Brasil

Deputado Jean Wyllys afirma que as ‘pessoas de bem’ são maioria no Brasil e os conservadores, minoria

Comments (27)
  1. Esse cara fala tanta besteira q fica dificil até comentar.porq um conservador ñ pod ser d bem?e agora, quem tá sendo preconceituoso?

    1. Ele tem umas tiradas "intelectualóides" que e de deixar qualquer ernegumeno com inveja, e tem gente que bate palma, tem um grupelho ai que possivelmente o canonize kkk
      Ah não quero parecer e nem ser e não sou intelectual, mas só pra ver qual a diferença entre um intelectual e um intelectualoide.
      O intelectual é o indivíduo que usa o seu intelecto, ou inteligência, para estudar, refletir e especular sobre idéias, de modo que este uso tenha um propósito e relevância social e coletiva .
      Já o intelecualóide, é aquele sujeito que fica horas por dia estudando termos científicos e acadêmicos, atravessa as madrugadas devorando enciclopédias fajutas e escreve em blocos de papel frases de grandes pensadores. E tudo isto para um único motivo: ridicularizar e menosprezar os outros. O intelectualóide encontra-se em todas as camadas sociais sendo que, uma característica marcante deles é a vitória invicta. Estas criatura sempre "vencem" em todas as discussões, não importando o quanto os argumentos decorados por eles possam ser refutados.
      e costumam te responder com outra pergunta para confundir e usam muito o Ctrlv e Ctrlc; Normalmente essa figura lê dois ou três livros sobre determinado assunto e aí já posa de phd da sabedoria magnânima dos monges de cérebro avantajado. E ele não está nem aí pra tua opinião. Tudo o que você disser está errado, pois o único que sabe das coisas é ele. Pelo menos é o que ele pensa.
      Olha, não adianta você querer enfrentar esses pseudo-sabichões de cabeça de repolho roxo.
      É pura perda de tempo .
      Pois mesmo que estejam falando uma baita asneira, eles irão sempre achar que estão corretos e que você é um banana, Esse e o Sr ou …Jean Wyllys, também se projetou aonde, BBB, só podia da nisso.

    2. Jessica Wilhelm disse:

      A moda agora é ser contra os princípios de Deus, e ainda se auto-rotular de intelectual, é pouco né?

    3. Jorge Bay disse:

      Gilson Guinter Garcia
      Valeu Gilson! Espero que o sr. Wyllys leia teu comentário. Ele está precisando levar um "espancamento verbal" desse naipe para ver se acorda…

    4. Jessica Wilhelm Jessica Wilhelm É parece que ser conservador agora é crime como muitas vezes pessoas entrem nesse site e nos taxam de hipócritas,é a onda agora é promiscuidade moral,ética,princípios,valores familiar pra quê?ser legal é não se importar com ninguém além do seu próprio umbigo.VALEU Brasilililililililililililil!

    5. Jessica Wilhelm

      Porque, você acha que todos tem que ser a favor dos princípios do SEU deus?

    6. Carlos Albuquerque ,
      ninguem te que ser a favor de nada, é cada um no seu quadrado.

      o problema está , quando os que não são a favor dos princípios de JESUS CRISTO,
      por que preferem os princípios do deusinho deles, o kramunha,
      se levantam para prejudicar perseguindo os que crêem no ÚNICO DEUS VERDADEIRO E PODEROSO,
      diante do QUAL, todo os insignificantes blasfemadores ,
      terão que dobrar seus joelhos e reconhece-lo como SENHOR.

    7. Isaias Alves Alves KKKKK devido as circunstancias, sou mais Tiririca, pelo ao menos vc ri de um sujeito que toda vida foi palhaço com o intuito de levar diversão ao povo, agora no outro caso e um palhaço se passando por intelectual e tentando fazer os outros de palhaço!
      Abraços e Paz!

    8. Jose Gilmar de Souza

      Então deixa eu ver se eu entendi… se não concorda com os princípios cristãos é porque é do diabo?

      Nos fale um pouco mais sobre isso.

    9. Jose Gilmar de Souza Pra esse ai o Carlos tem que DESENHAR…kkkk se faz de desentendido pra tentar colocar os outros em "saia justa", claro que ele sabe os princípios Cristãos a respeito disso. e acha bonito ser Irônico, e um arista,plagiando o Willy Wonka. NãO e lindo que bonitinho ahhh…quando ele diz " Nos fale um pouco mais sobre isso." nem perca tempo com um sujeito desses só diga a ele: Se Deus não existir, quando nos morrermos vamos para o mesmo lugar que ele, agora se Deus existir nós vamos para o céu e ele para o inferno.
      kkkk Nos fale um pouco mais sobre isso. que coisinha ridícula, até parece criança birrenta kkkkk
      Abraços

    10. Gilson Guinter Garcia

      Sim, a frase era uma alusão ao WW… muito perspicaz de sua parte notar.

      Mas leia o que eu estou respondendo e verá que foi ante a afirmação de que quem não segue jesus está relacionado ao diabo.

      Ou o sr também concorda com isso?

    11. Jorge Bay ,CUIDADO COM O MP KKKKKKKKKKKKKK! "ESPANCAMENTO VERBAL! "ESSA FOI BOA.

    12. Isaias Alves Alves ,PREFIRO O TIRIRICA!KKKKKKKKKK

    13. Carlos Albuquerque
      não falo não, quem é contra os princípios de DEUS, ´já tem sua cartilha pra seguir, siga- a
      e deixe- nos em paz.
      só vou cantar uma musica ,táh ?
      " quem não ta na mão de DEUS, ta na unha do kramunhaaaah ! "
      valeu ? é cada um no seu quadrado.
      o mundo tem bastante espaço .

    14. Levi Arcelino Braga , tambem voto no tiririca, por que o palhaço é ele, agora este, quer nos fazer de palhaço.
      só quer o voto da gueizarada, e dos que são anti-DEUS.

    15. vai ver que ele não fez nenhum projeto para ajudar os homossexuais que estão em hospitais, ou que sofreram as tais violencia, é tudo demagogia.

    16. Jose Gilmar de Souza

      Não sei onde você anda escutando música… mas continua repetindo a mesma baboseira prepotente.

    17. Carlos Albuquerque ,
      kkkkkkkkkkkkkkkkk, e você não ??
      e pior , repetindo as baboseiras que aprendeu de outros, alguns até chamados de grandes fílósofos anti-DEUS. KKKKKKKKKKKKKKKK

    18. Jose Gilmar de Souza

      Pelo visto você não entendeu o que eu escrevi… a prepotência ao qual me refiro está na afirmação de que aquilo que não está de acordo com sua crença é coisa do diabo.

      Curioso que você aparenta ser adulto pela foto, mas escreve como criança… e aparentemente lê da mesma forma.

  2. É Verdade Rejane, sem comentários. Só ele que ter razão…affffffffffffff

  3. João Lucas dos Santos disse:

    Uma pessoa pode ser “de bem” e conservadora ao mesmo tempo?

    att,

  4. ex…bbb devia ficar com boca fechada….nunca ví uma só pessoa der tanta raiva de católicos e evangelicos….capaz de ter raiva até da bosta que coloca no vaso..affffffffffffff não sabe fazer nada além de nada…boa bosta esse deputado…….

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Exatamente Leandro!

    2. Aff, tu e essa tua amiguinha aí embaixo têm cabeça de merda, né? Só pode. O fato de ter sido um BBB ou não, não desqualifica ninguém como cidadão e ser pensante. Pelo menos Jean Wyllys pensa, tem embasamento em seus argumentos, é professor universitário e não está nem aí pra opiniões bestas de gente ridícula e ignorante como vocês. Leandro e Jessica, abram a mente de vocês e deixem de ser estúpidos. Vão se informar mais. Beleza? Tchau.

    3. Ivan Lemos disse:

      Luiz Paulo Laureano .. kkkk…. fala sério ..
      "O fato de ter sido um BBB ou não, não desqualifica ninguém como cidadão e ser pensante"
      Você está de sacanagem em dizer isso não tá? Isso foi uma piada muito boa!! kkkkkkk…. BBBosta onde só vai gente sem capacidade mental e profissional e usa a exposição ridícula como se fosse ratos de laboratório para "ganhar" algo.
      E com relação ao o que esse BBBosta, ele na realidade é um cristofóbico e intolerânte, ao dizer "um caso de saúde pública e não de valor, princípio ou religião" ele não está nem ai para ninguém ele quer ver só o lado dele e o que é melhor para ele e nada mais! Quer ganhar popularidade e votos!
      Ele disse:

      "Mortalidade materna não pode ser consequência da falta de assistência médica pública hospitalar"

      Quantas mulheres no brasil morrem no parto por motivos do feto ser anencéfalos?
      Você sabe essa quantidade caro Luiz??? Então dá uma pesquisada no google por exemplo esse número de mortes de mulheres por terem fetos anencéfalos!!!!
      Vincular a mortalidade materna com esse caso de assassinar um ser humano dito anencéfalo é RIDÍCULO e não poderia vir de alguém além de um ex-BBBosta!!
      Se ele se preocupa com a assistência médica pública hospitalar então por que ele não faz um projeto para "proteger" os investimentos na saúde pública heim!!!
      Ah tá com relação a isso seria necessário ter cérebro para pensar não é, e isso é coisa que ele pode até ter mais não é funcional!!!
      T+

    4. Marco Antonio disse:

      Luiz Paulo Laureano – Nas faculdade tem muito professorzinho esquerdinha de merda que pensam pela cabeça dos outros, tal como Marx, Lenin, Stalin, Marcuse sabias, crâneo?

    5. Irmão Ivan Lemos , não vou perder tempo teclando farpas com esse bbb fan, afinal para falar com ele teríamos que nós rebaixar ao nivel de bbb fan.. que como sabemos palas palavras é categoria dos argumentos colocado por ele ao mencionar a Jessica. vemos claramente que o nosso fan bbb ou mamãe que tb ser bbb e meio perturbado em seus argumentos. deixa pra lá como diria nosso saudoso silas malafaia. a sociedade esta vendo!!!!!

    6. Luiz Paulo Laureano Realmente o ex-BBBosta pensa muito,mais pensa bastante,passa 24 horas pensando só em uma coisa…na caverna do dragão.

    7. Elaine Cristina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é ótima@!

    8. Luiz Paulo Laureano você está no lugar errado…vai procurar o jean ….rsrsrsrs

  5. claro que a pessoa pode ser conservadora e do bem… mas são minoria na população brasileira, mesmo entre os evangélicos, pois a maioria hoje são evangélicos genéricos, fazem sexo antes do casamento.. usam roupas extravagantes, maquiagens, tatuagens, etc….casam com divorciados….e querem participar de todos "obá-oba".. do mundo mundano, boates, shows, etc…. a maioria é catolico não praticante…
    A maioria pratica sexo fora do casamento, tem amantes, fazem aborto, fequentam prostibulos, assistem filmes e novelas com cenas de sexo, dançam danças sensuais, etc.
    na questão do homossexualidade, ultima pesquisa mostra que 46% dos brasileiros são a favor do casamento gay.. não é uma diferença grande.. mesmo assim os contra, são contra o casamento no papel, na da pratica….e entre os mais jovens com menos de 35 anos, que são o futuro.. a maioria é favorável.
    paz

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Concordo amigo! A maioria dos Cristãos que eu vejo vivem por ai, em baladinhas, enchendo a cara, beijando bocas sem nome, quando tem um compromisso sério traem a namorada ou namorado já vi isso acontecer e é muito revoltante. Ficam fazendo intrigas dentro da própria Igreja, falando da vida dos outros, fazendo fofoca, é oque mais tem é mulher desocupada e sem Deus no coração vai pra igreja não sei pra que e fica falando mal das outras irmãs. Oque mais vejo do caso dessa "liberdade" toda é no catolicismo, a maioria dos cristãos de lá, são os que mais vivem no mundo, em baladinhas, com as ficadas da "night" (Digo oque vejo aqui na minha cidade) tem igreja evangélica mais liberalzinha também, mas não vou citar o nome, mas a maioria das igrejas conservadoras dos bons constumes os membros são mais reservados, e quando aprontam fazem de forma escondida, infelizmente cristãos assim tem em todo lugar.

    2. Marco Antonio disse:

      Paulo Agnostico – De londe tirastes estes 46% da tua cabeça, mostre a fonte…

    3. Marco Antonio disse:

      Jessica Wilhelm – O que tem a ver baladinhas e promiscuidade sexual com homossexualismo?…

    4. Jessica Wilhelm concordo com vc.. o pior cego é o que não quer ver…. ele só foi infeliz em em fazer este contraponto, de gente de bem e conservadores…. tb não vi, nem li em que contexto ele falou isto..pode ter sido só parte da entrevista. até por ele ser um homem inteligente, não deviria generalizar.
      paz

    5. Marco Antonio meu amigo, não gosto de achismo, quando falo me baseio em dados que li.
      inclusive a pesquisa mostra, que quanto maior o estudo da pessoa, menor o precoceito, leia..
      http://profgaspardesouza.blogspot.com.br/2011/07/pesquisa-ibope-revela-que-maioria-dos.html

    6. como a tendência dos velhos é morrer primeiro… em breve os que aprovam serão maioria.. pois abaixo de 40, já são

    7. Filipe Gioielli PAH ??? rsrsrs

    8. Filipe Gioielli estava achando que era isto…um som de um soco certeiro, rsrs
      mas é engraçado, esta turma aqui gosta de questionar, sem pesquisar…. a pesquisa e completa e esclarecedora…falta de estudo, religião, o machismo, idade.

    9. Marco Antonio Ele fala o que vem a cabeça…e mais um intelectualóides, vive a casa de números estatísticas e sempre repete a mesma coisa. ele provavelmente e o intelectualóide do tipo "sabe-tudo" : É aquele carinha que faz uma pergunta, ele mesmo a responde, e depois diz a você detalhadamente qual é o problema. É possivelmente assinante de alguma revista tipo Veja ou publicações (especialmente as de cunho filosóficas) de sua areá de atuação profissional e faz questão de citar dados ou algum assunto que foi publicado nestas revista, só pra mostrar que está por dentro das notícias e que sabe mais que você.., e o SABICHÃO.

    10. Marco Antonio .. Desculpe. onde se lê casa leia-se caça…rsss

    11. Gilson Guinter Garcia E você,que tipo de gente você é?,onde busca as suas informações.Ele pelo menos lê,livros,revistas,não fica preso em uma so idéia,em um so seguimento,acreditando em uma só fonte de informação.Os filosófos eram pessoas que questionavam e pensavam,não eram alienados,não viviam presos em isso pode e isso não pode,eles buscavam saber o porquê não pode.As estatíscas são estudos realizados por pessoas serias,para que possamos nos basear por elas.E da natureza do ser humano ser questionador,querer buscar respostas mesmo que não consiga encontra-lás,busca informação,ouvi,pergunta e dar respostas.Isso é o que nos diferencia dos outros animais não pensante e que não raciocinam.Todo avanço na area cientifiica,medica,tecnologica, social etc…foram por causa das pessoas que não pararam no tempo,estão sempre se informando,perguntando , questionando e descobrindo novos caminho.

    12. Andréa Bastos Lopes faço minhas, suas palavras.. não preciso nem responder.

    13. Andréa Bastos Lopes kkkkkkkkkk mais uma na área, e quanto ao tipo de gente que eu sou acho que não vai te interessa muito, assim como não me interessa saber que tipo de pessoa e Vc. e pelo jeito e mais uma "evangelicofóbica ou Cristofóbica", nem sei pq estou perdendo meu tempo fuiiiiiiiiiiiiiiii

    14. Gilson Guinter Garcia kkk você,e muito comedia,vive fazendo trocadilhos pra rotula as pessoas,intelectualóide, evangelicofóbica ou Cristofóbica,grupelho.So concordamos numa coisa não tenho o minimo de interesse em saber que tipo de pessoa você é,ja que da pra ver bem lendo os seus comentarios e trocadilhos idiotas.Você deve ser achar um maximo mais não passa de um chadiota.UM trocadilho em sua homenagem.

    15. Andréa Bastos Lopes kkkkkkkkkkkkk… ah e tem mais vc e intolerante kkkkkkkkkk,

    16. Gilson Guinter Garcia Não precisa me tolerar amore !!!

    17. Andréa Bastos Lopes Imagina! eu te tolero sim, tanto é que vou parar o debate ( discussão) por aqui pq ela esta tomando um rumo que não e saudável nem para mim e nem para vc, imagina pessoas que tem um nível de cultura como vc e eu, (você mais que eu imagino, não sei qual a sua formação) deixarmos o debate enveredar por um caminho que não constrói e não acrescenta nada para ninguém; plagiando Bob Marley, e fazendo dele as minhas palavras "Prefiro perder a guerra e ganhar a paz." ok!
      P.s não querendo me justificar mas me dirigi ao Paulo daquela maneira apesar dele ser inteligentíssimo, porque a muito ele vem apelando e feio e em dados momentos ele não quer debate ele quer confundir e usei os mesmos meios que ele só que de um prisma diferente, e ai apareceu Você kkkk…e acabou com a festa, kkkk sinceramente se te ofendi Desculpe-me; Sei que não vai acreditar mas costumeiramente não sou assim rsss, mas sabe como é até um gatinho quando instigado ele se torna uma fera.
      Tenha certeza só não vou te convidar para fazer partes de meus amigos no face pq com certeza vc não vai curtir meus post, mas de qualquer forma, Abraços e paz…

    18. Gilson Guinter Garcia concordo vamos para sim.Não sou mais nem menos inteligente que você apenas não concordamos em algumas coisas.O debate e saudavel,precisamos sim refleti sobre determinados assuntos e expor a nossa opinião quando for solicitada.So não gostei dos seus rotulos,por isso te rotulei tambem.Acredito que no seu meio social e familia você deve ser uma otima pessoa.Então fique na paz tambem bjus!!!

    19. Andréa Bastos Lopes Legal, gostei, beijos a vc e aos seus, e fique na paz tbm.

  6. PAULO disse:

    claro que a pessoa pode ser conservadora e do bem… mas são minoria na população brasileira, mesmo entre os evangélicos, pois a maioria hoje são evangélicos genéricos, fazem sexo antes do casamento.. usam roupas extravagantes, maquiagens, tatuagens, etc….casam com divorciados….e querem participar de todos “obá-oba”.. do mundo mundano, boates, shows, etc…. a maioria é catolico não praticante…
    A maioria pratica sexo fora do casamento, tem amantes, fazem aborto, fequentam prostibulos, assistem filmes e novelas com cenas de sexo, dançam danças sensuais, etc.
    na questão do homossexualidade, ultima pesquisa mostra que 46% dos brasileiros são a favor do casamento gay.. não é uma diferença grande.. mesmo assim os contra, são contra o casamento no papel, na da pratica….e entre os mais jovens com menos de 35 anos, que são o futuro.. a maioria é favorável.
    paz

    1. Marcos disse:

      É óbvio que a maioria dos brasileiros não concordam com união de pessoa do mesmo sexo. A quem o extremista Jean está querendo enganar. Este mesmo que pede punição à lideres pastorais que ensinem questão homossexual como pecado, tem a pachorra de sugerir que pessoas conservadoras são do mal. Está parecendo a ala radical do PT que tem que mentir e acusar os divergentes de tudo o que for possível para prevalecer. Este Jean Willis está enganado, se ele como o movimento gay querem resolução para problemas que os gays enfrentam, terão que estar dispostos à dialogar com toda a sociedade, inclusive a conservadora. Não para os velhos ataques, mas para arrumar-se meios de se conviver pacificamente diante das divergências e a garantia de os gays terem acesso à escola e o trabalho, e saberem e estarem conscientes, assim como a sociedade conservadora também deve estar consciente, de que devemos aprender a dialogar e estabelecer convívio de paz. Quer dizer que agora eu, ou qualquer pessoas da sociedade que é divergente, é do mal por acreditar na família homem e mulher? Se um gay quer direitos, lute de forma democrática, estude, trabalhe, exerça cidadania política, não para arrumar leis para criminalizar quem diverge, mas de se estabelecer convívio pacífico. Pois o tom do Jean é de intolerância e desrepeito. Pelo visto é forma que querer manter toda a sociedade, a que diverge longe de debates, tipíco de quem quer prevalecer com imposição. Típico de extremístas.

  7. r david disse:

    Jesus chamou seus seguidores de “conservadores” , comparando-os ao sal e luz desta terra!
    O sal era um elemento básico, muito necessário na cultura antiga e atual. É usado para preservar, para purificar e para temperar. No contexto imediato, Jesus está dizendo que os que demonstram na vida as qualidades relacionadas nas bem-aventuranças permearão o mundo e retardarão seu apodrecimento moral e ético. A luz além de iluminar e fundamental a vida (reino animal, vegetal e mineral). Ela penetra o profundo dos seres vivos e objetos; aquece (amor), queima (pecado), purifica (impurezas), amolece (corações impíos), endurece (fortalece a fé). Em uma ótica maior é o elemento essencial a vida do universo, ricamente detalhadas nas leis da física, quimica, biologia, etc…

  8. Jessica Wilhelm disse:

    Me senti monstra agora porque as pessoas de "bem" não podem ser conservadoras, é isso que acontece quando um ex ninguém vira deputado, só sai merda da boca, o furico dele deve até estar com ciumes.

    1. é troca de valores, depois os anti-DEUS, querem dizer que a bíblia é um livro de fábulas.

      escrita há milênios, ja profetizava o carater da humanidade,nos últimos dias,
      com sua preferência aumentada pela obras infrutuosas da trevas, bem como maior aceitação pelo cramunha.
      tudo o que for contra os princípios de JESUS CRISTO, é logo aceito, aprovado, aplaudido.
      e ai do portador da mensagem de cristo.
      todas essas coisas só evindenciam a veracidade da bíblia.
      trocas de valores, ataques a tudo que se refere a DEUS, e maior apreço a tudo que o cramunha promove. palavras de maldição contra DEUS E JESUS CRISTO .
      tudo já de antemão , registrado nos escritos sagrados.

      o mundo segue a cartilha lhes imposta desde o primário, com conteúdo tendencioso para o as trevas,

      e pior, faz com que a vítima, acredite que tem opiniões próprias,
      ao ponto de ignorar, que suas opiniões anti-DEUS, é formada apartir das opiniões, que já circulam no mundo desde que os anti-DEUS, sacrificavam os próprios filhos, em rituais primitivos, de adoração ao cramunha.
      e ficam se achando a coca-cola no deserto.
      valeu JESUS por dar-nos da sua luz, pra que não continuasse-mos cegos.

    2. Essa sumidade…kkk patético e ridículo… ai, esta de carona na camará dos deputados, ele foi eleito pelo coeficiência eleitoral, essa aberração; vc vota na pessoa e quem leva e o partido, ele foi eleito com 13 mil votos, kkkk ridículo, quando muitos com com mais de noventa cem mil votos ficaram de fora, pergunta, que força politica esse camarada tem pra representar alguém? O DEPUTADO SEM VOTOS. mas esse não e o assunto que esta se tratando aqui. ele e um intelectualóide metido a besta, Por favor se alguém souber de algum projeto ou algo que esse sem voto fez efetivamente em favor do povo, nos informe; o negocio dele e bater nas igrejas falar mal dos Evangélicos e o deputado de uma causa só, logico além de ser sem voto.

    3. boa G.G.G ; ele é só mais um, e não dá pra por perto do chinelo de homens ,considerados poderosos, que se levantaram pra perseguir cristãos em dois milenios de cristianismo.
      e onde estão esses poderosos ???
      só resta a sindrome da qual eram portadores, cristofóbia . herdada do kramunha.
      e vai a música : "quem não tá na mão de DEUS, ta na unha do kramunhaaaa."

  9. mauro disse:

    Não generalizando é óbvio que vamos encontrar excrescências em todas as denominações cristãs e de outros segmentos religiosos, mas uma minoria confusa, pois o que buscamos é justamente a unidade de pensamento, comportamento e moral. O Jean Wylys a cada dia se torna mais desesperado em tentar fazer do seu “mundo” um modelo a ser seguido sem ser contestado, dai a quantidade de sofismas raivosos e que infelizmente encontra espaço na imprensa. Não respeita a opinião da maioria e de uma maioria cristã, não suporta viver com essa realidade e o resultado é esse amargo costumaz.

    O consentimento popular é no sentido de apoiar a questão do direito civil, exceto a adoção, do propriamente a questão conjugal/carnal.

    É um parlamentar caroneiro pois elegeu-se pelo coeficiente eleitoral.

  10. Jorge Bay disse:

    Esse Jean Wyllys é um tremendo de um mentiroso e está distorcendo os fatos. Os conservadores não são contra o combate ao racismo e a inclusão de pessoas com deficiência. A verdade é que muitos evangélicos, conservadores ou não, estão em luta contra pilantras como esse, que querem roubar dos cristãos o direito de livre expressão. Fiquemos de olho nesse marionete do PT e da Globo.

    1. éééh ! o produto do big brother ta querendo aparecer, e agora quer fazer média com a população,
      o que siginifica ser gente de bem pra ele ? todo esse bla bla bla, é pra se popularizar.

      pois independente de ser religioso ou livre pensador ,conservador ou não,
      se não apreciar a sexo ao contra, é homofóbico, é doente .
      creindiospadi.

    2. Filipe Gioielli , como não ? leia nas entre linhas, ca PeTa, kkk.
      demorô hêim, F G ?

    3. Para mim, a opinião dele não vale nada,EX BBB,e ainda por cima, ativista gay.

    4. Jose Gilmar de Souza produto do big brother adoreiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Marco Antonio disse:

    Por esta lógica dos fatos, haverem mais pessoas de bem na sociedade brasileira, os gays se deram mal do primeiro ao quinto invertido, já que, pessoas de bem não aceitariam a relação anormal da turminha; e conservadorismo não quer dizer que todos tenham que ser a favor mal…

  12. VOTE NELE BRASIL!Ai depois você não poderá discordar de nada pois será intitulado como conservador logo ‘pessoas do mal’
    Parabéns por colocar uma pessoa que só defende seus próprios interesses no plenário!

    1. É isso ai Elaine, nas próximas eleições os conservadores (pessoas do mal) daremos o troco nesse demente do "bem"…

    2. Elaine, este sujeito não teve uma quantidade de votos suficiente para se eleger. Ele entrou na carona do voto de legenda. É exatamente por isto que ele quer aparecer, pra ver se consegue uns votinhos a mais.
      Dificilmente ele conseguirá votos próprio e só entra de novo se for de carona no voto dos outros.

  13. Como uma pessoa que se diz defensor das minorias tem a coragem de parabenizar o judiciário por uma decisão macabra dessa??? e onde fica o direito de escolha do feto???o aborto nunca foi questão de saúde publica a mulher tem o direito de escolher entre ficar gravida ou não porque existem vários métodos anticoncepcionais, agora não se cuida, fica gravida e ai quer despachar a criança pelo vaso isso ai sim e crime que esse legislador de merda devia defender já que se diz defensor da humanidade.
    e ainda bem que as pessoas de bem são maioria nesse pais porque se dependesse desse ai já teríamos: gay ditando regras, prostituta com carteira assinada com direito a ferias e 13ª salario o aborto já teria sido legalizado…e uma serie de outras leis absurdas que querem implantar no nosso pais e que esse fulano apoia.

    1. Filipe Gioielli Tu e chato hein cara…kkkkk se vc e eu tivemos o privilegio de estudar vamos pelo menos ter respeito a quem não teve o mesmo que nos tivemos, oportunidades, e vc ainda fala de tolerância, igualdade… que Merda e essa sua tolerância, que não respeita nem um simples erro de grafia, me diga vc vai respeitar coisas maiores que isso? vc pelo jeito deve ser um filhinho de Papai, que teve tudo não mão, o que isso amigo se não tem argumentos vamos lá… ma s falar de intolerância e ficar corrigindo os outros.
      Sei que sua resposta vai ser mal educada, mas vamos lá.

  14. ele ta querendo dizer que os conservadores sao do mal entao!!!!!chega da pena!!

  15. O que esse deputado defende é a extinção da humanidade, cem anos de puro homoxessualismo e os humanos serão aniquilados do planeta terra!!Então sejamos gratos aos conservadores.

    1. Da onde você tirou isso!quanta besteira!!homosexualismo sempre existil.os gays não querem transforma ninguem em gay,so querem ter o seus direitos respeitados.Os negros a muito tempo atraz eram considerados sem alma pela igreja catolica,eram escravos,quantos foram contra a libertação dos escravos.Falavam ate que seria uma ameça,ao desenvolvimento do pais a libertação dos escravos,e nada disso aconteceu.A humanidade não esta ameaçada,nem a familia por causa dos gays conseguirem ter os seus direitos respeitados.

    2. edilson silva

      QUEM DISSE QUE a maioria dos gays querem casar e ter filhos???? não é o sonho de consumo da maioria, gostam de viajar, bons livros, cultura em geral, boas roupas, quem tem filhos geralmente ficam presos…gays são filhos de heteros, muitos tem pais machões e até evangelicos.

      quanto a familia hoje em dia: ELA É PLURAL….Temos familias convencionas que aquele "paratido cristão fala", temos familias de casais separados e recasados, com filhos de diversos casamentos… 1/3 das familias brasileiras, são constituidas sem a presença masculina..abandonadas por seus companheiros violentos e omissos… tem a mães os avós e filhos..
      temos em muito menor numero familias de gays, formadas por dois homens ou duas mulheres, com filhos adotivos o biologicos, tipo Cassia Elller, Rick martin, etc… até por que a maioria dos gays naõ querem casar nem ter filhos, gays moram só ou com parentes, muitos acompanham seus pais até a morte destes lhes fazendo companhia… e ajudam afilhados e sobrinhos com dinheiro e estudo.

    3. Paulo Agnóstico Olha so amigo, ñ estou preoculpado com os modelos de familias,nem com a opção de vida que os gays levam,penso que dentro da sociedade todos devem buscar os seus direitos!porém quero que o meu direito de ter uma familia nos moldes tradicionais sejam respeitado!
      NÃO quero que eles sejam bombardeados pela ditadura gay!!!O que eu disse torno a dizer sem os heteros a humanidade se aniquila, a ñ ser que os gays de vez em quando se tornem hipócritas e neguem a sua opção sexual!!!

    4. Filipe Gioielli kkkkkkkkk mente grande e brilhante a sua!!!!!JESUS nunca foi e nunca será gay!!! Mas AMA MUITO VC!!!

    5. Edilson Silva a familia tradicional, hoje é menor do que já foi, mas vai continuar existindo…os gays sempre foram minoria e vão continuar sendo…não é escolha, ninguem escolhe viver uma vida mais complicada.
      eu ainda vejo mais bombardeio hetero na tv…. nas novelas mostram cenas ardentes de homens e mulheres… não vejo cenas de sexo de gays…. nem beijo. nem mãos dadas…
      todos os gays foram criados vendo estas coisas na televisão, e seu maior exemplo são seus pais..
      no irã, tem pena de morte para gays, e la tem gays….. vc acha que alguem escolheria, viver escondido e morrer em praça pública???
      paz

    6. Certo!A familia tradicional está bem menor do que já foi,e em pouco tempo poderá ser uma minoria,mas mesmo assim deve ter os seus direitos respeitados!!!Tenho amigos que viveram esse tipo de vida e sempre me disseram que ñ é uma questão de escolha,acredito que ñ seja mesmo mas ñ posso dizer o que penso que seja, pois aí seria um préconceito!!Não concordo com os bombardeios apelativos da midia e nós os cristãos também somos mortos em vários paises.Aliás a história mostra o quanto fomos maltratados nestes mais de dois mil anos.Porque sinto em em vc um ar de religioso?

    7. Edilson Silva não se vitimizem…povos de religiões diferentes são mortos em todo mundo. na africa alem de cristãos, matam negros que tem religiões afros.. na acfrica…… na asia, hindus e sirkis se matam… na coreia e china, tb perseguem e matam budistas…no oriente médio, morrem muitos mulçumanos, mortos por americanos e israelenses…fora as vítimas de guerras cívis.
      até pouco tempo na europa, servios cristãos e bosnios mulçumanos se matavam, tb na irlanda catolios e evngelicos se matava..
      estas guerras por religião sempre ocorreram, e não morrem só cristãos… é que aqui so vira noticia os cristãos
      agora morre muitos pastores nestes paises, devido ao proselitismo religioso, feito em paises mulçumanos e em conflito…ele vão para áreas muito perigosas, mesmo para habitantes locais.

    8. Paulo Agnóstico E se os gays quiserem ter filhos,e so adotar as crianças abandonadas pelos pais que lotam os orfanatos e abrigos desse pais.Crianças essas que nem uma igreja eu vejo defender,nem vejo nem um pastor incentiva a adoção no meio da sua igreja.Quantos abrigos pra crianças viciadas em crack,mantidos por igrejas existem nesse pais?quantas casas de apoio pra crianças vitimas de violência,as igrejas evangelicas ou seus politicos evangelicos finaciam nesse pais?Depois querem coloca na culpa dos gays a extinção da humanidade e de dar tristeza.

    9. kkkkkkk Cara eu ñ sou vitima de nada,te falei de fatos que a história mostra!!Quem vive se vitimando e chorando pela aceitação da sociedade, com certeza ñ sou eu.A razão de existir crianças abadonadas com certeza é culpa dos modelos de familias que vc citou!Os meus jamais serão abadonados!Mas crianças largadas a própria sorte é um fato, o que o seu deputado está fazendo com respeito a isso?As igrejas evangélicas ñ recebem imposto da sociedade e ñ tem a obrigação de sanar os males da promiscuidade defendida por gente desregradas e sem responsabilidade! Vcs devem cobrar abrigo para essas crianças é do governo e ñ das igrejas!Nós ensinamos as nossas crinças a ñ:Roubar,matar,assaltar,usar drogas e respeitar e amar ao próximo,ensinamos os nossos jovens que vida sexual ativa so após o casamento, isso evita que crianças sejam concebidas sem planejamento e etc.. Agora me diga,com esses pricípios estamos fazendo algo ruim À sociedade? Para sua amiga,faça a experiência leve para uma ilha uma centena de casais do mesmo sexo e veja no que vai dar depois de um tempo!!com certeza vai dar muita tristeza!!!

    10. Edilson Silva Edilson Silva
      O Norteste e a africa, esta cheio de exemplos de familias tradicionais.. que tem 10/12 filhos, que a maioria morre ou crescem raquiticas.. até ai vc não me falou nada. a maioria dos filhos de casais recasados e gays, tem estudo, são saudaveis… o que falou não é regra. pode ocorrer em qualquer tipo de familia.
      vc esquece dos judeus mortos na segunda guerra, na inquisição??? dos africanos mortos e escravizados pelos europeus???
      o apartheid, sistema racista da africa do sul, foi fundado por evangelicos holandeses…
      os europeus para conquistarem a china no seculo XIX, viciou os chineses em opio, e vendiam a droga para eles.
      ingleses americanos protestantes… mataram quase todos indios nos estados unidos, nem tentaram converte-los. vc sabia que o fundador da assembreia americano, era racista e menbro da kkk???
      Lutero, o pai do protestatismo era anti-semita, um dos pais do Nazismo na alemanha luterana???
      O POVO CRISTÃO EUROPEU, foi o que mais explorou, escravizou e matou no mundo ao longo da história… vc esta se baseando no que ocorre no mundo hoje.
      Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".

      paz

    11. Caramba cara!!Eu nem sou parente do Malafaia e te incomodei tanto!!Gostei do seu passeio pela história,mas ñ me impressiona nem um pouco!!!Conheço um pouco da história do cristianismo e sei das barbaridades cometidas em nome da "RELIGIÃO",barbaridades que acontecem até hoje.Os personagens históricos citados por vc realmente fizeram muita coisa que merece o meu repúdio,porém em momento nenhum eu fiz deles o meu referencial!!O meu referencial é um personagen histórico que desafiou as pessoas a encontrarem nele algum erro!!! Pelo que me consta o imperador NERO era gay, e ateou fogo em Roma e depois jogou a culpa nos cristãos, será que está história vai se repetir? Sobre o ant semitismo!!!Qualquer discípulo de cristo sabe o valor que tem para nós o povo judeu! Famílias africanas e nordestinas: a natureza é sábia, se a taxa de natalidade fosse baixa nas condições em que vivem esses povos, la ja ñ existiria seres humanos vivos,ou mais uma vez vc vai dizer que a natureza é burra? E mais eles sobrevivem até hoje sem dever nada a vcs! Para finalizar,vc deve ter visto o caso de um casal de gays que quase mataram um garoto que tinham adotado,foi destaque em vários tele-jornais, ñ quero generalizar mas é um fato! Olha coloca cem casais do mesmo sexo em uma ilha e em outra ilha coloca um casal hétero e deixa a natureza agir por cem anos,depois vai nas duas ilhas e vêja o resultado,a ilha do casal hétero está povoada,enquanto que a dos casais gays está deserta sem vida humana!!!isso ñ é préconceito,é uma prova que nem a natureza concorda com vcs,sinto muito amigo mas tive que te falar isso!!!!

    12. Edilson Silva tsc tsc tsc tsc.. quanta ignorância, já falei acima, ninguem quer procriar, até porque tem muitas criança abandonadas, que podem ser adotadas… procriar é para quem quer casar… muitos casais heteros, casam e não tem filho, hoje tb é super comum.
      não falei de nero, não para esconder, todos sabem… é que vc falou que só os cristãos são vitimas, te mostrei que não……os povos mais destruidores e guerreiros da história, são os de religião abraamica, judeus, cristãos e mulçumanos… se matam entre si há pelo menos, 2000 anos…principamente hoje em dia… os herdeiros de abraão, uma vergonha…
      quanto aos gays matarem criança, raros…..e quantas mães e pais jogam seus filhos no lixo, nas ruas para ficar pedindo no sinal e até prostituindo os mesmos… como é normal no litoral brasileiro, não me venha com um caso isolado.
      vc não tem argumentos….SÓ ACHISMO RELIGIOSO.. FÉ CEGA.

    13. KKKKKKKK Agora sou eu que ñ tenho argumento???Lembra qual foi a minha primeira afimação?Vc sempre fugiu dela! a minha tese é e será sempre na questão biológica! Vc foi quem tentou sempre desviar o foco!!Nunca falei que so os cristãos são vitimas!Quanto aos filhos de Abraão existem questões embutidas que vc ñ compreende!Senão jamais afirmaria certas coisas como afirma!O que Abraão tem a ver com os gays? O que em específico dentro do que eu falei é ACHISMO RELIGIOSO! Nem de asuntos religiosos eu me propus a falar.Amigo as informações de história que vc passou ñ macula em nada um verdadeiro discípulo de cristo,pois os que matam,roubam,mentem e etc… ñ aprenderam isso de cristo,RELIGIÃO(religare)para mim ñ significa absolutamente nada!! Agora fatos são fatos vcs dependem inteiramente dos conservadores,pois ñ são capaz de sobreviverem sozinhos na natureza!!! Pelo que vejo vc tenta arranhar alguma coisa sobre a história bíblica,mas ñ tem conhecimento sitematico da mesma,então pra que falarmos desses assuntos? EIRENE ALITEIA!!!

    14. Edilson Silva(" Famílias africanas e nordestinas: a natureza é sábia, se a taxa de natalidade fosse baixa nas condições em que vivem esses povos, la ja ñ existiria seres humanos vivos,ou mais uma vez vc vai dizer que a natureza é burra?)" A natureza não tem nada a ver com isso.Isso é falta de politicas publicas de controle de natalidade e saúde pra diminuir os casos de mortalidade infantil,tanto que o povo que tem acesso a esses serviços no nordeste ou na africa os mais favorecidos não tem muitos filhos.Esse seu argumento e fraquissimo(."vc deve ter visto o caso de um casal de gays que quase mataram um garoto que tinham adotado,foi destaque em vários tele-jornais, ñ quero generalizar mas é um fato)"Voce tambem deve ter visto o caso dos nardones que jogaram a filha pela janela,e varios outros casos de pai e mãe que mata todos os dias crianças nesse brasil.Pessoas mas existem querido e não depende de sexo,religião,ou ser gay pra que maldades aconteçam.("Olha coloca cem casais do mesmo sexo em uma ilha e em outra ilha coloca um casal hétero e deixa a natureza agir por cem anos,depois vai nas duas ilhas e vêja o resultado,a ilha do casal hétero está povoada,enquanto que a dos casais gays está deserta sem vida humana)"Se por um milagre vc sobrevivise mais cem anos pra ver a sua experiência.O que você poderia encontra, a ilha do casal hetero vazia,pensa bem,quem em sã conciência ia querer ter fihlos em ilha deserta,sem nem um recurso? se for um casal que conheceu o mundo fora da ilha iam querer ficar fazendo sexo,e colocando criaças pra passar fome,frio,sem contar a taxa de mortalidade infantil que seria altissima,e se a mulher for estereo ou o homem.Não estamos no tempo de Adão e Eva meu bem,antes era necessario encher a terra,agora paises como a china ate fazem um rigoroso controle de natalidade.O que aconteceria nessa bendita ilha deserta você não pode afirma,nem eu não temos o poder de preve o futuro,apesar de muitas pessoas acharem que tem.

    15. WAL!!!!!Quais politicas públicas existiam para os indígenas americanos a seiscentos anos?Qual era o método de controle de natalidade?Qual era o acesso a saúde que eles tinham?No entanto quando os europeuos chegaram aqui o povo era exuberante!!!A natureza é sábia porque é obra de uma mente sábia! Politicas públicas so são nescessárias por causa das desigualdades provocadas pela ganancia e burrice humana, Pessoas más realmente existem, Caim e Abel!!! E pelas obras a gente as conhece, ñ importa em que grupo social estejam, ou seja todos nós temos potencial para a maldade,é so aparecer a ocosião junta com o estado emcional!!! Qual era o modelo de familia dos NARDONES? A ilha com os casais!! vc está apelando, é lógico que os casais teriam que ser saldáveis, e dizer que niguém iria fazer sexo…kkkkk vc me supriendeu!!!Basta olhar as centenas de ilhas pelo mundo afora, povoadas e vivendo uma vida totalmente natural. Não é preciso eu viver cem anos, qualquer mente sadia e imparcial sabe que, o meu esperimento é biologicamente certo!! os exemplos estão na própria natureza pra todo mundo ver!!! VIU? VCS Ñ SÃO OS REIS DA COCADA PRETA!!!!! EIRENE ALITEIA!!!

    16. Filipe Gioilli. O meu argumento é aprioristico!!!falei que os casais deveriam ser do mesmo sexo,eu sei que os gays ñ são sinônimo de esterilidade.conheço dois que geraram filhos praticamente na minha frente kkkkkkk força de expressão!!!Eé claro que existem formas de vcs terem filhos! mas esse ñ é o caso!!!Os imperadores todo mundo sabe o que fizeram,sem comentários!!! A questão do caráter, reliigião ñ define nada!!! estais por fora totalmente da questão!!! Se vc tem conhecimento teológico,ñ pretendo discutir esse assunto com vcs!!! seria bobagem!!!falou pessoal fpoi um prazer!!!!EIRENE ALITEIA!!!

    17. Edilson Silva
      CONTINUA SEM ARGUMENTOS… vivendo num mundo de alice, que não é mais a realidade do mundo,

      não são só os concervadores(minoria hoje em dia), que procriam, casais recasados, amantes tem filhos, prostitutas tem filhos.. tem barriga de aluguel, gugu, rick martim, michael jackson, elton john, etc… cassia eler e sandra de sá são lesbicas, tem filhos biologicos…
      deixa de ser burro, não é só quem é fiel e leva uma vida "certinha" dendo do que diz a biblia, que tem filhos, mulçumanos são poligamos e tem vários filhos…e não seguem sua "biblinha, rsrs…
      tem várias formas de ter filhos… agora a mais nobre é adotar, o que pais e mães heteros incosequentes deixam largados ou morrer de fome no mundo….muito mais nobre, do que ter um filho biologico…. que poderá vir a ser um gay, mesmo sendo evangélico.

    18. Vc ñ é um "dankei"!!!!So gosta de desviar o foco! o meu fogo foi e será sempre a INCAPACIDADE gay de sobrevivencia na natureza,fica sempre nesse argumento chulo de adotar,tcs,tcs,tcs,adotar porque?E de quem? Mesmo adotando perpetuarão a genética de outros!!!E Ñ me venha com essa falsa bondade pois vc ja me mostrou la atraz, em que está firmada a vossa vida!!! sou tão ruim de argumento e vc quase tomou o espaço todo do face tentando me refutar mas so provou a sua incapacidade de ser o que nasceu e pra que nasceu!!!EIRENE ALITEIA!!!

    19. Edilson Sillva você confundi tudo cara!!Você falou que o povo nordestino e africano tem muitos filhos porque a natureza e sábia,com as condições de vida que eles levam,se não fosse assim não teria gente mais naquele lugar.Eu te falei que eles tem muitos filhos por causa de falta de controle de natalidade.Agora você vem com essa de 600 anos atraz de idios,pensei que estavamos falando nos dias de hoje meu caro.O modelo de familia dos nardones era a familia tradicional,pai e mãe,você viu alguma coisa de anormal naquela familia.não sou a rainha da cocada preta nem dona da verdade,nem você é.Quere imaginar o que aconteceria com um casal de pessoas em uma ilha deserta,e afirma que estaria cheia de crianças daqui a cem anos,todo mundo fazendo sexo e tendo mais e mais filhos .Você não tem como afirma isso,não é uma coisa obvia.Se fosse eu nessa ilha deserta com a cabeça que tenho eu não teria filhos,se fosse você e sua esposa vocês provavelmente teriam.Cada um tem uma cabeça diferente do outro,então você não pode afirma se teria uma ilha cheia de humanos ou se estaria vazia.Se fosse eu lá estaria fazia.Fassa essa experiencia vai pra uma ilha deserta so voce e sua esposa sem leva nada,so os dois fique la uma semana depois fala como foi ficar numa ilha deserta so vivendo com os recursos naturais.

    20. Edilson Silva ,Tô contigo irmão!!!

    21. Edilson Silva vc não sabe ler??? ou é problema de interpletação de texto…. não estamos mais dependendo só da natureza….nem os heteros, tomam píluas, fazem vasectomia, laqueadura, usaum diu, etc…. hoje temos barriga de aluguel, recentemente dois gays engravidaram por meios artificial de uma prima com esperma de um… este ano vão fazer com esperma de outro.
      esta coisa que vc fala de ilha é uma utopia, para tentar basear seus precoceitos… na cadeia tb, transam entre si, como numa ilha.. e procriam com as visitas que suas mulheres fazem… simples.. e não é utopia como uma ilha. CAIA NO MUNDO REAL AMIGO…mesmo vc criando seus filhos em lar evangelico, nada impede de eles se tornarem viciados, bandidos, gays, prostitutas, etc….isto independe de religião ou proibição, no IRÃ, tem pena de morte para todos, e la tem tudo isto

    22. digo: interpretação de textos

    23. vários exemplos famosos de barriga de aluguel..elton john, michael jackson, gugu, rick martin, etc..cada vez vai ficar mais comum.. como fazer uma vasectomia…e até melhor, não tem dor, rsrsr

    24. Edilson Silva tudo que você fala eu acho que são besteiras,e tudo que eu falo você acha que são besteiras tambem.Eu sou afavor das causas gays,infelizmente as pessoas tem que busca a justiça para serem respeitadas no nosso pais.O ser humano quando olha pro outro não ve o seu semelhante e sim a religião,a cor da pele,se é gay se é hetero,se fala seu indioma ou não,se é da sua região ou não.fica combinado assim então você fica com aquilo que você acredita,eu vou respeita mesmo não concordando,e eu com aquilo que eu acredito.Continue defendendo seus pontos de vista e eu os meus,e vamos para de debater esses asuntos porque não nos levara em nem um dominador comum,Bjus e abraços!!

    25. Andréia!!! já ouviu falar em argumento aprioristico?? Emanuel Kant,Rousseau,Hegel e outros grandes pensadores fizeram uso dele!! A base do meu comentário é biológico e ñ sociológico vcs é que desviaram o foco!!!Quando falei dos indios americanos,quis te mostrar que existem meios de se sobreviver longe deste modelo atual de vida e que a natureza é capaz de nos sustentar longe das politicas públicas.Agora ela ñ é capaz de dar seguimento ao curso natural com um casal gay!!! Qual é a minha confusão nisto?Quanto ao argumento do Paulo, é o argumento de um desesperado que muda o foco para ñ enfrentar a realidade.Uma perguntinha no ramo da biologia.QUAL É O CICLO NATURAL DE UM SER VIVO???? Eu disse natural e ñ normal!!! E lembrem se o meu argumento é aprioristico!!

    26. LEVI ARCELINO!! obrigado pelo apoio mano!!! fique a vontade!!!!

    27. Desculpe me Anréia eu ainda ñ tinha visto o seu outro comentário!!!Ao contrário ñ acho que o que vc fala seja besteira,nunca disse isso aqui,ñ vivo em cima de ACHISMO!!! Claro que somos diferentes vc defende as causas gays e eu defendo as causas da vida!!! Vc generaliza quando diz o ser humano!!! Eu penso ser um ser humano e ñ ajo assim!! A prova é que neste debate sempre tratei vcs com respeito como respeito qualquer pessoa,agora convenhamos ñ ouve reciprocidade!!!Quanto a pará o debate por mim tudo bem!!! so posso dizer que foi um prazer!!!! ALETEIA EISSIM RUTÓS LOGOS!!!

    28. Edilson Silva
      não vou me prolongar mais… são opiniões divergentes… só vou lhe fazer uma pegunta, sua mulher toma pilula, usa algum metodo criado pelo homem, ou mesmo a famosa" tabela"??… todos eles não são metodos naturais, são criados pelo homem…não tou desesperado, rsrs… já fui casado, tenho filhos adultos e casados… por isto falo com bases na realidade.. e não num mundo de fantasias, suposições… nem indio vive mais naturalmente, existem computadores nas Ocas…

    29. KKKKKKKK vcs ñ me reponderam qual ciclo natural de um ser vivo!!!E agora querem saber da minha vida pessoal????Paulo cara, com todo respeito vc ñ entendeu o meu raciocinio, eu ñ sou naturalista. quanto À minha esposa por motivo de risco teve que fazer laquiadura!!! satisfis a tua curiosidade?? falou eu vou tentar parar por aqui!!EIRENE!!!

    30. Edilson Silva então… não segue o que manda a natureza… quantas gestações sua mulher esta deixando de ter… pois pela natureza ela poderia procriar até aos 48/50anos em média.
      mateus 7:5 cai como uma luva.
      fecho o assunto por aqui, suas ultimas palavras resumem bem o que falei.

    31. esse filha da puta quer quer as mulheres tenha a liberdade para matar inocentes livre sem a lei para atrapalhar a criança que tem que pagar vagabundo.

    32. ei edilson silva, tu perdeu muito tempo falando com esses bandos de gente fraca de cabeças firmadas em areia? fala pra eles assistirem mais tv que e vivam o mundinho manipulado deles e eu nos tentaremos os controlar.,

    33. Edilson Silva Eu tambem defendo as causas da vida!! e por isso que acho que gays,tem o direito de viver.Não acho que generalizei, o ser humano é assim sim,todos nos somos,.Somos diferentes em nossas opiniões,mas nunca faltei o respeito com você,se voce sentil isso desculpas.Fique na paz e tenha uma boa vida,bjus!!!!

    34. kkkkkkkkkkk Paulo cara,vc disse que eu ñ sei lêr,que tenho problema com interpretação de texto, no entanto ñ viu o motivo que levou a minha esposa a faser laquiadura?? Vc correu pela história do mundo todo e mesmo assim não conseguil derrubar a minha simples e burra tese.Falou do Brasil a china,de Abraão À minha esposa e mesmo assim ñ convenceu ninguem de que vcs conseguem sobreviver sem os conservadores,então vc conseguil um grande feito,derrubou a tese do seu deputado de que os conservadores,ñ são pessoas de bem!!!Pois até para nascer vcs dependem deles!!!! Andréia:fique tranquila vc ñ me derespeitou em nada, até mesmo porque ninguém me deve isto!!! Paulo vc mesupriende!!! ESTÁ USANDO A BIBLINHA???? E AINDA MT 7,5????? Ñ PENSAS QUE ESTÁIS SENDO O QUE ELA DIZ??? HIPÓCRITA VEM DE UMA PALAVRA GREGA QUE QUER DIZER ATOR!!!! EU ESTOU SENDO NATURAL E VC??? KKKKKKKK

    35. Edilson Silva na natureza não existe laqueadura, nem no interior do nordeste, nem na africa, locais que anteriormente vc fez apologia de que que a natureza era sábia…
      agora quando atinge vc e sua familia, ela não é mais sábia???
      ..se não fosse a tecnologia dos homens, ele engravidaria até a morte.. quantas filhas vc teve.. ela morreu??? deveria continuar que nem na ilha sem recursos e médicos para diagnosticar… simples.

    36. KKKKKKKK Paulo seiscentos anos atrás existia os recursos médicos que existem hoje????? no entanto estamos aqui!!!Na ilha a minha esposa poderia morrer, mas deixaria a sua prole com certeza!!! Agora vc não!E esse é o "X" da questão!!!Amigo vc está desesperado?? ja usou de tudo até a BIBLINHA!!! Agora quer usar a minha família???Eu falei e volto a falar o meu argumento é APRIORÍSTICO.A natureza é sábia em qualquer lugar!!! e vc so está vivo por causa disso.Olha eu ñ tenho culpa se vc é contrário a natureza!!!Só sei de uma coisa, estou muito bem com a família que tenho,Talvez vc se sinta feliz com a vida que leva,então aproveita a vida,faz tudo que o teu coração manda!!!!! EIRENE amigo!!!!

    37. Edilson Silva eu deixaria a prole, por que ja deixei, rsrsr…3…todos bem criados e casados
      e nesta ilha cheia de gente.. nasceriam novos gays rrsrs.. como sempre aconteceu filhos em sua maioria de heteros e uma minoria de bissexuais, que exstem e muitos, por sinal.
      vamos ficar por aqui, são ideias discordantes as nossas.. e fora da realidade do mundo.
      um abraço e siga sua consciência.. isto é sobrevivencia, não sermos guiados pelos outros.

    38. BLZ amigo !!!A realidade é muito relativa,a minha é bem diferente da sua!!! Pelo que vejo vc vai de uma a outra, uma de natural e outra antnatural,mas é a vida nesta ilha de fantasias chamada planeta terra,eu tenho um outro guia melhor que a minha consciência.Vc é um cara esperto deu um jeitinho de deixar semente!!! E quanto a ñ sermos guiados pelos outros… vc está enganado,sempre somos guidos por alguém!!! Termino aqui!!!!EIRENE!!

  16. alguem disse:

    Deveria logo de aprovar a pl 122, ai cala a boca desses hipocritas que querem ser santos mas fazem coisas piores. Idiotas

  17. Alex disse:

    Nooooosa! Essa cara é formado em uma universidade? Sério?!

    Freewilly disse:
    “Essas forças querem passar a imagem de que elas são a maioria na sociedade brasileira, mas elas não são. As pessoas de bem são maioria nesse país, ”

    Agora vamos analisar de forma coerente. Colocamos da seguinte forma o que Freewilly disse:

    – Conservador (pessoa do mal): contrário, por exemplo, ao casamento gay.
    – Esquerdista (pessoa do bem): a favor, por exemplo, do casamento gay.

    Se a maior parte da sociedade não é conservadora, então a maioria deveria apoiar a promiscuidade gay no país.

    Mas segundo a pesquisa IBOPE de 2011, a maior parte dos brasileiros não apoiava o casamento homossexual.

    Logo, essas pessoas, que compõe a maior parte da sociedade, se enquadra na definição de conservador. E conservador para Freewilly, é ser racista, homofóbico, e uma pessoa do mal que quer matar homossexuais.

    Logo chegamos à conclusão que para Freewilly a maior parte dos brasileiros é racista, odeia gays e é preconceituosa.

  18. Alex disse:

    Cadê os 11 milhões para o movimento LGBT Freewilly?

    /watch?v=HACFgOje5dM

  19. Ele é um recalcado que deram asa e agora nem sabe o que vai fazer, ele deve estar querendo tudo, casamento gay aborto, eutanasia , descriminaalização da pedofilia e ataques aos cristãos, legalização da prostituição, tudo que os conservadores não aprovam, por isto a raiva.

    1. Filipe Gioielli ele fala um monte de asneiras e maluca sou eu .me poupe

    2. Filipe Gioielli os conservadores para ele são os cristãos os pró-vida pro-familia tudo que seria aceitavel numa sociedade de bem.não me venha dar lição de moral quem não tem nem pra sí.

    3. Filipe Gioielli ,
      o figurão, ta em todas ,kkkk.
      ta certo, tem que puxar a brasa pra sua sardinha, ou é braza ? kkk.

      eu não vejo problema algum em gay se casar .
      gay não significa alegre ? então !
      qual é o problema em pessoas alegres se casarem ?
      ´só as tristes que podem ? kkkkkkkkkkkkkk.

      agora no PL 122, um dos incisos implica justamente , em inibir os ensinos de DEUS, sob pena de processos e prisões, ao que insistir em transmitir .

      imagine se eu pudesse processar o ateu por ele expor seus ensinos no que eles crêm ,na questão de que NÃO EXISTE DEUS. ?
      eu estaria os perseguindo, tirando lhes o direito de escolher no que querem crêr.
      a regra vale tambem em ralação ao satanista. eles podem escolher quem é o seu senhor.

      JESUS disse: "QUEM QUISER ME SEGUIR " isto é escolha.
      uma coisa é direito de expor opiniões,
      querer por na prisão ? SIM , É PERSEGUIÇÃO, É ATAQUE .

      imagine um pai de família ser preso, e os filhos ficar ao leo, por que repassou o ensino de DEUS,
      ou independente de ser cristão, que declarou que não aprecia a idéia de um homem apunhalar o outro .
      isso tem lógica ???

      eu prefiro morar na mesma vila com homossexuais que ficam na deles, sem querer me prejudicar com leis absurdas de ditadura,
      do que vizinhar com um ladrão, pois este me deixaria com a " purga atraiz da oreia."

      o ladrão é prejudicial, mas ele me prejudica tirando meus bens, eles não estão querendo lei pra nos impedir de ensinar a posição de DEUS , quanto ao ato, a prática. que fique bem entendido, A PRÁTICA.

      já os ativistas, ( NÃO SÃO TODOS OS HOMOSSEXUAIS, SÃO OS ATIVISTAS ) querem , além de nos constranger com seus manifesto, nos tirar a liberdade, colocando-nos na prisão, se ensinar-mos aos INTERESSADOS , a verdade de DEUS, na questão :HOMOSSEXUALIDADE.

  20. Os direitos humanos pra ele não servem, ele é uma classe privilegiana com direitos acima de toda a sociedade compreendida como familia.

  21. nem me admiro se vir com descriminalização das drogas tambem, e ainda fala em maioria das pessoas de bem e minoria é malvada e conservadora, me poupe.

  22. Celia Torres disse:

    Idiota é o povo que votou nesse pilantra desse Jean Wyliys, esse cara quer empurar pela nossa garganta toda sorte de imoralidade, os valores, os bons costumes, a família e a religião p/ ele não vale nada, ele não faz idéia do que é principio, dou graças ha Deus por ter uma família bem estruturada, bem distante dessa influência demoníaca, esse cara é do mal, mas Deus é maior.

    1. aaaah Filipe Gioiell !
      tenha dó ,não pense só em você, pense em nós tambem, poxa.
      eu já to ficando jeanfóbico, uui !
      eu preferiria o vera verão, ao menos era divertido.

    2. nunca ví ele mostrar rancor e ódio contra os cristãos.

    3. Filipe Gioielli ,
      pior que a desconfiança e recíproca,
      pois já faz 23 anos que sou evangélico.
      não era cismado com homossexuais, seja na tv, escola, vizinhança, trabalho, clientes, fornecedores, em todas a situações.
      mas depois de ver declarações de ativistas na tv, internet, e tomar conhecimento do que realmente é o conteúdo objetivo da PL 122, e KIT-GAY, aí fiquei com um pé atras.
      porém não contra homossexuais.
      mas contra a ousadia e má fé dos ativistas, que está usando
      as dificuldades sofridas por homossexuais, para se promoverem as custas dos mesmos.
      e ainda usando informações distorcidas e manipuladas.

      " sou evangélico, logo sou homofóbico"
      quem pode me fazer tal afirmação ?
      somente DEUS conhece meu coração,pra dizer se sou hipócrita ,ou preconceituoso, ou intolerante.

      olha , sinceridade .não tô fazendo média não,
      fico chocado e indignado quando vejo aquele vídeo, de um travesti, que é arrastado e derrubado na rua, por um cara em um carro. e aquele da lampada na testa .
      repudio , não só estes atos, bem como qualquer agressão contra a pessoa do homossexual,
      ou qualquer outra pessoa independentemente de suas ideologias,
      desde que uma não prejudique a outra.
      pl 122.= processos e prisão aos contrarios, bastanto declarar as idéias .fala sério.
      qualquer um que defenda a integridade física dos homossexuais, tem meu apoio.
      porém se ele se sentir ofendido pelas ideologias de qualquer grupo, aí fica difícil,
      pois é dificil pra nós cristãos tambem,
      basta ver os comentários não só dos ativistas ays, mas dos ateus, agnósticos, satanistas, ou qualquer um que nem adotou idéias nenhuma, baseada em nada,
      basta não gostar de cristãos, e já despejam toda imundícia de seus pensamentos contra nós;
      ficamos felizes ?
      não , mas deixa rolar.
      o mundo vai chegar a um consensso? não.

    4. Filipe Gioielli ,
      é que as questões contra negros, realmente implica em preconceito ,nas caracteristicas pessoais,
      das quais os negros não podem escolher ou mudar sua côr ( só o michael jackson).

      como ja disse: respeito ao homossexual como pessoa. concordar com prática , não posso ser obrigado.
      ser impedido de disseminar o ensino de DEUS ,na questão homossexualidade, tambem não.

      ser impedido de expressar a opinião não favoravel a homossexualidade, sendo por isto chamado de doente. onde está a lógica ?
      quantos que não são favoraveis aos ensinos cristãos, e nem por isso estão sendo processados, por cristofobia, ou cristãofobia, ou bíbliofobia, etc…
      porque isso não tem lógica.
      não temos o direito de obrigar a ninguem, nem crêr , nem seguir, pois o próprio JESUS, disse que se alguem quiser vida eterna , é só crêr nos seus ensinos,e praticar.
      mas se alguem quiser seguir.
      ´
      eu respeito a pessoa que tem preferencias homossexuais,
      ele me respeita minha preferência religiosa.
      eu não concordo com a prática, e fico na minha.
      ele não concorda com a religião, e fica na dele.
      é simples.

  23. Wagner disse:

    Estão vendo como são as meninas , conservadores não são pessoas de bem , pessoas de bem para eles são garotos de programa que fazem aquilo que eles gostam , pessoas que não dizem nada contra eles , mas , quem não concorda com eles não presta , isso sim é intolerância , mas pensando bem , aos olhos deles quero ser sempre um imprestável , para mante-los bem longe de mim.

  24. com certeza vc ñ sabe do que fala!Os direitos deles terminam onde começa os meus, se ñ ameaçam a sua familia é um problema seu, mas eu pretendo ser avô!Quero perpetuar a minha expécie, quero ter o direito de que os meus filhos sejam um homem e uma mulher, no sentido real da palavra!Se o que eu disse é besteira então coloque em uma ilha so homoafetivos e vêja se a espécie sobrevive por mais de oitenta anos!ISTO É UM FATO

    1. Edilson Silva edilson silva

      QUEM DISSE QUE a maioria dos gays querem casar e ter filhos???? não é o sonho de consumo da maioria, gostam de viajar, bons livros, cultura em geral, boas roupas, quem tem filhos geralmente ficam presos…gays são filhos de heteros, muitos tem pais machões e até evangelicos.

      quanto a familia hoje em dia: ELA É PLURAL….Temos familias convencionas que aquele "paratido cristão fala", temos familias de casais separados e recasados, com filhos de diversos casamentos… 1/3 das familias brasileiras, são constituidas sem a presença masculina..abandonadas por seus companheiros violenteos e omissos, tem a mães os avós e filhos..
      temos em muito menor numero familias de gays, formadas por dois homens ou duas mulheres, com filhos adotivos o biologicos, tipo Cassia Elller, Rick martin, etc… até por que a maioria dos gays naõ querem casar nem ter filhos, gays moram só ou com parentes, muitos acompanham seus pais até a morte destes lhes fazendo companhia… e ajudam afilhados e sobrinhos com dinheiro e estudo.

    2. Tudo bem sobre o" X"!Como a grande maioria dos brasileiros cometo erros de português,inclusive os grandes escritores tem sempre alguém que corrigem os seus textos.Blz ,vamos lá professor de português!!!Se colocarmos um casal gay em uma ilha, nunca vão ter filhos a não ser que vcs tenha uma fórmula magica!
      Vc diz ser necessário,um homem e uma mulher para se ter uma prole,grande novidade!!!Com isso professor vc confirma a minha afirmação de que os gays por se só ñ conseguem sobreviver,e se ñ conseguém sobreviver sozinhos são no mínimo devedores dos consevadores.
      Quanto ao seu desejo com relação aos estudos dos meus filhos,fique tranquilo professor, eles estão nas melhores mãos possíveis,serão um pai e uma mãe que perpetuarão e darão continuidade a ESPÉCIE humana, coisa que vcs ñ tem condições de fazer com a opção sexual que fizeram!!!!muito obrigado pela aula de português,porque lição de vida vc ñ tem a menor condição de oferecer!!!

    3. Filipe Gioielli kkkkkkkkk ñ tenho costume com essas coisas!!boa noite!!!

    4. Eu sei que vc ñ é bicho! por isso te tratei com o respeito devido a um ser humano.

    5. felipe casado voce pode ate ser e uma familia vc tambem pode ate terb mais convenhamos casado com o que? e familia de que?

    6. O "fundamento" do cristão tem que ser a "ROCHA",pois na areia com certeza, será levado pelos ventos ideológicos de outros seguimentos FUNDAMENTALISTAS!!!!

    7. Esse Jean Wyllys é um completo idiota.

    8. raios esse Filipe Gioielli tenta ganha o debate, com assuntos baixos, corrigir português na net em site de relacionamento? para tentar se colocar acima, kkkkkk belo golpe

  25. Sol Matias disse:

    pessoas de bem são maioria ! e babacas como esse jean wyllys são minorias , graças á Deus !!!!

  26. Jamile disse:

    Quando o toque da trombeta soar…. neguinho vai tremer na base.
    Deus deu livre arbito ao homem, isso é certo, mas Ele é poderoso e não vai permitir nessa terra dos viventes que essa lei Pl 222 se firme.
    Ele vai cuidar dos seus filhos fieis e obdientes, que não precisa conviver com essa lei infame.
    já pensou, seus filhos ter que presenciar dois homens se pegando em praça puplica, e vc nao poder falar nada? nem olhar porque pode ir preso ou presa?
    contrar os principios humanos da terra, da espiritualidade. Deus é poderoso e nao permitirá. volta logo Jesus essa terra ta pegando fogo .

  27. clamando disse:

    realmente as pessoas de bem são a maioria. e os e os conservadores são a minoria, veja bem quem é maior conservador de todos os séculos se não o gays que subsistiram a sodoma e gomorra e por séculos não só subexistem como sempre quiseram impor suas idéias ao resto da população que é 99% para resolver esta pouca vergonha e para que nenhum politico sem vergonha..e digo isto porque até mesmo evangélicos tentaram ajudar esta casta. de baixo nivel sim ou não se lembram que o crivella fez de tudo para ajudar a marta suplici para votar a pl 122………mas com um plesbicito com certeza os 99$ da população vão expor a vergonha nacional estes hipócritas que envergonham a nação

  28. É melhor estar “de bem com Deus” ou “de bem com as trevas”? Pra variar,… esse infeliz ex-Big Bobo Brasil está falando (como sempre) o que convém aos inimigos da família (que são minoria), pois a maioria (já foi comprovado isto) não aceita a imposição ou a ditadura do homossexualismo na sociedade.

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – http://www.escolabiblicadominical.net – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  29. marco disse:

    Esta viadagem vai ficar até qdo querendo se achar maioria neste pais?….o fato da gente respeitar estas pessoas em suas opções carnais , sexuais, não quer dizer q somos favoraveis….! Queria ver esta(e)s pessoas fazendo esta viadagem….em Cuba , ou no novo amor do PT…o IRÃ…

  30. J.Neto disse:

    Eu não consigo entender, como tem gente que consegue assistir uma palestra desse bacaca, o sujeito só fala m…
    Mais em fim, esse é o país das oportunidades não é mesmo ?

  31. Renato M Veras disse:

    "As forças conservadoras… são as mesmas forças que são contra o combate ao racismo e a inclusão de pessoas com deficiência." rsrs desde quando? quando faltam provas e o desespero aparece, abundam as mentiras. Seria melhor voltar para o BBB. Só rindo mesmo rsrsrsr

  32. Adriano Gall disse:

    As pessoas são diferenciadas pelos seus principios e convicções, os conservadores são diferenciados pelos tais, quais são eles? Amar ao próximo como a sí mesmo? Não adúlterar? Não matar? Ajudar ao próximo? etc, etc, etc…
    Se Jean faz diferença entre os bons e os conservadores, o que são os bons para ele neste argumento, se não os que praticam o que citei acima? Fica claro que, ou ele se contradiz em suas palavras, ou ele faz isso intencional para colocar as pessoas em conflito, que por sinal quem faz isso não é uma boa pessoa, e as pessoas boas com certeza são miores do que as que não são boas. Mas uma vez não deu Jean!
    Que Deus te mostre uma saída, e que você consiga entrar nela!

  33. Thiago Herique Santos disse:

    este jeans é escravo do diabo mesmo, uma ignorante derrotado, a BIBLIA AFIRMA QUE O homossesualismo é pecado e sujeira, pessoas gays são escravos e submiços. Se não se arependerem vão pro inferno. Os gays são reponsaveis pela aids no mundo.

    1. PAULO disse:

      de onde vc tirou esta teoria da aids?? o HIV.. surgiu na africa…no continente americano os primeiros casos foram entre gays e viciados….. Mas se atualize amigo… vc ainda tá com um conceito dos anos 80.
      se atualize…NÃO EXISTE MAIS GRUPO DE RISCO E SIM COMPORTAMENTO DE RISCO e sim comportamento de risco
      AIDS=IGNORÂNCIA RELIGIOSA E EDUCACIONAL + SEXO SEM CAMISINHA
      Segundo ultimos dados do MINISTÉRIO DA SAUDE… OS NOVOS CASOS DE AIDS em jovens até 20 anos… existem 10 moças para cada 8 rapazes….o brasil tem 0,5% da população geral contaminada.
      na africa do sul, tem 20% da população contaminada, muitos orfãos da aids, grande maioria dos casos são de heteros, e o brasil vai para o mesmo caminho, por este tipo que vc fala.
      AS LESBICAS SÃO O GRUPO MENOS ATINGIDO PELA AIDS….VC SABIA????
      VC sabe que todos anos morrem mais mulheres com cancer de colo de utero, do que pessoas com aids???
      cancer este causado por maridos e companheiros sujos e que não se cuidam…

      QUANTO A SER PECADO ISTO É UM CONCEITO DA BÍBLIA, NÃO É UNIVERSAL

      o mundo tem 7 bilhções de habitantes, destes apenas 2 bilhões cristãos(MAIORIA CATOLICOS E ORTODOXOS), Destes grande maioria não cumpre o escrito, nem os evangelicos aqui no brasil, maioria tipo, grethem, NEIMAR, ETC..
      A BIBLIA É UM LIVRO DE FÉ, MAS NÃO É O UNICO NEM UNIVERSAL..
      Só nas religiões abraamicas os gays são condenados, no budismo, hindusimo, espiritismo, etc, são tolerados e aceitos.

      1. mauro disse:

        ONU

        População mundial 6,8 bilhões

        Cristianismo 1,9 bilhão – 2,1 bilhões / 29% a 32%

        Islã 1,3 bilhão – 1,57 bilhão / 19% a 21%

        Budismo 500 milhões – 1.5 bilhão / 7% a 21%

        Hinduísmo 950 milhões – 1 bilhão / 14% a 20%

        Total 4,65 bilhões – 6,17 bilhões / 68,38% a 90,73%

        1. paulo agnostico disse:

          obrigado, eu só arredondei, pois a população já chegou a 7 bilhões, acho que fim do ano passado, só que tem um problema ai… os mulçumanos, hindus, budistas, religiões orientais, são praticante fervorosos…as vezes até radicais…. ocidente, europa e americas principalmente, de cultura europeia e cristã, entra tb australia e pequenos paises…a maioria não é praticante… aqui no brasil, não foge a regra….. Os ocidentais há muito estão se distanciando da fé, e do escrito da biblia.
          paz
          Paulo Agnóstico

        2. PAULO disse:

          obrigado, eu só arredondei, pois a população já chegou a 7 bilhões, acho que fim do ano passado, só que tem um problema ai… os mulçumanos, hindus, budistas, religiões orientais, são praticante fervorosos…as vezes até radicais…. ocidente, europa e americas principalmente, de cultura europeia e cristã, entra tb australia e pequenos paises…a maioria não é praticante… aqui no brasil, não foge a regra….. Os ocidentais há muito estão se distanciando da fé, e do escrito da biblia.
          paz
          Paulo Agnóstico

  34. O que essa anta do Wyllys entende “do bem” e o que é ser conservador? Esquerdalha idiota.

  35. Filipe Gioielli a partir do momento que que uma vida e interrompida e tirado o direito moral da vida e isso sim e uma escolha talves se voce tivesse ficado um pouco mais na faculdade saberia que um feto que esta sendo abortado reage pra não sair do útero, se você tivesse estudado mais saberia que o aborto pode sim causar dor em um feto pouco desenvolvido.
    resumindo só porque essa pessoa não exista socialmente não significa que que ela não tenha direito a escolher entre viver ou morrer.
    imagine se os seus pais tivessem lhe tirado esse direito!!!
    você não estaria aqui hoje falando um monte de cabozeiras.

  36. Boa tarde paulo vejo que vc e um derrota na sua vida, palavras o evangelico são pessoas que obedecem a Deus e Santana vá leia a Biblia Sagrada.

  37. ANDÉA disse:

    Thiago para de fala besteiras,Como assim os gays são responsaveis pela aids no mundo?Como você chegou a essa conclusão?se assim fosse so os gays teriam aids,perdi um primo,com 12 anos vitima da aids ele se contaminou com o leite da mãe que não sabia que estava com aids,uma mulher casada e fiel ao marido,o marido que era mulherengo.Morreu minha tia,meu primo e o marido dela.Não julgue as pessoas desse jeito,não fale que ele é filho do diabo,que ele vai pro inferno,lembrese Jesus não apedrejou a mulher adultera como mandava a lei,ele mandou atira a pedra quem não tinha pecado,e ninguem pode fazer,no meio daqueles homens que não eram adulteros,e que se achavam capazes de apedrejar uma mulher adultera,porque se achavam melhor que ela ja que não eram adulteros.Jesus mandou que atiracem a pedra quem não tinha pecado e ninguem atirou,todos eram pecadores,e so porque você não faz uma coisa que outro faz não quer dizer que você,seja santo,e que va pro ceu e o outro pro inferno.Reveja seus conceitos e se informe mais sobre o virus hiv,antes de sair por ai atribuindo a esse ou aquele grupo.

  38. ANDÉA disse:

    Fatima não entendi nada que você falou.O Paulo não vai ler a biblia porque ele não precisa,a biblía ela tem que ser lida e seguido por quem e cristão,gora você precisa explicar,o que você quiz diser em “são pessoas que obedecem a Deus e Santana”Quem é santana?

  39. sinceramente acho que não devemos só criticar o Dep Jean Wyllys , como politico ele é notavel , veja o nó que ele sozinho da em toda a chamada bancada evangelica do congresso , os seus correligionários devem esta contente com sua atuação . Acho mesmo que o triste é ver uma pessõa com idéias tão absurda fazer tanto barulho a custa da incompeténcia dos outros Dep eleito por nós . Por exemplo os meus representante em quem votei e eu lembro , mandei e-mails para eles pedindo mais atuação , que é o que o Dp Jeam faz . acho que os nossos representantes ficam batendo palma em quanto o Dep Jeam Wyllis certo ou errado traalha defendendo os interesse dos seus , o mérito e como é outra coisa , culpar quem o elegeu é ignoráncia , o errado é nós que elegendo um congresso absurdamente incompetente e vulneravel as idéias de um politico principiante como o Sr Jeam Wyllys.

  40. Naomi disse:

    O fato é – pensar cansa um pouco, e nem sempre uma conclusão sensata, é a que nos agrada. Portanto, muita gente vai pela cabeça de pessoas como Jean. Interessante também, como eles revertem nossos argumentos, contra nós! Interessante isso! Há muito tempo o Pr. Silas diz que os gays é que são minoria, e o são! Agora nos chamam de conservadores, ou fundamentalistas – tendo em vista que fundamentalismo é radical, e inclui até ataques físicos contra os opositores da ideologia em questão, o que nunca vi nem verei cristão nenhum fazendo aqui no Brasil – e dizem que somos minoria. Peraí. O Brasil não é um país cristão? Os evangélicos não respondem por cerca de trinta por cento da população cristão do Brasil? Somos minoria?
    O fato é – Jesus está voltando, e vc que meneia entre dois pensamentos, assuma sua posição diante de Jesus.

  41. esse deputado gay precisa ser internado urgentimente em um hospital psiquiátrico,

  42. Definitivamente, ele não faz parte das "pessoas do bem".

  43. Wagner disse:

    E eu que pensava que eleger o tiririca tinha sido o fim da picada , mas esse sujeito asqueroso como deputado é o maior absurdo , mil vezes o tiririca , com ele ( como ele proprio disse ) pior que está não fica , mas com esse promiscuo aí , o brasil se tornará em um país imoral , mundano , deplorável , vamos mostrar para esse sujeito o que é bem e o que é mal . chega de imoralidade , nossos filhos merecem respeito .

  44. Cassio Civo disse:

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, ENGANO, MALIGNIDADE;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, INJURIADORES, soberbos, presunçosos, INVENTORES DE MALES, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:29-32

    Nada mais a comentar!!!

  45. Como diz o nordestino: "AGORA VAI"! Deixa eu entender ;quer dizer que se eu não concordo com esse bbBOSTA , logo conclui-se que sou do mal!!!!!!! SANTA PACIÊNCIA! Olha , eu achava um exagero o Malafaia referir-se a esses ativistas como ditadores , mas, agora a ficha caiu!!!!!!!!

  46. paulo agnostico disse:

    testando

  47. Mais uma vez, como diz o nordestino:"O CAFÉ DELE TÁ SE CUANDO!" Dois anos passa rapidinho!!!!!!!!!! ops! QUE O MP NÃO VEJA A METÁFORA DO CAFÉ…ESQUECI QUE NO BRASIL NÃO SE PODE USAR MAIS METÁFORAS!!!!!!!!KKKKKKKKKKK

  48. Gisvânia Dias disse:

    Votaria nele, se fosse candidato na Bahia, um político com uma conciência social de dar inveja. PARABÉNS JEAN!

  49. Silvia Fulchignoni disse:

    SÃO CONSERVADORES AQUELES QUE CONSERVAM OS BONS COSTUMES? O QUE ESSE MELINDRADO QUER DIZER, QUE SÃO PESSOAS RUINS? QUEREMOS A VOLTA DOS BONS COSTUMES SR. WILLIE…E POR ISSO SOMOS PESSOAS QUE O SENHOR QUER CALAR À TODO CUSTO! QUANTO TIRO NO PÉ SR. WILLIE…
    SOMOS CONSERVADORES SIM, DOS BONS COSTUMES!!!!!!!

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      EM RELAÇÃO AO ABORTO, SR. WINNIE, NÃO SE PODERIA ESPERAR NADA DIFERENTE DE UMA PESSOA COMO O SENHOR. A MULHER É LIVRE SIM PARA FAZER O QUE QUISER COM A VIDA DELA, NÃO COM A VIDA DE UM OUTRO SER QUE CARREGA DENTRO DELA. UMA OUTRA VIDA, SR. WILL, QUE TAMBÉM TEM GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO (QUE ALIÁS ESSE ATIVISMO GAY QUER CALPESTAR À TODO CUSTO) OS PROPRIOS DIREITOS DE VIVER, SR. WIL.

  50. É preciso o sr Jean saber que: Pessoas de bem são conservadoras.

  51. Carlos Cunha disse:

    É realmente uma pena que uma pessoa que se diz do bem fale tanta asneira.

  52. É mesmo? E porque ele é contra um plebiscito acerca da pl122?

  53. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    Os Deputados e Senadores estão mais preocupados com a Maçonaria do que com o povo brasileiro

  54. Cláudia Fernandes disse:

    Se as pessoas do bem são rotuladas apenas aquelas que tem trabalho ou uma profissão; Então eu já não sei mais o que é uma pessoa do BEM.
    Porque para mim a boa índole é um conjunto de boas ações que envolve também a moral, não só a área profissional ou financeira, mas também espiritual, sentimental, psicológica, emocional, envolve muitas coisas, não só apenas 1 aspecto como as pessoas fazem.
    As pessoas que não tem uma certa maturidade sempre vai rotular as pessoas que tem emprego como pessoas do bem e também como as pessoas corretas; E sabemos que a realidade é bem diferente, muitas pessoas tem um ótimo emprego, trabalho, são bem sucedidos mas praticam coisas horríveis que ninguém imaginaria que elas pudessem fazer.
    Ex: Existe muitas pessoas que usam drogas e tem um emprego, existe pessoas que roubam grande quantidade de dinheiro e tem um emprego, existe pessoas que falam mal dos outros, prejudicam os outros de diversas formas e tem trabalho, existe indivíduos que fazem tantas coisas ruins que eu poderia encher esse quadro de comentários e tem emprego. Então não sei mais o que é uma pessoa do bem. E isso acontece tanto no meio heterossexual como no homo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *