“Jesus está me mudando de dentro para fora, todos os dias!”. Esta declaração partiu do jovem cantor pop Justin Bieber, que se converteu ao Evangelho e tem sido discipulado por pastores como Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church.
Na última sexta-feira, 15 de dezembro, Justin Bieber usou sua conta no Instagram para enviar uma mensagem de fé, esperança e perdão aos quase 100 milhões de seguidores que tem na rede social.
Antes habituado a ocupar manchetes por problemas com a Polícia e escândalos envolvendo o uso de drogas, o artista agora vem atraindo atenção da mídia por sua dedicação aos estudos bíblicos e declarações como a feita no Instagram ontem.
Desde julho, quando decidiu interromper a turnê “Purpose” para “cuidar da alma” e se “dedicar a Cristo“, o artista não tem sido notícia por conta de polêmicas.
“Você sente que se esgotaram todas as suas opções? Você se sente impotente? Você sente que nunca é bom o suficiente? E se eu te dissesse que há um Deus que está disposto a te conhecer, onde quer que você esteja? E se eu te dissesse que Ele poderia tirar sua dor, vergonha, culpa e medos? #Jesus”, publicou, usando uma imagem com essa mensagem escrita numa lousa.
Deus vivo
Em julho, Justin Bieber havia publicado uma mensagem direta e objetiva, sem rodeios, na legenda de um vídeo com um trecho de uma música da banda Hillsong: “Deixe o diabo saber que hoje não! O diabo não tem poder quando conhece o Deus VIVO! O nome dele é JESUS! Por que se preocupar quando você pode adorar?”.
O vídeo em si mostrava o cantor dublando a música Not Today, da Hillsong United, com o sol brilhando sobre as águas de um lago. “Então, que o inimigo saiba que hoje não/Que o inimigo saiba que hoje não, não, não/Nem agora, nem nunca mais, Jesus/Que o inimigo saiba que hoje não”, diz o trecho da música.
Essa canção faz uma declaração de enfrentamento contra o diabo, e outro trecho fala sobre a importância de exaltar o nome de Deus: “Eu cantarei de noite até o amanhecer/Eu cantarei até o medo se render ao Teu louvor/Eu cantarei com minha alma em Tua presença/E sempre que eu disser Teu nome/Que o inimigo saiba que hoje não”.
Recentemente, um portal de celebridades chamado HollywoodLife destacou a mudança de comportamento do cantor pop, que vivia envolto em polêmicas: “Não há dúvida de que sua devoção à espiritualidade o ajudou a desviar de seus maus caminhos. Seu pastor, Carl Lentz, acompanhou Justin na turnê e ele conseguiu ficar fora das manchetes por qualquer comportamento de problemas, mesmo atravessando o mundo”, noticiou.