Culto das Princesas e dos Príncipes no Fantástico: pastora Sarah Sheeva grava entrevista para o programa da TV Globo

1

A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas, concedeu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

A matéria foi gravada ontem, 15/08, e será veiculada na edição do dia 26/08 do Fantástico. As informações foram divulgadas pelo casal que participou da gravação da matéria ao lado de Sheeva, através do Twitter.

A iniciativa da pastora inspirou a criação de um culto similar ao das Princesas, mas voltado aos homens: Culto dos Princípes. Nessas reuniões, apenas homens participam, e são instruídos a se preservarem e buscarem a pessoa ideal para o casamento.

Recentemente, Sarah Sheeva, a iniciativa do Culto das Princesas e seguidoras do movimento foram tema de uma reportagem feita pelo apresentador Pedro Bial para o programa Na moral, também da TV Globo.

A pastora Sarah Sheeva, que fala abertamente sobre sua opção de castidade até o dia que encontrar a pessoa ideal, também anunciou no Twitter que está gravando uma música tema para o Culto das Princesas, intitulada “Eu Decido Confiar”.

Redação Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. quando eu aceitei jesus o pastor fez uma oração e uma das palavras que el falou foi a seguinte senhor aqui está a sua serva que está te aceitando agora senhor como unico e suficiente salvador da vida dela jogue todos seus pecados no mar do esquecimento e que deles ninguem jamais se lembre a partir de hoje ela se torne sua serva para todo sempre e jamais volte a pecar, diante dessas palavras que eu sei que todo cristão que aceitou jesus ouviu por isso quem tem direito de tirar o pecado do irmão do mar do esquecimento e jogar na cara dele hum?

  2. Creio ser um pouco bizarro tais comportamento, mais é melhor que não fazer nada, vez que são pessoas que confessam e viviem o Cristianismo e ainda arruma forma de provar de seus frutos espirituais quando priorizam cultos entre rapazes e cultos entre moças.

  3. mais moeda de troca depois não chorem quando os temas abordados forem distorcidos servindo de chacota para os gozadores de plantão pois tenho absoluta certeza que a reportagem exibiba logo apos sera distorcida tendenciosamente pelos foramadores de opnião

DEIXE UMA RESPOSTA