Brasil

Audiência da TV Record está diretamente ligada a Igreja Universal

Comments (39)
  1. Gerson disse:

    Roberto Cesar Augusto disse:

    Senhores, tudo bem?
    Notícia importante e extranha. Meu primo mora nos Estados Unidos e trabalha num hotel de cinco estrelas. Conta ele que o Bispo Macedo se hospedou no hotel bem na hora do almoço e após algum tempo saiu para visitar sua igreja e só retornou às 19 horas. Um pouco mais tarde ele pediu uma refeição leve e meu primo é quem foi levar.
    Quando a pessoa que acompanhava o Bispo abriu a porta, meu primo viu que a TV estava ligada na Globo Internacional e o bispo assistia a novela Caminho das Índias, naquele capítulo da briga da Norminha com o Abel. Ele dava cada gargalhada. Meu primo fingiu não entender portugues e saber o que estava passando na TV.
    Até tú, bispo?

  2. henrjk disse:

    Ele tem que assistir mesmo a Globo.
    Como vai poder copiar sem assistir a rival.rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  3. Simone disse:

    As gargalhadas dele, era de satisfação por estar vendo e admirando as pernas da Norminha. Cegos são aqueles que não querem enxergar.

  4. Reynolds Cristiam de Araújo disse:

    Olhem a diferença de cultura do povo mineiro. Graças a Deus somos conhecidos como um povo desconfiado, aquele que não adianta vir com agrado porque a observação já está por cima de quem tenta agradar.
    Conhecido por povo que ama a liberdade, luta por ela e nunca aceitou nenhum tipo de cabresto de quem quer que seja. Mesmo o mais simples mineiro, pode se enganar com ilusões, mas, como deixou um pé atrás, salta fora logo`Somos um povo que está sempre observando os acontecimentos do Brasil. Ficamos alí, no meio, observando, observando…

  5. Juliana disse:

    É isso aí!!!! rsrsrs
    Os julgadores estao com a lingua bem afiada para julgar pessoas que nem conhecem,pessoas inocentes!!!

  6. sensata disse:

    henrjk, concordo com você! Para copiar, é preciso assistir, se ele não assistisse como faria o comentário criticando a globo sobre a Índia que ela não mostra! Alguém pode me explicar???

  7. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Na outra ponta, Belo Horizonte é o pior mercado nacional da Record. Lá, sua média em julho foi de 4,2 pontos, pouco menos da metade de Fortaleza. Em Minas Gerais, a Universal tem, proporcionalmente à população, metade dos templos do Ceará. São 60.525 habitantes por templo.

    Nos Estados do Sul, onde a Record têm audiências inferiores à média nacional (7,0 em julho), estão a segunda (RS) e a terceira (PR) menores penetrações da igreja.

    AHHHHHHHHH Minas Gerais! Ninguém engana a nós, os Mineiros. O cara pode vir com presente embrulhado em ouro e todo sorridente que nós enxergamos sua mente. Não é que somos desconfiados, somos precavidos. Mineiro só compra o que é bom. Não compra lugar no céu sem vir como é lá primeiro. Se gostar… Compra, e pagando só um tiquinho depois de muito regatear.

  8. Max Ribeiro disse:

    Roberto Cesar Augusto,
    Sinto muito pela demissão do seu primo.
    Até que ele era um cara legal….. rsrssrsss

    Pena que seu comentário custou o emprego dele…kkkk

    Não tem problema, as organizaçãoes ARCA UNIVERSAL vai arrumar uma boquinha pra ele.

    Valeu…

  9. Roberto Cesar Augusto disse:

    Max Ribeiro, que nada, cara, os americanos não estão nem aí pro Macedo. No próprio hotel, já sabendo da vigilância que estão exercendo naquele casal de pastores, lá, e conservadores como são, o Edir Macedo não faz mal a ninguem.

  10. eliel disse:

    É por isso que a Karla é tão boba assim !¨¨ é crente só que morou no RIO ¨¨ !

  11. O Macedo não estar nem ai para ninguém, ele só quer ganhar o dinheiro dele em páz e se divertir,abraço e a páz do Senhor para todos.

  12. Karla Cristina disse:

    ‘Pastor’,que coisa feia hem…

    Só mesmo imbecis para acreditar em um comentário tão tosco como esse do Roberto,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    O Bp Macedo tem GreenCard e residência fixa nos EUA…não há necessidade dele ficar em hoteis não…e as catedrais atuais…tem um quarto preparado para o Bp e a sua esposa,quando ele viaja em missões missionárias,rsrsrsrsrsrsrsrs,essa ‘crianças’,rsrsrsrsrrs

    Esses tipos de comentários mostram bem a mentalidade infantil dos críticos,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Não dá pra disfarçar o ódio contra a Universal…

    MEU DEUS OBRIGADO PELA A UNIVERSAL E PELOS HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE EXISTEM NELA…MUITO OBRIGADO POR TER TE CONHECIDO NA UNIVERSAL E QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSOS CRITICOS E QUE O SENHOR LHES DÊ A OPORTUNIDADE DELES TE CONHECEREM TAMBÉM…AMÉM!

  13. Roberto Cesar Augusto disse:

    Karla Cristina, pelo conhecimento que vc tem sobre o que o Edir Macedo faz, como e onde se hospeda e etcétera, é lógico que vc não é um membro da igreja qualquer, é lógico que você é parte mais efetiva da chefia da igreja. Pelo seu estilo, e maneira de escrever, suponho que é do Rio de Janeiro.
    Eu, tenho conhecimento que o Edir Macedo não fica só hospedado em lugares dentro das catedrais. Quando viaja sem esposa, sinto dizer-lhe que ele fica sim, em hotéis.
    Nesse dia, segundo informação ele estava visitando a determinada cidade com um americano porque consta que tenta abrir um templo lá. Você também pode não acreditar, mas ele estava vendo a novela da Globo, vibrando com a Norminha (Dira Paes) e pode ter a certeza que quer a atriz fazendo um papel mais ou menos igual ao que faz na novela das Índias, só que na Record. Sei que quase sempre ele assiste novelas da Globo e que fica irritado com os autores que contratou na Record, que não conseguem criar uma novela que possa tirar audiência da Globo em nível nacional. Ele sabe que a pesquisa de crescimento da Record nas novelas, fica restrita só em São Paulo. Em nível nacional ela fica muito atrás. Eu moro em Miami e a trezentos quilômetros distantes do meu primo aqui também na Flórida, e a conversa que tivemos ao telefone foi de uma maneira informal. Só que achei graça porque já conheço o Macedo aí do Rio de Janeiro e ele mão mudou nada em seu jeito íntimo de ser. A diferença é que ele se deu muito bem financeiramente. A gente está sempre vendo ele por aqui e pode ter a certeza que sozinho, ele gosta de ver um bom rabo de saia. Não sou contra ele não, porque mulher é coisa bonita de se ver mesmo.
    Dizer que estão observando a Universal, aqui nos EUA, não é novidade. As coisas aqui não funcionam com tanta impunidade como aí no Brasil. Dizer que sou contra a IURD, está errado porque, o povo acredita em quem quer e ninguém os obriga a acreditar. Também não sou a favor.
    Eu mesmo não sei se me garanto em não ser enganado por alguém.

  14. Mara disse:

    Qual o problema de ele assistir o que ele quer. Eles realmente olham todos os canais para verem o que está acontecendo.
    Com certeza o caro colega Roberto, não sabe e claro que com esse pensamento nunca irá saber….. rsrsrsrsrsrsrsr!!!
    como funciona o mundo dos negócios. Nada a ver com igreja deixo issi bem claro.
    Mas levando para o mundo dos negócios, quem nunca sondou o concorrente pra analizar a competitividade e melhorar o seu produto diante do consumidor.
    Não precisamos ir muito longe.
    No mundo automobilístico já basta como exemplo
    É um tal de um imitar o outro e tentar chamar atenção com um detalhe diferente pra poder ganhar o mercado.
    Sim ou não?????
    Uma empresa lança um carro todo diferente, lança no mercado
    alguns meses depois os concorrentes lançam um similar pra competir.
    Meus caros, é assim que funciona, e graças a Deus por isto.
    Por conta desta situação acabou-se muitos monopólios. E quem ganha com isto é o povo.
    Então não tentem falar do que não sabem pq ficou feio pra vcs.
    Mas olha só .
    Dá nada não. Sempre vão existir os que mandam e os que obedecem. os ricos e o pobres, os instruídos e os …..que não querem aprender nada.
    Cada um escolhe o que quer na vida.
    Na palavra de Deus está escrito:
    Quem tem fé pra comer só legumes, não critique aqueles que tem fé pra comer tbem carne.
    Que Deus abençoe.

  15. Roberto Cesar Augusto disse:

    Mara, no automobilismo, por exemplo, quando um veículo ganha mais o mercado, os concorrentes compram aquele veículo, desmontam, estudam e depois procura colocar um da indústria deles, talvez um pouquinho melhor que o outro. Agora, o Macedo ficar assistindo a Globo no intuito de fazer melhor, me parece que esqueceram de avisar aos brasileiros aí que existe uma TV aberta melhor. Para ajudar nosso povo ai no Brasil, explique para mim onde a Record está melhor. Vou perguntar e você responde depois. Nas novelas? Quais? Até a Escrava Isaura foi um fiasco. Naquela novelas dos mutantes, de péssima qualidade e imitando o seriado que nem aqui nos EUAs emplacou? A imitação de Malhação? A imitação do Fantástico, do Esporte Espetacular? Aquela novela nas favelas do Rio onde o delegado era bandido?
    Portanto, até então não tem valido de nada para o brasileiro essa assiduidade do Macedo assistir à Globo. Não terão nada diferente para assistir. Quantas imitações em nível pior ainda virão?
    Muitos brasileiros encontram o Macedo aqui na Califórnia. Pergunte a alguns deles como ele é.

  16. Juliana disse:

    Essa foi bem na testa dos SEM NOÇÃO!!! gostei Karla!!!parabéns pelo comentario, nao precisa nem falar mais nada,porque eles estao procurando em algum lugar mentiras para falar!!! rsrsrsrsrskkkkk]

  17. Mara disse:

    Roberto
    Você não entendeu nada.
    Desculpa não é culpa sua
    Não é questão de imitar novelas, mas deixa assim, tenho certeza que a maioria entendeu.
    Novela é história, fixão, vai muito além da realidade, igual aos filmes e desenhos, mas o brasileiro gosta desta diversão em seus lares então vai sempre existir.
    O que estava tentando passar a vc ´s sobre o contexto do mundo dos negócios.
    Não só com os automóveis. Isto existe tbem , na industria da bebida, dos alimentos, produtos de limpeza etc….
    A Record é uma TV aberta, e tem todo o direito de passar o que ela quizer, imitando ou não, mas o que está em questão nao é se é melhor ou pior, mas a transparência e a verdade, principalmente nos noticiários. A seriedade com que trabalha e trata seus colaboradores. Não é atoa que todos que trabalham em TV querem ir pra lá, porque lá são valorizados e podem dormir de conciência tranquila porque passaram ao público a verdade e não a manipulação e a mentira, porque foram forçados a isto.
    O interesse da Record em atingir a todos tipo de público tbem tem uma finalidade evangelística.
    Em meio as programações são feitas chamadas acerca da palavra de Deus, e vc pode ter certeza que muita gente incrédula assistindo a Record nestas programações de péssima qualidade como vc diz, ouviram falar de Deus.
    Vai e pregai a todas as criaturas. Esta foi a ordem de Jesus aos discipulos, e a TV como a Record tem feito isto hoje de uma forma moderna mas faz. E pra atingir a muitos tem que passar programas para todos os gostos.
    Pena que a Globo nao tem este interesse. O Deus deles é o concorrente. Lucifer.

  18. Karla Cristina disse:

    Mara,rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrs,essa é das minhas,rsrsrsrsrssrsrssrsrs

    Mara,para eles entenderem…tem que ser TATI BITATE,rssrsrsrrssrsrsrs

  19. Mara disse:

    Valeu Karla Cristina
    temos o dever de falar a verdade doa a quem doer sem sentimentalismo. É sim sim, não não.
    na fé.

  20. sensata disse:

    KC, poderia explicar para mim o que quer dizer TATI BITATE? É que não sou do RJ, sou do sul do país, e não estou acostumada com as gírias dos cariocas.

  21. Roberto Cesar Augusto disse:

    Mara, que bom que você acredita veementemente no que escreve. Aqui nos Estados Unidos canais de televisão das igrejas ou religiões, ocupam 70% de sua programação para divulgar a fé e os outros trinta são para variedades que não agridem nenhuma família. As pessoas que querem assistir aos canais religiosos sintonizam neles e não procuram um canal de TV comercial para eventualmente assistirem resquícios religiosos. A concessão aqui é levada a sério e a isenção de impostos para qualquer entidade é controlada. Alguns programas religiosos também compram espaço em alguns canais daqui, sem que a responsabilidade da elaboração, criação ou conteúdo dos mesmos seja do canal que vendeu tal espaço.
    Com relação à imitação ou cópia descarada que a Record faz da Globo e com muito mal qualidade, seu argumento é muito fraco. Você não acha que a Recorde deveria mostrar o novo e com qualidade? Onde estão os musicais, os filmes de qualidade, os festivais e tantos outros programas que existem em outros paises? A Globo não tem esses programas, e é por isso que a Record não os cria? Porque ela não sabe criar e sim imitar?
    Olha,essa estória de Lúcifer ser o deus de quem quer que seja é meio tacanha. Assim você dirá que os demônios mostrados naquela novela de mutantes são expressão de Deus.
    Mara, eu repito: Que bom que você acredita veementemente no que escreve.
    De qualquer maneira, gostei de ter esse debate com você. Sua maneira de escrever é educada, totalmente diferente do que se vê nesses blogs.
    Parabéns!

  22. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    O desempenho da Record no Ibope tem estreita ligação com a presença da Igreja Universal do Reino de Deus. Levantamento obtido pela Folha revela que a emissora tem mais audiência onde a igreja é mais forte e menos onde a instituição tem menos templos.

    Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
    O Rio de Janeiro é hoje a capital onde a Record tem a maior audiência. Em julho, a emissora marcou média diária de 8,8 pontos no Grande Rio.

    Dos Estados em que há medição do Ibope, o RJ é o que tem mais templos da Igreja Universal por habitante. São 26.730 pessoas por templo.

    O Ceará, com 30.311 pessoas por templo, é o terceiro Estado com maior penetração da Universal. Não por acaso, Fortaleza é a segunda maior audiência da Record: 8,6 pontos em julho.

    O Distrito Federal, segunda maior relação templo/habitante (1 para cada 28.336), foi a terceira maior audiência da Record em julho (7,6 pontos).
    Na outra ponta, Belo Horizonte é o pior mercado nacional da Record. Lá, sua média em julho foi de 4,2 pontos, pouco menos da metade de Fortaleza. Em Minas Gerais, a Universal tem, proporcionalmente à população, metade dos templos do Ceará. São 60.525 habitantes por templo.

    Nos Estados do Sul, onde a Record têm audiências inferiores à média nacional (7,0 em julho), estão a segunda (RS) e a terceira (PR) menores penetrações da igreja.

    AHHHHHHHHH Minas Gerais! Ninguém engana a nós, os Mineiros. O cara pode vir com presente embrulhado em ouro e todo sorridente que nós enxergamos sua mente. Não é que somos desconfiados, somos precavidos. Mineiro só compra o que é bom. Não compra lugar no céu sem vir como é lá primeiro. Se gostar… Compra, e pagando só um tiquinho depois de muito regatear.

  23. sensata disse:

    Agora são, exatamente, 21:40 hs.
    A rede globo está transmitindo o último capítulo da novela “Caminho das Índias!” Sou capaz de apostar, e GANHAR! Que as tres mui amigas, Karla Cristina, Juliana e Mara, estão sentadinhas no sofá, em frente a tv, assistindo a novela! Quem duvida?

  24. Karla Cristina disse:

    Gente, vocês estão levando a sério minhas brincadeiras rsrsrsrs.
    Não entenderam que é tudo gozação?
    Gente, como o Raj estáva lindo! Naquela hora em que ele chegou na beira e viu a Maya e tascou aquele beijo. Meu Deus! Eu queria um amor assim. Ele só enchergava ela com aquelas roupas como uma deusa.
    Pena que a novela acabpu.

  25. Karla Cristina disse:

    Perdoem-me, eu quero dizer acabou.

  26. margarida disse:

    SENSATA EU SOU DO RIO DE JANEIRO,e essa giria que essa pessoa falou que não gosto nem de citar o nome nunca ouvi aqui deve ser da igreja dela ou da turma dos que carregão a bandeira record

  27. Irene disse:

    não tem nada haver, inveja mata!!!

  28. Jonathan disse:

    Parabéns Mara ! Disse apenas a verdade. E que as almas sejam salvas. Rede bobo – mãe da mentira !!!

  29. Gerson disse:

    Reynolds Cristian de Araújo, suas informações a mim foram de grande utilidade.

    Que bom saber que você pode falar com experiência acerca da mídia televisiva a partir dos EUA.

    Como você bem disse, penso que essa mentalidade tacanha tem justificado todas as mazelas provenientes da programação televisiva fútil e descompromissada da Record.

  30. Roberto Cesar Augusto disse:

    Reynolds Cristian de Araújo, suas informações a mim foram de grande utilidade.

    Que bom saber que você pode falar com experiência acerca da mídia televisiva a partir dos EUA.

    Como você bem disse, penso que essa mentalidade tacanha tem justificado todas as mazelas provenientes da programação televisiva fútil e descompromissada da Record.

    Miami,13/09/09- 14:22
    Pô, Gersom! Quem fala daqui de Miami e dá informações das coisas televidsivas daqui, sou eu. Quero troco!

    De qualquer maneira, podendo eu ser útil, todas as novidades que surgirem sobre o pessoal da Universal por aqui, colocarei no blog.

  31. Roberto Cesar Augusto disse:

    Gerson disse:
    Reynolds Cristian de Araújo, suas informações a mim foram de grande utilidade.

    Que bom saber que você pode falar com experiência acerca da mídia televisiva a partir dos EUA.

    Como você bem disse, penso que essa mentalidade tacanha tem justificado todas as mazelas provenientes da programação televisiva fútil e descompromissada da Record.

    Miami,14:27horas
    Miami,13/09/09- 14:22
    Pô, Gersom! Quem fala daqui de Miami e dá informações das coisas televidsivas daqui, sou eu. Quero troco!

    De qualquer maneira, podendo eu ser útil, todas as novidades que surgirem sobre o pessoal da Universal por aqui, colocarei no blog.

  32. Roberto Cesar Augusto disse:

    Gerson disse:
    Reynolds Cristian de Araújo, suas informações a mim foram de grande utilidade.

    Que bom saber que você pode falar com experiência acerca da mídia televisiva a partir dos EUA.

    Como você bem disse, penso que essa mentalidade tacanha tem justificado todas as mazelas provenientes da programação televisiva fútil e descompromissada da Record.

    – 13 setembro 2009 às 14:07

    Miami 14:30 h

    Gerson, você é alguem que quer fazer gracinha ou está confundindo?

    Você é puxa saco do Reynolds ou está confundindo?
    De qualquer maneira, todas as notícias referentes IURD aqui, colocarei sempre.

  33. henrjk disse:

    Sensata e Margarida

    O termo “tatibitate” existe, sua definição no Houaiss é a seguinte:

    Adjetivo e substantivo de dois gêneros
    1 que ou aquele que, ao falar, troca certas consoantes
    2 Derivação: por extensão de sentido.
    que ou aquele que gagueja, que tartamudeia
    3 Derivação: por extensão de sentido.
    que ou aquele que é muito acanhado, embaraçado
    3.1 Derivação: por extensão de sentido.
    que ou aquele que é palerma, tonto.

    Pode ser tambem um problema de esquizofrenia.
    Em qual desses definições elas se encaixam?

  34. Karla Cristina disse:

    Não é gíria não,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, TATI BITATE, é quando falamos para ensinar crianças, ou pessoas que tenham mentalidade infantil assim como vocês,rsrsrsrsrsrsrsrrs

    Tem um pertubado fazendo-se passar por mim,fazer o quê né a pessoa não tem argumentos para justificar o injustificável, então se passa por mim para querer confundir,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,um verdadeiro espírito de porco,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Não vejo novela nem da Record…o que dirá da rede esgoto…

  35. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Bom dia, gente! Entrem no debate do Blog do André da Siva Occh -http://ad-occh.zip.net. Só será aceito quem tiver E-mail pesquisado como verdadeiro.

    Karla, você escreveu ontem que seu IP é usado por você e seu marido. (Hoje sumiu o que você escreveu) Baseado naquilo que você escreve sempre e provocando, VOCÊ TEM MARIDO!? Não é invenção sua?
    Com relação à gente usando o nome Karla Cristina, se for verdade (não é invenção sua?) essa pessoa é PERTURBADA e não PERTUBADA. De qualquer maneira, a pessoa que se passa por outra além de ser perturbada é pobre de espírito e sem imaginação. O mesmo se dá a quem se acredita inteligente a ponto de duvidar da inteligência e honestidade das pessoas sem conhecê-las. Como já se escreveu aqui antes, nós temos aqui em Belo Horizonte uma empresa de Marketing e Jornalismo. Aqui trabalham umas quinze pessoas, sendo que um computador (IP) é usado comunitariamente, ou seja, todas as pessoas possuem seu próprio computador que é usado única e exclusivamente para o trabalho e sem possibilidade de pegar vírus. Nos Favoritos do computador comunitário é que está todos os Blogs das Notícias Gospel e todos os tópicos de discussão do mesmo, isso porque a maioria aqui é evangélica e fazem parte igrejas tradicionais e sérias. Portanto, todos eles, indignados e tendo motivos para isso, de uma maneira ou outra escrevem contra as igrejas que exploram seus fiéis. Você sabe que existem várias igrejas assim.
    Karla Cristina, se você desejar tentar mudar a mentalidade do povo de nosso país, combatendo todo o tipo de picaretagem tanto política, moral e cultural quanto a picaretagem religiosa, de bens de consumo e impunidade, está feito o convite para participar do Blog do André, descrito acima.
    Outra coisa, já que você tem esposo (permite?) é bom que doravante passe a respeitar as pessoas que discutem aqui opiniões sobre as religiões num todo e deixar de ironias quanto à sexualidade ou moral das pessoas. Fique restrita ao assunto que interessa, que, aliás, é coisa séria. Desviar a atenção para outro lado é uma manobra de quem quer sair do foco da discussão porque tem culpa no cartório.
    Fique com Deus, você e seu esposo (permite?).

  36. Gerson disse:

    Roberto Cesar Augusto,

    Novamente, haverei que dizer, agora direcionado à pessoa certa:

    Que bom saber que você pode falar com experiência acerca da mídia televisiva a partir dos EUA.

    Como você bem disse, penso que essa mentalidade tacanha tem justificado todas as mazelas provenientes da programação televisiva fútil e descompromissada da Record.

    Espero que possamos sempre contar sempre com suas informações !!!

  37. Roberto Cesar Augusto disse:

    Em Miami são: 13:40:35 Quinta Feira 17 de Setembro de 2009

    Gersom

    Tudo bem, Entendi.

  38. A Karla Cristina é muito bem paga, pois fica o tempo todo só na net defendendo a tropa da farda azul.

  39. Robson Carvalho disse:

    A Folha,a TV Globo e outros estão com o pé na cova.Por isso se armam no intuito de fazer parar a Record.Conseguiram parar o SBT,mas percebemos que ao longo dos anos a Rcord mostra crescimento e incomoda a imprensa de um modo geral.Ninguém gosta quando alguém vem de baixo e cresce tanto num tão curto perìodo de tempo.
    Parabéns á Record pela inovação na TV do Brasil que tem mostrado o quanto medíocre é!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *