Religiosos da Igreja Cristã Contemporânea – que se tornou famosa por não discriminar gays – dispararam ontem comunicado na Internet em que acusam seitas homofóbicas de perseguição. Segundo o e-mail, em comemoração aos três anos da igreja vários outdoors foram espalhados pela cidade com a inscrição “Homossexualidade: a Bíblia não condena”. Desde então, contam que vem sendo bombardeados com e-mails com inscrições como: “Homossexualidade é coisa demoníaca! Vocês vão para o inferno! Deus odeia o homossexualismo”.
Mas o preconceito está longe de abalar a fé dos pastores Marcos e Fábio, casal que dirige a igreja. No site, o pastor Marcos postou: “Nosso ministério está completando três anos de vida. Ontem eu e o pastor Fábio quando retornávamos do passeio (7/9) nos recordávamos de quando tudo começou e muito nos emocionamos… Hoje (8/9/09) eu (pastor Marcos) e ele (pastor Fabio) completamos três anos de um grande amor. Nosso namoro começou da seguinte forma: duas pessoas apaixonadas pelo Senhor Jesus falando sobre como seria uma igreja dos sonhos de Deus… por isso sempre cantaremos: “Os sonhos de Deus”. Estávamos ambos desacreditados e destruídos tanto no campo emocional como em relação à instituição “igreja”.
A Luz do Senhor nos visitou e destes dois “cacos” de pessoas, Deus restaurou e uniu para mostrar seu poder restaurador e fazer de nós vaso de honra”
Fonte: Jornal Extra / Gospel+