Brasil

Deputado Jean Wyllys amplia crítica contra cristãos e chama seus opositores de “ratazanas do esgoto homofóbico”

Comments (16)
  1. mauro2011 disse:

    Esse marginal eleito a reboque do dep Romário quando perde no rgumento baixa o nível, foi assim no carta capital quando diversos historiadores cristãos fecharam o cerco sobre ele.

    Por isso devemos escolher os nossos candidatos alinhados com o o Evangelho de Cristo. Caso contrário vamos permitir que eles dominem a política e as decisões da família brasileira.

    1. Suely Canto disse:

      È verdade, concordo plenamente,

  2. Joabe Rios disse:

    Sai dai ex-bbb maluco! hahahaha

  3. Renato M Veras disse:

    Ex-BBB na política= fanatismo ativista.

  4. Joe Alves disse:

    Caramba, ta bravo mesmo. e o pior, todos sabiam q isso, seria assim, mas votaram…

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      estas notícias nunca são passadas na mídia, só a que ser de "gênero diferente", mas sendo a natureza xy, ou xx, você por construção social, ou própria ir contra por algum motivo, trauma, abuso, influências sociais, e da mídia, e que isto não é ruim para saúde das pessoas, você é forçado a concordar com adaptações fúteis de um mundo de cabeça para baixo. Falei de misoginia, ou ginofobia, eu quase fui chamado de homofobico, por mostrar que nem sempre uma pessoa pode ser de gênero diferente porque simplesmente teve admiração, e sim fez confusão com esta admiração ao sexo oposto, e seu gênero de tendencia natural.

    2. a bíblia diz que o mundo jaz no maligno, e tudo que Deus fez o diabo fez ao contrario, DEUS criou o homem e a mulher, o diabo o homossexualismo, a bíblia manda os pais disciplinarem os filhos o diabo através de criadores de leis impedem os pais de disciplinarem os filhos, e os pais depois tem que sofrerem com filhos drogados, traficantes, ladrões, bandidos, porque não podem educarem os filhos com vara, eu eduquei minha filha do jeito que a bíblia manda e ela me dá muitas alegrias é uma adolescente nota dez

  5. QUE HORROR! ESSE CARA É MALUCO. CHINGAR AS PESSOAS ASSIM…

  6. ESSE DÉBIL MENTAL TEM Q SE TRATAR!!! RESPEITA OS DIREITOS DOS OUTROS SEU VAGABUNDO!!!

  7. …É O QUE DAR ELEGER QUALQUER IMBECÍL ANÔNIMO QUE APARECE NA MÍDIA!!!

    1. João Xavier disse:

      Ele ñ se elegeu, é que o deputado chiquinho foi eleito e devido a quantidade de votos excessívos sobrou para ele por ser do mesmo partido, os votos q ele teve foi minoria q ninguém é louco para votar nele , só os débil mental faria a loucura dessa

    2. Marcelo Jobski de Paula disse:

      na próxima ele sai

    3. João Xavier gostei dessa na proxima esse vagabundo não vai ser eleito

  8. Jean Wyllys não critica os cristão, ele sabe que tem muito cristão verdadeiro e decente, como ELE MESMO DISSE

    Ele critica fundamentalistas, hipocritas e falsos profetas, como os pseudo-jornalistas deste site tendencioso

    Uma pena que os critstãos não tenham dicernimento para identificar uma armadilha destas

    1. Críticas a Ahmadinejad

      http://jeanwyllys.com.br/wp/criticas

      Por Jean Wyllys
      Não preciso de provocações direitosas pra dizer que não gosto de Ahmadinejad. E direitosos deveriam lavar a boca antes de falarem em Foucault. Não gosto de Ahmadinejad nem de sua teocracia tirânica – semelhante à que fundamentalistas cristãos sonham implantar no Brasil!
      Mas não é porque Ahmadinejad é um tirano teocrata homofóbico que as análises de Foucault sobre a revolução iraniana se invalidam. Só alguém de repertório cultural estreito e incapaz de interpretação pode achar que as análises de Foucault se invalidam com Ahmadinejad.
      Mais ainda: fundamentalistas cristãos brasileiros só estão protestando contra Ahmadinejad porque este não tolera outras religiões no Irã, mas, aqui no Brasil, os fundamentalistas cristãos TAMBÉM NÃO TOLERAM os adeptos do Candomblé e da Umbanda. Logo, se parecem com Ahmadinejad! Se ele massacrasse APENAS homossexuais, os fundamentalistas cristãos do Brasil certamente estariam apoiando o teocrata iraniano! Logo, fundamentalistas cristãos, se invadirem meus perfis em redes sociais pra me cobrar crítica a Ahmadinejad, receberam criticas (merecidas) também a vocês!

      Retirado do site dele e você ainda diz que o site é tendencioso?
      ah tá quem precisa de discernimento?

    2. ele critica todos q são contra a homossexualidade,ou seja,todos q seguem os ensinamentos da bíblia.

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Ele critica fundamentalistas"

      este é o problema, a Bíblia não prega a mentira, e sim a verdade, nos não podemos no calar quando falamos contra o pecado, e não podemos ficar dentro da ignorância em que não podemos ser cristãos e estudar psicologia, ou qualquer área intelectual que devemos pensar que não são compatíveis, se minha religião é considerada mentira, então não tem o porque eu estar nesta religião de imaginações, a questão é que não é, esta ou aquela religião de imaginação, por isto mesmo a verdadeira ciência esta para mostrar que tem religiões que estão mais perto da verdade.

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Elaine Cristina eu sou cristão fundamentalista, e não vejo este nome como pejoração, eu acredito na verdade que os cristãos e a Bíblia prega, e sei que a ciência não é incompatível com a verdade, e que ela leva mais perto da compreensão racional de Deus

  9. Envangelicos são doentes alienados. Pregam o cristianismo com o figado, com o mais puro ódio !

    1. Lahat Herev disse:

      É mas parece que o ódio não e da parte dos Cristãos não …. O sem voto perdeu a linha de vez.

  10. Gomes Moses disse:

    O problema e que o Malafaia e casado, isto gera revolta nesse deputadinho.

  11. O silêncio é a melhor resposta que devemos dá a um translocado e pervertido que não tem nada a perder.

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      os cristãos já estão se silenciando e acovardando já faz tempos

    2. não estamos acovardando simplesmente o cenario esta se moldando para o anti cristo governar, e antes disso Jesus arrebata a igreja

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      irmão, poderia me explicar? Eu entendi: "ficar de braços cruzados"

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      poderia me explicar? Eu entendi: "ficar de braços cruzados"

    5. Sim , Ynaldo, mas não podemos negar Jesus, se possível até morrer pela salvação. Esse pervertido resolveu entrar na política para perseguir os cristãos, só ele faz essas coisas, Temos que dá um corretivo nele,tudo pela palavra,já que ele afirma que a Bíblia não condena o homosexualismo.

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Temos que dá um corretivo nele"

      Irmã, cuidado para não distorcerem a suas palavras, eles são danados para isto

    7. É verdade a porta está se fechando,essas pessoas são dignas de pena, eles não sabem que ao ofender o povo de Deus,estão atingindo diretamente nosso criador. "Aí daquele que tocar em algum servo de Deus". Coitado…

    8. “MAS NÃO ENTRES EM QUESTÕES LOUCAS, GENEALOGIAS E CONTENDAS, E NOS DEBATES ACERCA DA LEI; PORQUE SÃO COISAS INÚTEIS E VÃS.
      AO HOMEM HEREGE, DEPOIS DE UMA E OUTRA ADMOESTAÇÃO, EVITA-O,
      SABENDO QUE ESSE TAL ESTÁ PERVERTIDO, E PECA, ESTANDO JÁ EM SI MESMO CONDENADO”.
      (TITO 3:9-11)
      Entrar em debate com esse herege é correr o risco de pecar por palavras ou atitudes.
      Responder às sandices desse sujeito com o coração totalmente inclinado para o pecado é o mesmo que perder tempo pregando o Evangelho para escarnecedores.
      Confrontar com esse idiota é igualmente dar conselhos para psicopatas. É perca de tempo!
      A melhor forma de evitar uma briga é não dar ouvidos aos insultos do oponente, pois chegará o momento em que ele irá ter que se calar. Foi por isso que eu escrevi irmãos acerca do silêncio não no sentido de nos acovardar, mas para não perdermos tempo com esse ÍMPIO. Ele já deixou bem claro de que lado ele está e quer ficar eternamente.
      Irmão Marcelo Jobski de Paula aqui está a resposta à sua pergunta.
      Fica na paz irmão.

    9. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Irmão é verdade, eu mesmo reconheci isto dizendo para a irmã Suely, que podem distorcer as palavras. E tem outros problemas que você apontou. Sobre acovardamento, eu não acho que seja você eu, ou nossa irmã, acho que seja muitos que poderiam se manifestar, pois grande maioria no Brasil se diz crente, mas esta uma bagunça. Abraço

  12. Olha mais uma do sem voto!
    Intolerante !
    "DEXA QUETO O CAFÉ DELE TÁ SE CUANDO " como diz o nordestino;daqui a dois anos tem eleição pra deputado , quero ver quem vai ser a bengala dele!

  13. Gente.. Esqueçam esse lixo de pessoa…

    É mais um deputadozinho ignorânte que nem consegue votos pra ser eleito.. foi por causa dos votos do partido

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Esquecer nada, presta a atenção, os sites evangélicos estão sendo invadidos por ativistas gayzistas, ou seja não ativistas propriamente dito que querem direito e etc, mas sim atacar moralmente os seus opositores, temos poucos para ir contra, pode ser que a opinião da maioria do nosso meio seja contra pecado e contra cerceamento de opinião, mas se deixarmos o quadro vai mudar, por ir contra estes gayzistas, e nos que nos tornamos os errado, veja bem que mesmo você não falando contra todos os gays, ou que defende os direitos homossexuais, você é atacado, então agente tem que ficar de olho.

  14. tá usando a baixaria para tentar justificar suas opniões. por que não tenta argumentar?

  15. Rita Cassia disse:

    Ratazana de esgoto é ele que vive no submundo do pecado .

  16. Ele não têm mais o que fazer?????? Aaaaahhhhh esqueci, nosso país está tão bem…

  17. Park disse:

    Deputadinho de 13 mil votos, escuta só!
    Nem os gays te toleram. Vc não passa de mais um espertalhão querendo verbas públicas e notoriedade. Seu destino será o limbo.

  18. Silvia Fulchignoni disse:

    nós é que somos lixos humanos? ah, essa piada é boa!

  19. O diabo é terrível, tantas pessoas para esse político mal dizer, vai falar mal justamente da parte boa da sociedade, nas próximas eleições vamos ver que os frutos dele foi a inimizade com os cristãos.

  20. Silvia Fulchignoni disse:

    alguem vai processar esse cara? ou só eles é que tem o poder para processar, aliás, especialidade deles né! patetico!

    1. Marcio Nunes disse:

      Ele esta totalmente doente !!

  21. Ex-BBB que logo, logo será ex-deputado (pois não vai conseguir se reeleger) e após algumas angustia da alma setornará Ex-gay se tornandando um novo convertido!

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      oremos irmão

    2. tomara que se converta porque esse tipo costuma depois a midia colocar ele la em cima

    3. É verdade, independente da condição dele,simplesmente não fez nada de útil até agora em prol do povo ao não ser atacar o povo de Deus,mas Deus sabe o que fazer com ele. O inferno está a sua espera caso não se arrependa.

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      já tem tanta violência no Brasil, este cara quer prioridade? ¬¬

  22. Para defender o pecado com muita veemencia esse deputado só deve ser satanista

  23. Dizem que homossexualismo é pecado; realmente para não gosta de mulher deve ser uma doença muito grave.

  24. Seguindo Cristo disse:

    pelo menos nao damos a buzanfa.

  25. Me parece que o Deputado perdeu a linha de vez, ele conhece bem o que é Ratazana. lixo, esgoto e coisas do tipo. quem disso usa disso cuida.

  26. JreDay Silva Vieira disse:

    DEUS ENSINOU AMAR O NOSSO IRMÃO COMO NÓS MESMO, MAS O JEAN NÃO APRENDEU ISSO.

    1. Rita Miranda disse:

      Que é Jean Wyllys para falar dos evangelicos ou de outra religião?

    2. Rita Miranda ou, quem é ele pra falar em viver em esgoto??? quem mesmo vive uma sub-vida? Renegando sua própria condição humana? Pobre. muito pobre. Paupérrimo. Principalmente por não conhecer a Deus.

  27. a boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios, um laço para sua alma.(pv 18.7)

  28. SORAYA PAIM disse:

    Para, que tá feio, deputado, tratando os cristãos dessa maneira, sem respeito , sem educação, sem um pingo de cultura, toma vergonha nessa tua cara e vai trabalhar pelo povo que te elegeu e dx de estar querendo ibope, criando polêmicas sem fundamento, ninguem te colocou aí para estar afrontando os cristãos e sim para trabalhar para o povo, seja mais digno da posição que te colocaram e pare de xingar os cristãos e va trabalhar que é pra isso que vc está aí. Se algum cristão te xingasse era homofobia, mais vc pode xingar a vontade as pessoas de bem, as pessoas que não tem a mesma opinião que a sua. Vc ja foi bem mais inteligente, agora ta perdendo o juízo eh? o poder está subindo à cabeça? nunca esqueça que DEUS abomina o pecado, mais ele ama ao pecador, JESUS TE AMA!

  29. Ainda bem que ele diz que não odeia os cristãos… Imagine se odiasse.

    1. Essa tática do ativistas é a mesma utilizada pelo nazismo… Se alguém for contra ridicularize em público, tentando demonizar os oponentes de forma agressiva. Coitados… Dignos de pena…

  30. Marconi disse:

    A reportagem é útil para mostrar o baixíssimo nível de ativistas gays como Wyllys. A questão agora é: quem são os intolerantes?

  31. Luciana Braga Pereira disse:

    Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Romanos 8:35 – Os cristãos de fato, devem interceder intensamente por ele…Prestará contas a Deus, nisso podemos descansar!

  32. O que estes homens chama de homofóbia é bíblicamente chado de abominação, por que não chamam proprio Deus de homofóbico? por que tudo que os cristão defende tem uma origem e esta é Deus. tentem fazer isto e volta para casa descançado que estas certo dos que afirmaste. o esgoto é suamente que o diabo tem utilizado para contar te coisas que não são verades. ele tem segado vc meu chapa ver 2Corintios 4.4. liberta te.

  33. Márcio disse:

    Este cara esta doente. Foi eleito pela maioria que não é gay e não olhou este lado dele e que precisam de projetos sociais. Quem sabe algum eleitor dele morreu tentando uma consulta num dos hospitais, outros.. por não ter conseguido remédios, outros por bala perdida, alguns hoje estão com sérios problemas, entre os tais estão gays ou não, famílias que o admiram ou não, mas que através destas famílias ele aceitando ou não, aprendeu a ser um cidadão. Ele esta completamente doente, só pensa nele e na realização sexual dele e de uma minoria. Hora, cada faz o que acha que deve fazer. Seja ser Cristão, Ateu, ou pertencer a qualquer credo ou filosofia pessoal, pois responde por seus atos. A constituição Federal, em clausula pétrea, assegura a todos os brasileiros esta liberdade, direitos e deveres. O que este cidadão precisa entender, é que fora eleito para propor leis contendo programas sociais para os cidadãos independentemente de sexo, gostos e filosofias pessoais. Esta urgentemente precisando de tratamento.

  34. esse vagabundo lixo imundo vai descobrir o valor do cristão quando chegar as profundeza do inferno, como todo travesti ele é barraqueiro, não como todo homossexual porque conheço pessoas que é homossexual que tem educação

  35. Este senhor Jean Wylly só empresta a boca dele ao diabo, seu coração está no ciclo da ira, da dor e das perdas. Consequência de orgulho humano e decadência do homem natural. Que Deus tenha misericórdia dele.

  36. Baixo padrão de linguagem pra alguém que quer ser tão acima da média!!
    Quando um desses aí começa a xingar os outros é por que não tem argumentos!!
    Esse é um deles!!
    Mas Jesus salva pessoas assim. Faz como fez com o apostolo Paulo!
    Mas ele vai pagar um preço!!

  37. Novas Metas disse:

    Tá brabinha é? Pq vc não se arrepende dos seus pecados? Vc sempre será homem, porém doente, que precisa de libertação, e ponto final

  38. Quem não tem argumentos, usa xingamentos…

  39. os eleitores que votaram neste rapaz precisam repensar muito nas proximas eleiçoes este deputado não tem nada aver com a politica nacional. xô satanás

  40. Esse cara é um lixo e suas ideologias mais ainda, esse infeliz é escória da sociedade.Só foi eleito nas costa de seu colega que ganhou bastante voto, fazendo com que Jean ganhasse.Tadim vai caçar o que fazer Jean, vai lutar contra a corrupção, contra a miséria, e contra a perseguição religiosa moral que há neste país!

  41. Ele pode denegri os cristõs, mas ninguém pode falar nada contra ele que é homofóbico e preconceituoso.

  42. JOsenilda Alves disse:

    ão pobre essa criatura… Primeiro por não conhecer um Deus vivo. Segundo por ter renegado sua natureza humana, vivendo uma vida suja e infeliz, Lutando contra a discriminação e intolerância de sua suja maneira de viver. Luta, luta, luta m…as nunca vai conseguir ser mulher, nem mudar a concepção e formação de família, tampouco vai calar a voz da Bíblia. Pobre digno de muita ooração. E de repúdio público. Ele fala de homofobia, e o que dizer da intolerância religiosa? Discordar dessa ou daquela religião é direito, hostilizar, é crime! Aplaudam um Hitler homoafetivo. aplaudam!

  43. Cleber Sales disse:

    O Mais interessante e que indivíduos como esse Deputado ai são eleitos pelo povo o que deveríamos esperar de um produto criado pelo bbb e pela globo isso ai e o que da eleger um parlamentar desse nível não quero nem falar de atributos morais nem de religião pois ate uma criança de 2 anos de idade sabe que um individuo como esse esta bem aquem de qualquer padrão comportamental ou religioso que devemos discutir DEUS TENHA PIEDADE DESSA ALMA QUE O MAIS BREVE ELE SE ARREPENDA

  44. Noel Pacheco disse:

    OLHA SÓ DIZER VAI APRENDER A LER UMA PESSOA QUE NÃO RESPEITO EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS UM DEPUTADO FEDERAL NÃO TEM O MAIOR RESPEITO EM CHAMAR AS PESSOAS DE IMBECIS LIXO HUMANO DEVERIA SE PROCESSADO POR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO… MAS O REPEITO PORQUE NÃO VOU ME REBAIXAR AO NÍVEL DESSE DEPUTADO…

  45. Andrey de Oliveira disse:

    O diabo acusa, engana, julga e pratica todas as especies de males! Veja o Jean ae com certeza possuído pelo maligno!

    Até mais…

  46. Sandro Silva disse:

    Na realidade o que precisamos é orar para ele conhecer um Deus de verdade. Deus esse que tem poder de libertar e curar ele desta vida de pecado. Pessoal temos que orar por ele e não ficar respondendo as provocações dele, pois isso tem feito ele voltar a mídia e é isso que ele quer par agradar aos seguidores dele.

    A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. João 1:5

  47. adriano da r. vieira disse:

    Gostaria de saber qual o entendimento politico, que o Sr. tem, pois até ontem Sr. frequentava BB. E alguma faculçdade de politica nova.

    1. Missionária Débora Gonzaga disse:

      Adriano querido , este ”Deputado” o único entendimento que ele acha que tem, é ser chamado de ATIVISTA GAY…e perseguir os EVANGÉLICOS…sabe porque??está agonizando, ele sabe que os 13 mil votinhos que teve, não o elegeria , mais ele foi salvo pelo gongo, sabe que nem os homossexuais aturam mais estes devaneios dele… portanto ele está agonizando e procurando um trampolim para conseguir ser reeleito, afinal de contas o primeiro já não adianta mais ele usar ,sua preferência sexual , porque ele já viu pela sua votação “”expressa”” rsrsrsrs….que se não conseguir rápido uma nova bandeira não será reeleito, vamos a partir de agora deixa-lo de lado pois quanto mais debater com ele, mais ele aparece na mídia e cresce encima dos evangélicos é tudo que ele quer e precisa, nesta crise de devaneio e desespero…

      Graça e Paz!!

  48. Marcio Nunes disse:

    Este cara esta doente. Foi eleito pela maioria que não é gay e não olhou este lado dele e que precisam de projetos sociais. Quem sabe algum eleitor dele morreu tentando uma consulta num dos hospitais, outros.. por não ter conseguido remédios, outros por bala perdida, alguns hoje estão com sérios problemas, entre os tais estão gays ou não, famílias que o admiram ou não, mas que através destas famílias ele aceitando ou não, aprendeu a ser um cidadão. Ele esta completamente doente, só pensa nele e na realização sexual dele e de uma minoria. Hora, cada faz o que acha que deve fazer. Seja ser Cristão, Ateu, ou pertencer a qualquer credo ou filosofia pessoal, pois responde por seus atos. A constituição Federal, em clausula pétrea, assegura a todos os brasileiros esta liberdade, direitos e deveres. O que este cidadão precisa entender, é que fora eleito para propor leis contendo programas sociais para os cidadãos independentemente de sexo, gostos e filosofias pessoais. Esta urgentemente precisando de tratamento.

  49. quem esse coliforme fecal pensa que é? não vai se converter não viu que tú vai ver o que te espera!!!
    jean coliforme fecal wyllys.

  50. Ele pode chamar os cristãos de ratazanas de esgoto homofobico e não acontecer nada. Porque???????

  51. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Ap 21:8

  52. se o Jean Willys tem o direito de chamar os crfistão de ratazanas de esgoto homofóbico, eu posso te chamar de viadinho de merda?

  53. Ronei Rocha disse:

    Tadim… Gente! Ele acha que o mundo gira em torno de seus anseios e sonhos. Um Ex-BBB.

  54. Isso me surpreendeu. Estava acostumada a ver o deputado Jean com melhor senso argumentativo. LAMENTÁVEL…

    1. Everaldo Luiz disse:

      Não se pode esperar de um saco vazio outra coisa senão: nada!

  55. Até agora eu vi nada de proveito desse incompetente a não ser atacar os cristãos.. caramba.. ele n tem argumento e tá baixando bem o nível..

  56. NOTA-SE, QUE ESSE CIDADÃO É COMPLETAMENTE DESPREPARADO, COMO PESSÔA, COMO SER HUMANO E COMO PROFISSIONAL, COMO PESSÔA PORQUE É POBRE DE ESPIRITO E ASQUEROSO É UM GAY FALIDO, COMO SER HUMANO PORQUE ELE NÃO CAUSA DIFERENÇA NENHUMA SENDO ESCÓRIA DA HUMANIDADE, COMO PROFISSIONAL, PORQUE É COVARDE E SE UTILIZA DA POSIÇÃO POLITICA QUE OCUPA PARA DEFENDER UMA CAUSA PERDIDA E CONDENADA AO INFERNO POR DEUS, PARA MIM ELE É UM DESOCUPADO DA CAMARA FEDERAL QUE DEVERIA TRABALHAR EM PROL DO POVO PARA FAZER JÚS AO SEU SALARIO QUE NÓS PAGAMOS, ÔH IMBECÍL VAI PROCURAR O QUE FAZER, AO INVÉS DE FICAR PERTURBANDO OS OUTROS, VÊ SE TE MANCA Ô MATUSQUELA, VAI CRESCER, PQ SE DEPOIS DO BBB VC NÃO CONSEGUIU AÍ, É Q VC NÃO CONSEGUIR.

  57. NOSSA ESSE SIM É UM HITLER NÃO RESPEITA NEM A OPOSIÇÃO; SO PORQUE NÃO TEM CONTEUDO E APELA PARA GOLPES BAIXOS ARG.

  58. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Há um grande divisor de águas entre o respeitar e o concordar com as escolhas de outréns.
    E, a nosso ver, parece-nos que o deputado federal Jean Wyllys não sabe distinguir uma coisa da outra. É bom que seus assessores o oriente no tocante à diferença.
    Assim dizemos, pelo fato do mesmo utilizar-se de palavras não condizentes, que depõem contra a sua postura na condição de representante da população de seu Estado na Câmara Federal.
    Ora, ele tem todo o direito de defender a causa dos homossexuais, no entanto, tem o dever de respeitar aqueles que discordam, como também o fazemos, por contrariar a Santa Palavra de Deus. E jamais será diferente. É caminho sem volta.
    Aliás, independente daqueles que não acreditam nas Escrituras, entretanto, a mesma condena todos os que enveredam por esse caminho, conforme Levítico 18. 22; 1 Coríntios 6. 9; 1 Timóteo 1. 10; Romanos 1. 18 – 32.
    Mesmo diante desse quadro de pecado, há remédio, tanto para o deputado quanto para aqueles que se encontram na mesma situação. Caso queiram ter paz de espírito.
    Jesus Cristo os convida : ” Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei…….. ” ( Mateus 11. 28 – 30).
    Acontece, todavia, se continuarem nesse caminho, infelizmente, irão colher os frutos amargos, de acordo Gálatas 6. 7; Ezequiel 18. 20.
    Jesus Cristo está com os braços abertos, esperando por vocês.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  59. neste caso o silencio não é a melhor resposta, Cristo não gosta de cristãos mornos, devemos reagir sim e compartilhar para todos, ate chegar em quem votou nele, pra ver se acordam, não podemos deixar que se eleja de novo. O demônio tem muitas facetas, e essa é uma delas acabar com a instituição Família.

  60. Missionária Debora Gonzaga disse:

    Jean chega, perdeu a graça, ou melhor nunca teve graça, quem é voce? um cara sem identidade, que até agora não sabe o que é , ou quem é, caiu de paraquedas na Câmara puxado pelos votos do Romário que te restaram, caso contrário vc já teria sido esquecido como a maioria dos BBB, agradeça os votos da legenda, cale sua boca, vá trabalhar e aproveite os restinhos de anos pois nem mesmo os homossexuais te aguentam, a ” votação expressiva”(uns 13 mil votos…rsrsrsrs…até um cara que nunca apareceu na globo ,nunca fez de sua opção sexual um trampolim para se eleito, foi mais votado) isto revela ; mostre que voce tem algum intelecto, e trabalhe este restinho de tempo, registre com fotos,assinaturas e onde voce conseguir deixar seu registro, porque nunca mais voce será eleito,então vá trabalhar afinal de contas o povo que paga impostos entre ele nós os EVANGÉLICOS TE PAGAMOS PARA TRABALHAR… chega de graça , e se cuide porque se voce não conhece a palavra de Deus , é bom que conheça principalmente este versículo- Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
    Gálatas 6:7

  61. Marcos Vinícius Gomes disse:

    A falta de articulação do pensamento é o maior referencial do medíocre. Jean Willys faz jus. Advindo da fama de pseudo-celebridade erguida em um programa de nulidades existenciais, agora, arroga a si, as virtudes que não possui. Quer exaltar seus preconceitos, pisando contra aqueles que não congregam suas ideias reacionárias. Seu posicionamento partidário, como não poderia deixar de ser em um paradigma esquerdista, é esquizofrênico – brada democracia, liberdade de pensamento, individualidade acima de tudo, mas seus 'pais espirituais' patentearam os mais ditatoriais e sangrentos sistemas políticos e ideológicos que se tem conhecimento na história da humanidade. A desumanidade lhe acompanha (ou talvez a parvoíce, quiçá), ao ocultar tais fatos históricos. Ou seriam fábulas? Jean Willys personifica os tempos sombrios contemporâneos, do pensamento direcionado pelo slogan tacanho, da coletivização de mentalidades que pensam independentes mas que são manipuladas em um maquiavélico projeto desconstrutivista que embasará o futuro da 'nova sociedade'.

  62. clamando disse:

    vejam bem para um representante, do povo na casa do povo, seu comportamento, e decoro parlamentar são iguais aos escrotos por onde ele sente prazer, ou seja ele não fala com a boca e sim ,com outro lugar, não é digno como ser humano, muyito menos como parlamentar, cidadão de terceira classe, mas isto só acontece porque no Brasil, se previlegia o vil, o mal, o mjalandro, se fosse num país sério nunca uma ratazano do big brother, seria eleito

  63. J.Neto disse:

    Sujeito porco e mediocre esse cara, isso sim..

  64. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    Os Deputados e Senadores estão mais preocupados com a Maçonaria do que com o povo brasileiro

  65. minha admiração pelo Jean cresce a cada dia ♥

  66. Siceramente, muitas vezes achamos que nada neste mundo irá mais nos surpreender, mas o tempo passa e sempre aparece algo que nos causa um extremo espanto. Os evangélicos neste país são acusados de serem preoconceituosos a tudo o que existe, mas quando se trata de respeitar aquilo que nós defendemos (sem forçar ninguém a fazer o mesmo) somos tachados com os adjetivos que ora aparecem nesta reportagem.

  67. A situação está evoluindo para um estágio onde tudo neste país alcançará o status de algo "incriticável", menos os evangélicos e suas convicções. Estes podem ser atacados, ironizados, ridicularizados e ser alvo de todas as críticas propostas por seus adversários.

  68. Oro pra JESUS salvar e libertar esse cara, e ele se tornar uma potência nas mãos de DEUS ! dae eu quero ver a cara desses afeminados ouvindo o seu próprio defensor falar do que DEUS é capaz de fazer.

    1. vai ser glorioso para o nosso Deus VIVO….

    2. Eu creio !!!!!!!!!!!!! Deus usa os loucos para confundir os que se acham sábios !

  69. andréa disse:

    meu querido a diferença de vc (jean wyllys) para nos crentes é que tratamos vc com respeito mais nao aceitamos,ou concordamos o que vc faz, e vc nao nos respeita mais tem que engolir ou aceitar o que fazemos pq estamos a luz da biblia.queira vc ou nao Deus esta do nosso lado

  70. Carlos Cares disse:

    É muito fácil por parte dos evanjegues fazerem publicações mencionando apenas o que lhes convém. O que não me surpreende, pois possuem no histórico de suas crenças apenas comportamentos assim. Agora não vejo nenhum religioso assumindo ter seguidores com pensamentos como estes: "Pobre. muito pobre. Paupérrimo. Principalmente por não conhecer a Deus." Espero que todo dinheiro e santidade que vocês possuem sejam o suficiente para financiarem suas devidas passagens para o céu. E que na verdade me parecem muito bem merecidas, pois heterossexual é santo, porém acredito que seriam mais uteis lá no céu demonstrando toda sua santidade, pois aqui só colaboram com a ignorância, manipulação, homogeneidade de pensamentos e cultura e sem falar na indução pelo preconceito agressivo e assassino. Ninguém além de uma entidade realmente santificada tem moral pra falar nada. A começar por toda essa "crentaiada" que já deram tudo que podiam pra sujar mais ainda a vida da sociedade. Penso e concluo o obvio, seu deus quer seguidores por vontade própria, então por favor engulam suas crenças e morram engasgadas com elas, pois todo este comportamento de revolta, que chegam a nos denominar como "gayzistas" só existem porque vocês se corroem por dentro com cada avanço de igualdade social que conquistamos. Só lamento e aguardo, deve dar muito medo perder o poder que vocês tem na mão de definir quem pode, ou não ser feliz e como o individuo deve ser, ou não para ser decentemente merecedor da salvação que vocês se acham distribuidores dela. Podem fazer quanto barulho quiserem, a consequência e o destino é apenas um: respeitarem por lei.

  71. Seus tansos, ele nunca disse isso, aprendam a verificar a veracidade dos fatos antes de tecer comentários. O Google está aí para isso!

  72. Primeiramente, esse grupo querem ser respeitados nem que seja na base do esculacho, nós cristãos temos princípios bíblicos.e cremos em um Deus que criou macho e fêmea um para o outro, e não um terceiro sexo, dá pra respeitar isso?não é porque você come pelo Ouvido que eu sou obrigado a gostar ou querer, independente de ser GAY ou não NINGUÈM tem o direito de maltratar ou matar o seu próximo, seja ele gay ou negro ou judeu ou índio..etc,. Ninguém vai me fazer chamar o mal de bem, Deus ama o pecador porém abomina o pecado, todos nós pecamos, mas limpo não é aquele que nunca se suja e sim aquele que sempre se lava, nós temos a Cristo como um Deus de amor , mas também de Justiça, Não é a constituição que fala sobre a homosexualidade e sim a Bíblia, Deus condena de Genesis a Apocalipse, acredite ou não, crendo ou não, respeitem o nosso direito de opinião, não somos obrigados a essa imundice, vão dar um passeio no Irã e dizer pra Ahmadinejah que ele é homofobico, garanto que ele não vai ser tão educada quanto eu!!!

  73. Ana Gabriela disse:

    Tipo…Isso só me dá mais certeza que Jesus tá voltando…e Ele vai julgar quem realmente tá sendo fiel a Ele..Nós não concordamos e pronto…Não serão xingamentos nem acusações que nos farão mudar de ideia! E é errado…Mas há esperança!! Jesus cura!! Liberta….A gente n pode esquecer isso!

  74. O salário do pecado é a morte!

  75. Que tipo de veiculo de comunicação é esse site? Ou não tem jornalista aqui ou esse faltou a aula de ética! O pior é ver diversos comentários creditando verdade e legitimidade a este texto absolutamente tendencioso, que é extremamente nocivo a um nicho de pessoas culturalmente restritas. Se alguém se der ao trabalho de ler o texto ORIGINAL que o deputado escreveu, vai tirar suas conclusões e, quem sabe, voltar atrás nos pré-julgamento que fazem com louvor.
    Segue o texto: http://jeanwyllys.com.br/wp/criticas

  76. Luiz disse:

    Peraí eu li bem…….

    Ele ñ falou nada dos cristãos e sim dos fundamentalistas religiosos

    editam a fala do cara e depois criticam quem edita o video do malacraia….meu deus quanta hipocresia

  77. Cristofóbico ! Ratazana é ele que sabe onde fica o esgoto ! Se Deus é amor como vocês dizem … Que são livres pra amar quem quiser … então ponha o amor em prática e ame quem discorda de vocês !!!!!!! O amor é livre!!!!!!!

  78. Juan Carvalho disse:

    Homossexual é gente? Desconheço esses imundos como seres humanos…Só querem ser respeitados, mas não querem respeitar as pessoas normais…

  79. Israel Moura disse:

    Ministério da educação gastou “milhões de reais” DOS CONTRIBUINTES com “KIT DIDÁTICO” para ensinar “práticas pornográficas homossexuais” as crianças inocentes nas escolas públicas Brasileiras. Amanhã as autoridades + o ministério da educação estarão gastando “MAIS MILHÕES” criando “CARTILHAS PORNOGRÁFICAS” para ensinar a pedofilia para as crianças escolares. Toda essa nojeira financiada com os impostos que pagamos…Ufaaaaa!!!! Não tem dinheiro para saúde, educação, moradia, transporte, etc…(E o POVO??? “POVO CALADO” é povo roubado).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *