Internacional

Igrejas realizam Semana Mundial pela Paz na Palestina e Israel

Comentários (0)
  1. um país criado artificialmente pela ONU, devido a migração de judeus europeus desde do final do século XIX, motivados pelo Sionismo…criaram o estado de israel. deslocando população palestina de origem mulçumana. Depois não satisfeitos com áreas cedidas pela ONU, avançou sobre territórios destinado aos palestinos mulçumanos, empurrando mais ainda esta população que coagida e com poucas armas para enfrentar israel e seus escudeiros americanos.. responde com terrorismo.
    paz

  2. Leonardo Leal disse:

    é, o antimessias ou anticristo não vai nem ter muito trabalho a fazer, pois os próprio evangélicos estão trabalhando para ele !

    1. verdade está fazendo todo trabalho.

    2. Fábio Pires disse:

      Isso é gravíssimo, irmãos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.