Marcha para Jesus em São Paulo – Confira data, horário, artistas participantes e local onde será realizado

68

A Marcha para Jesus em São Paulo 2010 será realizada no dia 03 de junho com saída às 10 horas no metrô Tiradentes e concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Um total de 3.3 Km.

As bandas confirmadas para o show são: Michael W Smith (cantará duas músicas), FLG, Renascer Praise, Soraya Moraes, André Valadão, Marcelo Aguiar, Davi Sacer, Apocalipse 16, Katsbarnea, Toque no altar, Dj Alpiste, Lázaro, Ônix 46, Código C, Regis Danese, entre outros.

Há negociações para que a banda Hillsong London desembaque no Brasil para participar da Marcha para Jesus.

A banda Resgate não participará da Marcha para Jesus 2010. A banda deu preferência para o evento “Clamor pela Paz no Rio de Janeiro”.


A Igreja Renascer definiu que a Marcha para Jesus 2010 terá um tema, a pauta escolhida é a Copa do Mundo.

Fonte: Folha Renascer / Gospel+

68 COMENTÁRIOS

  1. A OUTRA FACE DA MARCHA PARA JESUS

    Que maravilha! Somente no país tupiniquins que isso poderia acontecer. Não acho correto dizer que é um dia histórico para o cristão brasileiro, melhor seria dizer que é um dia histórico para o evangélico brasileiro. Nem sempre, ou quase nunca há relação entre os dois grupos. Tão logo os religiosos infratores chegaram ao Brasil e seus projetos eleitoreiros são bem vistos pelos políticos da terrinha maravilhosa. É uma aberração passeatas para fazer apologia ao homossexualismo. Porém, maior aberração que esta é usar o nome de Jesus para alianças com este mundo. O dia 03 de setembro de 2009 é uma marca importante sim, mas com um caráter introspectivo para aqueles que esperam o dia do Senhor e ainda falam sobre o arrebatamento, os verdadeiros adoradores. Estes que assim buscam a Deus e esperam com alegria o retorno de Cristo.

    Assim acontece a tal marcha para Jesus, em que a pessoa perde o senso de individualidade e se entrega a uma completa histeria coletiva. O banquete está pronto e todos ficam “felizes” no final, vejamos como funciona: o povo marcha para seus líderes; até creio que alguns realmente marcham para louvar a Deus, os políticos marcham com seus votos para os cargos públicos e os líderes religiosos marcham com suas propinas para os paraísos fiscais. E assim o evangelho vai sendo anunciado, o povo vai sendo enganado e o nome de Jesus vai sendo banalizado. Uma profanação apóstata como este casamento entre o secular e a “igreja de Cristo”, só servem como cumprimento das profecias de que em breve estaremos com o Senhor na glória de nosso Deus. Que assim seja! Amém.

  2. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mt7:22

  3. Em primeiro lugar, rebaixar o Brasil em seu comentário mostra que o índio tupiniquim é você JOSÉ AILTON ( que me perdoem os tupiniquins pela comparação com esse imbecil ), que de tão ignorante não sabe que a MARCHA é realizada em 200 países, não só no Brasil, MAS EM dezenas no 1o mundo.E surgiu na Europa, EM LONDRES.2)A constituição brasileira dá direito a todos se manifestarem, sejam gays, sejam grevistas, sejam cristãos e sejam macumbeiros, não cabe a um ditadorzinho homofóbico de mente (ou demente) atrasada como você ir contra a lei máxima desse país.3)Num ambiente de 100 pessoas de uma igrejinha atrasada como deve ser a sua, existe quem está lá para louvar a Deus e quem só está lá para fazer um social, na Marcha, com milhões de pessoas, acontece o mesmo. 4)O nome é Marcha para Jesus, se o Brasil tem a maior Parada Gay do Mundo, também pode ter a maior Marcha para Jesus do mundo, se alguns estão lá para honrar a homens, isso pode acontecer em qualquer igreja do Brasil também, cada um sabe de si. 5)A Marcha é um evento oficial, e obviamente autoridades políticas devem estar no local, passando a autoridade daquele local para os servos de Deus, se a igreja é perseguida pelo governo reclamam, quando ela é apoiada pelo governo, também vem os estúpidos reclamarem. 6) Deus deu inteligência a cada um para votar em quem quiser e saber diferenciar os bons dos maus, se você não tem essa capacidade, peça a Deus que ele te dará. 7) Já fui em muitas Marchas e muitos vivem milagres e salvação lá, isso é o que conta, gente com 2as intenções tem em todo lugar 8) Igreja quer dizer POVO CHAMADO PARA FORA, nosso papel não é ficar dentro de 4 paredes o ano todo, mas sim, mostrar nossa fé e alegria de servir a Deus, respeitando o próximo e dizendo que JESUS É O SENHOR DO BRASIL.

  4. Frank

    Amei…Seu comentário…é incrivel ver pessoas como esse – “faz de conta que sou cristão” dar os seus recadinhos…ninguem percebe que é comentário encomendado. Seja você mesmo querido…!!!
    A Marcha para Jesus é maravilhosa…vi pessoas sendo resgatadas e curadas naquele lugar. É claro que o que vale é o sentimento da nossa participação é isso que Deus enxerga.
    E você José Ailtom…vai orar vai filho…!!! peninha de você..!!
    Só Jesus para aguentar esse povinho mediocre…!!! como já falaram aqui…nesse forum.
    Paz…

  5. Sabe SORAIA, em muitos países a igreja é tão perseguida e não tem direito a nada, no Brasil que podemos declarar a nossa fé, vem esses fariseus rídiculos ainda criticar nossa liberdade, para neh.Temos que respeitar o direito de qualquer pessoa, grupo e religião fazer suas manifestações, porque todos são iguais perante a lei. Mas não podemos abrir mão do nosso direito de dizer que somos um povo que crê em um só Deus e vivemos feliz por isso e quem quiser, pode se juntar a nós.

  6. Concordo plenamente com o Frank…

    Devemos proclamar e anunciar o nome de Jesus a tempo e fora de tempo. Se a marcha existe, pq não reunir autoridades politicas,cristãs, crentes, ñ-crentes!? Isso é uma oportunidade da Igreja que foi chamada para anunciar o Evangelho descruzar os braços e sair do comodismo que tanto se instalou nas nossas igrejas. Temos que vestir a armadura, assim como os gays vestem a bandeira, os democráticos pintam a cara, e sair pelas ruas da nossa nação anunciando a SALVAÇÃO que só é concedida pelo Senhor Jesus.

    Não tenho vergonha de sair pelas ruas para dizer que Jesus mudou a minha vida… e se lá existirem corruptos, orgulhosos, “bodes”, falsos, hipócritas, se existirem pessoas que estão lá por interesses próprios cairão pq a Palavra de Deus diz que onde estiverem 2 ou 3 reunidos em Seu Nome, Ele se faz presente… e qdo o Senhor está presente o inferno não prevalece!

    Paz!

  7. Frank e Soraya!

    Me desculpem meus queridos, mas ninguém sabe, COM CERTEZA, quem vai ser salvo! Por esse motivo Jesus disse para que não julgássemos uns aos outros!
    Se o Ailton errou, vocês também erraram! Ele falou de uma intenção coletiva, e, no seu julgamento, ele pode muito bem ter acertado!
    Mas, vocês, não, pois o julgaram pessoalmente, e, com que direito?
    Ou vcs acham que toda aquela multidão está alí coesa num só propósito e num só pensamento? Acha que alí não haverão interesses excusos, ainda mais num ano eleitoral?

  8. Lady…

    Eu não o julguei… se vc leu o meu comentário pode perceber que eu falei que não importa quem estará na marcha e mto menos a intenção que estará em seus corações… se existir um pequeno grupo disposto a adorar a Deus com integridade ele se fará presente e haverá salvação sim… pois quem salva ñ é o apostolo, bispa, pastor, cantor gospel, quem salva é o Espirito Santo de Deus.

    Ele julgou pelo fato de ter colocado no mesmo saco pessoas que estarão indo para adorar e os que irão para se promover…

    Conforme o Frank disse, isso ñ é privilégio só da marcha.. qtas pessoas estão nas nossas igrejas com intuito de se promoverem… e só por isso o Senhor ñ se fará presente nos cultos e nas reuniões!?

    Deixe para o Senhor separar os bodes das ovelhas… pq ele conhece a intenção de cada coração. A gente vê o exterior, Ele porém vê o interior.

  9. Finalmente!!!
    Isto é um milagre (rs), está certo a minha ida à SP pra marchar pelo REI!!!
    Aleluia! Desde que me converti é um sonho ir na maior marcha do mundo por YESHUA!!!
    Mts vidas serão transformadas no nome dELE!

  10. Querida…que mania que vcs tem de falar em julgar…julgamentos…Quem nos julga é o Senhor…na verdade não julguei só pedi para orar mais. Pois é só colocarem essa matéria “Marcha para Jesus” que os críticos de plantão caem de pau…Gente dá para perceber…que é na forçada.!!! Pois quem é o louco que não iria marchar para Jesus…louvando e engrandecendo o seu nome…seríamos hipócritas em dizer que não é válido…pois se só uma vida fosse salva naquele lugar já valeria.
    Desculpem queridos…sou muito prática…não fico perguntando se está na lei ou não…pois já aprendi que o que vale para Deus são as vidas conquistada para Ele.
    Paz

  11. E lá vem a ingnorancia atacando novamente……
    “Mateus 18:20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”
    Povinho que não lê a biblia dá nisso só comenta bobagem…. e se alguém discorda aí ta julgando….. Jesus falou em sua palavra que onde tivesse dois ou tres em nome dele, Ele estaria ali…., se na marcha tiver 90% das pessoas para fazer média e só 10% em nome de Jesus adivinhem só….. Ele vai estar entre elas, indio tupiniquim era um povo sem cultura sr josé, mas acho que deves ter um minimo de cultura que seja se por acaso você não consiga ler peça pra alguém ler pra você em mateus 18:20 e reflita um pouquinho antes de falar uma baita bobagem dessas você e seus advogados de defesa rsrsrsrs sem querer me referir á ninguém em especial….rsrsrsrs, sabe eu até tento mas não tem outro jeito… presciso dizer…. GENTE INGNORANTE!!!!!

  12. FRANK

    Obrigado por expressar a seu ponto de vista!

    Não ataquei pessoas, manifestei minha opinião contra um sistema corrompido; e para tal, fiz uso de minha liberdade religiosa baseada nas leis democráticas de nossa nação.

    Quanto ao significado de igreja ser chamados para fora, tenho a felicidade de dizer que o mundo tem sido minha paróquia. Nesta igreja da qual faço parte, às vezes tem bem menos de 100 pessoas e em outras bem mais. Apesar de que, a orientação para servir meu Deus desta forma data em mais de 2000 anos atrás, com palavras vindas de seu próprio filho, não considero minha congregação atrasada. Jesus nunca foi obcecado por quantidade; para ele, ter 5 milhões de pessoas ou duas reunidas verdadeiramente em seu nome, sempre terá o mesmo peso espiritual.

    Uma ultima orientação meu querido; chamar teu irmão de imbecil é pecado de acordo com a orientação de Cristo.

    Grato

    José Ailton

  13. RESTAURAÇÃO OU CONFUSÃO APOSTÓLICA?

    Algo que muito me chama a atenção nessas igrejas de tendências, tanto as que já estão no mercado a algum tempo, quanto as que surgem a cada dia é a disputa pelo poder. A poucos anos atrás, bastava um grande número de fiéis para determinar o quão poderoso era o líder. Surgindo a idéia de que a santidade se define pela prosperidade material, esse poderio do clero passou a ser representado também pelos bens que possuíam e pelos templos luxuosos em que o rebanho cultuava. Mas a concorrência acirrada pelo galardão humano da santidade parece não ter fim, como também fica claro que seus competidores desconhecem limites ou ética. A moda atual neste disparate pela disputa do trono da casa de Deus na terra são os títulos “mega stars”, os quais são justificados por explicações evasivas de chamado de Deus para exercer tal função. Encontraram nos últimos anos “recursos bíblicos” para a defesa da restauração ou sucessão apostólica. Surgem então os famosos apóstolos de Cristo na igreja congregada moderna. Quero juntamente com o leitor recorrer a dois caminhos para uma refutação a essa idéia megalomaníaca em meio ao povo de Deus. Primeiro a refutação auto-suficiente da bíblia e depois ao senso crítico.
    Refutação bíblica:
    Uma das exigências fundamentais para o reconhecimento de um apóstolo era ter sido testemunha ocular da ressurreição de Cristo. Fiz o primeiro tratado, ó Teófilo, acerca de tudo quanto Jesus começou a fazer e ensinar, até ao dia em que foi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santo, aos apóstolos que escolhera; aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao reino de Deus (At 1.1-3).
    Sobre a escolha de Matias: É necessário, pois, que dos homens que conviveram conosco todo o tempo em que o Senhor Jesus entrou e saiu dentre nós; começando desde o batismo de João até ao dia em que dentre nós foi recebido em cima, um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição (Atos 1.21-22).
    Provas que testemunharam a ressurreição: E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. (Atos 4.33).
    A defesa de Paulo: Não sou eu apóstolo? Não sou livre? Não vi eu a Jesus Cristo Senhor nosso? Não sois vós a minha obra no Senhor? (I Corintios 9:1).
    Quando lemos este texto na carta aos efésios (Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito. Efésios 2.19-21). Fica claro até mesmo para um leigo em assuntos de hermenêutica, que o ministério do apostolado findou-se com os 12 apóstolos e com Paulo. Se algo é edificado (construído), sobre um fundamento (base), não reconstruímos um novo fundamento, mas sim edificamos suas paredes. Não podemos esquecer que nessa comparação da igreja com a construção de um edifício; Cristo é a pedra principal, o fundamento são os apóstolos e os profetas, e nós somos as paredes, juntamente edificados que crescemos a cada dia para glória de nosso Senhor. Qual seria a finalidade então de construirmos uma nova base? Acredito que as proporções dessa nova tendência vão além de um simples modismo. Essas pessoas não têm responsabilidade com a igreja de Cristo, estão reescrevendo a história; fazendo assim, desmerecer aquele que é deste fundamento, a pedra principal.

    Muitos alegam que Paulo, sendo apóstolo fora dos 12, foi comissionado por uma visão. Portanto, eles teriam o mesmo direito. Vejamos o que o próprio Paulo diz a este respeito: Depois foi visto por Tiago, depois por todos os apóstolos. E por derradeiro de todos me apareceu também a mim, como por um nascido fora de tempo. (I Corintios 15.7-8). O termo “e por derradeiro” no grego original (eschaton de pantwn), deixa claro que se tratou da última aparição de Cristo ressurreto.
    Senso crítico:

    Não concordar com a sucessão apostólica foi um dos motivos que fez surgir a igreja reformada.

    Se o uso do termo apóstolo vem do original (enviado) com o sentido de fazer uma determinada missão, então não deveria ser um título eclesiástico. E sabemos exatamente pelo senso de crítica lógica, que aqueles que se proclamam apóstolos querem ser reconhecidos com a mesma autoridade dos 12 apóstolos e de Paulo.

    E por fim, uma simples comparação da vida dos ditos apóstolos atuais com a vida dos verdadeiros heróis da fé, os quais deram suas vidas pela palavra de Deus é o bastante para ridicularizá-los de tal forma que, eu os pediria que humildemente se retratassem com Deus, admitindo uma insanidade momentânea por vaidade e sede de poder. Deus não levará em conta o tempo de tamanha ignorância.

    Literatura vastamente aceita entre os reformados sobre apostolado atual:
    “Não há apóstolos hoje, ainda que alguns cristãos realizem ministérios que, de modo particular, são apostólicos em estilo. Nenhuma nova revelação canônica está sendo dada; a autoridade do ensino apostólico reside nas escrituras canônicas”.
    (Bíblia de Estudo de Genebra, p. 1272).

    “Se alguns, nos tempos modernos, querem atribuir a si o título “apóstolo”, logo levantam a suspeita de que são motivados por um orgulho impróprio e por desejo de auto-exaltação, além de excessiva ambição e desejo de ter na igreja mais autoridade do que qualquer outra pessoa deve corretamente ter”.
    (Wayne Grudem, Teologia Sistemática, p. 764).

    José Ailton

  14. “Marcha para Jesus”!!
    Há anos que isso acontece!!
    Resultados??

    Bom, tem gente que diz que pessoas se convertem.

    Se fosse uma marcha de pessoas indo ao Coliseu Romano para serem martirizadas por não terem negado O Nome, como Policarpo, Pedro, Paulo, Irineu entre outros, diria que as conversões seriam a Cristo!!
    Mas como na “Marcha para Jesus”, até o Paulo Maluf, já subiu no palco para trazer uma “palavrinha”, tenho duvidas!!

    Bom, uns dizem que é para celebrar a “unidade do povo de Deus”.

    Tomara que consiga, por exemplo, fazer com que a Assembléia de Deus se entenda com relação ao Centenário das Assembléia de Deus, já que eles estão brigando pra saber quem é a verdadeira “igreja mãe”. Além do mais é ano eleitorl, e é necessário “celebrar acordos” politicos, financeiros, etc, etc, etc,…

    Bom, uns dizem que é pra se divertir!

    Legal!! Concordo!! Por que não?? Afinal de contas, São Paulo é uma cidade grande, mas não tem praia como aqui no Rio, então o negócio é marchar!!
    Vai ver que é por isso que aqui no Rio isso nunca pegou!!

    Na boa!! Tá afim de ir mano? Vá!! Cante, grite Glória a Deus, pule, confraternize-se, se alegre mesmo em Deus, pois apesar de alguns seres humanos que estarão lá, e que ao meu ver podem até “marchar para Jesus”, mas não fazem isso no Caminho, tem gente boa de Deus no meio. A maioria não está nem lá em cima no palanque, tá no chão mesmo. Andando, como diz Paulo, de modo digno do Evangelho, e isso todo o dia. E se tiver oportunidade, meu mano, pregue o Evangelho no meio da multidão. O cara lá em cima pode tá falando a maior besteira, mas se vc for um cara comprometido com a verdade, anuncie o Evangelho!! A plenos pulmões!!
    Abçs!!

  15. Hiiii….. quando começa com esses textos kilométricos já vi tudo, não estão lembrando de ninguém….. rsrsrsrs, será que descobrimos mais um papa dos evangélicos….?????
    Agora é esperar pra ver….

  16. é mais ou menos por aí jmd, gostei do seu comentário… ´bem assim que a coisa tem que ser levada se cada um de nós fazermos a nossa parte como deve ser…. aí pessoas de fato conhecerão a verdade, mas enquanto isso tem “evangélicos” que metem o pau na marcha pra Jesus mas se fosse carnaval ou marcha gay ou sei lá eu o q mais de podre que pudesse ter…. aí quem sabe seria liberdade de expressão….. tá louco é uma inversão de valores….

  17. Gente…pelo amor de Jesus Cristo..!!! Vamos divulgar a “Marcha para Jesus” manifestação do corpo de Cristo e parem de desviar o assunto escrevendo “Romances de crente frustrado” ou falando mal desse ou daquele ministério e sabem …Independente de qualquer comentário a Marcha para Jesus irá acontecer…gostem ou não…!!! Pois Deus é Mais…!!! aleluia…!!!
    Bando de escribas…!!!
    Louvado seja só o Senhor…!!!

  18. KD A BANDA RESGATE????tipo assim antigamente ela era a 1º da lista,só porque o Zé Bruno saiu da Renascer,não tocará mais?
    fala sério.KD o corpo de Cristo?

  19. bom, o JOSÉ AILTON (que disse: “Quanto ao significado de igreja ser chamados para fora, tenho a felicidade de dizer que o mundo tem sido minha paróquia. Nesta igreja da qual faço parte, às vezes tem bem menos de 100 pessoas e em outras bem mais”)….se ele vai em paróquia, portanto deve ser da igreja católica ou algum padre que vem aqui criar polêmica.Então não vou perder meu tempo aqui discutindo com pessoas de outras religiões. A Marcha é para Jesus, não para Maria, padres, pastores,etc.

  20. Espero que o nome Marcha pra Jesus em Sao Paulo não fique vinculado com a igreja da “pastora e do pastor” q desviaram dinheiro…, pois é um movimento q está em todo Brasil, más só em SP q ligam os “pastores com o movimento tão bonito”.

  21. FRANK

    A frase “O Mundo é a minha Paróquia” pertence a John Wesley. Este homem pagou um grande preço pelo evangelho verdadeiro.

    Outra coisa querido; não estou contendendo religião com você.

    Significado de paróquia = é o território e a população que está subordinada eclesiasticamente a um pároco. Não se trata necessariamente da igreja católica.

    Pároco = Sacerdote encarregado da direção espiritual e da administração de uma paróquia.

    AMIGO, entendo que é difícil ser confrontado com a verdade, mas anseio para que cada dia, mais pessoas presas pela idolatria a estes pseudo- evangelistas, possam se libertar de suas palavras de ordem que nada tem a ver com o evangelho de Cristo.

    Paz.

  22. Ué agora os abençoados que tanto falam de julgamentos resolveram julgar…. que interessante, é muito interessante mesmo como as pessoas se contradizem em sua própias opiniões, bota fraqueza de personalidade nisso!!!!!! Queia lembrar que Jesus cura…., até cura interior….

  23. Jesus não precisa de nada que venha de nós… não precisa de mim, nem de vc… Ele é SOBERANO, ONIPOTENTE, ONIPRESENTE, ONISCIENTE, ou seja, Ele é Deus.

    Jesus não precisa do louvor que a Igreja canta, mas ele recebe como adoração se for com sinceridade de coração. Jesus não precisa de danças, teatros, eventos sociais, estudos bíblicos, mas como parte do corpo d´Ele, fazemos tdo isso para adoração do seu nome.

    Ele não precisa de nada, até pq quem somos nós para dá alguma coisa a Ele!? Mas graças a Ele, hj temos acesso livre ao Pai!

    Que povinho com mente fraca meu Deus…

    VAMOS MARCHAR SIM E ANUNCIAR AOS QUATROS CANTOS DA CIDADE QUE JESUS É O SENHOR…

    Eu não sou de SP, sou do Rio, mas estarei orando por aqueles q estarão neste dia celebrando ao Rei dos reis!

  24. Morro de rir dessas pessoas que só pq conhecem um pouquinho mais da história bíblica acham q são donos da verdade.

    Sinceramente, que mal existe da Igreja do Senhor escolher um dia para um grande ajuntamento e marchar proclamando ao Rei!?

    Que mal há nisso!? Alguém poderia me explicar!?

    Pq se existir algum mal nisso vamos ter que parar de fazer muita coisa nas nossas igrejas…

    Pelo amor de Deus José Ailton e cia.. vcs que se dizem tão entendedores da Palavra parecem que só a dominam para suas próprias colocações… CRESÇAM ESPIRITUALMENTE TB!

  25. Como eu disse Sr Leandro, é MINHA OPINIÃO !

    Não tenho culpa se você vai lá, onde “Lá” é apenas lá e nada mais !

    O problema não são os cristãos ou as pessoas que vão “lá”, mas é o que fizeram do cristianismo, e VOCÊ como uma pessoa “menina” aplaude, pula, dança, faz tudo em nome de “Jesuis”, mas não sabe que tudo isso ai é um movimento apenas, politicamente correto e nada mais !

    lembre-se—- é MINHA OPINIÃO !

    Coloque-se no seu lugar e respeite a opinião DOS OUTROS !

  26. Jesus veio ao mundo para instaurar o seu Reino, e aqueles que andam conforme os frutos do Espírito Santo, pertencem a este reino, se não, nem adianta discutir. Somos chamados para sermos embaixadores deste Reino maravilhoso, o Reino dos Céus! E conforme a nossa constituição que é a bíblia, não perdemos tempo com picuinhas!

  27. O SILÊNCIO DOS INOCENTES

    Não se trata do filme do psicopata Hannibal Lecter. O título para este post foi inspirado na famosa frase do pastor Martin Luther King ; “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons!” E tem seu foco no retorno dos líderes da igreja renascer em Cristo para o Brasil. Tenho amigos e pessoas que muito amo e estimo dentro desta congregação. Pessoas que têm o desejo de servirem a Deus em verdade de espírito. Sinto muito se o que vou escrever deixará alguém triste ou até mesmo indiferente para comigo; seria uma pena, mas a mim; importa fazer aquilo que não irá trair minha consciência. Não escrevo para agradar pessoas, escrevo aquilo que é fato perante a palavra de Deus.

    Sem reservas, eu digo que essa anomalia religiosa de cunho idólatra é algo sem precedente na história do evangelho da prosperidade no Brasil. Nem toda a idolatria do catolicismo romano e o sincretismo dos neopentecostais, poderiam ser comparados ao domínio de massa que este casal possui para ludibriar, usando a bíblia a qual eles mesmos banalizaram. O poder de sedução e indução deles é algo sobrenatural e extravagantemente anticristão. Sei que há muitos como eles, mas ninguém se iguala em falta de temor, zombaria, corrupção, degradação, profanação, cinismo, mentiras, jactância, arrogância, egoísmo e falta de respeito para com o povo de Deus. Não se entregam nem se rendem. Não se arrependem não se sensibilizam com os necessitados, usam das desgraças de alguns para camuflarem a avareza e a regalia em que vivem.

    Por mais que se comprovem denúncias contra estes filhos das trevas, nada os atinge aqui na terrinha maravilhosa. Bastou apenas um vacilo lá nos States para irem para a cadeia. Aqui são protegidos pelo povo que os ama, pelo deus mamon, pelos políticos, que estabelecem as ordens e as leis, e pelos generosos honorários colocados na mão do senhor Luiz Flávio Borges D’ Urso, mantidos com seus dízimos, é claro. Sempre algo de oculto ronda a vida do casal. Qualquer pergunta da imprensa é vista como setas do diabo. Nada é devidamente esclarecido, nem há um aparente desejo de se chegar à verdade pelos seguidores. Foram induzidos sob pena do peso da mão de Deus.

    José Ailton

  28. Top ten que eles jamais irão responder

    1- As reportagens e denúncias da imprensa brasileira contra eles foram investigadas e comprovadas pelo ministério público. Além de colocar a culpa no diabo, qual a explicação que deram para os fiéis?

    2- Alegaram em um programa de televisão do SBT que eram pobres e que doaram tudo que tinham para igreja. Então de quem é a casa em Miami? De quem é o haras e de quem os cavalos?

    3- Esconderam dinheiro dentro da bíblia e até na mão de uma criança para não pagar impostos. O que disseram a igreja sobre o assunto?

    4- Estevam disse que a culpa foi por não entender o inglês e todos sabem que isso é mentira. Por que a igreja não o questionou a respeito?

    5- Orientados pelo advogado, confessaram finalmente o crime. Quando eles se arrependeram para receberem de bom grado o perdão?

    6- Nove pessoas morreram nos escombros da sede da renascer com a queda do teto; dois dias depois eles falavam em reconstrução do templo. Lançaram uma campanha que provavelmente arrecadou o suficiente para construir uma pequena vila, e os pedidos não paravam nunca. Os parentes das vítimas estão indignados com a falta de respeito e com a mídia que estão fazendo sobre sangue derramado. Nunca se presenciou tamanho absurdo no Brasil em nome de Jesus. Como você agiria se fosse uma pessoa que muito ama; como: filho, mãe, pai, irmão, esposa, esposo, amigo que tivesse perecido debaixo daqueles entulhos?

    7- Espero sinceramente que não seja mais uma do casal 20. Mas ainda que essa história, pouco transparente e inusitada da doença do filho do casal seja verídica; por que haveríamos de sofrer por ele, quando não se respeita a dor dos familiares que choram a perda dos seus naquele desastre a tão pouco tempo? São eles inferiores ao bispo? Aliás, este não andava muito bem com a lei, seguindo o belo exemplo de seu velho pai.

    8- Em seu discurso no Ibirapuera, Estevam disse que a imprensa havia divulgado a morte de seu filho. Chamou essa tal imprensa de instrumento da Babilônia. Isso não aconteceu, nenhuma imprensa divulgou isso. Na verdade, todos foram pegos de surpresa com a enfermidade do moço. Por que Estevam mentiu em um momento tão delicado em que deveria estar preocupado com a recuperação do filho?

    9- Se eles não têm nada como alega, se tudo que possuem pertence à igreja como disseram no programa do SBT. Por que sacrificar a igreja com campanhas intermináveis para a reconstrução do templo? Não seria mais fácil a igreja vender a casa em Boca Ratón e o haras para reconstruir a casa nova? Ou têm os cavalos mais necessidades de se abrigarem do que os fieis?

    10- De graça recebemos e de graça devemos passar. Por que o casal cobra pela palavra de Deus em mensagens pelo celular? Calculo que arrecadam aproximadamente 50 000 reais por mês apenas com este produto.

    Pensem nisso

    José Ailton

  29. Diga o que quiser, nesse país paróquia é de igreja católica.E vale lembrar que não é marcha da igreja x ou y, como já disse, a Marcha é para Jesus. Que, como foi dito aqui, realmente não precisa de Marcha, porque Ele não precisa de nada, nós que precisamos dEle.

  30. Respeitem quem vai na Marcha, se não quer ir, não tem problema…Romanos 14 2 Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.
    3 O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

  31. De acordo com o apóstolo Paulo, José Ailton, o mais importante é que as pessoas saibam que Deus tem um plano de salvação e que esse plano está em seu Filho Jesus Cristo. Creio que os irmãos estarão declarando isso na marcha pra Jesus. A intenção do coração só Deus sabe, e não fomos chamados para sermos juízes de ninguém. Será que você está fazendo algum trabalho para o reino? Eles estão fazendo! Graças a Deus por isso. Leia Filipenses 1.

  32. Que é sua opinião todo mundo têm… mas ñ faça dela a única e verdadeira…

    Pq com suas palavras hj eu posso saber o que fizeram do cristianismo!

  33. “Palavras são palavras nada mais que palavras” sorry amigos…não adianta chorar…pois o Povo de Deus vai Marchar. Só um aviso aos queridos irmãos da “Contenda Gospel”. Podem brigar, discutir ofender, gritar e até berrar. A Marcha para Jesus vai acontecer…!!!
    Então….não vai adiantar…vocês só vão perder seu precioso tempo…pois no dia 03/06/2010 lá estaremos nas ruas louvando e declarando que Jesus Cristo é o Senhor dessa Nação…!!!
    Gostem ou não…achem certo ou não…querem um conselho…desistam…!!!
    Paz do Senhor…eu vou marchar e você..???

  34. Lá vem ai mais uma marcha “para Jesus”, com o claro objetivo de exaltar e glorificar o nome da organização criminosa, disfarçada de igreja cristã evangelica, a ren$cer sem cristo e o casal de estelionatarios estevao e $onia roubantes.

    Pastor Caleb.

  35. O Sr.Pretafan
    Sai fora…cara, nós estamos falando da Marcha para Jesus… e não da Renascer ou dos seus membros, limite-se a falar do assunto.
    Pois vc em todas…dá um jeitinho de criticar o ministérios A ou B
    Dá licença…!!!
    Mais amor, por favor..!!!

  36. E mais uma vez o “pastor ” Caleb e seu grande AMOR…. fala sério, esse aí não engana mais ninguém…. dicerto não lê a biblia…..
    “Mateus 18:20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”
    Ou vai ver no mei de tanta gente não tem ninguém ali para exaltar o nome de Jesus, me esqueci…. se exalta agora é dando dicas de vinhos rsrsrsrsrs ta louco grande piada esse aí….!!!!!

  37. AO ED….

    ED, bem melhor comentar sobre os varios e deliciosos sabores do vinho do que fazer parte de uma organização criminosa, disfarçada de igreja Cristã evangelica, a rena$cer sem cristo e ve se deixa de ser mais um imbecil e manipulado pelas forças das trevas da renaceita e sua gangue e se converta…

    Isso é a renascer….

    Centenas de processos trabalhistas
    • Centenas de processos de ordem de despejo de igrejas(SÓ 324 IGREJAS)
    • Formação de uma igreja laranja (igreja internacional da renovação evangélica)
    • Roubou um milhão do governo no plano de alfabetização
    • Despejo da casa calebe
    • Antes de ser preso nos USA fugiu durante 20 dias de um mandato de prisão em SP
    • Preso nos USA com dinheiro escondido na bíblia(apostólica)
    • Confessou para não pegar 10 anos de cadeia
    • Ficaram presos e depois usaram tornozeleiras eletrônicas
    • O haras com mais de 300 cavalos puro sangue foi confiscado
    • A torre de TV (11 milhões)está no nome da fundação trindade(fundação laranja em nome da Sonia)
    • A fazenda está no nome da Fernanda (mesma fazenda onde ocultaram a morte de um adolesceste no acampamento de 2006)
    • Fazenda onde morreu o piloto do helicóptero(que a família dele foi indenizada com cheque sem fundos)
    • O teto da sede internacional caiu matando nove inocentes
    • O filho sucesso(organização criminosa) está apodrecendo numa cama(ele recebeu o diagnóstico de morte, mas não ficava bem falar sobre isto na volta ao Brasil)
    • Estão arrumando um meio “espiritual” para fazer marketing para a morte do filho(se trata o filho assim imagine os outros “filhos”)
    • O carnê de gideão é uma farsa, pois nunca foram destinadas as obras assistenciais. Tudo é mantido por doações de oficiais.
    • A família lesou a prefeitura de SP em 1 milhão som empregos fantasmas
    • No documento de acusação, os jurados americanos consideram que Estevam e Sônia “deliberadamente” e “intencionalmente” “conspiraram” e “se aliaram” para ocultar os dólares que superavam os US$ 21 mil declarados à alfândega “em artigos de bagagem e outros compartimentos”.

    MENTIR, CONSPIRAR,E INTECIONALMENTE TRAMAR E ATÉ ESCONDER DINHEIRO NA BÍBLIA É ATITUDE DE CRISTÃO???
    • Acompanhe os processos cíveis on-line contra a Igreja Renascer em Cristo no portal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (www.tj.sp.gov.br)

    Processos na Área Cível – Capital –

    Siga os seguintes passos:

    1- Acesse o portal (www.tj.sp.gov.br)
    2- Clique no link (serviços – processos)
    3- Clique no link (1a. Instância – Pesquisa em Andamentos)
    4- Clique no link (Comarca da Capital – Cível)

    Para a consulta por Fórum, siga os seguintes passos:

    1- Selecione o Fórum de Origem (João Mendes, Regional 1, Regional 2, etc)
    2- Clique na opção RÉU
    3- Digite o nome: Renascer em Cristo

    Essa consulta informa apenas os processos que estão na área cível na CAPITAL do Estado de São Paulo. Foram encontrados, até o momento, 97 processos contra a Igreja Renascer. Consulte a relação abaixo:

    Fórum João Mendes – 51 processos
    Fórum Regional I – Santana – 38 processos
    Fórum Regional II – Santo Amaro – 17 processos
    Fórum Regional III – Jabaquara – 27 processos
    Fórum Regional IV – Lapa – 21 processos
    Fórum Regional V – São Miguel Paulista – 15 processos
    Fórum Regional VI – Penha de França – 23 processos
    Fórum Regional VII – Itaquera – 15 processos
    Fórum Regional IX – Vila Prudente – 13 processos
    Fórum Regional XI – Pinheiros – 7 processos

    Processos na Área Cível – Comarcas do Interior e Litoral

    Siga os seguintes passos:

    1- Acesse o portal (www.tj.sp.gov.br)
    2- Clique no link (serviços – processos)
    3- Clique no link (1a. Instância – Pesquisa em Andamentos)
    4- Clique no link (Comarcas do Interior e do Litoral)

    Para a consulta por Fórum, siga os seguintes passos:

    1- Selecione o Fórum de Origem (Araras, Atibaia, Barueri, etc)
    2- Clique na opção CÍVEL
    3- Clique na opção RÉU
    4- Digite o nome: Renascer em Cristo

    Essa consulta informa apenas os processos que estão na área cível no INTERIOR e LITORAL do Estado de São Paulo. Foram encontrados, até o momento, 103 processos contra a Igreja Renascer. Consulte a relação abaixo:

    Fórum de Araras – 21 processos
    Fórum de Atibaia – 20 processos
    Fórum de Barueri – 7 processo
    Fórum de Bauru – 8 processo
    Fórum de Botucatu – 5 processo
    Fórum de Campinas – 16 processo
    Fórum de Carapicuíba -5 processos
    Fórum de Diadema – 2 processos
    Fórum de Franco da Rocha – 4 processo
    Fórum de Garça – 1 processo
    Fórum de Guararema – 2 processos
    Fórum de Guarulhos – 16 processos
    Fórum de Ibiúna – 12 processo
    Fórum de Itanhaem – 8 processos
    Fórum de Itapecerica da Serra – 3 processos
    Fórum de Itapetininga – 1 processo
    Fórum de Itapevi – 1 processo
    Fórum de Itu – 2 processos
    Fórum de Jundiaí – 12 processo
    Fórum de Lins – 1 processo
    Fórum de Mauá – 2 processos
    Fórum de Mococa – 1 processo
    Fórum de Mogi das Cruzes – 3 processos
    Fórum de Nova Odessa – 1 processo
    Fórum de Osasco – 9 processos
    Fórum de Ourinhos – 4 processos
    Fórum de Piracicaba – 4 processo
    Fórum de Ribeirão Pires – 1 processo
    Fórum de Santo André – 13 processo
    Fórum de São Bernardo do Campo – 24 processos
    Fórum de São Roque – 1 processo
    Fórum de Sorocaba – 22 processos
    Fórum de Taboão da Serra – 3 processos
    Fórum de Ubatuba – 4 processos
    Fórum de Vargem Grande Paulista – 1 processo

    atualizado até o dia 16/03/2007.

    PROVAS CONTRA A GLOBO
    A CULPADA É A GLOBO

    * O DIDI ESCONDEU DÓLARES NA BÍBLIA DA BISPA
    * A PRISÃO NOS USA FOI UM NOVO REALITY SHOW DO PEDRO BIAL
    BBB BACANAS BANDIDOS BRASILEIROS
    * OS 14 CARROS DE LUXO E 4 CASAS NOS USA SÃO PARTE DO CENÁRIO DA NOVELA CAMINHO DAS ÍNDIAS
    * O CHIP NO PÉ É DA ANA MARIA BRAGA, SERÁ UMA NOVA MODA
    * O HARAS É DO GLOBO RURAL
    * OS CAVALOS SÃO DO TARCÍSIO MEIRA
    * A FALTA DOS PAGAMENTOS DOS ALUGUÉIS, FOI CULPA DO MOTO-BOY, QUE É FILHO DO CID MOREIRA
    * A IGREJA LARANJA E PEGADINHA DO FAUSTÃO
    * A FAMÍLIA FANTASMA QUE LESOU O ESTADO EM 1 MILHÃO É O NOVO FILME DA XUXA…ABRACADABRA
    * A TORRE NO NOME DO FILHO É PIADA DO ZORRA TOTAL
    * A RIFA DO APARTAMENTO QUE NUNCA SAIU E HOJE É MORADIA DO BISPO MARCELO É NOVO PROGRAMA DO HUCK, MINHA CASA SUA CASA
    * AS 4 MANSÕES NO BRASIL SÃO O CENÁRIO DA GLOBO

    Se vc ED quiser saber mais sobre o que é essa quadrilha disfarçada de igreja evangelica, posso ajudar a abrir um pouco mais sua mente e seus cegos olhos espirituais.

    Pastor Caleb.

  38. É A MINHA TEORIA DE Q ESSE TAL CALEB TENTOU SER PASTOR NA RENASCER E NÃO DERAM CRÉDITO Á ELE TA CADA DIA GANHANDO MAIS FORÇA DEPOIS DESSE ULIMO COMENTARIO QUE ELE ESCREVEU, O CARA SABE OS FORUNS ONDE TEM PROCESSOS DA RENASCER, VAI PERDER TEMPOASSIM LÁ NÃO SEI A ONDE PRA NÃO DIZER OUTRA COISA…., TENTOU SER PASTOR AÍ NÃO DERAM CRÉDITO Á ELE PQ VIRAM O TIPINHO QUE ERA, O Q ELE FEZ???…. SE ALTO DENOMINOU PASTOR E FUNDOU A IGREJA O ” O BOM VINHO”!!!! KKKKKKK

  39. A parte os bombardeios e balas perdidas, entro em meio ao tiroteio, para apoiar o nosso ir.José Ailton, pois entendi muito bem o seu ponto de vista, realmente muitos aproveitadores estão infiltrados na marcha justamente para levarem vantagens e é nesse ponto que o José Ailton chama a tenção para ao estar louvando a Deus, não venha cair na besteira de estar apoiando políticos ou evengélicos pretensos políticos sem nenhum compromisso com Deus, onde muitos tem levado vantagem, se aproveitando da importancia da marcha, que já virou um dos maiores evento do nosso país, e que tem chamado atenção dos especuladores dos dois lados, evangélicos e não evangélicos, isso cabe uma pergunta: Se estivermos apoiando um desses descompromissados com o reino de Deus, não estaremos sendo cúmplice da situação?, diante de tanta dureza de respostas que tenho visto por aqui, as vezes não só eu como outros participantes, ficamos chocados com as condutas praticadas, não sejamos objeto de críticas por conta das nossas más respostas aos nosso irmãos, sejamos críticos, questionadores, manifestando nossas opiniões e verdades mas com reipeito mútou.
    Que o Senhor nos abençoe.

  40. nao podemos ser bestas, é óbvio que essa igreja tem um monte de pilantras, mesmo nivel do silas, valdomiro, macedo….etc…Mas a Marcha é Para Jesus, devemos ir e honrar o nome dEle.Jesus, nunca vou te abandonar, porque te AMO.

  41. Marcha para quem mesmo? Ah dizem que é para Jesus, mas acho que é para eles mesmos:artistas gospel. Não faltará holofortes e gente se autopromovendo. Vamos cair na real, Jesus não tem nada com isso, não mandou fazer esta “folia Gospel”. Mas se alguns querem se aparecer em nome de Jesus, faze o q. não é mesmo?

  42. Meu aonde vc viu que o silas, o valdemiro e outros patores são ladrões???? vamos procurar no brasil um pastor que se destaque e que ñ seja maluco, herege, ou ladrão…… criticar é tudo o que querem que vc faça…. construa algo na sua vida, ñ tente destruir a vida dos outros com comentarios e falsos testemunhos, faça como esse rapaz que inquiriu sobre a renascer, siga o rastro da pesquiza dele, se informe antes de falar….. chamar alguem de ladrão sem ter uma prova ou um unico argumento é mais que burrice é crime e da cadeia……………….. paz paz paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. É inacreditável ver que tem pessoas aqui que se dizem cristaos criticando a marcha pra Jesus, que é sim 1 evento muito importante pois é para exaltar o nome de Jesus na nação. E tambem não é por causa dos bispos ou da renascer que o povo vai na marcha, é incrivel o que se passa na cabeça de uns aqui pra pensar assim. A marcha é importante para Deus e se um for salvo ali já valeu a pena.

  44. meu caros amigos eu vejo esse comentarios de muitos ai em cima e fico abismado com tantos ideais diferente a respeito de algo que Deus vem abençoando cada vez mais… devemos nos preocupar mais com esta realmente adorando a Deus em esperito e em verdade doque com uma manisfestação publica (no qual eu smpre vou e sinto a presença de Deus ali) se vc axa que isso não é correto.. simplesmente ore a a Deus pra que nos deê uma luz q saibamos o adorar verdadeiramente…

    mais enquanto isso vamos proclamar o nome de Jesus como o unico e verdadeiro salvador!!

    Engº Civil Emerson Castanho

  45. O evangelho é simples…A Bíblia basicamente de arrependimento de Gênesis à Apocalipse.
    Jesus diz: “…Larga tudo o que tem e me segue…”
    “…não ajuntai tesouros na terra…”
    “…amai ao próximo como a ti mesmo…”
    Quantos de nós será que tem verdadeira sede de seguir estas orientações, quantos de nós nos dizemos “evangelicos”…e ainda nos pegamos debatendo sobre doutrinas, e sobre o que é errado ou não…
    Afirmo que com certeza tem católicos que estão mais próximos do reino de Deus que nós…
    NÃO SOMOS CATÓLICOS, EVANGÉLICOS E NEM IGUAIS OU DIREFENTES DE NINGUÉM. SOMOS SERVOS…SERVOS…SERVOS DE CRISTO!!!
    Amarrem tudo que a língua amaldiçoa, ame teu irmão e viva o Reino de Deus hoje.

    O que foi gritado no deserto não foi: “SEJAM EVANGÉLICOS!!!”…SEJAM CRENTES!!!

    Mas foi: “ARRENDEI-VOS RAÇA DE VÍBORAS!!!”

    Deus abençoe vocês!!!

  46. Boa tarde á todos…

    Bom estava aqui na minha loja no meio da tarde e resolvi confirmar o dia correto da Marcha Pra Jesus,(pois eu irei), e por nada, tais comentários me chamara atenção, pessoas não julguem para não ser julgados, existem alguns comentários banais, que nós Cristãos, não devemos nem responder, pois não vale a pena, eu me pego pensando, como uma pessoa compara a Marcha pra Jesus, com Interesse pois esse é um ano eleitoral, primeiro, a Marcha acontece todos os anos pessoal, não percam seu tempo criticando quem vai ou quem deixa de estar lá, pois neste mundo existe diversidade de pessoas e de opiniões e só Jesus Cristo conhece os nossos corações… e outra coisa, é aqui na Terra que se faz e aqui na Terra se´paga, então porque se incomodar com as pessoas que estarão presentes na Marcha… Eu vou para louvar á Jesus, independente se a pessoa que estiver ao meu lado, não estara com o mesmo intuito… Por isso, cuidem de suas vidas… A MARCHA PRA JESUS, irá acontecer…. vocês criticando ou não…

    Que Jesus Cristo abençoe á todos

    Patrícia

  47. A marcha é o maior e mais completo evento da historia da humanidade!
    Não marchar p/ jesus é se deixar ser roubado e abrir mão de valores peculiar conquistado.

  48. Entendo a posição do Sr. José Ailton, mas creio que ele esqueceu de um grande detalhe… Deus conhece o coração de cada pessoa que separa este dia para louvar e engrandecer o nome do Senhor, principalmente nos dias corridos de hoje… pois poderíamos descansar ao invés de ir louvar a Deus num momento que considero especial e sinto a presença de Deus muito forte com a oração, o grande clamor e louvor que dedicamos ao Grande Rei. Não sou da Renascer e nem da política, mas amo o Senhor e gosto de declarar isso junto com outros irmãos que creem no Senhor Jesus!!! Sou da Igreja de Jesus e louvo a Deus por cada família que junto comigo vai todos os anos nesse encontro. Não importa qual o intuíto de alguns, mas sim o meu e o de várias pessoas abençoadas que conheço!! Deus abençoe a todos!!!! Em nome de Jesus! Amém!

  49. Frank.. Deus é contigo!!!!
    Fica na Paz!!!
    Ótima marcha pra ti!!!
    estarei lá tb…..tenho certeza que Deus fará grandes milagre!!
    Ótima semana pra ti!!!

  50. ACHO QUE O O POVO CRISTÃO TEM QUE SE UNIR MSM COM UM SÓ PROPÓSITO BUSCAR Á DEUS CLAMAR POR ESTA NAÇÃO QUE NECESSITA ENCARECIDAMENTE DE DEUS QUE A NOSSA LUZ RESPLANDEÇA QUE TODOS VEJAM E SAIBAM QUE SOMOS UM POVO FELIZ QUE ACREDITA NO PODER DO NOSSO DEUS QUE É CAPAZ DE LIBERTAR CATIVOS E OPRIMIDOS .SUA PALAVRA SERÁ ANUNCIADA AQUELE QUE TIVER O CORAÇÃO ABERTO P RECEBER SEJA BEM VINDO JUNTAMENTE C O POVO QUE CLAMA E ACREDITA QUE O MELHOR DE DEUS SEMPRE ESTÁ POR VIR !

  51. Eu creio q Deus vai bradar naquele lugar!
    eu fui na marcha passada e Deus falou comigo grandemente e creio q não vai ser diferente!
    muitas vidas vão ser transformadas naquele lugar em nome de Jesus Deus abençõe a todos e vamos marcha!!!!
    VIVA JESUS!!!!

  52. Naum sei como começar…cheguei nesse site com intenção de verificar a programação da marcha simplesmente isso.
    Porém fiquei tão confusa com tudo q naum consegui parar de ler. Comentários nos quais a maioria de vcs esqueçem q existem pessoas lendo neste momento e q estão a procura de saida com real vontade de conheçer a Deus e ao invés de comentar algo q possa edificar por exemplo a minha fé perdem tempo discutindo e acusando uns aos outros???
    Nossa naum conheço esse Deus q causa confusões até aonde eu sei a palavra de Deus mesmo q seja para nos corrijir será dita com amor por isso se for analisar quem pelo menos tentou expressar amor para mostrar sua opinião infelismente será possivel contar nos dedos…
    Eu tenho um lado espiritual independente de religião gostaria muito de ter uma religião mais acabei de me decepcionar tanto lendo estas coisas q prefiro continuar com a minha Paz q sempre q preciso encontro no meu silênçio clamando por DEus q sem demorar me atende.
    Ainda bem q é possivel ser feliz sem religião e sem rotinas para cumprir dentro de uma igreja pq se naum fosse eu viveria infelis por mto tempo pq se for p dedicar minhas horas de sono só p me descrever como fiél… e depois sair apontando os erros e acertos alheios francamente fico sentada na calçada falando dos vizinhos.
    Espero q a minha forma de pensar naum esteja sendo mal interpreta mais tudo bem se for pq eu mesma naum quero impressionar ninguém só senti necessidade de expressar a minha opinião.
    Estarei a partir de agora orando para q Deus me dê dissernimento sobre tudo q a vida trás pq acabei de entender q viver naum é simplesmente existir é estar disposto a ser questionado e confundido a cada segundo…minhas dúvidas aumentam a cada segundo q continuo aqui escrevendo.
    Mas destas coisas eu tenho certeza 1ºEu preciso mto da misericórdia de Deus…2ºeu sou pecadora sim e das grandes kkkk…3ºeu creio em milagres e a minha vida é do mestre agora se eu vou acordar com vontade de ir na marcha só Deus sabe.
    Se eu for q seja p sentir a presença do espirito santo…pra ter minha porção de bençãos e pra aumentar a minha sede e fome da palavra q vem dos céus.
    Em cristo jesus está a minha fé e tomará q a de todos q vão ler isso tbm pq afinal de contas quem morreu pra nos salvar foi ele e ninguém é digno de adoração se naum o nosso pai.
    NOssa me empolguei podem me mandem e mails q sejam para esclareçer algo de errado q escrevi meu hotmail é erikapaula_campos@hotmail.com
    Desejo a todos um bom dia e q na proteção de Deus possamos seguir nessa terra de gigantes q a todo instante querem esmagar uns aos outros.
    bjo fuiIIIIIIIIIIII

  53. Se depois da postagem do Kaleb, alguém ainda resiste em admitir que esta tal de renascer é um covil de ladrõe e salteadores, não tem mais nada a fazer.
    Eu sempre imaginei que não haveria outra seita que aplicasse a lavagem cerebral melhor do que as testemunhad de jeová. Pois não é que existe a renascer!…. muito mais eficiente…………….
    TE ACORDA ‘EDR’ e otro menos cotados também.

DEIXE UMA RESPOSTA