Destaque

Político egípcio afirma que “Israel será destruído dentro de uma década”, e provoca crise diplomática

Comments (24)
  1. Neco disse:

    Que novidade é esta?!

    Esta é mais um prova de que muçulmano só vive pra causar dor e desgraça!

    Aos muçulmanos uma palavra, leiam a Bíblia e verão que este ataque orquestrado pelo presidente iraniano vai realmente acontecer, MAS, a vitória foi confirmada pelo único Deus e alá (satanas) que está por trás disso tudo já sabe o que vai acontecer, pois as profecias quanto a isto esta na Bíblia, mas é mais uma tentativa dele de tentar extinguir o povo isralense, assim o Salvador não poderia voltar e cumprir sua Palavra não é mesmo?

    Este é mais um sinal de que a 3ª grande guerra está as portas e então o início da grande tribulação terá início.

    Agora sabe porque o irã e seus capangas de M não fizeram nada ainda, porque têm medo, só vão pra guerra se a Rússia (gogue – povo do norte) apoiar eles, pois tremem de medo dos EUA, não só tremem, pois se borram todo, fora o fato de não saberem se e quantas ogivas nucleares Israel possue.

    Lembrem da mensagem de Ehud Barak, deste ano (jun/jul) não passa.

    E como diz a Palavra de Deus, será como atear fogo em um monte de palha.

    Só mais um detalhe o Domo da Rocha virá ao chão rss. E ali será reconstruído o templo de Salomão. Mais uma profecia. Está tudo pronto pra construção : )

    É seus seguidores de alá, alá indo pro buraco, vc´s fingem que não sabem o que lhes espera… Na verdade não sabem mesmo, são um bando de burros coordenados pelo próprio cão.

    ops. aos pseudos gnósticos, atoas ou otários (digo ateus), guardem suas salivas em palavras, me polpem de sua burrice ao tentar escrever contra o que eu escrevi aqui. Vão se tratar, pois como disseram aqui, os seus traumas de infância têm solução, não culpem Deus pelos abusos sofridos na infância e aqueles que querem se tornar e seguir o gnosticismo de verdade, vão estudar a fundo pra entender alguma coisa e poder comentar, pois até os pseudos gnósticos do brasil sofrem de burrice alheia. É patético ler suas indagações, e nem perco mais meu tempo.

  2. Sebastiao SS Filho disse:

    Está mais fácil ser destrido todo o Egito e qualquer Nação a ser destrido Israel, quem, pensa assim perternce a um seita do Oriente Médio ou é Crente de que somos descendentes dos Macacos e Israel por ser muiito Religioso, precisaria ser destruido. Ora A Bilblia diz que após o arrebatamento da Igreja, haverá o inicio da Grande Tribulação que é o Reinado de Lucifer na terra e que durará 7 anos e que no final verão que Israel continuará a ser fiel na sua crença e que saberão que p motivo do arrebatamento e que principalmenbte os que sumiram foram os mais fieis das Igrejas, procurarão destruir Israel e Israel clamarará pelo seu Messias que é Jesus e que o mesmo virá em seu Socorro e que implanatará o sei Reinado de mil anos e no fianl desses mil anos quando Satanas estará amarrado, será solto e colocará a maioria da população revoltadas contra o proprio Cristo o que prova que quem é culpado pela violencia e problemas no mundo é Lúcifer ele ajuda as pessoas sem fé e crença na Trindade cristã contra Deus.

  3. clamando disse:

    esta é a vontade de satanas a milenios, os egipcios já tentaram uma vez e não deu certo , os romsnos já tentaram e não deu certo , a alemanha ja tentaram com hitler e não deu certo, para isto acontecer DEUS tem que deixar de existir então como isto é impossível, o mais facil que a casa caia para eles logo logo, pois ninguém sabe o dia nem a hora, nem JESUS nem os anjos só DEUS.

  4. Já estão todos perdidos e condenados e não sabem…

  5. Pr Carlos disse:

    Rapaz que demonstração de amor ao proximo! quer dizer que para os palestinos e todos os arabes viverem a democracia o Israel deve sumir do mapa?Pelo que sei Israel é o unico pais democratico daquela região!

  6. 0DAIR disse:

    biblicamente o ocidente conquistara o oriente e ISRAEL nunca sera destruido .

  7. vieira disse:

    nem mesmo o novo antigo Egito não comsiguirá destruir o Estado de Israel no passado eles cairam no mar agora cairão por terra com o poder do exersito de ISRAEL

  8. J.Neto disse:

    Esse político não sabe o que está falando, coitado, não tem a mínima idéia do que Israel.

  9. levi varela disse:

    Quem com o ferro fere, com ele será ferido.

    Enquanto os outros países do Oriente estão tentando se livrar das ditaduras, inclusive das teocracias, o Egito está no caminho oposto, afinal esse servidor está expressando a ideia e teses do ser recém eleito presidente e do seu partido, afinal destituiu a estrutura judiciária, tudo como ocorre aqui na América Latina com Fidel Castro e Hugo Chaves, um governo ditatorial.

    Em breve lá vão ser vistos os homens bombas, o sangue na canela, ações essas praticadas pelos do país e pelos de fora, seja contra o novo sistema seja para se opor a ele, portanto em breve teremos no Egito os grupos mais exaltados agindo com radicalismo, tudo imitando as novas autoridades do país.

    Uma pergunta, qual o destino que o mundo vem assistindo dos ditadores e dos sistemas ditatoriais? a destruição e autodestruição.

    Então povo de Egito, ficar alerta com os ditadores e as religiões ditatoriais, senão o mar vermelho vai se tornar em exatidão o que seu nome diz, só que de sangue dos compatriotas mortos pelas ações dos fundamentalistas que carregam bombas como modo de aplicarem justiça, matando e destruindo qualquer um.

    1. Milto G Carvalho disse:

      Com certeza há por traz disso o imperio Romano Falido, chamado Catolicismo Romano, que ao longo de sua existencia não tem feito outra coisa senão a destruição do Projeto Eterno de D E U S, com sua mentira deslavada, idolatria ditatorial, pedofilia, prostituição e homosexualidade no seio do seu clero, pois mudarão os costumes por D E U S criado no principio quando D E U S criou o homem: Macho e Femea os criou para crescer e se multiplicar.Se unirá o homema sua mulher e ja não serão dois mas uma só carne.

  10. anderson disse:

    A biblia fala que Deus disse a Isrrael. Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldissoarem. essas nações que alimentam e proliferam o odio contra Isrrael,ja estão amaldiçoadas por Deus,ou ou alah, como eles queiram chamar. Ja estão amaldiçoadas e ja tem sua condenação eterna escrita no céu. A palavra diz que quando as nações da terra se unirem contra isrrael, Deus pelejara por ele.
    Por isso, bendito seja Isrrael e bendito seja o Deus de Israel para sempre que tambem é o nosso Deus. Gostaria de viver para ver a derrota dos inimigos de Isrrael. Glorias a Deus.

    1. lucinha disse:

      O senhor Deus de Israel manda matar crianças, bebes e mulheres inocentes. Que Deus é este/ Um Deus assassino? Gente cruel apoia o massacre dos inocentes. Isso é o céu?

  11. anderson disse:

    A biblia fala que Deus disse a Isrrael. Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldissoarem. essas nações que alimentam e proliferam o odio contra Isrrael,ja estão amaldiçoadas por Deus,ou ou alah, como eles queiram chamar. Ja estão amaldiçoadas e ja tem sua condenação eterna escrita no céu. A palavra diz que quando as nações da terra se unirem contra isrrael, Deus pelejara por ele.
    Por isso, bendito seja Isrrael e bendito seja o Deus de Israel para sempre que tambem é o nosso Deus. Gostaria de viver para ver a derrota dos inimigos de Isrrael. Glorias a Deus. Meu comentario não é repetido não. Nunca comentei esse topico. Se não querem comentarios não abram esse espaço.

  12. anderson disse:

    tentei comentar esse artigo e não aceitaram. Disseram que era repetido. Insisti em mandar o comentario,e derrubaram minha conexão com o site, qual o problema, não gostaram das verdades que escrevi? Se concordam com a opinião do egipcio, então não abram esse espaço para comentarios. Fiquei em duvidas se esse site é realmente gospel ou é para divulgar mais matérias falando mal do meio gospel como é a maioria dos destaques desse site. Estou me descadastrando dessa news letter pois não é seria nem acrescenta nada no meio cristão.

  13. Silas disse:

    Israel e o unico país democrata da regiao

  14. GILBERTO SCHMIDT disse:

    O paises de origem árabe mantém sempre a mesma retória, “israel será destuida, Israel é um câncer no Oriente Médio”. Mas eu sei exatamente quando Israel sérá destruido e está na Bíblia. Leia Jeremias 31, 35 a 38.. O que vai acontecer em um futuro próximo é sim, todo joelho dobrado, seja muçulmano cristão, budista, ou qualquer outra religião, diante do Senhor Jesus, essa sim é a realidade. O ódio ao Judeu e ao verdadeiro cristão é até certo ponto natural neste mundo sob domínio de Satanás, pois este não é o nosso reino somos embaixadores representando o reino celeste. A nação judaica é a menina dos olhos do Senhor, As nações que estão contra Israel ou não tomam uma posição firme de apoio, deveriam começar a se preocupar com a sua soberania e o destino do seu povo. Quer um exemplo? Temos um pais na améria latina que abraçou a causa iraniana, seu presidente está a beira da morte, temos ainda um outro que simpatizou muito com o Irã a ponto de convidar o seu presidente para visitar o nosso pais, mostrou-se também muito simpático as causas iranianas e entre elas o desejo que o Irá manifesta abertamente que é a aniquilação do Estado de Israel, e vocês todos sabem que ele também tem problemas de saúde, pois troxeram maldições para seus paises e sobre suas vidas. Leia Genesis 12 1 a 3. Alerto a todos, pensem um pouco sobre as consequências todas as vezes que você emitir uma opinião sobre Israel ou sobre a Igreja de Jesus, concordo que Deus é um Deus de amor e misericórdia mas também é um Deus de Justiça. que Deus abençoe a todos

  15. Pr.valdir. disse:

    satanas; sempre odiou ,Israel e tentou destruilo mas o grande-ALÁ nunca permitio isso.eles range os dentes,e tentam mas o DEUS de israel não deixa;= Ezequiel c.39:Assim diz o senhor JEOVÃ:Eis que eu sou contra ti: e te farei,voltear,e te porei seis, anzóis,e te farei subir de outras bandas,e te trarei a,os montes de Israel.-E farei cair as armas de suas mãos.-Nos montes de Israel,cirás, tú,e todas as tuas trópas,e os povos que estão contigo; E,as aves de rapina, e as avesde toda a asa,e os animais do campo,te darei por pasto.- Sobre a face do campo cairás, porque eu, falei,diz o SENHOR JEOVÃ. abra os olhos ó Egípcios

  16. Marcos disse:

    É, volta e meia líderes árabes islâmicos soltam essas bravatas. Dizem paz, querendo estes eliminar Israel. O lider palestino que regressou à Gaza diz não reconhecer Israel como nação. Como se estabelecerá uma nação palestina soberana na região com lideres árabes pensando dessa forma? Sem linguagem de paz?

  17. selma de souza disse:

    vai querendo que Israel desapareça, vai querendo Deus é Deus. não é gente não.

  18. Marcos disse:

    Gente Israel é uma terra prometida por Deus a Abrão, quando este ainda estava em Padã Arã, a promessas de Deus são fiéis, quando Deus diz a Abrão eu abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem isso é fato,que todos que estão ligados diretamente a Abrão são os judeus e conseguinte os árabes, mas sabemos que Israel saiu do filho da promessa de Deus a Abrão, e vai me faltar espaço aqui para descrever, todos que tentaram amaldiçoar o Israel, este mesmo Israel que esta ai nas terras que por direito são deles, uma nação palestina nunca existiu já que os palestinos nada mais são que árabes, mas até tudo bem, o problema são as nações porem os bedelhos onde eles não foram chamados, pois quem estiver tentando partilhar a terra que Deus esta no controle, aguardem e verão o Deus fará…A bíblia diz em Ezequiel que Deus ficará muito bravo…quem viver verá o trabalhar lindo e amoroso de Deus.

  19. Irineu disse:

    Para os fanáticos, estudem história, leiam o que Israel fez nesses ultimos 60 anos, vejam como Israel mandou matar mais de 200 líderes arábes pelas mãos do Mossad, saibam como Israel ajudou os estados unidos a invadirem o Iraque e destruirem uma civilização culturalmente implementando o imperialismo no oriente médio, saibam como Israel é hipócrita e covarde, como eles se defendem com a ajuda dos americanos, mas qualquer atividade do irã ou da Siría, Israel já fica morrendo de medo, se Israel tem poder nuclear, porque o Irã não pode ter? sabe por que? porque Israel é uma formiga no oriente médio, uma bomba atomica dos Russos já seria o suficiente para varrer Israel do mapa! Sim essa é a nação justa de deus, a nação que mata inocentes e que controla terroristas para matar palestinos, lança misséis covardementes em crianças indefesas, sim, essa é a nação de deus. A unica coisa que segura Israel são os EUA, os americanos precisam de Israel como aliado para controlar o oriente médio, a nação judaíca vai entrar em colapso em pelo menos 20 anos. Por que? Primeiro que os EUA estão em declínio, a China será a maior economia do mundo, e tem a Rússia, a maioria dos paises latinos do sul já são inimigos dos EUA depois da espionagem. A queda da nação americana como a maior do mundo será o primeiro golpe contra Israel, sem o apoio deles, Israel será uma vila no meio de uma selva em chamas. A maioria dos grupos terroristas, se não todos, são inimigos mortais de Israel; Al Qaeda, Hezbollah, Hamas, Fatah, Jihad, Al Shabbab. Russía e China são antipáticos com Israel, a cada dia o programa nuclear do Irã avança, e para parar seria necessário um ataque ultra-poderoso porque as instalações nucleares estão no sub-solo. O futuro do mundo é a ascendência oriental, isso é inetivável, a cada dia os paises do oriente médio se livram das ditaduras, os EUA se meteram num lamaçal imundo de problemas, tudo por petróleo, se vcs soubesses o quanto os americanos gastam com guerra, é por isso que eles estão em declinio. O meu uníco medo é que a próxima potência não seja pior que eles, não seja uma Rússia comunista, ou um império Islâmico radical.

    1. val disse:

      vcs confundem as coisas . jesus vai tratar israel como naçao e os judeus individualmente, quem fez mal ao proximo sera julgado do mesmo jeito q um gentio. yeshua vira quando um remanescente crer e reconhecer q ele era mesmo o messias de seu povo. pra defender o estado de israel da destruiçao e ira julgar os maus judeus simmm!
      .assim nos acreditamos

  20. jander arruda disse:

    Viva Israel, viva o povo Judeu! não sou judeu! mais se ainda tivesse meus vinte anos e não quase quarenta como agora tenho, me alistaria no exercito de Israel e defenderia esse povo com unhas e dentes como sendo meu. Ai daqueles que falam mal de Israel.

  21. Denis Souza disse:

    Esse político acabou de falar o Egito já entrou em mais um conflito com seu próprio povopovo . Enquanto estiverem falando mal de Israel o primogênito de D’us suas línguas eum D’us estarão apodrecendo ainda vivos . O Eterno abençoe Israel!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *