Destaque

Igreja Renascer: ainda na UTI, filho do casal Hernandes recebe visita de líderes evangélicos

Comentários (42)
  1. Wallison disse:

    Cremos na cura completa do nosso bispo e estamos intercedendo constantemente pela vida dele.

    Convido a todos os cristãos a, como Corpo de Cristo, estarem orando pela vida dele também.

  2. lúcia de recife disse:

    amém.luovado seja o nome de nosso senhor jesus!

  3. Pr. Júnior disse:

    Que o Senhor restaure o Seu servo em nome de Jesus!

  4. Elizeu Almeida disse:

    Glória a Deus!

    Vemos a unidade entre o corpo de Cristo, estamos orando incessantemente.

    Há um milagre no altar!

  5. Ontem eu fui lá doar sangue, encontrei várias pessoas de outras igrejas como o pr Jabes.Muito lindo o carinho de todos.

    Estamos orando, em breve nosso Bispão tá de volta.

  6. evankut disse:

    oremos pela restauração completa desta vida
    amem

  7. Danila disse:

    Boa Tarde!!!!!!!! Eu nunca fui da Igreja Renascer em Cristo, mais sempre amei a tds de lá, Bpa. Sônia, Ap. Estevam e sua família, acompanhei cada milagre ali realizado por Deus pq em cada um Deus dá um novo louvor a Bpa. Sônia, creio que o Bpo. Tid irá sair dessa no nome de Jesus, a cura acontecerá em poucos dias. E tudo isso virará testemunho.

    Deus o abençõe.

  8. gal disse:

    que seja feita a vontade de Deus.

  9. Lídia disse:

    SEJA FEITA A VONTADE DO PAÍ!!MAS EU ACREDITO NO MILAGRE DELE!!!

  10. DCA.ANAHY disse:

    POVO DE DEUS VAMOS CONTINUAR EM ORAÇÃO PELO NOSSO AMADO Bsp.TID
    VERDADEIRAMENTE HÁ UM MILAGRE ESPERANDO NO ALTAR…VAMOS JUNTOS CALAR A BOCA MALDITA QUE TEM SE LEVANTADO CONTRA O POVO EVAGÉLICO!
    OoOo SOMOS UM POVO APOSTÓLICO E NADA NOS DETERÁ….

  11. ruth vila moraies disse:

    o deus que nos cremos é fiel er justo para terminar a boa obra o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer.

  12. Valéria disse:

    Força Bispo !!!

  13. Lita,Renascer-Recife disse:

    Bispo Felipe,como diz a música: parece que esse dia nunca vai chegar,MAS…já chegou,recebe cura em nome de JESUS CRISTO DE NAZARE>Continuaremos orando …DEUS E FIEL>>>>>>>>>>>>>>>>

  14. lucia disse:

    Os anjos do senhor já estão com vc bispo felippe, que seja feita a vontade de Deus na sua vida, vamos unir nossa fé, pois o senhor está no controle e sua misericordia dura para sempre. estou orando pelo bispo.

  15. VERA disse:

    DEUS E COTIGO QUERIDO!!! VERA DE GUARULHOS

  16. sirlei flora de assis disse:

    nao faço parte da renacer em cristo mas eu peço ao senhor que visita com os anjos da cura na uti e cura este jovem que precisa de cura amem

  17. goreti disse:

    Estamos Orando Nos Quatro Horarios De Culto
    Sou Da IPDA ( Igreja Pentecostal DEUS È AMOR )
    Para Glória do Pai “ELE VOLTARA oH AlelúiaH
    Vai Ser Só Sobe Glória e Desce Vitória
    Força Papai Força Mamãe ( Irmãos Amados
    Mais Que Vencedores P A Z

  18. Cleuza Mongenot disse:

    Sabemos co certeza que o Senhor está com esse casal abençoado.
    Válidas todas as visitas grandiosas que estiveram presentes.
    O apóstolo Valdemiro Santiago esteve visitando o servo do Senhor e com certeza levou até ao seu local a unção de cura do Senhor Jesus.

    Casal abençoado vocês foram feridos, massacrados por causa do Nome do Senhor Jesus e podem ter absoluta certeza que somos vitoriosos por vcs terem suportado tudo.

    Somos de outra denominação mas o nosso coração é de vcs.

    A igreja da qual vcs são líderes, vai BOMBAR de tanta Glória!

    Orem por nós.

    Cleuza Mongenot e família.

  19. vilma disse:

    boa noite,alguem poderia me passar como esta o quadro do FILHO da bispa sonia?obrigada.fiquem na paz do senhor.

  20. J.Ailton disse:

    Nossa mente é penetrável, portanto devemos tomar cuidado. Enfermidade repentina, coisas sempre explicadas pela metade, meias palavras, volta antecipada, semblante de vítimas, queda de tetos, pessoas sofrendo pela morte dos parentes, reconstrução de um templo.
    Quero convocar todos, para não somente orar pelo moço enfermo, mas devemos requerer informações concretas sobre quando ele ficou enfermo, qual é o verdadeiro problema e exigir mais transparência para ter uma oração mais direcionada. Ah! Não podemos esquecer de orar pelos familiares das vítimas do desabamento. Afinal, somos todos iguais!…Ou não?

  21. NEETE disse:

    J.Ailton.

    Acredito que o seu comentário não está no lugar correto. A Noticia é sobre o estado de saúde do Bp Tid. qualquer argumento sobre outras situaçoes, não devem ser colocadas aqui.

    Acho de tremendo mal gosto dizer coisas desse tipo. Lamentavel.

    Tenta se colocar no lugar das pessoas envolvidas, só isso.

    Deus te abençoe.

  22. Luciana disse:

    Estou muito feliz por ver o corpo de Cristo, unidos em um só propósito.
    Ver a cura do nosso amado TID. Fiquei muito feliz pela visita dos líderes principalmente do meu querido Apostolo Valdemiro Santiago.
    Somos um só corpo em um só Espírito Jesus ele será a cura para o nosso amado TID.
    EM NOME DE JESUS, assim como diz o louvor PROFETIZA o milagre vai acontecer na vida do nosso TID… Amo vc’s FAMILIA RENASCER

  23. Valda Silva Franco disse:

    Poxa jailton, que falta de amor.. o que que é isso? quem é você para julgar? quem disse que para orarmos por alguém é preciso fazer expeculação da vida do enfermo? o que me interessa a vida dele/ o Deus de paz que excede todo entendimento nos julgará. Se fosse teu filho? você gostaria de receber essas palavras duras? Desejo que Deus trabalhe no seu coração e te faça uma pessoa humilde sem mágoas e que possa entender o fardo pesado dos que sofrem. seu comentário é de puro mal gosto.

  24. Paulo disse:

    Bom
    Não acho que ninguém tem que pagar pelos pecados dos outros porque Jesus já pagou pelos pecados da humanidade.
    O problema aqui é o evangelho espúrio que prega esse casal e essa igreja que tem esse suposto “apóstolo” como um ser superior às outras pessoas.
    Veja bem, não ha teologia da prosperidade, confissão positiva e liberar amor ou perdão, etc. Você tem que amar porque é uma ordem de Jesus, tem que perdoar porque é outra ordem de Jesus, não é como se tivéssemos um estoque de amor ou perdão para liberarmos aos poucos, é uma obrigação.Quanto a restauração da saúde desse rapaz, só Deus sabe se ocorrerá, embora ele não pague pelos pecados dos seus pais, ele certamente reponde pelos seus próprios pecados, e como ele vinha pregando o mesmos evangelho de satanás que seus pais pregam com certeza ele responderá por isso.
    Esse “apóstolo” e essa “bispa” com certeza sofrerão as conseqüências de todo o mal que vem causando às pessoas por servirem a satanás e ao dinheiro.
    Ainda há esperança para eles, pois podem sempre se arrepender e voltar a Jesus, mas será que querem? Desejo do fundo do meu coração que Deus manifeste Sua vontade, mas será que a vontade de Deus agradará a essa gente? Pelo histórico desses fraudadores do evangelho arrisco dizer que não. São falsos profetas e suas mentiras serão expostas mas, não espero que pessoas que levantam espadas e tatuam imagens de seus ídolos no corpo venham a enxergar todo o mal que vêm sofrendo por seguir a esse casal em vez de seguir ao Senhor e Salvador, Deus Ressurreto Jesus Cristo.
    O evangelho de Nosso Senhor é muito simples, mas as pessoas procuram a complexidade das teorias humanas e se afundam num poço sem fim.
    Que Deus possa abrir os olhos de todos os devotos desse casal maligno.

  25. alan disse:

    lave a sua boca imunda antes e falar deles seu ridiculo!!!!!!!!!!!

  26. yan luiz disse:

    O pior cego é aquele que não quer ver…
    Esta falsa Bispa e esse falso profeta estão com os dias contados…
    A farsa está sendo provada…

  27. Paulo Jeferson disse:

    Poderoso é o SENHOR, para recupera-lo e o seu nome ser exaltado, que DEUS te de força, força, força , esta mesma força que vcs passa a todos…………

  28. fatima disse:

    cuidado yan luiz e paulo amaldiçoado sao todos os que tocam nos ungidos do senhor jesus cuidado assasinos de profetas um dia vçs vao precisar da oraçao desses servos de DEUS ,para que fique sabido que nao se mexe com os filhos de DEUS.nao sou da renarscer mais sou do senhor jesus e creio que eles sao de DEUS e creio na cura desse servo de DEUS .

  29. kjaer disse:

    DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O BISPO TID SEJA CURADO,MAIS EU APRENDI COM ALGUMAS PERDAS DE PESSOAS QUERIDAS AQUI NA MINHA IGREJA,PERDAS PARA MIM E GANHO PARA O SENHOR.NÓS QUEREMOS SEMPRE QUE AS PESSOAS QUE AMAMAMOS VIVA,MAIS O SENHOR ME MOSTROU QUE UMA MOEDA TEM DOIS LADOS,MUITAS DAS VEZES APROUVE O SENHOR LEVAR,QUERO DIZER QUE UM LADO FICA A NOSSA VONTADE E A OUTRA A DO SENHOR,DEVEMOS ACEITAR A VONTADE DE DEUS,SEI QUE NÃO É FÁCIL MAIS FAZ PARTE DE UM CRESCIMENTO ESPIRITUAL,FIQUEI MUITO ANGUSTIADA E QUESTIONAMDO COM DEUS PORQUE AQUELAS MORTES DE PESSOAS TÃO QUERIDAS E ALGUMAS PEGANDO AGENTE DE SURPRESAS,ELE ME DEU A PASSAGEM DE DAVI,QUANDO ORAVA E CHORAVA PELO SEU FILHO,SABEMOS QUE QUANDO DEUS PERMITIU A SUA PARTIDA O QUE DAVI FEZ,PAROU DE CHORAR E VESTIU A MELHOR TUNICA É ASSIM QUE DEVEMOS FAZER,ENQUANTO ESTIVER VIVO DEVEMOS SIM ORAR E CHORAR AOS PES DO SENHOR,SE ELE PREFIRIR LEVAR AMEM,FIQUEM NA PASZ DO SENHOR JESUS.

  30. MIRIAM disse:

    Alguem sabe do estado de saude do bispo? essa noticia parece antiga

  31. Dione disse:

    Estou orando pelo Bispo e sua família: pais, filhinho e esposa. Caso alguém tenha notícias recentes do estado de saúde do Bispo Tid, por favor informem. Não sou da Renascer, mas amo a todos os nossos irmãos em Cristo de lá, e continuo orando por esta vida que é muito preciosa aos olhos no Nosso Senhor. Graça e Paz a todos, e aos que criticam, lembrem-se que se trata de uma vida enferma, independente de denominação, crimes ou eventuais processos judiciais que a família Hernandes esteja envolvida, espiritualmente todos sabemos que são SERVOS DE DEUS. Se ainda fosse um incrédulo, nossa OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS É ORAR! Mais amor cristão queridos, vamos obedecer o maior mandamento de Jesus – que é AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS! Saibam que o mesmo Deus a quem todos dizemos servir, irá julgar a todos, a nós e a eles, e não nos cabe julgar, e sim orar pelo reestabelecimento físico do bispo e o fortalecimento espiritual da família que passa por tamanho sofrimento vendo seu filho amado nesta situação de enfermidade. Bispa Sonia, em especial: que Deus a conforte! Um beijo em amor e em Cristo!

  32. edson paes disse:

    oro todos os dias pela cura do bispo tid e sei que ele ja esta curado em nome de JESUS quero ouvir um dos programa dele que gosto muito o balaio geral beijos amo todos vcs

  33. josé disse:

    é impressionante vcs só porque é um bispo e também porque é filho do líder dessa igreja estão todos rodeando ele e quando o telhado caiu e morreram várias pessoas porque vcs não comentaram nada e porque ninguém apareceu para dar explicações nenhuma ?isso é ridículo vcs são todos mercenários safados por isso estão do lado dessa corja de ladrões de salteadores safados esse corno e essa puta estão com os dias contados mesmo!

  34. josé disse:

    ele está sofrendo as consequências da vaidade dele se ele vai ou não morrer isso é com deus torço pra que ele viva ! todos nós estamos com os dias contados até os fios de cabelo da nossa cabeça estão contados então deixa Deus decidir as coisas mas nós todos temos que sofrer as consequ~encias dos nossos pecados!então espero q

  35. josé disse:

    espero que eles vejam o que estão fezendo e se arrependam mesmo de verdade genuinamente !

  36. josé disse:

    e Deus se voltará para eles em compaixão!Paz do senhor jesus cristo Paz de Deus Paz desse irmão que escreve aqui essas linhas e Paz na terra aos homens de boa vontade ! não da praia de boa vontade mas de atitudes boas dignas de servos de Deus mesmo que têm boa vontade em servir a Deus !

  37. mms disse:

    Levanta e anda. Tua fé te cura. Pregar é fácil quero ver vivenciar o que prega. Se acredita realmente em Jesus levanta desta cama agora. Prova a fé.

  38. Adriana Vaz dos Reis Cerazza disse:

    Que a paz do Senhor esteja sempre presente na família Hernandes,aceitei Jesus neste ministério que foi benção para minha família,hoje faço parte da comunidade evangélica Brasa Viva em Araçariguama e oro a Deus pela recuperação do bispo Tidão.Muitos tem atirado pedras e tentão julgar o que esta família abençoada tem passado,mas isso não cabe a nós e sim a Deus,por isso desejo a voces toda sorte de benção e assim como Deus realizou um milagre na vida do meu pai em 2004,trazendo-o de volta de um coma irreversível e toda a Família Renascer oraram e intercederam pela vida de meu pai uqe hoje está muito bem graças a Deus.Amo voces em CRisto Jesus e creiam que o milagre já aconteceu em nome de Jesus.Adriana .

  39. Marcela disse:

    Irmãos,

    Pelo amor de Deus,esse não é o momento para discutirmos sobre diferanças de pensamentos.Não que eu concorde com a palavra que se prega nessas igrejas neopentecostais.Não aceito!Pois sinto que não tem nenhum respaldo bíblico.Mas eu acho que esse não é o momento para certas farpas ,pois a bíblia nos ensina à amar o nosso próximo seja ele quem for.E ao invés de ficarem julgando entre vocês quem está certo e quem está errado,vamos orar para que Deus trabalhe no coração deles para que através dessa enfermidade eles possam se arrepender verdadeiramente.Gente pelo amor de Deus ,teve um comentário que me fez pensar que foi escrito por uma pessoa que não conhece à Deus.Chamar a sônia de ….. e seu esposo de ……… pelo amor de Deus josé .Eu sei que somos falhos que a graça de Deus perdoa os nossos pecados mas,não vamos abusar não!Cadê o amor?Afinal todos nós pecamos todos os dias.Se não é em uma área é em outra.Vamos figir o que falamos!

  40. Marcela disse:

    Irmãos vamos estudar mais a bíblia,pois Deus quer que pesquisemos as escrituras sempre.Como fez o povo de beréia.Leiam atos 17.10-17.Paulo levou o evangelho para eles e eles receberam muito bem a paulo ,examinando nas escrituras tudo que eles falavam.E muitos aceitaram suas palavras pois encontravam respaldo nas escrituras.Irmãos ,não é questão de julgar os pastores ,profetas ,apóstolos ,etc… A questão é que o senhor Jesus disse que iam surgir muitos falsos mestres nos últimos dias.E cabe à nós examinarmos as escrituras sempre quando alguém prega a palavra de Deus.Pois pode não ser Deus.Disso depende a nossa salvação!Senão estaremos pecando contra Deus e obedecendo à homens.Isso não é pecado nenhum!Você não está indo contra o seu líder .Você está apenas se precavendo desses falsos que estão no nosso meio.Satanás tentou destruir a igreja com perseguições e tudo mais ,não conseguindo ,agora tem por meta colocar coisas que desfaçam completamente a obra redentora de jesus lá na cruz.Ele agora está infiltrando um monte de heresias no nosso meio e está enganando à muitos.Irmãos um conselho:procurem no google sobre “palavra genuína de Deus” vocês verão que nós aprendemos muitas coisas erradas e precisamos voltar novamente para as escrituras que é a palavra de Deus.Não obedeçam homens ,obedeçam somente à Deus.

  41. isadora disse:

    Deus vai dar em nome de jesus a vitoria a ele e sua familia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.