Doente terminal de câncer, evangélico grava vídeo de despedida para sua filha e diz: “Seu pai amava ao Senhor”; Assista

10

Um homem que lutava contra um câncer raro desde os 24 anos de idade, e já havia sido desenganado pelos médicos, gravou um vídeo de despedida para sua filha, Austin, de sete meses, e disse: “Seu pai amou ao Senhor”.

Nick Magnotti se submeteu ao tratamento do câncer de apêndice enquanto pôde. Quando os médicos notaram que a quimioterapia já não estava surtindo efeito, e que os tumores estavam se espalhando por seu corpo, Nick resolveu interromper o tratamento e aproveitar os dias que restavam ao lado de sua família.

No vídeo, Nick diz à filha que “todas as pessoas morrem”, porém ele é uma pessoa abençoada por poder se despedir dela. A bebê Austin é filha de Nick de seu relacionamento com Alyssa, com quem se casou em 2008 na Lakeside Community Church, pastoreada por Eric Spanglor.

Ainda no vídeo de despedida, Nick diz acreditar que sua filha alcançará grandes feitos através de Deus, e diz à ela que seu gesto tinha a intenção de levar um exemplo às outras pessoas, e assim, contribuir para que elas encontrassem a Deus.


Com aparência serena, Nick diz em sua gravação que como cristão, não temia a morte, pois sabia que ela significava a ida para um lugar melhor. Em janeiro de 2014, Nick faleceu aos 27 anos, deixando Alyssa viúva e Austin órfã de pai, mas ambas com uma história exemplar de fé e confiança em Deus.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

  1. Isto e como sem duvidas maravilhoso, que o Senhor Jesus venha abençoar a criança e a viuva com ricas bençãos, eu dou Glorias a Deus por isso Exaltado e Engrandecido seja o Nome do Senhor Jesus Glorias Eternas Aleluias Glorias Glorias ao Deus Eterno Santo Unico e Verdadeiro Amem

  2. Todos vão, a certeza.

    Ele foi mais cedo, portanto só isso mesmo.

    Deus vai levar todos, se antes ou depois, isso não importa.

    Como o mundo está muito “bom”, nós que ficamos aqui é que devamos chorar dizendo, ainda não?

  3. A alma curada aceitando com bravura a morte, e muitos daqui dizendo que não foi curado os seus ossos, a sua carne?

    Se todos doentes possuíssem uma alma curada dessa, ao certo sequer existiriam médicos, pois nós daríamos graças a Deus que o nosso tempo chegou, diríamos: “vou voltar para os braços de Deus”.

    Aqui não é “lugar”, meu caro. O lugar é junto ao CARA.

    • Não conheci nenhum crente com pressa de ir para o “outro mundo” junto ao CARA. O que se vê é crente, como qualquer outro, correndo ao médico, ou à farmácia, ou implorando “milagres” para prolongar seus dias por aqui mesmo. O resto é desculpas para justificar fé inútil.

  4. Isso é ser cristão meus amigos, e ter consciência em paz e tranquilidade, mesmo passando pela adversidade não teme, porque sabe que Deus é quem está no controle… Sabe que existe uma vida melhor para aqueles que estão em Cristo Jesus, pois somente Dele vem esta certeza e paz. Claro que humanamente queríamos que Deus mudasse o rumo dessa história, mas, seja feita à vontade de Deus.. Ninguém pode mudar a vontade de Deus, ele é Soberano, se Ele achar que deve curar Ele vai curar, se ele acha que deve morrer vai morrer.. No entanto vamos clamar em adoração a esse Deus tremendo e poderoso!! Ó nações dobrem se ao Senhor enquanto há tempo !

DEIXE UMA RESPOSTA