Missões

Igreja Perseguida – Pastor é agredido e igreja depredada por realizar conferência cristã

Comments (32)
  1. DENOVO disse:

    ONDE FICA ISSO ? QUE REPORTAGEM INCOMPLETA.

  2. edr disse:

    Enquanto estamos aqui no conforto de nossas casas discutindo nossas opniões sobre A ou B, tem pessoas pelo mundo levando o evangelho na sua ecessencia custando o preço que custar…..
    Confesso que senti vergonha ao ler essa matéria, quando fizemos qualauer coisa por menor que seja já achamos que fizemos a nossa parte, essa semana eu ouvi uma historia que me chamou atenção, sobre o famoso “Ovos com Bacon”, a galinha tem que apenas colocar os ovo, mas o porco prescisa morrer para que o prato seja feito….. aí fica a pergunta…., somos de fatos comprometidos ou apenas envolvidos??????

  3. Marcelo Alves disse:

    A Paz amados de DEUS.

    Foi a profecia que JESUS relatou, que muitos serião perseguidos por Amor de CRISTO.
    É Estamos no começo das dores!!

    Temos valoriar onde estamos, que não é tão perseguido porque muitos paises são perseguidos de chegarem a matar os CRISTÂOS.

    Que noss Sr. JESUS ajude essas pessoas e que ele venha a abençoar esses nossos Irmãos em CRSITO.

    Graça e Paz

  4. Félix Dantas disse:

    Oremos ao nosso Deus pelas vidas desses pastores e missionários desses lugares mais difíceis de se evangelizar… Eles precisam de nossas orações e apoio. Que nosso Deus os abençoe muito, pois a missão nesses lugares é realmente árdua!!!

  5. Jefferson disse:

    Ao analizar-mos essa materia observamos o quanto samos negrigente em relação ao evangelho. E o pior que ainda tem crente que diz que esta sofredo perseguição no brasil. há se voltarcimo ao tempo antigo. o que seria de nós ém>

  6. ricardo f.souza disse:

    Queridos à Paz do Senhor Jesus.Nós cristãos do Brasil podemos falar que não sofremos perseguição,não podemos confundir lutas com perseguiçãoes.O que os nossos irmãos de outros países sofrem não é brincadeira só pela misericordia do Senhor por isso que não podemos esquecer de orar por esses irmãos para que Deus esteja sustentando suas vidas.AMÉM?fiquem com DEUS.

  7. Edilson de Andrade disse:

    A noticia não especificou qual é o País ou região o qual aconteceu o fato. No site de portas abertas está registrado o nome do País que é a ÍNDIA (26º no ranking de perseguição).

    Shalom!

  8. soares disse:

    JESUS CRISTO: NAO VEIO PRAZER PAZ MAIS SIM ESPADA. GRAÇA E PAZ.

  9. soares disse:

    JESUS CRISTO:NAO VEIO TRAZER PAZ MAIS SIM ESPADA. QUE DEUS VIVO, TENHA MISERICORDIA. AMEM, GRAÇA E PAZ.

  10. rossi disse:

    Por esta razão a igreja precisa orar por seus “soldados” que estão a frente na batalha…Oremos, sem cessar.Gça e paz.

  11. Evangelista Junior disse:

    “E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.” 1Tm. 3:12.

    Amados,

    Pregar o Evangelho é um missão de amor.
    Os missionários são movidos pelo amor, pois reconhecem a necessidade de resgatar muitas almas para o Reino dos Céus; os pastores são movidos pelo amor, pois sabem da necessidade em apascentar com competência as ovelhas. O próprio Jesus declarou: “O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” Jo. 10:10. Sendo assim, qualquer pessoa que não esteja disposta ao sacrifício – se necessário da própria vida – por amor dos escolhidos, não tem condição de fazer parte da seara do Senhor.

    Esse grupo Rashtriya Swayamsevak Sangh, trata-se de militantes do hinduísmo. Como sabemos, grande parte destas religiões e seitas satânicas (catolicismo romano, islamismo, hinduismo, etc.) têm como ponto principal a coação através da violência física ou psicológica. Mas, mesmo com todo o sofrimento causado por elas, nós, os que servimos ao Deus vivo, sabemos em quem temos crido.

    Portanto amados, ficai firmes e não temais os que matam o corpo e depois disto nada mais podem fazer, pois o vosso corpo, alma e espírito pertencem a Jesus Cristo, o Senhor; por isso creiais que Ele é fiel para guardar o vosso depósito e vos entregar o galardão o qual tem preparado para os seus santos. Amém.

    “Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2Co. 4:6-9.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  12. Leandro disse:

    Quem ainda não conhece a Missão Portas Abertas, fale apena conhecer. principalmente qm fala mal.

    DENOVO procure no google PORTAS ABERTAS

  13. ed disse:

    depois dizem que existe liberdade religiosa,tudo não passa de uma grande mentira.que falta de respeito,cada um defende o que acredita,não precisamos agredir ninguem por pensar de forma diferente.o povo cristão tem sido alvo dos intolerantes,isso e uma vergonha.

  14. FRANK disse:

    EVANGELISTA JR devia ter mais cuidado ao chamar a igreja católica de seita satânica (OU a ter colocado no mesmo balaio que os muçulmanos,etc).Eles tem muitos erros, mas se não fossem eles, a Palavra não teria sido preservada e ensinada ao longo de tantos séculos e o nome de Jesus teria desaparecido do mapa.Tem que ser muito arrogante para achar que existe um céu só para os evangélicos e todos os católicos vão para o inferno.Mesmo porque a igreja evangélica existe a pouquíssimo tempo se comparada com a história da humanidade.O céu já existia antes da 1a igreja ev.ser fundada e te garanto que não estava vazio.

  15. Missionária Delair disse:

    Atos 8 : 1
    ”… E fez-se naquele dia uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos foram dispersos pelas terras da Judéia e de Samaria,… .”

    Amados,

    Como sempre o inimigo das nossas almas continua perseguindo a Igreja de Jesus Cristo. O interessante é que por causa da perseguição aos discípulos o Evangelho de Cristo foi espalhado por lugares distantes.

    O que aprendemos com isto?
    A não nos acomodarmos por causa das perseguições e sim continuarmos a pregar o Evangelho a toda criatura porque sabemos que o nosso Deus, sem dúvida, garante o crescimento do Reino Dele.

    Está escrito :
    Isaías 10:27
    27 E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção.

    Com essa palavra nos damos conta que quanto maior for a perseguição à Igreja, mais Deus derrama unção, ou seja, autoridade e poder para vencer todo mal.

    Hoje em dia se vê muitos satanistas disfarçados de crentes escandalizando e perseguindo a Igreja, muitos lobos vestidos de ovelha, falsos adoradores, infiltrados no meio do povo de Deus para fazer arruaça.

    Mas quero falar com você que é crente fiel:
    Continue crendo, fazendo a obra de Deus, marchando, como aqueles discípulos que não olharam a perseguição e sim para o chamado em seus corações e pregaram a Palavra de Deus a fim de que hoje, nós fôssemos alcançados.

    Graças a Deus, nosso trabalho não é vão no Senhor!
    1º Coríntios 15:58
    58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

    E também:
    Hebreus 6:10
    10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.

    Como disse Jesus:
    Lucas 19:40
    40 E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.

    Estejam, portanto, no Senhor, e Ele vos honrará!!!
    Sua Igreja pode ser pequena em espaço físico mas certamente será enorme no mundo espiritual com poder de derrubar as fortalezas do inimigo. Receba essa unção aí!!!! Amém!

    Fonte: Blog Libertador de Israel.

    A Paz!!!

  16. edr disse:

    o Frank normalmente eu concordo com seus comentários mas não se esqueça que só há dois caminhos e só um é de salvação…. portanto não existe meio termo Deus é um só ou está com Ele ou contra Ele. Então nesse caso a igreja católica com suas idolatrias e todo o resto que nem vale a pena comentar de Deus é que não pode ser….

  17. Luis disse:

    É isso ai ! É a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE caindo diante das palavras de Jesus !

    PALAVRAS AFIRMAÇÃO não adiantam de nada (( ” no mundo tereis aflições” )) …ah..até os crentes sofreriam !

    Se preparem !

  18. edr disse:

    não consegui entender tanta enfase Luis… você ficou feliz com a noticia ou foi uma impreção equivocada da minha parte…?????

  19. edr disse:

    ~Corrigindo: impressão..

  20. Leandro M disse:

    FRANK em primeiro lugar A Palavra de Deus foi preservada pelos profetas e ñao pelo catolicismo. O catolicismo apareceu depois q Constatino resolveu virar “cristão” pois não conseguia parar os crentes da época, aí apareceu o catolicismo meu caro, sendo q algumas igrejas com nomes já existiam nessa época como os ortodoxos, o nome evangélico vem bem depois, más isso é o NOME evangélicos, as PESSOAS crentes em Jesus foram expulsas e perseguidas pelo então novo papa Constantino. Então meu irmão em cristo as igrejas como vc disse existe a pouco tempo, más o evangelho não é de igreja e não é uma religião, é sim ‘O Poder De Deus revelado aos homens’..!!!

    Que Jesus tenha misericordia de nós.

  21. leidyane disse:

    Infelizmente n nos deram a reportagem por inteira mais pelo oq pércebi isso e o cumulo a da crueldade e da ingnogancia do povo,pois da mesma maneira q os catolicos tem direitos nos tbm temos ,o pior e saber q a policia assistiu isso sem se preocupar a minima com a vida desse servo n ,pe ele e um servo DEUS apenas mais tbm pq ele e ser humano como todos,queria so ver se vc o filho dele se ele iria deixar afzer essa barbaridade e n fazer nada p/inpedir,cada dia q passa fica pior …

  22. renato disse:

    Pois estamos nas últimas horas aqui na Terra. POIs quem quer seguir a Cristo, vai ser odiado por todas as nações, segundo a previsão dele.
    Imagine quem faz as obras de Cristo e sofre levantes de mortes, pois o diabo não fica contente, quando somos uma ameaça para o imperío dele, e ele fica muito horrorizado com isto.
    Quanto mai ganhamos almas para Cristo, mais o diabo se levanta,pois quando a árvore dá frutos mais é apedrejada.

  23. Coraci disse:

    Isso q/ aconteceu com o pastor Daniel p/ mim é o fim, pois nos vivemos num mundo globalizado e muito moderno, onde existe canais de TV, por todos os lados. Como pode haver tanta maldade por que pessoas buscam a Deus? Sangue de Jesus tem poder com tanta crueldade.

  24. Sara Souza disse:

    Por favor,nada de surpresas…Fomos avisados por nosso guia Jesus que essas coisas aconteceriam pelo nome dELE.ENTÃO OREMOS AMADOS,OREMOS APENAS!nOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE OU SANGUE,NEM CONTRA TODOS OS HOMENS, NOSSA LUTA É CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES….

  25. Leandro M disse:

    Engraçado q ouça pessoas na Tv falando q sua igreja está sendo perseguida…kkk…, haaaá…, como gostaria q esse dia chegasse logo.., ficai alegres quando começar essas coisas, pois o reino de Deus está próximo, alegrai-vos.
    Isso sim é perseguição por causa de Cristo e não aquilo q ouço por aí, fazem coisas erradas e depois falam q estão sendo perseguidos!!!

  26. Eli disse:

    Parece que muitos que cometa sobre o caso do pastor Daniel, não se coloca no lugar dele, que esta cumpindo com o mando de Deus de pregar a tempo e fora de tempo. se foce você será que estas palavras lhe faria proseguir sabendo que tem um Povo que esta intercededo por ele? à onde esta o vossa compaixão pelos que sofre pelo amor pelo evangelho, já que muitos só pensam em si proprio…
    espero que Deus levante intercessores para os que vão sacrificando suas propria vida quando eu e vocês estavomos Parado sem Falar de Deus para a nossa Nação. Que Deus possa Continuar a Abençoar o Ministerio do Pastor Daniel e Muitos que estão sofrendo por amor as Almas Que vão padecendo na cegueira, matado, ferindo em nome de seus deuses.

  27. DIÁCONO GILBERTO MARQUES disse:

    IRMÃOS, TEMOS QUE ORAR POR ESSES PASTORES E MISSIONÁRIOS QUE ESTÃO GEMENDO E CHORANDO MAIS ESTÃO FIRMES PREGANDO O EVANGELHO DE RENOVO E SALVAÇÃO. TEMOS QUE PEDIR MISERICÓRDIA E GRAÇA AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

  28. jeferson disse:

    jesus de fato está voltando,noìs temos é que a cada dia esta atendo ao toque da trombeta.

  29. Maria Ap. Mendonça disse:

    querido vc esta enganado qto ao inicio da Igreja, Jesus disse: as portas do inferno não prevaleceram contra a igreja, disse isto ao Apóstolo Pedro, esta igreja de JESUS CRISTO unico e suficiente salvador se vc ainda tem duvidas medite no Salmo115, e em Isaias, 64
    que vc poderá entender o que é adoração e quem é o unico que é digno de toda adoração, louvor e glória, saiba vc que na história da igreja desde o inicio da era cristã houve muita divisão e perseguição aos cristãos não catolicos e graças a DEUS por volta de 1521 um homem impactado pela verdade de CRISTO na Biblia Sagrada chamado Martin Lutero inicio com 95 teses a reforma cristã, foi ele escomungado pelo Bispo de Roma mas mesmo assim continuou e logo depois traduziu a Biblia do latim para o alemão é bençao a história da Igreja só que ninguem tem coragem de divulgar as coisas horriveis que aconteceram neste decurso da história espero que vc se interesse um pouco mais antes de criticar como eu criticava mas
    agora Louvado seja o nome de JESUS CRISTO conheci a verdade e ela me libertou,Jo 8:32. DEUS ABENÇOE

  30. Cristao disse:

    Evangelista Junior
    Quanta ignorancia em seu comentário. Acaso voce nao sabe que so se pode falar de algo que se tenha propriedade no assunto. Li a manchete nesse site, e como missionário, infelizmente lamento o ocorrido. Mas quero deixar bem claro que esse ocorrido partiu de pessoas com mentes fechadas como a sua que nao tem a fé em Jesus Cristo e sim em placas de igreja. Quando voce fala das minorias indianas e junta com o catolicismo e o mundo islã voce faz uma salada de frutas, misturando elementos que nao tem nada haver. Vá estudar, se aprofunde pra poder falar. Você é um Ignorante como os demais que agrediram o tal pastor. A Igreja Católica faz um bom trabalho missionario nao só na India como em terras de muito mais conflitos tendo seus missionarios martirizados. Seita satânica seja a que voce faz parte, pois satanas é o divisor, o pai da mentira o que fala sem conhecimento e voce está agindo tal qual do modo dele, sem conhecimento. Lamento perceber que no grupo evangelico ainda persista pessoas como voce, extremista e ignorante.
    Deixo meu e-mail pra quaisquer esclarecimento: misterhome@hotmail.com

  31. Cristao disse:

    Ao caro Leandro M
    Acredito que te falta conhecimento de história eclesiastica meu caro. A palavra católico significa universal e nao veio com Constantino muito menos o mesmo chegou a ser papa. Ao contrario de sua afirmação, nao havia nomes de igrejas, se é que voce quer justificar alguma coisa. Ortodoxos?? voce falou que ja havia? Quanto desconhecimento histórico meu caro, A Igreja Ortodoxa é Católica! O que houve foi apenas uma separação historica no ano de 1054. Antes era uma so Igreja e melhor sem placas. A igreja Católica sempre pregou um so caminho: Jesus Cristo, Verdade e Vida. E é claro através de seu trabalho desinteressado ela deu ao mundo uma contribuição que até hoje nós colhemos: Evangelização. Por ser feita também de homens, claro que ela tem suas falhas como quaisquer denominação dita evangelica, que na conjuntura atual nao está bem nao. Lamento pelo seu desconhecimento e afirmar o que nao sabe. Pessoas como voce sem conhecimento desacredita a sua denominação. Estude e aprofunde, depois voce comenta. Um abraço, Jesus te ama.

  32. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor jesus.

    Leandro M, concordo com você.

    Bendito és tu Senhor, ensina-me os teus estatutos.(Salmos:119:2).

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  33. e impressionante, quando uma cegueira espiritual, aucança ma naçao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *