Jesus voltará à Terra com um poderoso exército e um fuzil AR-15 na mão, diz ex-general

18

As especulações sobre a volta de Jesus geralmente giram em torno da data que a profecia se cumprirá, porém, um ex-general resolveu especular sobre o assunto e afirmou que o Filho de Deus voltará à Terra com um exército e uma arma em punho.

A declaração polêmica foi dada pelo ex-general William Boykin, conhecido pelo apelido de “Jerry”, atual vice-presidente executivo do Conselho de Pesquisa da Família, nos Estados Unidos.

Segundo o general, todas as pessoas deveriam ter um fuzil AR-15 em casa, pois “isso é o que Jesus faria”, e justificou sua opinião: “O Senhor é um guerreiro e em Apocalipse 19 diz que quando ele voltar, virá como o quê? Um guerreiro. Um poderoso guerreiro, líder de um poderoso exército , montando um cavalo branco com uma túnica branca manchada de sangue. E eu acho que agora que a espada será trocada por um AR-15”, disse Jerry ao The Independent.

O raciocínio de Jerry é baseado na passagem bíblica de Mateus 10:34, quando Jesus disse “Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. Essa declaração é vista por muitos teólogos como uma das mais polêmicas e fruto de grandes equívocos de interpretação.


“Agora eu quero que você pense sobre isto: de onde saiu a Segunda Emenda? Dos pais fundadores da nação, e está na Constituição. Bem, sim, eu sei. Mas de onde veio o conceito dela? Veio de Jesus , quando ele disse aos seus discípulos: ‘Se você não tem uma espada, venda a sua capa e compre uma’. Eu sei que todo mundo diz que era uma metáfora, mas não era uma metáfora! E a espada é agora um AR-15… Então, se você não tiver um, vai ter um. Deveria ter um. É bíblico”, afirmou o ex-general.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


18 COMENTÁRIOS

  1. Puxa lavida o general ai não sabe onde esta o escutador dele, esta mais por baixo que gillete no asfalto em relação a Santa palavra de Deus, que que e isso, o cara e um tremendo analfabeto nas coisa de Deus Jesus Cristo Jamais mandou Mateus escrever isso atraves de seu Santo Espirito no sentido que o mesmo escreveu ai, caranba e caranbita,

    • vou escrever somente o verso 34 Não penseis que vim trazer paz a terra, não vim trazer paz mas a espada, Não vim trazer Paz, PAZ, no sentido de comodismo ocio e ausencia de lutas, o Senhor Jesus esta dizendo que não trara Paz enquanto o mundo não estiver em comunhão com DEUS, A paz verdadeira de Espirito para o verdadeiro crente que esta em comunhão com DEUS e a herança legada por Jesus Cristo Jo 14.27, não devemos ficar em um versiculo mas leia estude todo o capitulo ou o texto completo, o capitulo inteiro ou seja o capitulo 10 de Mateus, e este trecho em especial ou 32.a 36,projeta uma nota de urgencia na mensagem do Senhor Jesus Cristo, mostrando que e exclusiva na sua situação e nos seus resultados que e eterna na sua duração e no seu proposito, e que e dogmatica quanto ao carater unico e insubstituivel da pessoa do Senhor Jesus, O cristianismo moderno como tem sido superficial em toda a face da terra esta longe de arcar com as exigencias desta tão sublime mensagem, ok

      • Cara, Jesus estava dizendo que: aquele o que seguisse, traria guerra na sua própria casa, pois os judeus não admitiam que seus filhos ou parentes deixassem sua religião, a saber, a judaica. Qualquer que assim o fizesse, teria como consequência, o desprezo, a perseguição de seus familiares e as vezes até a morte.

        Então Ele falou neste sentido, que traria a espada, a guerra entre pais e filhos, irmãos e irmãos, por O seguirem em meio a este contexto religioso.

        Por favor, você manda o cara ler todo o texto, porém você mesmo o interpreta errado.

        • Ho gente boa estou ai dizendo do verso 34, ou voce não soube entender? ja que disseste bobagem então vamos la tenho grande alegria e prazer em esplanar como e dever de um crente faze-lo, verso 35 o da nora com sua sogra,nora Gr numphe- esposa que no caso seria levada para morar na casa do marido com seus sogros, se ela a esposa se achega mas ao Senhor Jesus do que os sogros, logo as relações no lar se deterioram, a confissão ou negação ao Senhor Jesus Cristo, toda pessoa chega a tomar uma atitude ou outra Mt 12.20, ha varios modos de confessa-lo recebendo dele uma missão, versos 5 a 7, ajudando os seus servos verso 11, testificando publicamente ao Senhor Jesus verso 32, para negar ao Senhor Jesus, pode-se recusar a aceitação de seus obreiros asim como eu por exemplo verso 14, ou persegui-los versos 17 a 23, ou falar publicamente contra ele como vemos muitos aqui no site faze-lo verso 33, Não e necessario abandonar os parentes para seguir ao Senhor Jesus mas se estes forem um impecilho para o verdadeiro crente servi-lo então ai sim deve se dar ao Senhor Jesus a preeminencia, verso 37, tomar a sua cruz não e procurando o sofrimento como muitos catolicos por exemplo o fazem com penitencias escrabrosas de subir escadas de joelhos ou se martirizar com chicotadas e tantos outros devaneios que vemos por ai mundo afora mas sim vivendo tão somente para o Senhor Jesus cada um em suas posses ao ponto de enfrentar as consequencias que virão ate ele, o criminoso romano carregava a cruz ate o lugar da execução, O CRENTE salvo pelo Senhor Jesus carrega consigo a mesma cruz, e qual e a cruz do crente? a renuncia de se mesmo a renuncia das coisas do mundo pois o mundo jaz no maligno e as coisas mundanas não se emquadra dentro das ordenanças de Deus renuncia para servir unicamente ao Senhor Jesus cada um em suas posses mesmo que seja ate a morte este e o verdadeiro sentido verso 38, UM dos paradoxos do Senhor Jesus Cristo, quem se dedica a busca das vantagens da vida terrestre como vemos muitos aqui neste site perde a vida ETERNA concedida em Cristo Jesus 2 Co 5.17 ,este e o verdadeiro sentido, entendeste agora meu caro amigo imprudente, eu ai estou falando atraves da escrita sobre o verso 34 mas como vossa santidade quis saber do restante foi um prazer e alegria te responder que o Senhor Jesus te Abençoe ati e a toda a tua familia um forte Abraço

          • vejam bem meu dilema, nunca pensei num ar 15 e mandei a igreja comprar espadas…que faço agora, onde tem ar 15 para vender para as igrejas, este general me lembrou a bispa

          • Opa, desculpe a forma como me dirige ao irmão. Porém, foi justamente sobre o verso 34 de Mateus 10 que me refiro mesmo.

            A interpretação dada foi: “comodismo ocio e ausencia de lutas, o Senhor Jesus esta dizendo que não trara Paz enquanto o mundo não estiver em comunhão com DEUS,”

            Não era disso que Jesus falava.

            Ele falava de rejeição de pais para com filhos, de filhos para com pais, irmão para com irmãos e afins por causa de Seu nome. De atritos familiares por causa do evangelho, tendo em vista que os Judeus não aceitam a mudança de crença e perseguiriam os convertidos.

            Fica na Paz!

  2. QUE O GENERAL É PANCADA, ISTO NÃO HÁ DÚVIDA, E TUDO QUE VEM DE AMERICANO É NO MÍNIMO SUSPEITO….. SE JESUS VEM PORTANTO UM AR 15, EU GOSTARIA DE SABER SE ELE VEM PILOTANDO UM TANQUE, OU UM CAÇA OU SE VEM MONTADO EM UM JUMENTINHO , TEM ABESTADO PRA TUDO, ACREDITAR EM ASNEIRAS DESSE TIPO, SÓ PROVA QUE OS EVANGELICOS ESTÃO CADA VEZ MAIS IDIOTIZADOS, SEM O MÍNIMO DE DICERNIMENTO E SENSO CRITICO….
    IRMÃOS “ACAUTELAI PARA OS FALSOS PROFETAS, ELES VÊM COMO CORDEIROS, MAS SÃO VERDADEIROS LOBOS DEVORADORES” Mt 7:15

  3. QUE O GENERAL É PANCADA, ISTO NÃO HÁ DÚVIDA, E TUDO QUE VEM DE AMERICANO É NO MÍNIMO SUSPEITO….. SE JESUS VEM PORTANTO UM AR 15, EU GOSTARIA DE SABER SE ELE VEM PILOTANDO UM TANQUE, OU UM CAÇA OU SE VEM MONTADO EM UM JUMENTINHO , TEM ABESTADO PRA TUDO, ACREDITAR EM ASNEIRAS DESSE TIPO, SÓ PROVA QUE OS EVANGELICOS ESTÃO CADA VEZ MAIS IDIOTIZADOS, SEM O MÍNIMO DE DICERNIMENTO E SENSO CRITICO….
    IRMÃOS “ACAUTELAI PARA OS FALSOS PROFETAS, ELES VÊM COMO CORDEIROS, MAS SÃO VERDADEIROS LOBOS DEVORADORES” Mt 7:15

  4. Que Deus Tenha missericordia dos soberbos que nada tem aver com Deus falam o que querem ja mas vao ter entendimento da palavra De Deus , Noa sabe esse homem que nem o filho de Deus sabe dia nem hora que vem a terra So o Pai sabe. nao sabe ele que Deus nem seus servos precisam de R15 para se defender do mal dessa terra nossa espada e a palavra de Deus que nos garante a vitoria e nosso Deus estar na nossa frente cortando todo laço de satanas, Leiam a palavra de Deus nao dem ouvidos a vos de satanas ele sempre vai usar um dos seus para tentar diminuir a DEUS coitados se nao se converterem dos seus pecados e blasfemias ……
    Que Deus Tenha missericordia dos soberbos que nada tem aver com Deus falam o que querem ja mas vao ter entendimento da palavra De Deus , Noa sabe esse homem que nem o filho de Deus sabe dia nem hora que vem a terra So o Pai sabe. nao sabe ele que Deus nem seus servos precisam de R15 para se defender do mal dessa terra nossa espada e a palavra de Deus que nos garante a vitoria e nosso Deus estar na nossa frente cortando todo laço de satanas, Leiam a palavra de Deus nao dem ouvidos a vos de satanas ele sempre vai usar um dos seus para tentar diminuir a DEUS coitados se nao se converterem dos seus pecados e blasfemias ……

  5. Não sei da onde sai as maiores asneiras! Se é de um lado ou do outro! Nada disso que leem e interpretam é a verdade. Vocês estão mergulhados na ignorância e na condução de poucos que manipulam a boa fé das pessoas a milhares de séculos. Cuidado com os manipuladores que enganam multidões para obterem o poder e o dinheiro. Isso tudo acontece a custa de muitas mentiras, invenções e até guerras. O povo é conduzido por esses lixos!

DEIXE UMA RESPOSTA