Destaque

ETM: organização missionária treina líderes e presta assistência a cristãos no Haiti

Comments (2)
  1. Sou testemunha ocular da transformação e ministério do Pr. Frédéric Nozil, meu amigo.
    Pude pregar no CCIH a alguns domingos e perceber a realidade de uma Igreja diferenciada em meio à religiosidade que impregna a massa evangélica e cristã no Haiti.
    Apenas um senão na matéria publicada: o Vodu não é a religião oficial do Haiti. A Constituição de 1988 tornou o país Laico. O Vodu é a religião praticada por mais de 50% da população e é vista como tradição cultural a ser preservada, e exerce sim, uma grande influência na vida da Igreja. Esse é um grande desafio aqui no Haiti!

    Sou pastor e missionário das Igrejas Batistas Brasileiras, junto com minha família, no Haiti!

    1. Ivens disse:

      Pr. André.

      Voce vive no Haiti?? Temos que nos encontrar pra trocar ideias e ver no que podemos colaborar. Estaremos no haiti novamente em Setembro, se deus quiser.
      abç,
      pr. Ivens
      http://www.projetohaiti.com

  2. È maravilhoso saber que tem pessoas como a missionária Geiza dispostas a multiplicar o Reino de Deus, e saber que existem Pastores apoiando projetos com missões assim como nosso amado Pr Julio que não mede esforços para ajudar em missões, é assim que se faz missões, indo, orando e ofertando.

  3. DEus te abençoe a cada dia Geiza!!!

  4. Esdras Luna disse:

    Maravilha, é esse trabalho de formiguinha que faz a diferênça…

  5. Glória a Deus por sua vida, minha irmã!!! Estamos na retaguarda, em oracão, etc.

  6. Só posso dizer que esse é meu sonho, mas não consegui ainda realizar. No momento em que me achava quase dentro de um curso dose missiologia o inimigo se levantou, mas continuo com meu pequeno ministério virtual, DEUS DO IMPOSSÍVEL. Tenho tanta sede e fome de falar de Deus. Sei que tenho um chamado, mas tenho inimigos ainda por aqui para aniquilar em nome de Jesus.Creio que minha hora vai chegar. Contem comigo, e que Deus os abençoe por realizarem tão nobre trabalho confirmando a apalavra do Senhor: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei! Amémm.

    1. Nossa ser acabou de descrever o meu sonho,só o SENHOR sabe qual é grande a minha vontade de levar a palavra de DEUS para esse povo tão marcado.E eu sei em nome de JESUS quem o dia chego la.

    2. Andreza Sophya , meu sonho também…Essa pagina apareceu na minha frente. Deus e seus chamados.rsrs Paz e graça!

    3. Creio que pra quem segue a DEUS nada é coincidência tudo é proposito.

    4. Foi o que eu disse, CHAMADOS! rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *