Um jogador de futebol com relativo sucesso na carreira mundo afora revelou que sua mãe foi assassinada por seu pai em um ritual macabro para que ele conseguisse contratos profissionais.
O caso de Shiva N’Zigou, um atacante gabonês, veio à tona recentemente, em uma entrevista que ele concedeu à emissora evangélica francesa TV2Vie. Ele contou ainda que manteve relações sexuais incestuosas com sua irmã e sua tia, e depois, casos de homossexualidade, mas que deixou tudo para trás quando entregou a vida a Jesus Cristo.
Shiva disputou a Copa Africana de Nações em 2000, marcando um gol para a seleção do Gabão na derrota da equipe por 3×1 para a África do Sul. Oficialmente, na época, ele tinha 16 anos e 93 dias. Agora, o atacante revelou que teve documentos adulterados, diminuindo sua idade em cinco anos.
“Tenho cinco anos a mais. Menti sobre a minha idade quando me mudei para França”, contou ele, que deixou o Gabão e chegou às categorias de base do Nantes em 1999, de acordo com informações do portal Uol.
Porém, a parte mais chocante dos relatos de Shiva N’Zigou envolvem a morte de sua própria mãe. “Minha mãe está morta porque foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro. Ele me disse que iria matar minha mãe. Recusei essas ideias, mas ele fez isso assim mesmo, porque achava que o espírito dela podia ajudar minha carreira a evoluir”, disse o atacante.
De acordo com o testemunho do jogador, ele havia recusado a ideia de sacrificar a própria mãe, mas seu pai foi em frente, alegando que havia recebido o pedido de sacrifício do próprio Shiva, em sonhos. “Infelizmente, foi feito”, lamentou o atacante.
Após esse ritual macabro, o atacante jogou por clubes franceses da primeira divisão, como Nantes e Reims, e depois teve passagens por clubes da Bélgica. Na esteira do relativo sucesso, o atacante terminou por se envolver sexualmente com familaires.
“Tive relações com a minha tia e depois com a minha irmã. Fui para a cama com minha irmã”, relatou N’Zigou. “Também dormi com um amigo meu e mantive um relacionamento de longo prazo com outro homem”, acrescentou.