Menos de dois meses depois da tragédia que atingiu a sua família, a cantora e atriz Jennifer Hudson disse que se sentia abençoada por ter recebido quatro nomeações para os prêmios Grammy na semana passada.
“Lançar um álbum tem sido um sonho de infância – Então receber quatro nomeações para os Grammy é uma verdadeira bênção”, disse Hudson numa declaração emitida pela sua editora, Arista Records. “Sinto-me extremamente honrada e humilde pela nomeação.”
O álbum de estreia da “American Idol” de 27 anos é candidato a Álbum R&B do Ano, enquanto o seu single “Spotlight” concorre a Melhor Canção R&B. Ela também compete para Melhor Vocalista Feminina de R&B, e partilha uma nomeação para Melhor Apresentação R&B por um Duo ou Grupo Vocal pelo seu dueto em Fantasia “I’m His Only Woman”.
Nos últimos meses, as realizações profissionais de Hudson foram ensombradas pela morte da sua mãe, irmão e sobrinho, que foram encontrados mortos no final de Outubro.
Desde a tragédia, Hudson tem despendido a maior parte do seu tempo com a família, e criou também uma nova fundação para famílias das vítimas de homicídio.
O cunhado de Hudson, William Balfour, que se encontrava separado da esposa, foi acusado de homicídio pela morte da mãe de Hudson, Darnell Donerson, de 57 anos, pelo irmão Jason Hudson, de 29, e o seu enteado Julian King, de 7. As suas nomeações para os Grammy foram anunciadas no mesmo dia em foi negada a fiança a Balfour em Chicago.
Fonte: Christain Today Portugal