Capa

Irmão Lázaro em entrevista revela “a música está no meu sangue”

Comments (6)
  1. milton nunes disse:

    Muito boa a entrevista com o irmão lazaro, meu desejo é que ele continue sendo uma benção, que Deus continue usando-o, ganhando almas para o reino de Deus. está de parabéns quem entrevistou o irmão lázaro, que Deus continue o abançoando e promovendo entrevistas inspiradas como essa. A Paz do Senhor a todos que lerem esses comen tários.

  2. ABILENE DE CASTRO.SANTA LUZIA MG

    OLÁ IRMÃO LÁZARO A PAZ DO SENHOR.SAIBA QUE EU TENHO ORADO Á DEUS PELA SUA VIDA,PORQUE ACREDITO NO SEU TRABALHO ESPIRITUAL,TE ACHO UMA PESSOA ALEGRE CARINHOSA,MUITO HUMILDE,EU VEJO DEUS EM VOCÊ.DEUS FALA MUITO EM MEU INTERIOR ATRAVÉS DE SEUS HINOS NO DVD,EU CHORO MUITO,SOU MUITO CHORONA QUANDO SE TRATA DO SENHOR TOCANDO AO MEU CORAÇÃO E ATRAVÉS DESSE TOQUE EU PERCEBI O QUANTO É GRANDE A OBRA DE DEUS ATRAVÉS DE VOCÊ.EU NUNCA FUI TOCADA TÃO PROFUNDAMENTE AO OUVIR HINOS DE OUTROS CANTORES,DESSA VEZ FOI DIFERENTE.EU MINISTRO LOUVORES EM MINHA IGREJA E GOSTO DE OUVIR MÚSICAS ALGO DIFERENTE.PORÉM DESSA VEZ FOI UM CONJUNTO,PAREI PARA PRESTAR ATENÇÃO,PARA ADMIRAR E DEUS TOCOU PROFUNDAMENTE DENTRO DE MIM.E TODAS AS VEZES QUE EU OUÇO ESSES HINOS MARAVILHOSOS EU CHORO,PORQUE ACHO TUDO MUITO MARAVILHOSO,A FORMA QUE DEUS TE TRANFORMOU,ME FAZ APROXIMAR MAIS DELE PORQUE VEJO O TAMANHO DO SEU PODER.SEMPRE FUI EVANGÉLICA E NÃO ME LEMBRO BEM DE VC ANTES,PODE SER PORQUE EU ERA BEM PEQUENA.MAS SÓ DE ASSISTIR O SE TESTEMUNHO EU PERCEBI O SEU SOFRIMENTO DE ANTES E COMO DEUS TE TRANSFORMOU.CONCORDO COM VC SOBRE AS PESSOAS GRITAREM,PUXAR ROUPAS,PEDIR AUTÓGRAFOS ISSO NÃO É MUITO LEGAL.MUITOS SE CONFUNDEM,OU ATÉ MESMO SÃO USADAS PELO DIABO PARA TENTAR NOS CONFUNDIR,COMO VC COMENTOU NO DVD SOBRE SUA BENÇÃO A SUA GRANDE VITÓRIA QUE DEUS ESTÁ GERANDO E MUITOS LEVAM PARA OUTRO LADO,ALGO QUE É TÃO SÉRIO,EU VEJO AS COISAS DO ALTO COM MUITO TEMOR.EU TE ADMIRO MUITO E A FORMA QUE TENHO PARA TE DEMONSTRAR É ORANDO POR VC,SEMPRE PEDINDO EM ESPÍRITO QUE DEUS TE DÊ FORÇAS MEU IRMÃO,PORQUE ESSA OBRA É DELE É PARA O CRESCIMENTO DE SEU REINO.É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE TE DEIXO ESSA MENSAGEM.QUE DEUS TE ABENCÕE.

  3. Lucas Rangel disse:

    Esse homem eh um novo profeta q DEUS levantou, para trazer as boas novas.
    Eu naum sou cantor, mais entendo o q qr dizer com essa tietagem, axo q isso eh errado, fui num xou seu e vi q ao inves d as pessoas estarem felizes com a presença d JESUS ali atraves d sua vida, elas estavam felizes por vc estar ali, infelizmente temos isso no meio do povo cristão, mas cremos num DEUS bom e maravilhoso q vai nos dar sabedoria para enfrentarmos o mal!
    Q DEUS continue abençoando sua vida, sua familia e seu ministério, q atraves d seu louvor, sua pregação mt pessoas possam estar conhecendo a JESUS e aceitando-o como unico Salvador d suas vidas!
    Fik com DEUS

  4. oi irmão lazaeo asua musica e um lovor que quando ouvo eu comasso achorra que deus ilumine seu caminho cada vez mais

  5. Jamil Maciel disse:

    Parabéns meu irmão você é o instrumento de DEUS oro muito pelo seu ministério e você vai ganhar Ivete Sangalo em nome de JESUS sucesso

  6. Joana Darly disse:

    Pelas provas, humilhações… Tu mereçes muito + que o senhor Deus possa te abençoar e meu irmão tenha certeza absoluta que vc estara sempre nas minhas orações.
    APAZ DO SENHOR.
    facebook: darlly.amor@hotmail.com
    qualquer coisaa q quiser falar só manda convite q eu aceito.

  7. Joana Darlly disse:

    Que Deus possa te abençoar e te dar vitória( muitas* )

  8. Joana Darlly disse:

    É muito boom ouvir vc louvar ao Senhor.. em Alagoas ( Lagoa da Canoa ) vc cantou muito bem e gostei do que o senhor disse para o povo, sobre as mentiras que as pessoas inventam. sobre homens de DEUS. gostei muito! estava bem próxima do senhor .. ia tirar uma foto com vc + nem deu para tirar. + O show fooi uma benção mesmo .. que em Nome de Jesus vc possa continuar assim cheio de energia e unção louvando ao nosso Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *