Destaque

Ex-terrorista palestino convertido ao cristianismo planeja lançar filme “para expor a verdadeira natureza do islamismo”

Comments (16)
  1. E nós perdemos o nosso tempo valioso, com coisas inuteis, olhamos para o nosso própio umbigo e deixamos de anunciar o evangelho de Cristo, o Mundo está sedento da verdade.

  2. Vergonha, de mim mesmo e de nós a Igreja Evangélica Brasileira de uma forma geral (claro que nesse meio há um remanescente e esse é que será salvo), acho que não sabemos direito o que é cristianismo verdadeiro (em sua natureza e essência) também, assim como Yousef afirmou que: a maioria dos muçulmanos não entende a verdadeira natureza do Islã.

    1. Elaine Cris disse:

      não sinta vengonha mas peça a Deus pra fazer de vc sal e luz para que vc possa com a luz de Cristo q estára em vc ilumine outras vidas.Afinal foi pra isso que fomos chamados,só sentir vergonha não resolve nada…a Ceára é grande pórem poucos são os ceifeiros está escrito na palavra de Deus!Creio que a Verdadeira natureza do evangelho é:Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo assim como a nós mesmos.Deus abençõe

  3. Geraldo Magela Leal disse:

    Gente ouvir isso de um Muçulmano é maravilhoso, ouvi-lo disser dos seus próprios lábios, que Jesus é a resposta para o mundo. Um cara que viveu na própria carne tudo de ruim. E agora consciente de como somos tolos. E agora sabemos que nosso mair inimigo não está fora, e sim dentro de cada um de nós. (nossos medos). Vejo na vida desse jovem, um verdeiro Paulo de Tarso. Que Deus o proteja, pois sei que ele vai ser muito perseguindo, como perseguiram Jesus. Mas que ele cumpra a carreira ( missão ) que Deus determinou ara ele. Amém.

  4. Maravilhoso testemunho! A mensagem da cruz é realmente muito forte e tem poder pra salvar!

  5. margarida disse:

    magnifico…maravilhosa ouvir o testemunho de conversao de um ex muçulmano, que Deus o proteja das perseguiçao que serao muitas…mas nosso Senhor Jesus nos livra de todas elas.

  6. Marconi disse:

    Espero que ele sobreviva tempo suficiente para lançar o filme e não morra vítima dos próprios islâmicos.

  7. Elaine Cris disse:

    Glória a Deus por isso…esterei orando por esse jovem para que Deus o sustente e continue usando ele em seu Chamado como sua testemunha!amém

  8. Elaine Cris disse:

    Creio que se ele tiver de morrer por Cristo ele não estARÁ perdendo nada,não é mesmo?pois em Mt 10.36 a 39 diz que quem perde sua vida por Cristo achalá-a glória Deus!Mas ao mesmo tempo penso que Deus não permitira que nada o aconteça sem antes cumprir sua vontade.Não morremos antes que o Chamado de Deus em nós aconteça!!!!!!!!!!!!

  9. Esta de parabem este joven, Sr. JESUS, libertolhe das treva.

  10. helio tojjaldasilva januario disse:

    É de grande valor quando um pessoa sai dastrevas e vem para luz.. Essaluz trouxe para esse jovem a verdadeira palavra que liberta, transforma vidas e salva. Creio

  11. Um Muçulmano convertido. realmente Jesus opera maravilhas.

  12. EVANGELHO É PODER DE DEUS!!!
    2Co 5:17 – Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

  13. Aline Vieira disse:

    Que benção de Deus eu creio que esse homem é fruto de evangelismo de nossos missionáriosss que fazem a Obra de Deus sem cessar \o/ …. amém

  14. Eliel Feitosa daSilva disse:

    Saudações

    a conversão de um muculmano é algo sobrenatural.
    só Jeovah pode fazer acontecer este milagre.
    para que se convertam mais muculmanos ao evangelho de Jesus,é preciso
    Jejum,oração,louvor e Palavra de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *