Militar israelense narra falha do sistema de defesa e afirma que “a mão de Deus desviou para o mar um míssil” que mataria centenas

28

O conflito entre o exército de Israel e os militantes do Hamas teve um novo episódio em que Deus foi apontado como a razão de um dos mísseis disparado contra os judeus não ter causado mortes.

De acordo com o site Israel Today, um comandante do exército responsável por operar a bateria antiaérea chamada Iron Dome (“cúpula de ferro”, em tradução livre) revelou que o sistema falhou duas vezes seguidas em um intervalo de segundos, e que parecia inevitável que o míssil lançado pelo Hamas atingisse a população israelense.

“Um míssil foi disparado a partir de Gaza. O Iron Dome calculou precisamente a trajetória. Nós sabemos exatamente onde esses mísseis podem cair em terra com precisão de um raio de 200 metros. Este míssil, em especial, poderia atingir tanto o [prédio comercial] Azrieli Towers, quanto o Kirya (sede do alto comando militar de Israel) ou a estação ferroviária central de Tel Aviv. Centenas poderiam ter morrido”, relembrou o comandante.

Antes desse episódio, um integrante do Hamas afirmou que “o Deus de Israel desvia os mísseis em pleno ar“, não permitindo que a ofensiva contra os judeus fosse bem sucedida.


Ao narrar a falha do sistema de defesa, o militar israelense disse que já havia se conformado com o insucesso do Iron Dome e se preparava para tomar medidas paliativas e tentar minimizar a perda de vidas.

“Nós disparamos o primeiro interceptador, e o Iron Dome perdeu. O segundo, e ele perdeu. Isto é muito raro. Eu estava em choque. Neste ponto, tínhamos apenas quatro segundos, até que os mísseis chegassem ao território. Nós já havíamos notificado serviços de emergência a convergir para o local de destino e avisamos sobre o incidente em massa de vítimas. De repente, o sistema do Iron Dome, que calcula a velocidade do vento, entre outras coisas, mostra um grande vento vindo do leste, um vento forte que desviou o míssil para o mar. Ficamos todos atordoados. Essa hora, levantei-me e gritei: ‘Deus existe!’”, afirmou o comandante.

Por fim, o militar classificou a experiência como um milagre e foi taxativo ao falar da intervenção divina: “Eu testemunhei este milagre com os meus próprios olhos. Ninguém me disse ou me relatou. Eu vi a mão de Deus que envia mísseis para o mar”.

Iron Dome

Assista a um vídeo que mostra o sistema de defesa antimísseis de Israel em ação:

Assine o Canal

28 COMENTÁRIOS

      • Robyson, eu sei que o número foi grande de mortos, mas a justificativa para tanta morte foi a criação do Estado de Israel, por causa da gravidade do holocausto foi reintegrado o judeus em Israel e Israel voltou a ser nação como predito pela bíblia a muitos anos.
        Lembrando que a morte do ponto de vista de Deus é diferente da nossa, enquanto a morte para nós é separação para Deus e trazer para junto Dele.

      • EDILSON
        Seja educado e não se meta onde não te chamaram. vc. conhece a pessoa em questão que estou perguntando?, sabe porque perguntei exatamente neste assunto em questão? então ceretamente quem está fora de contexto é vc. amiguinho.
        Outra coisa a recíproca é verdadeira, o assunto é coisa séria, não é bobagem , então porque postou aqui?

  1. Deus resolveu salvar a humanidade a partir de Israel, pela promessa que fez a Abraão. A salvação, embora seja universal, para todas as raças e de todos os lugares, ela veio através dos judeus, portanto, embora o alvo do Senhor seja a igreja de Jesus Cristo, o povo judeu é um povo especial para o Todo-Poderoso. Quem maldisser a Israel, será maldito para Deus. Por isso, tenham cuidados os anti-sionistas. Voces se arrebentarão.

  2. Não há coisa mais Incrivel quando alguem ver o “agir” de DEUS na tua frente, assim como esse militar eu também já tive o privilegio de ver a mão de DEUS agindo, depois disso pra mim pode aparecer o escambal de estudiosos,especialistas etc, falando da nao existencia de DEUS, nao vale um til a palavra desses pedra de tropeços, entre a palavra de DEUS e o homem,fico com a palavra de DEUS.

  3. Deus é maravilhoso!!! Cada dia mais me apaixono por ele, sua palavra ele cumpre não importa quanto tempo vai passar, mas podemos ter certeza que ele cumprirá! Deus é lindo!!!!!

  4. A mídia tem tentado colocar os fatos invertidos querendo dizer que Israel é um povo cruel más quem lê a bíblia sabe que Israel é uma nação escolhida por Deus e ai de quem se opor a ela. Hamas e seus demônios já estão colhendo seus frutos….

    • imagina pastor edson??? o povo judeu cruel?? tirando os milhares de seres humanos mortos por eles e o roubo de tudo que eles tinham, são um povo bondoso.

  5. ALELUIA!! estou emocionado ao ler essa reportágem….

    Guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois é o senhor dos senhores e o Rei dos reis; e vencerão com ele os seus chamados, escolhidos e fiéis. Apocalipse 17:14

    • coitado de você pastor edson, você deve ser muito jovem ou de fraca memória, HITLER matou mais de 6.000 milhões de judeus, esse míssil não é nada. comparado com HITLER.

      • O homen pode matar a carne mas não pode matar a alma. Se João Batista morreu degolado, Estevão apedrejado, jesus Cristo na cruz…quem somos nós ( pecadores) para não morrermos queimados ou de outras formas? Mas Assim como Deus Ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos, Ele ressuscitara todos aqueles que morreram que sejam queimados ou de outras formas, mas aqueles que crê em jesus cristo, ainda que estejam mortos, viverão. pois quem crê em jesus cristo pode morrer a carne, más o espirito vive. E na vinda de cristo os sepulcros se abrirão e os seus servos sairão do sepulcro para ir reinar com o pai eternamente. Amém! Vocês que criticam, arrependam-se de seus pecados e enquanto ainda há tempo. Jesus tá te chamando mas você está rejeitando o Salvador. Leia a Biblia e deixa Deus falar contigo. Se um dia precisar de min. Eis-me aqui.(34) 9805-7424.

  6. Quando se comenta sobre os judeus,se mostra claramente o preconceito que as pessoas tem a respeito de Israel,as profecias bíblicas tem se cumprido literalmente,porque Deus tem uma promessa e um propósito a respeito daquele povo,o que fazem e o que deixam de fazer,sofreram as consequências,pois Deus é juiz de tudo,mas o que a bíblia diz a respeito deles se cumprirá.

  7. Israel, àquele que luta com Deus e vence:

    Israel, amo todos vocês, oro pela paz de Deus sobre vocês.

    Se as nações soubessem o que Israel representa para o Criador, jamais levantariam uma pedra para afligi-los. Entretanto toda a Palavra de Deus se cumprirá, sim amém!

    Naquele dia, o Senhor estenderá o braço pela segunda vez para reivindicar o remanescente do seu povo que for deixado na Assíria, no Egito, em Patros, na Etiópia, em Elão, em Sinear, em Hamate e nas ilhas do mar. Ele erguerá uma bandeira para as nações
    a fim de reunir os exilados de Israel;
    ajuntará o povo disperso de Judá
    desde os quatro cantos da terra.

    Isaías 11:11-12

    Mas agora assim diz o Senhor,
    aquele que o criou, ó Jacó,
    aquele que o formou, ó Israel:
    “Não tema, pois eu o resgatei;
    eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas,
    eu estarei com você;
    quando você atravessar os rios,
    eles não o encobrirão.
    Quando você andar através do fogo,
    não se queimará;
    as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
    o Santo de Israel, o seu Salvador;
    dou o Egito como resgate para livrá-lo,
    a Etiópia e Sebá em troca de você. Visto que você é precioso
    e honrado à minha vista,
    e porque eu o amo,
    darei homens em seu lugar,
    e nações em troca de sua vida. Não tenha medo,
    pois eu estou com você,
    do oriente trarei seus filhos
    e do ocidente ajuntarei você. Direi ao norte: ‘Entregue-os!’
    e ao sul: ‘Não os retenha’.
    De longe tragam os meus filhos,
    e dos confins da terra as minhas filhas; todo o que é chamado pelo meu nome,
    a quem criei para a minha glória,
    a quem formei e fiz”.

    Isaías 43:1-7

    Estou trazendo para perto
    a minha retidão,
    ela não está distante;
    e a minha salvação não será adiada.
    Concederei salvação a Sião,
    meu esplendor a Israel.

    Isaías 46:13

    Irmãos, não quero que ignorem este mistério, para que não se tornem presunçosos: Israel experimentou um endurecimento em parte, até que chegue a plenitude dos gentios. E assim todo o Israel será salvo, como está escrito:
    “Virá de Sião o redentor
    que desviará de Jacó
    a impiedade. E esta é a minha aliança
    com eles
    quando eu remover
    os seus pecados”. Quanto ao evangelho, eles são inimigos por causa de vocês; mas, quanto à eleição, são amados por causa dos patriarcas,

    Romanos 11:25-28

    ” ‘Depois disso voltarei
    e reconstruirei
    a tenda caída de Davi.
    Reedificarei as suas ruínas,
    e a restaurarei, para que o restante
    dos homens
    busque o Senhor,
    e todos os gentios
    sobre os quais
    tem sido invocado
    o meu nome,
    diz o Senhor,
    que faz estas coisas’

    Atos dos Apóstolos 15:16-17

    Aquele que dá testemunho destas coisas diz: “Sim, venho em breve!”
    Amém. Vem, Senhor Jesus!

    Apocalipse 22:20

  8. que deus estranho esse do soldadinho! desviou um míssil que poderia matar centenas, mas não fez nada lá na alemanha!! onde milhões morreram pior que cachorros, pior que animais, será que ele só tem poder naquela terrinha seca???

    • Caro Robyson,
      há tempo de castigo, e há tempo de perdão!
      o tempo de castigo “ainda” não acabou, mas a Terra de Israel (Eretz Israel), NUNCA MAIS, repito: “N U N C A M A I S”, cairá nas mãos de outro povo; por fim, após o término do castigo, virá o perdão, a fim de cumprir a aliança do Todo Poderoso (que é capaz sim de desviar mísseis e muito mais do que vc puder imaginar).

      Assim diz o SENHOR: Se a minha aliança com o dia e com a noite não permanecer, e eu não mantiver as leis fixas dos céus e da terra,
      também rejeitarei a descendência de Jacó e de Davi, meu servo, de modo que não tome da sua descendência quem domine sobre a descendência de Abraão, Isaque e Jacó; porque lhes restaurarei a sorte e deles me apiedarei. (Isaías 33.25-26).

      Buscai ao Senhor enquanto se pode achar!
      Jesus morreu por vc e quer preencher o teu coração!

    • Robson meu caro, só faço rir de pessoas como você, primeiro quem você chama de soldadinho é um oficial de uma das forças armadas mais fortes do mundo, tremeria ao dizer isso na cara dele na certeza, fora o fato que Israel é muito superior no poder bélico que o Brasil. Segundo o que aconteceu na Alemanha foi permissão de Deus, blz, mas e aí ? Tu entende os planos de Deus ? Sabe o motivo disso tudo, não ? Era de se esperar, só observa que Israel tá cercada de inimigos e mesmo assim permanece firme, e essa terrinha seca como disse é mais cobiçada que o cafofo que vc deve viver, olha no mapa e vai estudar pra tu saber o que Israel significa no Oriente Médio ;)

  9. Israel é terra santa. Amada por Deus. A terra da aliança. Povo escolhido.
    Mas está sendo liderada pelos sionistas, cabalistas e pelos Illuminats para levantar o príncipe deste mundo para reinar. O príncipe deste mundo nada tem com Deus. Trouxe conhecimento da maldade aos homens, instilou guerras, e matança entre irmãos.

DEIXE UMA RESPOSTA