Internacional

Integrante cristão do Megadeath, famosa banda secular de rock pesado, afirma: “Nosso sucesso é abençoado por Deus”

Comments (1)
  1. Gosto muito do estilo reave metal, o velho homem era desse meio, eu como nova criatura não acredito nas afirmações acima, não creio que Deus abençoe essa banda. basta observar quem são seus fãs.

  2. Paulo Roberto disse:

    VIVA A JESUS PORRA HAIL CRISTO

  3. Adair Brock disse:

    Adair Brock
    Como pode ser abençoado por DEUS se suas muusicas não glorificam a DEUS, e se todas as pessoas que vão para o show estão no espirito da carne.

  4. adair brock cada um é cada um só Deus conhece nosso coração qual a diferença do mundo que vive na "carne" como vc citou e da igreja ? a igreja é isenta de pecados ? pecados da carne ? um grupo gospel nao esta isento disso só pq é gospel . Deus usa as coisas loucas para confundir as sabias só acho que tem que haver dicernimento nas letras !

  5. Deus usa "quem", "como" e "quando" ele quer, creio sim q o testemunho de grandes nomes do Heavy Metal possam nos ajudar a alcançar almas q de outra forma seriam um tanto quanto inacessíveis por sua intolerância à religião, mais por outro lado é válido ressaltar q nem tudo o q reluz é ouro portanto, devemos tomar cuidado com o q ouvimos, principalmente vindo da midia, mais não podemos deixar de louvar a Deus por tudo e orar para q mais desses grandes nomes sejam alcançados pela misericórdia do nosso Deus.Amém e a Paz do Senhor a tds!

  6. Meckc Santos disse:

    Como estão banalizando o nome de JESUS…….conhecerei a arvore pelo fruto……..MARANATA (hora vem senhor JESUS)…………

    1. banazlair o nome de Jesus é roubar ocmo muitos pastores tão fazendo e prometendo vidas prosperas no nome dele, estes caras só estão dando testmeunhos de sua fé

  7. qual a diferença em louvar a Deus com algo que não se vive e cantar musica secular? Nenhuma!!!
    Cristão pobres de espírito e ricos em religiosidade. Vivem enfurnados em suas igrejas criticando e apontando os defeitos um dos outros. É bom saber que existem pessoas no meio secular que confessam sua fé a cristo e fazem a diferença. quem sou eu pra criticar o agir de Deus a estratégia dele. Antes fazer um trabalho secular do que cantar palavras ocas apenas para iludir outros crentes fracos, acreditando que crente não, sofre, não chora, não passa por dificuldade, hinos que canto q a luta já passou que agora eh só vitoria, e esse é principio das dores se os verdadeiros cristãos do passado foram perseguidos e mortos. O que te faz pensar que o amor pelo nome de Jesus não traz dor e sofrimento também, a unica diferença que sofrer com cristo é melhor do que morrer sem seu Amor, no meio da dor ele nos dá o alívio, enxuga nossas lagrimas nos faz voar em suas asas. Levar a sua palavra é isso é sofrer, é ser criticado assim como o David Ellfson e o Dave Mustaine, quem sabe se enquanto cantam suas musicas no seu íntimo estão louvando a Deus, porque nem sempre o que sai da boca confesse o amor a Deus, mas através das nossas atitudes podemos refletir essa Luz, refletir o Amor. Busquem ler a palavra, não só por ler mas peça a Deus sabedoria e entendimento não seja um NEO FARISEU religioso pregue e viva o
    Amor, não aponte nem julgue, Jesus veio pra salvar não julgar então façam o mesmo seja onde for como for.

    Peço desculpas se ofendi algum crente religioso, amo a todos mas condeno suas atitudes religiosas que separam o homem de Deus, se você acha que sabe de mais sobre a bíblia, aprenda mais busque mais se consagre mais e Principalmente AME mais.

    a Paz do Senhor a todos

  8. só quem ocnheçe sabe o testemunho que estes caras dave mustaine e sue companheiro de banda tão dando pra nação metal, mostrando pra galerinha que pra curtir metal não precisa odiar cristo e ser satanista, estes caras assim como alice coopoer, nicko mcbrain(iron maiden) estão dando testmeunhos de sua fé em Jesus Cristo e dizendo em todos meios que "Jesus Cristo é a salvação" se os religiosos não gostam problema deles quem é o homem pra discordar de quem Deus usa e deixa de usar, e saber que muito religioso que comenta aqui não é usado nem 1% como estes caras acima são usados por Deus, acho que deve bater a´te um ciuminho, um cabeludo metaleiro sendo mais usado por Deus do que um santo crente que ta la com o terno e gravata e ocm a biblia na mão (empuerando néah)

    1. Iron Maiden serio isso? Adrian, menos…

    2. Blog Verdade Ignorada ~sim amiga, serio nicko baterista do iron maiden se covnerteu a algum tempo o fato dele tocar bateria na maior banda de heavy metal do mundo não tira o direito dele crer em cristo. as pessoas falam que ele deveria sair da banda eu ja penso quye ele estando la é mais usado do que estando fora, e alem disto iron maiden esta longe de ser uam banda satanica, testemunhar a fé em Jesus Cristo dentro de uma banda ocmo o iron é dar exemplo a milhares de head bangers que acreditam que satanas é um deus, e que ser anti cristo é heavy metal, e msotrar a eles que Jesus é o caminho, afinal pense ocmigo, estes ateus satanicos pensam que as pessoas vão para cristo pq são fracas, otarias, etc. agora ocmo dizer isto do baterista do iron maiden (is caras qandam com boing 757 hehe), o fato é um só, Deus esta buscando soldados para batalhar pq os que deveriam ser soldados dele só querem criticar, estes caras são usados pro Deus somente pelo testemunho que dão, somente por falar que Jesus Cristo é o Senhor o inferno é ridicularizado, satanas envergonhado, pq pense comigo um moleque de 15 anos ao saber que ele é cristão vai pensar "eu tbm posso!!" e então não perderemos uma alma para satã, agora quem discorda espera chegar a hora final para que o verdadeiro Deus julgue

    3. e o legal que semrpe que podeele fala de sua fé para os companheiros de banda que são ateus como no caso do bruce, ah e lembrando que o maiden nunca foi uam banda satanica, quer saber o que é banda satanica? procure amen corner., ocultan, murde rape, deicide, etc

    4. João Calhado disse:

      Adrian Zaulkauskas Procure Aleister Crowley e Iron Maiden no google e depois me diga oq voce pensa ok?

    5. João Calhado então amigo, aleister crowley (o mago satanista) é uam influencia de bruce (vocal da banda) que até chegou a fazer um filme sobre ele, o iron mnaiden é uma banda que escreve suas letras nos mais variados contextos, smepre baseando suas letras em livros, filmes e outros. a ocnversão de nicko é uma vitoria e epsero que ele arraste os outros, o iron é o trabalho dele, mas o impacto que este cara causa ao dizer que ele é de Jesus pode não ser nada pra vc, mas para um moleque de 15 anos que esta iniciando sua vida no heavy metal pode ser a salvação desta alma, afinal, se vc não sabe o heavy metal é um estilo marcado e dominado por satanas, que ais poucos muitos guerreiros estão conseguindo resgatar e dedicar o msm ao Senhor Jesus, pois, tudo aquilo que tem folego louve ao Senhor, o nicko ficou na banda, quem somos nós para julgarmos os planos de Deus? outros como brian head do korn sairam e formaram bandas cristãs, mas na minha opnião o impacto que nicko faz no inferno estando no iron é muito maior do que se ele saisse, pois, a cada entrevista ele é pergutnado sobre sua fé, igual mustaine que toda entrevista é perguntado o porque acredita em Cristo? mano tu não sabe como isto é louco, a curiosidade, o questionamento a reação das pessoas ao saber que aquele que é lider de uam banda de heavy metal que deveria ser do mal é Cristão. Satanas esta perdendo territorio e os cristãos ao invés de orarem por estes guerreiros questionam e se tornam juizes condenando estes homens e achando que eles não tem o direito de dizer: EU SOU DE JESUS

      a paz

    6. João Calhado disse:

      Adrian Zaulkauskas Cara eu ouço Iron desde que eu era pequeno, assim como você eu imagino, na boa, só não consigo pensar numa banda em que os principais letristas e compositores (bruce e steve), exerçam menos influencia do que o baterista. Posso até estar errado mas as chances deste jovem ouvir as musicas do Iron e ser influenciado pela musica e as idéias da banda são grandes, e mesmo se ouvesse uma chance pequena deste jovem tender a este lado sombrio (o que não é o caso), eu preferiria que ele se abstesse de ouvi-la mas antes conhecesse o porque e entendesse que não é preciso ser um "mauricinho" para louvar à Deus e nem ser satanista/ocultista para gostar de Heavy Metal.

      E sim, os testemunho do Dave Mustaine e o do Brian Head, especificamente, me comoveram DEMAIS MESMO! E sim eu sei o quão louco é esse lance de roqueiro cristão e quanto as pessoas nos julgam e questionam, porque vivo isso diariamente e muitas bandas como Megadeath, Evanescence e MUITAS outras tem me ajudado a ilustrar para as pessoas como é ser aceito por Deus do jeito como você realmente é.

      Concordo também que o Nicko tem nas mãos a oportunidade de ajudar muitas vidas a conhecer a verdade que os libertará, e isso depende dele fazer o que é certo ou se omitir, porém achar que por causa do Nicko, o Iron Maiden ficou bonzinho pra mim é ilusão, a não ser que TODA a banda se converta (o que seria um ganho enorme para o corpo de Cristo!), o errado vai continuar errado mesmo 10% certo.

    7. João Calhado não to dizendo que o iron maiden ficou bonzinho, mas não acho o iron maiden é uma banda satanica, eles sempre negaram isto e tinha porque negar? afinal no metal se assumir ateu, satanista é normal, vc pega algumas letras do maiden e vê letras realmente interessantes como run to the hills por exemplo uma letra que tem um conteudo historico riquissimo, o fato é que o realmente é polemico com sua obscuridade, com o seu monstrinho o Eddie (chamado de besta), ou com o seu boing 666, mas mew aidna acho legal o nicko ser Cristão e ter orgulho de dizer isto, pq pense ele dizer que é cristão, mal aos cristãos não fará, só existe ponto positivo ao meu ponto de ver e para mim r Deus usa quem Ele quer, como Ele quer.

      mas tudo é só questão de opinião

    8. João Calhado disse:

      Adrian Zaulkauskas É EXATAMENTE isso! O Iron é muito bom, run to the hills é fantastica, porém mano, os caras iam na casa do Aleister!!! E não iam jogar Fifa 2012, certeza! E a quantidade de músicas filsóficas do Iron é imensa uma pena é que boa parte delas tenha inflências diretas daquilo que é pregado em graus elevados de maçonaria e ocultismo moderno, eu não preferi me afastar desse mundo pq descobri os fatos na historia do Iron e de algumas outras bandas, na época era indeferente para mim, mas dai eu conheci Jesus e percebi que aquilo não podia me fazer bem, e descobri também que não é preciso alguém se assumir satanista para ir na contramão de tudo que a palavra de Deus representa.
      Mas concordo com você é questão de opinião.

    9. João Calhado eu concordo com vc tbm, e eu sei que o iron tem letras não tão legais como from hell to eternuty qye diz "o inferno não é um lugar ruim, é um lugar para a eternidade" eu não escuto mais maiden, mas não pelo suposto satanismo e sim pq eu adorava eles.

    10. João Calhado disse:

      Adrian Zaulkauskas Somos dois e como não se pode adorar dois deuses né mano!

    11. João Calhado amem, eu conheço amigos cristãos que ainda escutam secular e não os julgo, antes os julgava mas hoje entendo que Deus cobrou de mim e não deles. eu infelizmente to afastado da igreja mas graças a Deus estou retornando, quem conhece a verdade não tem como esqueçer…

  9. Eu gosto do Megadeth, mas não acredito que David ou outros integrantes da Banda são realmente Cristãos, por vários motivos, dentre eles as letras de suas músicas.
    Sudden Death:

    "Uma vez congelados como um prisioneiro depravada
    Empoleirado no alto da litosfera
    Liberto de baixo nas profundezas do inferno
    Legando qualquer coisa, menos desespero
    A besta é geneticamente programada
    Hora de destruir, hora de ficar furioso
    Para ver o fim de todas as guerras
    Para ver o fim da Terra"

    Isso é só um exemplo, isso para mim não é letra de música para quem se diz Cristão, MAS, se por ventura ele se converteu agora, tudo bem…rs
    Eu iria gostar muito de ver letras sem esse tipo de conteudo, gosto bastante do som que eles fazem.
    Mas sinceramente acho que essa história é para atrair cristãos.

    1. A musica é d+, e essa letra, bem, não são todos que etentem, elas retratam muito da vida do Dave, veja: "Liberto de baixo nas profundezas do inferno" Eu fui uma pessoa liberta do inferno, eu não estava lá, mas estava condenado, é isso que o Dave quer disser. "Legando qualquer coisa, menos desespero A besta é geneticamente programada" A besta é esperta, provavelmente ele fala do poder do anti-cristo. "Hora de destruir, hora de ficar furioso Para ver o fim de todas as guerras Para ver o fim da Terra" Aqui é sobre o armagedom. Essa e varias outras o Dave coloca na letras coisas sobre guerras, depois que le se converteu, ele fala muito sobre o anti-cristo que controlador e o fim dos tempo. O Dave é esperto, letras fortes que quem reparar e buscar o sentido delas saberar o que ele estar avisando que a bilbia ja avisa atempo

    2. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Daniel Henrique Costa

      ENTÃO ME ESPIQUE ESTA MUSICA QUE EU CANTAVA QUANDO VIVIA O MUNDO DO ROCK, O QUE ELE ESTAVA QUERENDO DIZER NESSA MUSICA????

      99 Ways To Die ((99 Maneiras Para Morrer)) Megadeth

      If I see the morning hours
      I'll have one more yesterday
      Take life from tomorrow
      Cause I've burned out my today

      If I get up to the top I know
      I'll just go back downhill
      Gotta' terminal future
      And it's time to write my will

      Down another glass of courage
      And a shot of thorazine

      We're not ready to see you yet
      99 ways to die
      We're not ready to see you yet

      Gotta' short between the earphones
      Wringing my hands in dismay
      A more efficient maniac
      With two feet in the grave

      Ain't got no last words to say
      Yellow streak right up my spine
      The gun in my mouth was real
      And the taste blew my mind

      In a black tie and straight jacket
      Man I'm gonna try again

      Chorus repeat

      Demitasse of arsenic
      Try on this tie
      Never mind the tree

      There is only death and danger
      In the sockets of my eyes
      A playground of illusion
      No one plays they only die

      There's a prison in my mind
      And the bars are gonna break
      I'm as mad as a hatter
      And strung out just the same

      Taunting rigor mortis
      I feel it draw me in
      XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
      99 Maneiras Para Morrer

      Se eu ver as horas da manhã
      Eu terei mais um ontem
      Tomar a vida de amanhã
      Porque eu queimei a minha hoje

      Se eu me erguer até o topo eu sei
      Que eu apenas irei de volta morro abaixo
      Tenho um futuro terminal
      E é hora de escrever o meu testamento

      Desce agora outro copo de coragem
      E uma dose de torazina

      Nós ainda não estamos prontos para te ver
      99 maneiras de morrer
      Nós ainda não estamos prontos para te ver

      Ficou curto entre os fones de ouvido
      Torcendo as minhas mãos em desânimo
      Um maníaco mais eficiente
      Com dois pés na cova

      Não tenho últimas palavras a dizer
      Risco amarelo bem na minha espinha
      A arma na minha boca era real
      E o gosto explodiu a minha mente

      Em um smoking e camisa de força
      Cara, eu vou tentar novamente

      Repetir Refrão

      Xícara de arsênico
      Tente essa gravata
      Não se importe com a árvore

      Há apenas morte e perigo
      Nos buracos dos meus olhos
      Um playground de ilusão
      Ninguém joga, eles apenas morrem

      Há uma prisão em minha mente
      E as barras vão se partir
      Eu estou tão louco quanto um chapeleiro
      E derrotado do mesmo tanto

      Rigor mortis ameaçador
      Eu o sinto me puxando

    3. O Presbitero Quelly Pedrosa Dave se converteu em 2004, deste então ele deixou de cantar essa e várias outras musicas '-' Alias, ele ja recusou cantar no mesmo palco com banda declaradamente santanicas.

    4. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Daniel Henrique Costa__ entendo porem quero lhe alertar que os fins não justificam os meios, evangelho é mudança de vida, posição e situação…..

    5. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      já fui roqueiro, curtia de tudo no mundo do rock, do nacional ((( legião urbana, engenheiros, para lamas, kid abelha, fausto faussed, titans , Cazuza, Raul seixas, ratos de porão, sepultura, etc.))) ao internacional ((( Kiss, ac/dc, megadef/ Rolling Stone, etc. ))))

    6. Bom, eu ainda sou rockeiro, cristão, e não vejo nada de errado. Tudo depende da letra e comportamento, sobre a mudança de vida, vc não imagina o quanto Jesus mudou a vida do Dave, procure o depoimento dele.

    7. Daniel Henrique Costa gostei do ponto de vista! ^^

    8. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Daniel Henrique Costa amado não estou criticando ninguém, gosto do catedral, oficina g3 e outras bandas gospel cristas mesmo sendo obreiro na casa do senhor, porem lhe digo que pelas escrituras a luz não se mistura com as trevas,(( falo dos shows realizados, por estas bandas )) é do publico para quem estes cantores cantam. minha opinião é a seguinte, se é de cristo, mostre frutos dignos de arrependimento.

    9. O Presbitero Quelly Pedrosa Sobre isso, bom, vc estar certo, lembro sempre da historia do jovem rico que nao abriu mão de sua riqueza para andar com Cristo. Mas na minha opnião, eu não os julgo, cada tem sua caminhada com Cristo, e vai mudando sua conduta, ate pq niguem é perfeito, somente Cristo. Mesmo eles fazendo shows, pela lógica sempre pecamos, não somos pecadores, mas pecamos, se eles pecam, nos tbm pecamos, no final quem julgara é Deus mesmo.

    10. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Daniel Henrique Costa __A questão é abandonar tudo por JESUS CRISTO, Cristianismo envolve renuncia e submissão e muitos não querem isto, a bíblia diz "E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me." (Marcos 8 : 34)
      Negar a si mesmo é renunciar as próprias vontades.
      Tomar a cruz significa abraçar a causa do evangelho.
      E por fim seguir a Jesus Cristo, o que não é fácil.

    11. Foi o que eu acabei de falar ¬¬'

  10. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    AQU ESTA A TRADUÇÃO DESSA MUSICA

    99 Ways To Die ((99 Maneiras Para Morrer)) Megadeth

    If I see the morning hours
    I'll have one more yesterday
    Take life from tomorrow
    Cause I've burned out my today

    If I get up to the top I know
    I'll just go back downhill
    Gotta' terminal future
    And it's time to write my will

    Down another glass of courage
    And a shot of thorazine

    We're not ready to see you yet
    99 ways to die
    We're not ready to see you yet

    Gotta' short between the earphones
    Wringing my hands in dismay
    A more efficient maniac
    With two feet in the grave

    Ain't got no last words to say
    Yellow streak right up my spine
    The gun in my mouth was real
    And the taste blew my mind

    In a black tie and straight jacket
    Man I'm gonna try again

    Chorus repeat

    Demitasse of arsenic
    Try on this tie
    Never mind the tree

    There is only death and danger
    In the sockets of my eyes
    A playground of illusion
    No one plays they only die

    There's a prison in my mind
    And the bars are gonna break
    I'm as mad as a hatter
    And strung out just the same

    Taunting rigor mortis
    I feel it draw me in
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    99 Maneiras Para Morrer

    Se eu ver as horas da manhã
    Eu terei mais um ontem
    Tomar a vida de amanhã
    Porque eu queimei a minha hoje

    Se eu me erguer até o topo eu sei
    Que eu apenas irei de volta morro abaixo
    Tenho um futuro terminal
    E é hora de escrever o meu testamento

    Desce agora outro copo de coragem
    E uma dose de torazina

    Nós ainda não estamos prontos para te ver
    99 maneiras de morrer
    Nós ainda não estamos prontos para te ver

    Ficou curto entre os fones de ouvido
    Torcendo as minhas mãos em desânimo
    Um maníaco mais eficiente
    Com dois pés na cova

    Não tenho últimas palavras a dizer
    Risco amarelo bem na minha espinha
    A arma na minha boca era real
    E o gosto explodiu a minha mente

    Em um smoking e camisa de força
    Cara, eu vou tentar novamente

    Repetir Refrão

    Xícara de arsênico
    Tente essa gravata
    Não se importe com a árvore

    Há apenas morte e perigo
    Nos buracos dos meus olhos
    Um playground de ilusão
    Ninguém joga, eles apenas morrem

    Há uma prisão em minha mente
    E as barras vão se partir
    Eu estou tão louco quanto um chapeleiro
    E derrotado do mesmo tanto

    Rigor mortis ameaçador
    Eu o sinto me puxando

    VAMOS EVANGELIZAR USANDO ELA, QUE TAL NUMA PRAÇA PUBLICA HEM??????

    1. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      EU sempre digo que '' os fins não justificam os meios '' as escrituras dizem "E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me." (Marcos 8 : 34)
      4 PASSOS DO NOVO NASCIMENTO
      1) IR A JESUS CRISTO.
      2) NEGAR A MIM MESMO.
      3) TOMAR MINHA CRUZ.
      4) E O SEGUIR.

    2. Essa musica eles não tocam mais. Alias, várias musicas eles dixaram de tocar por causa das letras.

  11. Joao disse:

    O nome da banda é Megadeth, e não Megadeath.
    Arrumem por favor!

  12. Davi Barbosa disse:

    Esta Banda Megadeth é composta por um grupo de drogados, desde 1983 sempre estiveram no submundo das drogas sustentando traficantes. E a suposta conversão pode ter acontecido na vida pessoal, mas na banda nada mudou. Trocaram o caixão mais o defunto é o mesmo. Suas letras são malignas, e incentivam o "Suicidio" Veja a letra desta canção, "In My Darkest Hour" e tire suas conclusões, esta música foi proibida nos EUA por um bom tempo e tambem da MTV mundial. Dirigi uma igreja em uma cidade de SC que 90% dos jovens era fãs desta banda, até fan clube tinham e toda semana 2 a 3 jovens se suicidavam, o prefeito me procurou e pediu para que eu fizesse alguma coisa, sugeri que fechasse o fan clube heavy metal, ao que ele reuniu os jovens fechou temporariamente o fan clube, e durante 2 meses ninguem mais se suicidou, os pais dos jovens fizeram um abaixo assinado e foi proibido a reabertura do fan club de heavy metal, não houve mais suicidios na cidade. A música "A tout le monde" é literalmente um bilhete de suicídio. COMO PODE UMA FONTE JORRAR AGUA DOCE E SALGADA? O nome desta banda já é um culto a "morte". Mesmo quando é pra falar do Salmo 23, que tem tantas palavras bonitas teve usar a palavra morte no titulo da canção. Resumindo; o mesmo poder que a "Grande Morte" (Megadeth) tem de trazer alguem do mundo para a igreja, é o mesmo que ela tem de levar alguem da igreja para o mundo. Não recomendo para cristãos que querem servir a Deus verdadeiramente, já os que querem ser "crente raimundo, um pé na igreja e outro no mundo", é uma boa pedida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *