Brasil

Igreja do Trance Divino: fiéis se reúnem para adorar ET’s ao som de música eletrônica

Comentários (20)
  1. André Ibaque disse:

    Da hora…

  2. não ta muito longe de algumas "igrejas evangélicas"…

    1. Matheus Santana Dos Santos disse:

      Concordo… kkkkkkkkkkkk

    2. VCS NÃO SABE O QUE É IGREJA, POR ISSO FALAM ISSO… VCS FALAM DE COISAS QUE NÃO CONHECEM NEM SABEM… ANTES DE AFIRMAR QUALQUER COISA SOBRE A IGREJA DE CRISTO, TENTEM PELO MENOS SABER O SIGNIFICADO TEOLOGICO- BIBLICO E ESPIRITUAL DE IGREJA.. SO ASSIM VCS ESTARÃO MAIS OU MENOS PREPARADOS PRA FALAR SOBRE A IGREJA DO ETERNO.

    3. Evelyn disse:

      Um dos poucos comentários coerentes deste blog, Roger Abdulack. (y) :)

  3. Ilusões e religiosidades.. Não conhecem Deus.

    1. André Ibaque disse:

      Cada uma conhece Deus do jeito que diz…

    2. não existe isso André Ibaque.. Deus tem preceitos e principos.. num é bagunçado assim não..

    3. André Ibaque disse:

      O seu, o dos islâmicos são outras normas, as Testemunhas de Jeová é outro, os dos Deístas é outro….
      E assim vai…

    4. Existe apenas uma verdade… existem interpretações erradas por muitas correntes teologicas por ai… os islamicos estão perdidos na religião…

    5. André Ibaque disse:

      Washington Araújo, não posso forçá-lo a aderir o ponto de vista que não existe verdade absoluta, porém uma coisa eu posso dizer: a origem de muitas guerras humanas vem do pensamento sectário.

  4. Pitagoras disse:

    Tudo imaginário, como convém a uma religião

  5. Adonai Souza disse:

    Diz a palavra de Deus que, todo caminho do homem é justo (certo) aos seus olhos, mas no fim, são caminhos que levam a perdição eterna. Isto é o que tem acontecido com muitos.

  6. Adonai Souza disse:

    Certo homem perguntou a Jesus, Mestre são poucos os que se salvam? respondeu Jesus, procurai entrar pela porta estreita porque muitos procurarão entrar e não poderão. Lucas 13, vs 23,24. E a própria porta é o Senhor Jesus, não é religião ou seita ou qualquer outro caminho ou ensinamento que você ou eu possamos ser salvos.

  7. Glauko Santos disse:

    Quantas coisas estranhas… Igreja da maconha… Igreja do trance… Igreja do shuryoken… Igreja de que mais, hein??? kkkkkkkkkkkk hahahahaha

  8. Uma coisa é certa, com Jesus não se brinca desta forma, esses hão de ser julgados pelos seus atos.

  9. É cada coisa que aparece no mundo… agora JESUs é Juju!!!! Meus Deus do ceu… tem misericordia desse povo… aonde vamos chegar!!!!!

  10. Marcelo Frota disse:

    legal !!! queria esperar a vinda de "juju" com eles .

    1. Evelyn disse:

      Marcelo, super topo te fazer companhia. :D

  11. Realmente está aparecendo muita coisa estranha. Igreja dos gays, lésbicas, da maconha, extraterrestes
    realmente estão servindo a outro deuses, pois pensão que está certo cultuar e adorar a Deus com suas próprias vontades e vícios.
    Falta realmente buscar a um Deus verdadeiro como seu único caminho e salvador. Que estas pessoas se arrependam dos seus pecados e Deus liberte os homossexuais, as lésbicas os viciados. Amém.

  12. eu sou paulo, paz do senhor pra todos; irmãos não devemos jugar-los e sim orar pra que eles tenham a oportunidade de conhecer o verdadeiro caminho que é jesus cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.