Brasil

Imprensa age com preconceito ao noticiar suposto envolvimento da Assembleia de Deus no petrolão, diz Crivella

Comments (10)
  1. STARDUST disse:

    A velha desculpa dos evangélicos para o resultado de desobediencia a palavra de Deus que diz claramente que pastores não podem ser politicos…

    “é perseguição”…
    “é preconceito”…
    ” o diabo se levantou contra a igreja”…
    ” a culpa é da globo”

    Quando vejo que um pastor diz que “Deus o chamou para a politica” de cara já sei que o mesmo mente… Deus jamais chama alguém para o ministério pastoral e depois pra politica dos homens, Deus não é de confusão.

    1. Antonino disse:

      Deus chamou Davi que era pastor e fez dele um rei que é um cargo politico meu amado

      1. Lopes disse:

        Não tem jeito esses herege querem o podre poder., dinheiro .,grana., conchavos ., coisas de hereges protestantes .. Mercenarios da fé.,lámentavel ,bem faz o papa de proibir padres de se candidatar ., querem ser politiqueiros safados que larguem a batina e ponho final., lugar de pilantras não é na igreja e no covil de ladrões em Brasília .

      2. STARDUST disse:

        Antonino

        Em primeiro lugar, davi era pastor de ovelhas, não confunda com pastor de Igreja. São coisas diferentes.

        “Davi, porém, ia a Saul e voltava, para apascentar as ovelhas de seu pai, em Belém.” (1samuel 17:15)

        Em segundo lugar, no velho testamento, israel era um estado teocrático (governado por Deus através de representantes terrenos a sua ordem), coisa que no novo testamento não ocorre. Quem governava em israel era o império romano. Governo humano como temos hoje em dia em nosso próprio país por exemplo.

        Em terceiro pastores de igreja são separados para o ministério pastoral, para cuidar das almas, não tem mandamento que se envolvam com a politica dos homens:

        “Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou”. (II Tm. 2: 4)

        1. Anderson disse:

          De início estamos falando da IGREJA DE CRISTO que chamamos de cristãs, que são ministérios pq a IGREJA DE CRISTO É UMA SÓ e DEUS usa seus servos em milhares de ministérios (Assembléia ,Batista ,Da graça de Deus,…), OS PRIMEIROS CRISTÃO PERTENCIAM A UM MINISTÉRIO CHAMADO “CAMINHO” (ATOS DOS APÓSTOLOS CAP.24 VERSÍCULOS 14 E 22). OS JUDEUS CHAMAVAM ESTE MINISTÉRIO (CAMINHO) DE SEITA (ATOS 24.14) É O APÓSTOLO PAULO QUE NOS INFORMA ISTO no livro de ATOS.
          A “Igreja católica NÃO É UMA IGREJA CRISTÔ POIS É IDÓLATRA (Milhares de ídolos),MARIÓLATRA E A FIGURA DO PAPA (Há um só intercessor entre Deus e os homem : Cristo, isto esta claro na palavra de Deus ,nunca Maria -que substituiu ishtar,Asterote,Diana-nem os milhares de imagens de santos”.
          Quanto ao fato de haver Pastores envolvidos em corrupção isto já houveram outros ,há e sempre haverá ,é somente estudar o Capítulo 3 do livro das revelações: Apocalipse em que o Senhor Jesus fala aos “anjos”(pastores) das igrejas(SEGUNDO ALGUNS CADA UMA DAS 7 PERTENCE A UMA ÉPOCA DA IGREJA) onde mostra a corrupção das igrejas :Ap. 3:16.17 ” ASSIM ,PQ ÉS MORNO ,E NÃO ÉS FRIO NEM QUENTE,VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA.
          COMO DIZES:RICO SOU ,E ESTOU ENRIQUECIDO ,E DE NADA TENHO FALTA: E NÃO SABES QUE ÉS UM DESGRAÇADO,CEGO,POBRE E NU;” V.20:EIS QUE ESTOU A PORTA, E BATO:SE ALGÉM OUVIR A MINHA VOZ,E ABRIR A PORTA ,ENTRAREI EM SUA CASA E COM ELE CEAREI, E ELE COMIGO .” E conclui o Senhor: QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS .”

    2. Janete disse:

      É ARMAÇÃO, É COISA DO PT, ARMAÇÃO DA GLOBO. INVENÇÃO DE CATÓLICOS, INVENÇÃO DE ATEUS E ATIVISTAS GAYS…….. COITADINHOS, ESSES EVANJEGUES SÃO UNS SANTINHOS……

    3. Wanderlei Santana disse:

      star!
      Não duvido que esses caras tenham vocação para a politica, o que eles não possuem é o chamado para o pastorado, seria ótimo que fossem eleitos e abandonassem de vez a fé, assim, não causariam tanto prejuízo ao verdadeiro evangelho.

      1. martins disse:

        CONCORDO PLENAMENTE.

  2. Janete disse:

    ENTÃO RECEBEM A PROPINA E QUEREM QUE TODOS SE CALEM, SÓ PORQUE É UMA IGREJA EVANGÉLICA? RAÇA DE VÍBORAS, VENDILHÕES, MERECEM CADEIA SIM.

  3. renildo disse:

    sou membro da IURD , más infelizmente o nobre marcelo crivela na minha opinião esta visando os futuros votos que poderá colher nas eleições de 2016 a prefeito do RIO .
    porque ele não defende e enaltece o trabalho do promotor DELTAN DALLAGNOL ?
    o promotor é crente da batista e esta numa tarefa contra ” poderosos ” que não exitam em nada para destruir aqueles que estiverem contra eles .

  4. Edilsom moreira Alves disse:

    São assunto que não edifica em nada, o verdadeiro Cristão foi é e vai sempre perseguido,não precisamos de defesa desse ou daquele,Cristo vela pelos seus e no final dos tempos vamos ver.

  5. Raji Obama disse:

    Querem só bater e não apanhar? Esse é o jogo sujo da política, não queriam poder? Mas ele não vem sem as consequências, não se pode ter os “reinos do mundo” sem se curvar diante do (atual e temporário) dono deles, ensinamento do Jesus cristão. Querem julgar os homens? Se preparem para também serem julgados por eles, e digo de antemão, o julgamento dos homens nunca é justo. É o que diz o ditado: “Se não sabe brincar, não desce pro play..”

  6. Izabella Monique disse:

    Esse Crivella é hipócrita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *