito fácil falarmos, mas ninguém quer se colocar na brecha por eles…pense nisso, vamos amar nossos irmãos e odiar o pecado…isso sim devemos criticar abominar…lembra-se que por baixo de todo o pecado que oprime estas pessoas existe uma alma que grita por socorro…

    1. Ricardo Willber disse:

      Olá Irmã

      A Paz De Nosso Senhor Jesus Seje Convosco

      Acho que a irmã esta equivocada

      Leia primeiro o artigo antes de dar sua opinião

      não seje falsa moralista colocando sua opinião e ressaltando q não cabe a voce julgar

      então não adicione sua opiniao

      não sou gay ou faço apoogia a esta pratica

      mais louvo a Deus pela vida desta PASTORA sem aspas como a irmã a citou

      pq ela sim esta fazendo o q Jesus faria

      Acolhendo e pregando a palavra sem julgar e olhar a quem

      faça sua parte pregue ore busque

      pq quem faz a obra é Deus e não nós

      A Paz seja Contigo

      Que nosso Deus possa derramar azeite sobre voce para ser lampada acesa na chegada do noivo

      não mais uma virgem imprudente clamando por Ele

  26. ser gay é pecado siim ! Me pergunto como qi pode as pessoas distorcerem o que ta escrito na palavra do Senhor ? pois a palavra de Deus é bem clara em 1 Corintios 6;9 que diz: " Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus ? Não vos enganeis : nem impuros , nem idólatras , nem adúlteros , nem AFEMINADOS , … não herdarão o reino de DEUS !.

  27. Ricardo Willber disse:

    Irmão Aguiar

    A Paz de Nosso Senhor Jesus esteje contigo

    Parabéns pelo entendimento e conhecimento

    Que Deus venha usa-lo cada

    dia mais

    Pq Deus nos manda pregar e levar amor ao mundo quem faz a obra é Ele

    Matou a pau todos e qualquer depoimrnto q se possa ter e vir a ter neste assunto

    Grd abraço

    quero manter contato com o irmão

    Wilber18@hotmail.com

    Fique na Paz

    Ass: kaká irmão em Cristo (Quadrangular)

  28. silvia disse:

    Deus na sua sabedoria criou homem e mulher,portanto casamento entre o mesmos sex é anti-bilblico estam querendo enganar o povo,Jesus está voltando e Ele virá como Juiz diante da nãção se covertam em quanto é tempo.

  29. edemilson disse:

    Conserteza Deus é amor mas também é justiça por isso a Bíblia diz em 1co 6-9 “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus ? Não vos enganeis : nem impuros , nem idólatras , nem adúlteros , nem EFEMINADOS , … não herdarão o reino de DEUS !.

  30. mau disse:

    O diabo,é sujo está usando o púlpito para distorcer a palavra de Deus,é por isso que as doenças como a aids e outra dst,estar virando pandemia,praga no mundo.Pois Deus não criou sexo com esse fundamento,querém que aceitemos o inaceitavél tornando devasso,isso é coisa de gente inútil e fútil,querendo satisfazer seu próprio ego(1co6-9)é claro,Nem os adulteros,nem efeninados,nem os sodomitas etc…

  31. Victor Ribeiro disse:

    Fácil é julgá-los, difícil é ser gay. '-' – Religiosos dizem isso, que é errado e tudo, mas não sabem como é viver oprimido por supostos desejos pecaminosos. – Não deixá-los serem felizes, apenas causa mais tumulto, brigas, guerras, Que tal abrirmos nossas mentes e tentar entendê-los? '-'

    1. Tu só se engana em uma coisa amado; nós "religiosos" como tu diz; não nos preocupamos com o que a pessoa homossexual faz ou deixa de fazer, não temos nada contra a pessoa homossexual; porém somos contras suas atitudes, seus atos; e principalmente quando colocam a Palavra de DEUS alegando não ter nada abominando tais atos; e também quando dizem que não é pecado. Pois se dizem que não é pecado, acaba influenciando muitas crianças nas quais estão começando a ter entendimento da vida, e muitas passam a praticar esses atos escrupulosos da relação entre pessoas do mesmo sexo. Por isso sempre pregamos Palavra, usamos a Bíblia como argumento quando a questão é Religião e homossexualismo.

      1. vi disse:

        vai la e faça como hitler e manda matar todos os q são homoafetivo negros e crianças q nascem com 2 sexos ….

  32. A GANDE VERDADE É O DIABO ESTÁ DESESPERADO E TENTARÁ DE TODAS AS FORMAS CONDUZIR O MAXIMO DE PESSOAS A CRÊR EM SUAS ALUCINAÇÕES ANTI-CRISTÃOS, SÓ NÃO ESQUEÇAM QUE É ISSOM QUE ELE QUER QUE DESCULTAMOS O ASSUNTO DE FORMA PÚBLICA ELE SABE QUE FAZENDO ISSO ESTAREMOS CALSANDO DESCONFORTO NOS QUE SÃO DELE E QUEREM SATISFAZER SUA VONTADE. O QUE FAZER COMBATER ESSA AFRONTA COM EDUCAÇÃO BIBLICA, FALANDO A VERDADE NUA E CRUA POIS O MUNDO JAS NO MALIGNO E PRINCIPALMENTE VIGIANDO, ORANDO E JEJUANDO SE PREPARANDO PRO QUE VEM AI ESSO E SÓ O COMEÇO FOI JESUS QUEM FALOU
    MT 24:4-24

  33. Thiago disse:

    Nós criticamos demais a vida dos outros. Muitas das vezes até mesmo pioramos certas condições. Devemos olhar isso como FALHA NOSSA. Chega de dizer que os gays são do demônio, chega. Deus os criaram. Eles são filhos de Deus. Devemos ser exemplo de vida para dessas pessoas. Alegar que eles são filhos do diabo só piora a NOSSA situação. Se existem igrejas feita por homossexuais é porque não conseguiram apoio numa “tradicional”. Ninguém cria algo do nada. Eles já passaram por um de nós e não sabemos como lidar com eles.O inimigo entrou aqui. Aqui esta a raiz. Somos ignorantes. Está mais do que na hora de aprender a lidar com eles. Que Deus nos ajude a conseguir essas pessoas para Ele e nos dê sabedoria para lidar e tirar essa confusão de suas vidas.

    Deixo o texto do Pr. Jeff Fromholz para uma melhor reflexão:

    “Homossexualismo na Igreja Atual: Um Segredo ou Algo Convenientemente Ignorado?
    Tenho falado, já há algum tempo, que a próxima crise da igreja vai ser quando todos os homossexuais saírem do guarda-roupas, pois a igreja em geral não tem a mínima idéia de como lidar com isso. Em vez de confrontar ou tentar ajudá-los, criamos equipes de dança e os colocamos no palco fingindo que achamos totalmente normal um rapaz flutuar como uma borboleta lá em cima durante o show de louvor. Sim, estou falando sério. Se alguém duvida do fato de que a igreja está cheia de pessoas, rapazes e moças, lutando e vivendo dentro do homossexualismo, é por que não congrega em nenhuma igreja ou verdadeiramente não quer vê-los. Basta somente ir num culto de jovens, falar com um líder de jovens que tenta ser o mais delicado possível ou abre seus olhos durante o entretenimento de Domingo. É óbvio.
    Temos um lugar aqui na nossa cidade onde uma grande galera GLS “congrega” toda sexta-feira. Eu sei, seria um ótimo lugar para evangelizar. E a verdade é que já fomos lá, o problema é que uma boa parte deles já fazem parte de uma igreja e alguns deles fazem parte da equipe de louvor; um é o ministro. Isso é verdade. Eu não acho nem um pouco certo condenar, escandalizar ou envergonhar os que estão nessa luta contra eles mesmos. Mas concordo em confrontá-los com amor. Chegando lá e trocando idéia, abrindo a porta do guarda-roupa para que eles possam sair. Sei que essa “descoberta” de homossexuais na igreja vai gerar uma confusão geral, não pelo fato de descobrirem que existe pecado, isso sempre esteve presente, mas sim por sermos fariseus e termos uma tendência a bater em nossos peitos e apontar para eles “orando”, “Graças a Deus, eu não sou como eles.”
    A verdade é que nós não amamos os travestis, os gays ou as lésbicas. E nem venha com seu papo furado de que ama, pois aposto que a maioria de vocês nunca se aproximou de um homossexual ou travesti, fora da sua igreja, para falar do amor de Cristo para ele, tão grande é seu amor. Se um deles entrasse na igreja, nós não suportaríamos ficar sem olhar naquela direção toda hora e falar (ou pensar): “Credo!”. Não tem como evitar. Será que eles não sentem nossos olhos pesando sobre eles? Claro que sentem. E existe uma galera que eu chamo carinhosamente de “os donos da igreja” que preferem que eles não venham para que não tirem a atenção das pessoas do que é importante, o nosso magnífico show. Eles preferem que as pessoas mudem e depois entrem na igreja, com mesmo jeito “perfeito” deles. “A igreja não é um hospital”, dizem alguns.
    Assim, nós temos bem menos homossexuais nas nossas igrejas do que teríamos se tivessemos amor por eles. E agora também temos o grande número que está fingindo não ser gay por medo da reação, a crucificação, que podem sofrer. Mas, pode crer, mais cedo ou mais tarde, o guarda-roupa vai estar mais cheio do que aguenta e vai cair em pedaços. O que faremos? Expulsaremos, correremos, continuaremos fingindo e criando mais ministérios para ocupar o tempo deles? O que você vai fazer quando aqueles que são gays na sua igreja se revelarem?
    “Homossexualismo” não é um problema maior do que masturbação, pessoas olhando para os outros e curtindo seus corpos, pornografia, namoro (não) santo, vício de televisão, gula, fofoca e lá vai a lista de pecados na igreja. Creio que estamos fazendo algo gravemente errado em ignorar o problema e a luta dos homossexuais. Muitos querem ajuda, mas não sabem como pedir, e nós ficamos ao lado fingindo não ver nada por que é mais fácil, por enquanto.
    Homossexualismo é um problema na igreja atual que nós não podemos ignorar. Não digo isso pelo bem da igreja, que a estrutura se dane. Mas, pelo bem daqueles que estão precisando saber da liberdade que existe em Jesus Cristo”.

  34. DANIEL disse:

    tudo bem! vamos que Deus mandassem povoar a terra novamente, como nasceria crianças novamente.
    Davi amava Jônatas com amor de Deus não carnal, é muitos outros que citaram, para estas pessoas só devemos orar para que Deus lhe de uma visão espiritual.

    1. thais disse:

      Deus mandou que o homem povoasse aterra, sim, não disse a ele que sua descendencia seria obrigada a fazer algo sem vontade propria, ele nos deu livre arbítrio…
      mais uma coisa a bíbia foi escrita co um ponto de vista marchista, ela é a palavra de Deus por relatar seus feitos, mas quem a escreveu penssava como os costumes e considerações da época, não julue o que jah aconteceu como uma nescessidade nos tempos desenvolvidos

      1. jessica disse:

        A Bíblia foi escrita a milhares de anos, mas quem lê e reflete sobre suas escritas percebe que ela envolve citações para esse século e futuros. Então não vem com esse papo que a Bíblia não serve para hoje e amanhã Vocês usam trechos da Bíblia e distorcem tudo. Se vocês não sabem amar amigos do mesmo sexo sem ter desejo, sem ter relações sexuais, sinto muito, vocês precisam conhecer o verdadeiro JESUS CRISTO QUE SALVA E LIBERTA.

  35. Romanos 1: 26-27

    "(26)Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; (27)semelhantemente, os homens também, deixando o cantato natural da mulher, se inflamaram mutualmente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Leia o contexto nos versos 22 ao 25.

  36. ayrton miguel disse:

    A pastora está fazendo sim um acolhimento e isso é importante pois todo ser humano independente de sua opção sexual é humano e deve ser integrante á comunidade.

  37. zeneide disse:

    Hei! Segura na minha mão que eu também quero ir; não vou ficar aqui é com nojo.Jesus….!!!, Socorro….!!!!Tem misericordia desse povo meu Pai, porque eles não sabem o que fazem.

  38. Italo Barreto disse:

    Eu amei a atitude dessa igreja. Se somos TODOS filhos de Deus, todos nós temos o direito de louvar e seguir à Deus independentemente da orientação sexual. Nós, gays, temos o direito de amar e ser feliz como qualquer outro hétero.

  39. Karlos disse:

    Escultem as escrituras e deixem as opiniões mundanas de lado. Se Deus for homofóbico eu também sou .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *