Destaque

Em sua última missa, Papa Bento XVI afirma que motivo da renúncia foi a vontade de Deus, e negou que irá abandonar a Igreja

Comentários (26)
  1. clamando disse:

    a bem daverdade a mafia italiana,a cosa nostra que comanda e na verdade chefia a igreja católica, nunca que deixaria, ele falar, mais do que o nescessario

    1. Claudio Antonio disse:

      E qual é a verdade ô espertão

      1. Paulo disse:

        A unica verdade é Jesus e sua palavra a bíblia sagrada.João cap:14 Vs:6 e João cap:17 Vs:17.. Mas vcs insistem em não cumprir…

      2. clamando disse:

        a verdade é prostituição é pedofilia é interesses economicos, e desfalques, é a ala gay da igreja que tem bispos com poder, que mais dizer

    2. mauro disse:

      O que você faria de produtivo aos 85 anos de idade ? Pretende ainda está a frente da família como base econômica e produtiva ?

      A ironia travestida de ódio é mais nociva a sua saúde do que se imagina.

      1. levi varela disse:

        Mauro,

        Você é que está destoando da tua igreja, pois o papa anterior ficou até noventa e dois anos, algo muito recorrente, então se existe ausência de capacidade para gerir com tal idade, tal deve-se exclusivamente à tese de que Deus não abandona, não renuncia a divindade.

        1. leandro disse:

          Se Nasceu em 1920 e morreu em 2005 como chegou aos 92?
          É claro que Deus não renuncia a sua divindade,so que o papa não pretende ser um Deus.É apens um servo.

          1. Cristiano Rios disse:

            Queridos!
            Esse tipo de discussão não leve a nada! A Bíblia nos ensina em Romanos 14:5 – Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.

            e mais.. versículos10 e 11 – Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
            Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
            Deus os abençoe e guarde a mente e o coração de cada um.

        1. carlos disse:

          nao sou patrao sou funcionario meu estilo te em comoda eu to andado de mercedes de 42 lugares esi tive lotado e em pe que eu vou ficar

  2. Igor disse:

    A verdade é que ele já fo.deu tanto os coroinhas e queimou tanto a roela, que resolveu renunciar, a idade falou mais alto.

    1. mauro disse:

      Vindo de um “crente” as palavras compromete não só a sua conduta moral mas ao que você segue como filosofia espiritual.

      1. Paulo disse:

        Não tenho nada com o comentário mas vcs católicos são tão cegos quese colocam na condição de invredulos sempre quando dizem que não são crentes e nem percebem rsrsrs, CRENTE É TODO AQUELE QUE CRÊ. rsrsrs da para rir e chorarrrrrrr

        1. mauro disse:

          Paulo

          o “crente” a que me referi é um substativo, e não uma condição de fé.

          Compreendeu ? As vêzes a lingua portuguesa nos confunde !

          Prudência ao rotular alguém de “cego” independente da conotação que queira dar.

      2. carlos disse:

        aiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaaaiaaaaaaiaiaaaaaapapaapapapapapapapapapapapapapappaappapapapapapapapadeus o abençoi

  3. Paulo disse:

    Rsrsrsrs essa é boa, a vontade de Deus que um homem que faz aqulo queele determinou ou sua vontade pare????????/ rsrsrsr daí vemos que essa obra nunca foide Deus.

    1. mauro disse:

      Paulo

      antes de tecer os seus comentários (achismos) escreva um pouco melhor.

  4. Cesar Alves disse:

    O papa deveria renunciar muito antes, o melhor agora falta ele se converter ao Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Vivo, assim como todo a criatura católica, para não ir para o inferno. Arrependam-se enquanto é tempo. Jesus Cristo está voltando. Leiam a Bíblia, Ela é o Caminho e a Vida. E vocês verão tanto hipocrisia, foram perpetuados por tanto tempo. Agora é o fim da mulher vestida de púrpura. De todo “sistema “, Agnes Dei, que controla as mentes ingênuas.

    1. mauro disse:

      Baseado em quê ? Na interpretação bíblica feita por qualquer lunático de esquina, na multiplicação de igrejas e denominações ao bel prazer, na farra relativista que vocês causaram ao cristianismo, obrigado ! Prefiro ficar onde estou e ser julgao por Cristo e não pelos mortais que não passam de cinzas e pó.

      1. levi varela disse:

        Não, meu caro Mauro, o livro de apocalipse, especificamente o final do capítulo 16, o 17,18 e 19, deixam bem claro que uma entidade com predominância em nível mundial será (o que já está acontecendo) em fase de extinção, daí recomenda o Deus eterno que “saia dela povo meu”. Então é melhor que saia, para não responder pelo que você não participou. Leia, se não entender, vou explicar tin por tin tim, desenhar, em síntese, fica mais fácil falar agora em vista de que já está acontecendo.

      2. Cesar Alves disse:

        Deus fará o que diz que fará. Passarão os céus e a terra, mais as MINHAS PALAVRAS (JESUS) NÃO HÃO DE PASSAR. Mateus 24:35
        Maria mãe de Jesus teve muitos outros filhos, ela nunca teve poder acima de Jesus, porque só Jesus:salva. Os padres anunciam é a rainha dos céus que é abominação para Deus. Aliás, tem maria das dores, da luz, aparecida. etc…etc.
        JO 1:12 ¨Só é filho de Deus quem receber O Senhor Jesus como único s suficiente Salvador” Não existe mais ninguém , nem, papa , nem idolatria. Só Deus é digno de Adoração.

  5. Aní disse:

    Acredito que o Papa Bento XVI com todo o conhecimento das escrituras achou melhor seguila da forma correta e resolveu deixar o papado. Apenas a verdade liberta as pessoas.
    Tem muitos neste site criticando os católicos, mas dúvido que eles sigam toda a bíblia.
    Os 10 mandamentos é um exemplo, uma forma de obendiencia.
    Eles já existiam quando Jesus disse eu vim para cumprir a lei e não para revoga-la.
    Então isso isenta a desculpa de que não precisamos ler o velho testamento.
    A biblia foi feita para ser seguida, e como bons cristão e crentes em cristo devemos ler ela toda, devemos fazer o que diz nela, é dificil fazer tudo correto, afirmo que eu não sou o suficente correta e é por isso que peço ajuda de Deus pra aperfeiçoar meu entendimento pra poder ver meu Jesus em gloria e poder.
    Vamos criticar menos e amar mais.
    Vocês acham que Cristo iria chingar, respeito também vem de Deus.

  6. dayana disse:

    Foi a vontade de Deus mesmo, para cumprir apocalipse 17!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO