Evangélicos fazem protesto contra o Carnaval

2

Fiéis de igreja pregavam que carnaval é “coisa do demônio” e pediam salvação das pessoas.

Em meio aos foliões e em frente a bares os evangélicos realizaram hoje à tarde uma passeata pelas ruas de Floriano contra o carnaval. Com carro de som e distribuindo panfletos “onde passará a eternidade” os crentes chamavam atenção dos brincantes para a palavra de Deus e se manifestavam contra a folia do momo.

“Passei aqui para dizer que Deus ti ama”, dizia o pastor Arlindo Melo usando um microfone e não se incomodando com o volume da música do Chiclete com Banana que vinha dos carros de som dos foliões.

Segundo ele “carnaval é orgia” é “coisa do demônio”. “Estamos aproveitando o carnaval para dizer as pessoas para se salvarem. A Bíblia diz que o corpo é templo do espírito de Deus e que destruindo esse templo está procurando a destruição. As pessoas podem ser feliz sem pular o carnaval. Isso é coisa do demônio”, dizia o pastor Arlindo Melo da Assembléia de Deus.

Ao fazer uma parada na Churrascaria Lampião e Maria Bonita, na rua José Lino, no Centro de Floriano, a 20 metros da beira do cais, os evangélicos fizeram orações e distribuíram panfletos. Ao passar pelo local, o prefeito Joel Rodrigues parou o carro e cumprimentou o grupo. Logo depois, eles seguiram para a beira do cais, onde há uma grande movimentação de foliões.

Fonte: Cidade Verde  / Gospel+
Via: Notícias Cristão

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo e discordo com a rayane a baixo.

    Bem quando Deus pede :Ide por todo o mundo e pregai o evangelho da slavação.Ele não determina lugares,nem tempos.
    Pois bem…Só que tem muitas pessoas que não tem o chamado dicernimento para determinadas situações e acham que é enfiando guela a baixo os folhetins que irão salvar as pessoas.
    Uma coisa tenho aprendido a cada dia: Somente Deus pode fazer a obra no ser humano,somente Ele pode atrair cada um para perto de si.

    Eu não posso saslvar niguém!Somente plantar a semente…
    Cabe a Deus fazer a obra.
    Não é gritando,nem se ridicularizando,nem condenando as pessoas ao inferno antes de Deus,que iremos salva-las.
    Agora se fomos a lugares como esse devemos está rpeparados e sabidos do que iremos fazer lá e como vamos fazer!
    Mantendo a ordem e a descência que está na palavra de Deus.

    Paz.

DEIXE UMA RESPOSTA