Brasil

Igrejas evangélicas se unem em oração pela Marcha para Jesus de Guarulhos

Comments (1)
  1. Jesus não deixou nenhuma ordem de marchar para Ele e sim de ir por todas as nações pregando o evangelho, os discípulos e apóstolos da era primitiva da igreja também não marchavam, apenas iam e pregavam o evangelho conforme o Espírito Santo as orientava e pelo que me consta esta marcha não tem nada de evangelismo. É arregimentar um número expressivo de adeptos ao movimento, showzinho gospel, palavra de vitória e alguns pastores/candidatos ou candidatos/pastores se promovendo.
    Qual a motivação desta marcha? Pois este tipo de movimento, geralmente, visa demontrar força pela quantidade de adeptos, reivindicar algo, protestar… Temos como exemplo as paradas Gays, as manifestações em favor do meio ambiente… Será que essa marcha é para exigir direitos, liberdade e combater a perseguição aos cristãos?
    Foi com essa missão que nosso Senhior Jesus veio ao mundo e a deixou para os apóstolos? de reivindicar o direito ao livre culto e uma convivência pacífica com os escribas, fariseus e religiosos que tanto os perseguiam e os matavam? Paulo e Pedro marchavam em prol do fim da perseguição aos cristãos?
    Aos que vão me criticar dizendo: "Quantas almas vc já ganhou para Jesus?" ou coisas parecidas, peço que analisem a situação à luz das sagradas escrituras e orem ao Senhor sobre esta situação deplorável em que se encontra a Sua igreja. Paz seja com todos

  2. Deus te abençoe Fabio Dantas, vc está dentro da palavra de Deus, está havendo uma grande confusão mistura, Deus não e´Deus de confusão fazem marcha mas não leem a bíblia e tão pouco oram cotidianamentedo mas para cumprir com a palavra q diz nem todos q me diz Senhor Senhor entrarão no reino do céu esta é a minha opinião e q Deus ilumine a todos.

  3. joao marcelo fernandes ganem disse:

    cadê o comentario do povo? se fosse algum escandalo estaria cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *