Brasil

Culto das Princesas e dos Príncipes no Fantástico: pastora Sarah Sheeva grava entrevista para o programa da TV Globo

Comments (1)
  1. Ana Aparecida disse:

    quando eu aceitei jesus o pastor fez uma oração e uma das palavras que el falou foi a seguinte senhor aqui está a sua serva que está te aceitando agora senhor como unico e suficiente salvador da vida dela jogue todos seus pecados no mar do esquecimento e que deles ninguem jamais se lembre a partir de hoje ela se torne sua serva para todo sempre e jamais volte a pecar, diante dessas palavras que eu sei que todo cristão que aceitou jesus ouviu por isso quem tem direito de tirar o pecado do irmão do mar do esquecimento e jogar na cara dele hum?

  2. Com essa exposição toda na mídia, toda hora… Sei não hein!! Tô sentindo cheiro de mais polêmicas envolvendo o povo "gospel" brasileiro. Tomara q daí não venham mais escândalos.

  3. seastiao SS Filho. disse:

    Creio ser um pouco bizarro tais comportamento, mais é melhor que não fazer nada, vez que são pessoas que confessam e viviem o Cristianismo e ainda arruma forma de provar de seus frutos espirituais quando priorizam cultos entre rapazes e cultos entre moças.

  4. mais moeda de troca depois não chorem quando os temas abordados forem distorcidos servindo de chacota para os gozadores de plantão pois tenho absoluta certeza que a reportagem exibiba logo apos sera distorcida tendenciosamente pelos foramadores de opnião

  5. Essas pessoas não tem mais o que inventar, isso para mim é se alto promover. que Deus tenha misericórdia dessa gente.

    1. primeiro aprende escrever não alto é auto…..é isso é palavra de Deus é biblía….. vai ler a biblía…..

    2. Norma Ferreira, aprende a escrever você também, não é biblía, é bíblia, com acento no primeiro "i", suja falando do mal lavado.

  6. Pastora Sara como foi edificante suas ministrações aqui no Acre, quando vai fazer o culto das princesas aqui?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *