Líder autointitulado “Jesus Cristo Homem” inicia contagem regressiva para “transformação que o tornará imortal”

129

O líder da seita Crescendo em Graça, José Luiz de Jesus Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem” anunciou no site de sua denominação que daqui a dez dias ocorrerá uma “transformação” em seu corpo, transformando-o em imortal.

O anúncio, de acordo com informações do The Christian Post, apresenta uma contagem regressiva para a transformação: “Hoje, Deus mesmo, o único e grande Deus, o que conhece o porvir desde o princípio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos em contagem regressiva para que o evento de transformação ocorra”.

Um dos bispos da denominação, que está presente em dez países, incluindo o Brasil e os Estados Unidos, afirmou que “o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”.

A afirmação do bispo canadense Alex Poessy dá o contexto do “fim do mundo” anunciado pelo líder da denominação. Segundo a seita, apenas os seguidores de “Jesus Cristo Homem” sobreviverão, e terão um governo que tornará o mundo em um lugar “sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade”.

Assista no vídeo abaixo, em espanhol, a despedida de José Luiz de Miranda para sua transformação:

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

129 COMENTÁRIOS

  1. estou ancioso que chega 1 de julho só pra ver acara de bocó desse homem e de ter que inventar uma boa desculpa pra explicar que o mundo não acabou, ou pior esse palhaço levar seus adeptos ao suicídio pois sua pregação é de suicidio coletivo espero que eu esteja errado e que esse lunático reconheça que de (deus) ele não tem nada

  2. Será que os verdadeiros cristãos (ãs), ainda não perceberam que todas estas ciladas foram articuladas nas reuniões secretas para em breve a N.W.O através dos seus arautos já estabelecidos venham confirmar que diante desta babel de religiões e falsos cristos se faz necessário o estabelecimento de uma única religião oficial? Quem tiver dúvidas consultem sobre a religião única.

  3. Que isso so um evangelico ignorante segue um cara que tatua 666 na testa é retardado sera que os imbecis nao sabem que 666 é o numero da besta que isso o pessoal nao respeita mais nada

DEIXE UMA RESPOSTA