Jean Wyllys afirma que se relaciona com Deus e Ele não vê sua “homossexualidade como errada”

57

O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys concedeu uma entrevista à revista Playboy e afirmou que em seu relacionamento com Deus “a homossexualidade não é errada”.

De acordo com o ex-BBB, o Deus pregado por cristãos e judeus é uma ideia forjada com ingredientes machistas.

“Deus é presente na minha vida. A minha concepção de Deus não é esse Deus masculino, forjado pelo judaico-cristianismo no nosso imaginário. Deus para mim são os mistérios. Deus para mim é aquilo que a razão humana não explica. Deus para mim é um princípio, uma energia feminina, masculina. Uma energia inspiradora, criadora. A energia das artes, da inspiração artística. A energia do transe, do êxtase. Isso para mim é Deus. E na relação com esse Deus, a minha homossexualidade não é julgada, não é condenada, não é dita como errada”, argumentou.

Criado na tradição católica, Jean Wyllys afirma que o Deus em quem ele crê “de certa forma, é o mesmo” pregado na tradição judaico cristã, e explica sua forma de vê-lo a partir daquilo que ele mesmo interpreta do ministério de Jesus.


“Acho que Jesus, aquele que é considerado Cristo, o revolucionário palestino, acreditava em um Deus que era judaico. O Deus da Judeia. Mas Jesus já tinha sacado essa compreensão quando ele falava do Deus amor. Era um homem que não podia fugir dos limites da sua ética, e os profetas da religião dele, que era o judaísmo, representavam esse Deus com uma face masculina bélica. Ele não podia fugir disso, mas já compreendia que Deus tinha um outro sentido quando ampliava a ideia do amor e do perdão. Esse Deus que ele pregava já não era aquele Deus vingativo. Já não era o Deus que conduziu Josué na batalha de Jericó, que mandou passar no fio da espada os inimigos. Esse Deus já era um Deus do amor. Um Deus do perdão”, disse o deputado.

Política

Questionado sobre os atritos com os parlamentares Jair Bolsonaro (PP-RJ), Marco Feliciano (PSC-SP) e João Campos (PSDB-GO), seus maiores adversários na Câmara dos Deputados, Jean Wyllys deu a entender que não se esforça para chegar a um consenso com eles nos temas sobre os quais divergem.

“Tenho adversários que respeito e tenho inimigos políticos. Uns são adversários políticos. Os inimigos são aqueles que são paredes, que você não atravessa e com as quais não dialoga. Pois ao divergir de alguém e ser uma porta, há a possibilidade de uma abertura, mas há sujeitos que nem têm essa possibilidade de abertura. Esses são paredes e esses são inimigos. E com esses aí não tem diálogo. Eu não diria que o João Campos é uma parede. O Jair Bolsonaro eu considero uma parede e o Marco Feliciano eu nem tenho opinião sobre ele (Risos)”, disse Wyllys.

O ativista gay afirmou ainda que não há possibilidade de mudança nesse cenário: “Eu encontro com eles o tempo todo [nos corredores da Câmara], mas não converso. Eu não converso com um cara desses […] Não tem conversa com quem cria um sistema de difamação na internet contra mim. Mas essas duas pessoas são exceções nas minhas relações e exceção inclusive no próprio parlamento. Não acho que eu deva dar muita importância”.

Confira a íntegra da entrevista neste link.


57 COMENTÁRIOS

  1. Caro deputado,
    Quem é de fato o seu deus ? O meu Deus, fruto de uma invenção como vc disse, ama, perdoa, mas também exorta e repreende com o mesmo amor de antes e justiça, pelo fato de sermos seres errantes, pecadores e faltosos de sabedoria. Devemos reconhecer que nossas atitudes na maioria das vezes inconsequentes, vão contra a lei da vida, inviabilizando nossa própria existência e harmonia na convivência. É justamente por nos amar, que o meu Deus não permite que façamos tudo o que queremos, pois, em busca da felicidade e de autoafirmação, vamos por caminhos que levam a destruição. Releia os evangelhos e descubra o que Deus deseja para sua vida nesse plano e para a vida eterna que Jesus, na cruz do Calvário, conquistou por todos nós. Repensemos nossos conceitos e atitudes, registrando-se aqui o meu respeito pelas suas escolhas pois, acima de tudo vc é ser humano e Deus haverá de julgar-nos a todos… e com a justa justiça que nesse mundo, da parte, dos homens, nunca conheceremos.

  2. Pois então a pomba gira não vê nada para se condenar a Jean. A relação da pomba gira e de Jean é muito espiritual, ele da champangne perfumes e sabonetes para ela, e ela transforma em gay, sim é uma bela relação, ou existe outro deus que se volte para ele?

      • O que mais me irrita nesse meio evangélico é o cara fazer tudo o que não presta na vida dele e na dos outros, e depois vir com esse papo de conversão e passar a atacar as pessoas que não se submetem a essa hipocrisia. Meu passado e o meu presente são mais limpos do que água de pote, por isso não me comparo com esses tais convertidos de passado lamacento.

        .

        • Deus pode salvar alguem independente de seu credo ou sem credo,porque?porquer ele é bom e tem infinita misericórdia,agora as pessoas malvadas sem compaixao com seu próximo e ainda ama a iniquidade certamente morrendo neste estado vai conhecer seu lucifer com certeza.

          • Lúcifer só existe para pessoas más como você. Eu nunca tive contato com ele, mas a maioria dos evangélicos que eu conheço, já. Portanto, imagino que o capeta não largue o seu couro e o couro de pessoas como o Elder Lima, Clamando, José Carvalho e outros ativistas evangélicos. Vão gostar do capeta assim lá no inferno…

            .

          • A verdade é que não existe uma terceira saida seu Cláudio,e se existisse eu continuaria com a primeira que é Deus.seu Cláudio todos nós vamos comoarecer no tribunal de cristo,bons e maus,e espero entrar no céu junto com todos comenraristas aqui,mais ninguém sabe quem vai entrar no céu ou não,mais quero tentar.

          • Clamando,falso pastor fanático,homofóbico e contaminado pela pomba gira maria gira mundo,maria homem e maria mulambo,a mulher do capeta.Precxisa se libertar desses terríveis espíritos imundos que perturbam e prostituem a sua mente promíscua dia e noite.Fariseu hipócrita.Vá se tratarlavagem cerebral.Nem JESUS te quer mais,imundicia.

          • Existe coisa pior do que a homossexualidade – a imbecilidade humana, principalmente a que se observa no segmento evangélico. E ambas as situações não tem cura.

            .

  3. O deus deste sei la o que e um deuzico mequetrefe um deuzico com um d minusculuzinho um gusano, ou seja o deuzico dele e exatamente o deuzico safado sem vergonha falço precisamente chamado satanas o principe das trevas inimigo DE DO DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO, e tambem inimigo dos homens e inclusive inimigo dele mesmo, pois e exatamente satanas atraves de seus vassalos que o faz ser o que ele e na vida, um friboi carne nua e crua,

    • Todos nós somos pecadores ,nenhum de nós merece salvação,não apoio o homossexualismo,como não apoio a mentira,os beberrões,nós pecamos a todo momento,até em pensamento,todos nós somos dependentes da misericórdia de Deus,então pq vc fala assim de um ser humano,talvez ele seja salvo e vc não..ja parou pra pensar nisso antes de julgar

      • Porque o nosso DEUS deu seu filho para morrer no nosso lugar, Para que todo aquele que crer não pereça mas tenha a vida eterno.
        Se isso e pretenção sim somos, todo aquele que que em crer em DEUS como Único e Etrno salvador de nossas vidas.
        Outros deuses são tudo criado pela imaginação humana para seus bel prazer, mestrado por satanaz que quer derrubar, envergonhar o nome de DEUS.

    • Hum agora que eu passando por estas bandas foi que minha pessoa tournatrakiana, leu estas respostas para meu comentario, bem se tem alguem ai que realmente for um Crente verdadeiro, que me prove Biblicamente que o MEU DEUS SANTO UNICO E VERDADEIRO, seja o deuzinho mequetrefiano deste insubordinado deputado, primeiro não estou ai discutindo ou falando da opsão ou opção sexual deste individuo, e tambem não me interessa a opsão ou opção sexual dele pois isto e um problema sexual dele, estou a discutir a falar ataves da escrito sobre o deuzinho mequetrefe dele, pois da forma que ele apresentou o deuzico dele e sim como sem sobra de duvidas um deuzico mefistofeliano não passa de espiritismo nu e cru, e de forma alguma esse deuzico fulero dele e o MEU DEUS SANTO UNICO E VERDADEIRO, e quem achar ao contrario que prove com todas as letras possiveis e inimaginaveis que torno a repetir que o deuzico com um d minusculuzinhozinhozinhizinho dele seja o DEUS VERDADEIRO PROVE BIBLICAMENTE PROVE, querem vir discitir com que esta firmado na rocha

  4. O jean Wyllys é o melhor Deputado do Brasil,é inteligente, ético,íntegro,tem caráter, é um Bom Samaritano e,mesmo sem viver com o nome de DEUS em vão,por suas ações do bem ao
    próximo, é mais de JESUS CRISTO do que toda a bancada evangélica do Congresso junta.De
    que adianta Bíblia na mão e satanás no coração.Quasze todos os falsos crentes são assim. Os
    sérios são as melhores pessoas do mundo.Os falsos são os piores macumbeiros oarando e
    clamando a DEUS para vencer e destruir os outros.Xô, raça de víboras,de satanás….

  5. Disse, Jean Wyllys:
    “A energia do transe, do êxtase. Isso para mim é Deus. E na relação com esse Deus, a minha homossexualidade não é julgada, não é condenada, não é dita como errada”, argumentou”.
    Sou obrigado a concordar com ele, pois, com esse “deus” que ele descreveu, do transe, do êxtase, é bem provável não haver julgamento e condenação.
    Agora com o DEUS verdadeiro e único, conforme alguém já citou nos comentários acima, o texto de 1 Cor. 8:5-6, que diz;
    “Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele”.
    Com esse DEUS, o verdadeiro, certamente a relação do dePUTAdo esta cortada, pois, “que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?”. (2 Coríntios 6:14-15).
    “Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade”. (1 João 1:6).
    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. (1 Coríntios 6:10).
    “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, HOMENS COM HOMENS, COMETENDO TORPEZA e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. (Romanos 1:27).
    Logicamente que a relação de pecados que separa o homem da comunhão com DEUS, não se resume somente ao pecado do homossexualismo, como pode ser observado nos textos acima citados, e, em muitas outras passagens da Bíblia.
    Mesmo que os defensores da prática homossexual se esforcem em distorcer a Bíblia, eles não vão conseguir um único texto bíblico para validar suas condutas pecaminosas e abomináveis, e, por DEUS, são considerados culpados e passíveis de condenação eterna, se não abandonarem o pecado da homossexualidade.
    Ainda que digam ter nascido assim e os pedófilos também poderiam dizer, não há comprovação cientifica que os apoie, e mesmo que houvesse, a lei maior (Bíblia) os condena, são duas condutas pecaminosas perante Deus, mesmo sendo só uma delas considerada crime em nosso país, uns (pedófilos) se controlam por medo da prisão, outros (gays) abusam da liberdade e exigem pseudos direitos e confrontam a sociedade majoritária que os reprova.
    Supondo que tivessem nascido assim, como dizem, então, se a grande maioria dos pedófilos controlam seus instintos para não ir para a cadeia. Por que os homossexuais não podem controlar seus desejos pecaminosos, para evitar a condenação eterna?

  6. José Cláudio

    O que o faz pensar que eu sou “ativista evangélico”? Você não passa de um paranoico esquizofrênico!
    E não sou “ativista” de nada!
    Eu apenas defendo os meus pontos de vista, aquilo em que acredito, e as pessoas tem todo o direito de discordarem de mim, pois não me julgo dono da verdade. Apenas peço que apresentem argumentos plausíveis pra isso.
    Você não difere muito Sr alienado STARDUST, querem “empurrar” suas ideias goela abaixo das pessoas, e ai daqueles que discordarem de vocês!

    Por isso que em que um outro comentário disse que você apresente sérios problemas de complexo de inferioridade, se não consegue conviver com opiniões contrárias as suas, te aconselho então que mude de planeta!

    • Ativista evangélico, sim. Fé é pessoal, portanto, segue quem suiser. Mas vocês, ativistas evangélicos, não se contentam em ter essa fé paranoica e esquizofrênica. Parece que ganham participação nos lucros por cada “alma salva”. Prova disso é o tal “IDE”. O pior de tudo isso é o terrorismo psicológico que os ativistas evangélicos provocam nas pessoas que não seguem seus princípios religiosos hipócritas e preconceituosos. Digo hipócritas porque se comportam como se o único “pecado” fosse a homossexualidade, e fecham os olhos para os abusos praticados por seus líderes religiosos canalhas e avarentos. Sem te conhecer, dá para fazer uma análise da sua insegurança: você tem medo que seus filhos sejam contaminados pela homossexualidade. É, meu caro, imbecilidade não tem cura.

      .

        • O mal dos evangélicos é verem chifres na cabeça de cavalos. Nem sei quem é esse Stardust, cujo nome também pode ser traduzido como ´”buraco negro”. Deve ser alguma coisa ligada ao inferno.

          .

      • José Cláudio

        Discordo de você; imbecilidade tem cura, por isso não perca a esperança e procure ajuda!

        Você é um doente, vai pregar esse seu liberalismo imbecil em um país Ilâmico, pra ver se não colocam uma bomba dentro do seu traseiro!
        Isso você não faz, xingar e difamar o cristianismo é mais fácil, pois não reagem!

        Me fala algum de seus amiguinhos gays que foi morto em praça pública por algum crente, você devia procurar um manicômio e se internar meu chapa, do jeito que você está indo, vai acabar se tornando um perigo pra você mesmo e pra sociedade!

        • A morte que vocês, ativistas evangélicos, causam nas pessoas que não seguem seus princípios religiosos não é física, mas espiritual, moral e psicológica. É morte da dignidade humana, sendo que o próprio Jesus pregava a humanidade.
          Se hoje o “amor cristão” não causa mais morte física aos hereges, devemos tão somente a leis rigorosas de um estado laico. Mesmo assim, já se observam manobras para transformar o Brasil numa republiqueta evangélica.
          .

          • José Cláudio

            Até pra ser néscio, há limites, e você está conseguindo super todos!

            Não esqueça que ainda somos um país de maioria católica, e a laicidade do estado é garantida por lei.

            É engraçado, por que na empresa onde trabalho tem alguns homossexuais, todos sabem os meus pontos de vista, eu os deles, trabalhamos em harmonia, HÁ O RESPEITO MÚTUO, e até onde eu sei, são todos normais e nenhum deles aparenta estar sofrendo algum tipo de pressão psicológica, ou algo do tipo!

            Mas imagino que devam existir os paranoicos esquizofrênicos iguais a você, que não aceitam as opiniões dos outros, e ficam nessa paranoia idiota achando que são os “pobres e oprimidos”, e que todos estão querendo mata-lo!

            Vai cuidar da tua vida cara, deixa de ser imbecil! Te garanto que estou C. A pro que você faz da sua vida!

            Agora, não mudar as minhas opiniões só por que um zé ruela igual a você acha que todo cristão é um serial killer em potencial!

            Vai se internar que você ganha mais!

        • Elder lima,falso crente fanático do rabo quente,vá morar no Irã,ou em mais 38 Páises que matam gays e queimam crentes tipo você,vivo.Vá só com
          passagem de ida.Lá,com certeza será curado da síndrome de homofobia.Se
          gay vive debaixo de abominação,quem julga é DEUS e não um imbecil lunático qualquer que ver um cisco nos olhos dos outros,quando no seu tem uma trave.Fariseu hipócrita que tem informações de JESUS CRISTO ,mas nunca se converteu e nem seconverterá.É mais um que foi vomitado.

          • Janio

            Seu acéfalo, você pelo menos se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi?
            Nos países muçulmanos o rigor com homossexuais chega ao extremo de mata-los por puro preconceito religioso, isso acontece tanto com gays como com cristãos.

            Isso é o que dá, quando um idiota pega o bonde andando!

          • Jânio, o problema desse Elder é que ele tem medo que seus filhos se contaminem com a homossexualidade. Tem como dar crédito para uma pessoa com uma mente dessas?

            .

        • Elder Lima,a burrice é uma aberração,nenhum gay foi morto aqui no Brasil por fundamentalistas loucos porque por aqui eles não mandam em nada,não apitam em nada e fica difícil.Mas se desse poder a gente tipo você,com certeza o Brasil ficaria igual a Uganda – País Africano de maioria crente em JESUS, mas que está amaldiçoado pela corrupção,que tem pena de morte contra gays e ali, a graça de DEUS passa por longe.Tem,sim, miséria e
          desgraça total e completa mesmo.Vai morar lá. Mesmo assim,lá existe gays.

        • José Cláudio,acompanho seus comentários e você é muito inteligente.Quanto a esses fariseus hipócritas,são todos fanáticos da lavagem cerebral sem nenhuma credibilidade perante a sociedade geral.São
          frequentadores de seitas fundamentalistas que selecionam frases oportunistas da Bíblia que convém e ainda dão interpretações literais.A Bíblia é a palavra de DEUS e não tem nada de errado,quem não prestam são esses
          sepulcros caiados,esse Elder mesmo é um deles.No mais, é perder tempo
          discutir com lunáticos imbecis e estúpidos.JESUS deixou várias ad moestações contra esses falsos crentes que não se enxergam.Tem gente de
          grandes igrejas grandes que tem filhos gays ( conheço 4 igejas),quanto mais
          os filhos dele.Homossexualidade é condição assim com a cor dos olhos,da pele,a estatura e nada a ver com opção sexual.

          • Esse falsos crentes dos rabos quentes não são convertidos,mas convencidos.Falamn mal daquilo que não entendem e no que entendem por instinto natural,até nestas coisas se corrompem.Uns
            loiucos querende transformar o Brasil numa república evangélica.Igual a república islâmica do Afeganistão,do Irã,do Sudão,da Etiópia….. OPaíses que não valem um real.Xô,talibãs,xiitas do ocidente.

          • Esse falsos crentes dos rabos quentes não são convertidos,mas convencidos.Falamn mal daquilo que não entendem e no que entendem por instinto natural,até nestas coisas se corrompem.Uns
            loiucos querende transformar o Brasil numa república evangélica.Igual a república islâmica do Afeganistão,do Irã,do Sudão,da Etiópia….. OPaíses que não valem um real.Xô,talibãs,xiitas do ocidente.

  7. Caraca cada coisa que esse viado escreve.
    O deus desse camarada e bem chifrinho, chulo, porco, mentiroso, enganador, etc….
    o deus dele e um deus imaginario que foi formado confomre seus pecados, conforme suas pratica de aberração que eles utilizam. Conforme como eles querem ser que seu deus seja.

    A gora o meu DEUS nunca iria compactuar com uma aberração dessa que e o Jean Wyllys.
    Porque isso e uma aberração aos olhos do PAI CELESTIAL.

    • Se deus compactua com pastores estupradores, divorciados, ladrões, adúlteros, charlatões, avarentos, dissimulados, mentirosos, por que não compactuaria com um viado?

      .

      • A questão não e compactuar! Deus ele transforma, restaura mas não aceita o que vai de fronte as leis ditas nas escrituras sagradas, espero que o amigo seja conhecedor da palavra se não for desde então passe a ser pois tais somos imagem e semelhança do SENHOR! Só esta pequena ênfase nos responde tudo quem for diferente do próprio DEUS esta excluído.

        • Eu não confio nesses que se declaram convertidos, remidos e ungidos (haja “idos”, hein!). Se assim fosse, não haveria tantos escândalos envolvendo pastores. Tua fé não te faz melhor do que ninguém, mas o teu comportamento faz. Todos veem o que aparentas, mas poucos se dão conta de quem tu és. Onde está esse deus que vê o comportamento errado dos seus “escolhidos” e não se manifesta?

          .

          • Se o comportamento define que tipo de pessoa somos, então você José Carvalho precisa melhorar muito como ser humano.

            Mas não se preocupe, todos nós somos falhos. A diferença é que você acha que o seu homossexualismo te faz melhor que os outros, quando na verdade suas atitudes demonstram o contrário.

      • E quem te disse que Deus compactua com isso? Pastores que permanecem nessas práticas abominaveis, assim como os homossexuais que permanessem nas suas, irão todos pro Lago de Fogo meu camarada

  8. Faço das palavras do próprio DEUS as minhas palavras para comentar sobre o que disse essa criatura..

    ” Levitico 20:13 – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”

    Será que se faz nessessário acrescer algo a essa afirmação de DEUS sr. Wyllys???

  9. CRIAR UM DEUS DO JEITO QUE SE QUER É MUITO FÁCIL ,DIFICIL É ENCARAR O DEUS VERDADEIRO QUE É ZELOSO E SANTO , FICA AI A DICA PRA JEAN POIS COM DEUS NÃO SE BRINCA .

  10. Deputado Jean representa uma nova era de pessoas que não aceita a verdade bíblica, ou seja aquilo que Deus condena e faz questão de dizer que se não se arrependerem irão para o inferno. Vivemos sobre uma linha de raciocínio ao qual a verdade é aquilo que gosto de fazer e pronto. A bíblia condena todo tipo de ato sexual imoral, homossexualismo para Deus (da bíblia) é um ato que precisa de arrependimento portanto os cristão jamais aceitará tais práticas e somos chamados por Deus (da bíblia) para denunciar o erro da humanidade sendo assim muitos inclusive (Jean) irão se doer por ouvir tais verdades (escritos na bíblia).

  11. Quem pratica homossexualismo se não se arrepender vai pro inferno e pronto!!

    Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. 1 corintios 6:18

    Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias.Mateus 15:19

  12. O que muitos querem é fazer o que quiser na terra e ir morar no céu, e a bíblia é bem clara lá no céu NÃO vai entrar pecado ,bagagem.
    Mas se estamos vivos e sabemos o caminho temos que buscar o concerto a cada dia.

  13. Sr. Deputado Jean Wyllys, muito provável que não conhece a íntegra das Escrituras Sagradas, por isso não concorda com as Verdades Divinas, se as conhecesse certamente gostaria de declarar que o Senhor Jesus Cristo é o Único Senhor e Salvador de sua vida, obedecendo Mc 16.16. Alem de leigo, a agravante de ser político eleito por grupo específico de eleitores o afasta de tal possibilidade, única oportunidade de alcançar a Salvação Eterna. Mesmo sabendo que vosso desejo de manter-se sempre em evidência já o qualifica como banhista no lago de fogo que arde com enxofre, cf. Ap 21.8.
    Por ser leigo, desconhece vossa condenação, definida pelo Senhor DEUS em Lv 18.22; 20.13: “Não se deite com um homem como se deita com uma mulher, é repugnante; Se um homem se deitar com outro como se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte”;
    Por ser leigo não entende que o Senhor Jesus Cristo não extinguiu nenhuma virgula da lei, cf. Mt 5.17: “Não pensem que vim abolir a Lei ou os profetas; não vim abolir, mas cumprir”.
    Portanto Sr. Deputado, v. sa. a partir de agora não és mais INOCENTE. entenda, espiritualmente já estás MORTO. Pois cf. Rm 8.8 “Quem é dominado pela carne não pode agradar ao Senhor DEUS”. Mas, ainda há tempo para voltares a viver, leia o livro RENOVAÇÃO ESPIRITUAL – Salvação para a humanidade, pois na página 242 a seguir o tema homossexualismo/lesbianismo está evidenciado. Desejo um dia lhe desejar: A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com voce!

  14. Deus é perdão e amor sim mas tambem é justo e não vai contra si mesmo. Nós falamos uma coisa e fazemos outra e nos arrependemos e Deus perdoa sim mas tambem diz para não fazermos denovo. Se Ele escreveu que é pecado é e ponto. Que há pessoas que erram e erram feio isso tem mas quem sou eu para dizer que Deus não tá vendo? Ele É e Sempre será Deus.

  15. Que o Senhor Deus te converta e te faça um homem de Deus, melhor do que você é hoje
    hoje você é um ser humano mas Deus quer intimidade contigo e esta intimidade não é da forma que nós queremos e da forma que ele requer, porque ele é soberano você pode até falar que Deus não te recrimina ele te aceita do jeito você esta mas não ficará contigo do jeito que você quer levar sua vida. Romanos 05 Deus te abençoe e te faça compreender a vontade dele na sua vida.

    • selma se não me engano, o mesmo paulo implorou para que as mulheres fiquem quietas na igreja, que só escutem seus belos maridos. então sua opinião segundo o solteirão paulo não vale nada.

  16. Quem pratica a homossexualidade já está cometendo pecado, mas quem a defende, está muito pior diante do Deus todo poderoso, já aconteceram coisas terríveis com pessoas que não acreditaram na palavra de Deus, portanto é preciso temer a mão de Deus, quem for sensato tenha cautela ao falar contra os defensores da Bíblia.

    • querido!! você assiste televisão?? já assisti um pai de família crente morrer com um tiro no rosto num caixa de supermercado, já assisti uma crente morrer com 3 facadas no peito dadas pelo marido que ela conheceu na cadeia, já assisti uma família inteira de crente morrer em um acidente de carro nos estados unidos, então essa sua balela de que quem fala mal dos crentes se ferra, cai por terra, diante dessas e de outras mil estórias de desgraças com crentes.

  17. romanos 1:19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    • Muito bom, o livro de romanos diz tudo e muito mais…ninguém vai mudar a ordem natural de Deus. Ele estabeleceu fundamentos baseados em três ítens…regras princípios, e leis qualquer uma dessas quebradas desagradáveis serão as consequências

      .

  18. Pelo amor de Deus, prefiro ouvir um ateu marretando Deus, jesus cristo,cristão, do que esse idiota. Queria saber se a bíblia que ele diz que lê é de outro mundo pois só pode ser de outro planeta, esse cara não regula bem, precisa ser internado senão vai surtar com suas ideias loucas.

DEIXE UMA RESPOSTA