Internacional

Igreja organiza protesto durante cerimônia do Oscar 2013 e afirma que “Deus odeia gays”

Comments (10)
  1. show disse:

    odeia e daí Ele é Deus. alguém ai vai processar Ele. Processe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. ME disse:

      Tomou uma cervejinha gelada? lol

  2. Leandro Lucas Fontenele Cavalcanti disse:

    É o tipo de apoio contra o que faz esta igreja.O certo é combater o pecado e pregar a conversão dos que erram.Não adianta ficar estigmatizando.

    1. Verdade disse:

      Infelizmente, este pessoal está sendo manipulado para isso… É obvio que é uma forma de colocar grupos em choque.
      Meu Deus! Como o povo é facilmente iludido a viver algo terrível, pecados piores,…
      Como se Jesus tivesse feito passeata para criticar as pessoas…

  3. Simone Buest disse:

    Deus ama todos, e não faz acepção de pessoas. A essência dele é o amor e misericórdia, e por isso enviou JESUS CRISTO

    1. Simone Buest disse:

      Continuando… enviou JESUS CRISTO para salvar a humanidade dos seus pecados. Deus não odeia ninguém, mas odeia o pecado. Isto é uma mentira do diabo no coração e mente dos homens para humilhar a DEUS. E DEUS não pode compactuar com o pecado pois Ele é um DEUS SANTO. Deus ama todos os pecadores igualmente, inclusive os gays. Buscai ao Senhor DEUS, através de JESUS CRISTO, enquanto se pode achar.

  4. livia disse:

    ACREDITO QUE TEM PESSOAS PUBLICANDO FATOS SEM FUNDAMENTO, TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI ESTE O PROPÓSITO, E SE SENDO NO BRASIL É IGNORANCIA E SENDO LÁ O QUE SERIA?

  5. VC PODE TER CERTEZA QUE JAMAIS (DEUS) ODEIA OU MENOSPREZA UM GAY, DEUS AMA TODAS AS PESSOAS POIS O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL. NOS HUMANOS SIM PODEMOS ODIAR ALGUEM MAIS JAMAIS.

  6. Estevão disse:

    Esse é o verdadeiro amor ao próximo que as igrejas pregam, lindo não?

  7. Teologia Católica Bíblica disse:

    Esses ” líderes ” de igrejas, sejam elas católicas ou evangélicas, devem ser processados. Homossexualidade, como se vê, é uma questão social e não religiosa. Será que religiosamente a homossexualidade é o único pecado ? E os criminosos que estão escondidos dentro de seus templos ? Por que eles não devem ser processados e presos ? E o exemplo do apóstolo São Paulo sobre a pena de morte ? Têm eles uma alma mais valiosa que os gays ? E o que dizer desses pastores que usam a palavra de Cristo para tirar pão de boca de criança? Muitos pregadores gostam de citar o caso de Sodoma e Gomorra, como é o caso do Silas Malacheia, por exemplo. Dizem que sodomia se refere aos gays. Mentira. Sodomia etimologicamente se refere ao sexo anal e não à homossexualidade. Aliás, sodomia também é praticado entre casais heteros. Segundo, preferiria muito antes ser de Sodoma, pois aqueles são menos injustos que os que são dessa geração, conforme nos ensina a Bíblia.

  8. Jorge Melo disse:

    DEUS odeia os gay, isto é conversa fiada de quem não conhecem as Escrituras Sagradas, JESUS sempre dizia, Amarás ao teu próximo como a ti mesmo, então como odiar ? E o tema central da biblia está inserido em joão 3.16,
    DEUS ama a todos, agora, as práticas e atitudes que o ser humano faz e que atingi a santidade de DEUS, a isto sim, ELE abomina e espera que o ser humano reconheça isto e seja regenerado a DEUS através de CRISTO JESUS e viva e ande na presença de DEUS em obediencia a sua palavra.
    Eis a questão.!

  9. Teologia Católica Bíblica disse:

    A Bíblia católica é bem explícita ao dizer que : ” . . .os libertinos, idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, os ladrões, gananciosos, beberrões, maldizentes, estelionatários, ninguém desses terá parte no Reino de Deus. ” ( Bíblia Católica de Estudo CNBB ).” Amar ” não significa concordar, pois Paulo diz: ” e não vos associeis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes, condenai-as ” ( Ef. 5:11 Bíblia Evangélica ). Por que os próprios discípulos de Cristo se sentiram ofendidos por ele ? ( Lc 11: 45 )Porque Cristo condenava as praticas pecaminosas de forma enfática ( V.46-54 ). ” Amar ” não significa ” Concordar. ” reitero. ” Amar ” nesse caso, significa dizer a verdade. A palavra de Deus é a verdade ( Jo 17:17 ). Eu, pessoalmente, prefiro morrer de AIDS do que na prática homossexual. Afinal, tenho o mesmo desejo do salmista conforme se lê em Sl 27:4.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *