Internacional

Igrejas da Grã-Bretanha promovem cultos ao ar livre para interceder por cristãos perseguidos

Comentários (0)
  1. Muçumanos em paises predominantemente cristãos: tolerados, aceitos.
    Cristãos em paises predominantemente muçumanos: perseguidos, mortos.
    Onde está o amor ao próximo e a justiça nisso?

    1. Kelton Kay disse:

      no sudão o governo deu até ontem dia 09/04 para os cristãos abandonarem o país engaçado isso ele diz que quer um país completamente islâmico, então basta os países de maioria cristã também impedirem deles entrarem no nosso país

  2. atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Poderá ter origem nas próprias crenças religiosas de alguém ou ser motivada pela intolerância contra as crenças e práticas religiosas de outrem. A intolerância religiosa pode resultar em perseguição religiosa e ambas têm sido comuns através da história. A maioria dos grupos religiosos já passou por tal situação numa época ou noutra.

  3. os fracos usam a força, e os fortes usam as ideias … essa são pra voces islamistas radicais que matam as pessoas por causa da sua fé justificando seus erros como guerra santa..isso e corvadia , Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos” (Zc 4.6).

  4. Evandro Silva disse:

    Milhares de cristãos são perseguidos pelo mundo todo e ocorrem várias mortes em decorrência disso, mas nenhuma manchete sai no Jornal Nacional ou em qualquer jornal do Brasil, no entanto, se um homossexual quebrar a unha do pé, sai em tudo quanto é lugar.

  5. Salomão Carvalho disse:

    Final dos dias: vigiai e orai para não cair em tentação, disse o Senhor. Haveria isto mesmo de acontecer, porém muitos não se dão por avisado, não vigiam, não entendem. O maligno vosso adversário está em derredor bramando e rugindo como fora um leão, buscando a quem possa tragar, está escrito. Portanto, apiedai-vos de alguns com discernimento, aborrecendo até a roupa manchada do pecado (Judas 1:21-23). As igrejas coirmãs do Reino Unido e Irlanda estão corretas e saíram na frente empunhando a ferramenta ideal para esta batalha: a oração ao ar livre, com a cara limpa, sem dever nada ao ser humano que contesta e despreza o Deus dos deuses, o único dominador e Criador. É ele que depõe reis e os coloca no trono, como mostrou a Nabucodonosor. Nada temos de temer. O que os cristãos brasileiros têm de fazer é empunhar as mesmas armas espirituais, sabendo que as mesmas aflições que passamos aqui, outros irmãos suportam pelo mundo. E se eles sucumbirem lá, certamente o adversário ficará mais resistente para nos destruir aqui. Esta deve ter sido a leitura espiritual dos coirmãos ingleses. Vamos orar. Sugiro que façamos o mesmo pelo país afora: cultos ao ar livre no mês de maio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO