Esportes

Jogadores evangélicos, Kaká, Neymar e David Luiz agradecem a Deus por títulos

Comments (28)
  1. Marcelo Silva disse:

    Pelo amor de Deus !!! O que significa evangelho se não for mudança de vida e ser contrario ao amor ao mundo… se esse NEYMAR for evangelico eu não sei o que é biblia e nem posso de dizer Que Jesus veio trazer boas novas. os que se constituem amigos do mundo são inimigos de Deus. Pergunte ao irmão neymar que hora ele saiu da “vigilha” naquela boate depois do titulo do santos… Parem de demoralizar o evangelho dizendo que esse tal é um. PAREMMMMM.

  2. anomimato disse:

    Me desculpe ,mas dizer que o neymar é evangelico ta de brincadeira né,o cara o maior prostituto,so vive na farra,ai gente qual é hein

  3. o neymar é evangelico? eu nao sabia disso affs

  4. Gisele Arruda disse:

    Neymar não é e nunca foi evangelico, ele não tem diciplina cristã.

  5. Ser cristão não é apenas no jogo usar camiseta, faixas etc, ser CRISTÃO é SER E FAZER A DIFERENÇA, E NÃO DIZER SOU CRISTÃO e continuar fazendo coisas e frequentar lugares onde FAZER A DIFERENÇA é quase impossivel, pois a palavra de DEUS diz SER CRISTÃO É SER NOVA CRIATURA AS COISAS VELHAS (MUNDO, FESTA, BALADAS, BEBIDAS, MULHERES, SEXO, ) JA PASSARAM EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO..

  6. Helison disse:

    Fico impressionado com o nível de bajulação, feita por veículos de comunicação para estes caras ditos “evangélicos” (leia-se bem em aspas).

    Kaká: Não freqüenta nenhuma igreja, fala um palavrãozinho de vez em quando, e curte um show de axé com Claudia Leite, e ainda responde sim para tudo o que sua esposa fala! (Lembrando que eu era da mesma denominação que o distinto casal, e o que vai à publico é 10% da realidade, “vocês não sabem da missa a metade”)

    Neymar: faz de tudo um pouco: tchu!tcha!, nossa, nossa assim você me mata… realizou uma festa onde haviam 10 mulheres para 1 homem (um bacanal), sexo antes do casamento, etc…

    Davi Luiz: Vive arranjando briga nos seus jogos, (sempre assisto o campeonato inglês e
    comprovo isto) e deu uma entrevista para a TV Italiana onde estava totalmente bêbado, ou trêbado, falando besteira, mais afinal qual é o problema, ele vestiu uma camiseta com Deus é Fiel, isto demonstra que ele é crente?

    Queridos admiro heróis que estão fora da mídia. Falarei de minha igreja:

    Meus Pastores: Rodrigo e Ana que dão sua vida para que a igreja permaneça unida e coesa, em busca de um alvo: Cristo. Não gostam de holofotes, nem de “mídia”, mais realizam um trabalho pastoral admirável, são amigos de seus membros, partilham suas dores com seus membros, e ainda dão boas risadas das coisas simples da vida.

    Diaconia: Semanalmente entregam um pouco de sopa e de amor, nas vielas perigosas de Aracaju, nos hospitais aonde estes ditos “evangélicos da mídia” nem entrariam ou chegariam perto.
    Pr. Joanan: 85 ANOS, Um homem admirável, que deu literalmente sua vida para a obra do Senhor, pegou uma igreja do zero e hoje colhemos os frutos em todo o estado de Sergipe.

    Irmão Américo: Diariamente acorda entre 04h00min ou 04h30min da manhã para trabalhar em uma feira e sustentar honrosamente sua família. Faz questão de estar nos acampamentos conosco.

    Irmãos das Congregações do interior: Andam em meio a chuva, por quase uma hora, em uma linha de ferro de trem, para cultuarem ao Senhor Jesus, nesse caminho correm perigos, de todos os tipos, incluindo perigo de animais venenosos como cobras e aranhas.

    Alberto, Rogério e Humberto: Dispensam comentários. Abriram mão de estar na 1° igreja, para começarem o trabalho na Aruana, simplesmente para dizerem sim ao seu chamado.

    Pai com tudo isso que você leu você ainda deixará seu filho admirar estes caras? Você deixará seu filho telos como exemplo? Pais vocês são responsáveis por toda esta educação, mostrem a seus filhos o que é para ser exemplo, e ensine valores que eles nunca mais esquecerão. Cristianismo é ir contra a maré, não a favor dela! E nós que ainda não somos pais, vamos levar ao mundo que existe uma saída, o nome dele é JESUS e não Kaká, Neymar, ou David Luiz ou etc, etc e etc…

    Com Carinho e Amor em Cristo! (Um irmão de vocês que não agüenta mais esta “mídia gospel”)

    Helison (um servo de Jesus que te convida a viver na simplicidade do evangelho. Corra da “mídia” e volte para o Jesus Simples e Poderoso.)

  7. Condordo com o Luis… Ser Cristão é fazer a diferença! Pra ser evangelico e continuar fazendo e frequentando qualquer tipo de lugar… todo mundo vai querer ser. SER CRISTÃO, É TER QUE NEGAR ALGUMAS COISAS DO MUNDO E FAZER A VONTADE DE CRISTO… É VONTADE DE CRISTO FAZER CLIPE "TCHU TCHA"?

  8. sinesio silva dos santos disse:

    como é que um cara que foi visto num show sertanejo a menos de duas semanas pode ser chamado de evangelico? esses jogadores de futebol nao querem nada com deus é tudo ípocresia!

  9. hoje muitos querem declarar que são cristão mas vivem escandalizando o nome do senhor, não brinque com o nome do senhor a palavra de Deus diz que" ai daquele em que vier o escândalo é melhor que ele coloque uma pedra no pescoço e se jogue nas profundezas do mar."

    1. kaká saiu da igreja, e neymar naum é crente o pai dele ki é

  10. Sena disse:

    Neymar, evangélico???? kkkkkkkkkk, brincadeira!

    Agradecer a Deus até quem não é cristão faz. E os frutos do seu cristianismo?

  11. Sinha Santos disse:

    eu tambem sou evangelica a diferença que nao sou dizimista
    ser evangelico ou protestante virou status.Neymar evangelico ? quero prova que evangelico é esse que anda em furnicação.O que identifica ele como evangelico é o dizimo.

  12. O Senhor Jesus já nos ensinou, e é tão simples de entender que é pelos frutos que se conhece a árvore, então sendo assim muitos dirão Senhor, Senhor não fizemos isso e aquilo? mas não entrarão no reino dos céus!

  13. Tenho certeza que o Senhor continuará a abençoar estes jogadores, e mais ainda serão abençoados se fizerem a cada dia a vontade de Deus.

  14. Dani disse:

    Evangelicos??? assistir a shows mundanos.. como Ivete sangalo, Luan Santana etc… Kaka ja foi ujm referencial agora nao mais perdeu o foco e sua esposa só quer saber da midia..e Neymar que isso hein..nunca o vi exaltar a Deus, ser evangelico não é apenas dar dizimos.. é viver em santidade.

  15. Miguel Assis disse:

    Bom se o Neymar fechando boate com dez mulheres semi nuas pra cada homem e o David luiz dando entrevista bebado beijando o reporter toda hora sao evangelicos , bom melhor ficar calado !!!!!!!! triste

  16. Torquato da Silva disse:

    Se Neymar for evangélico, eu sou Jesusio.
    Brincadeira!
    Estão avacalhando com o evangelho.

  17. Rayanna Ferreira disse:

    alguns demostram em que ecreditam, mas nem por isso sãos fiéis!
    as vezes só para "calsar"!ou para ganhar status!
    dificilmente pode-se encontrar alguém fiel a DEUS!!!

    1. Rayanna Ferreira disse:

      o k naum eh o casu do kakaziinhu linduh!

    2. Rayanna Ferreira disse:

      k fik registraduh'

  18. Rayanna Ferreira disse:

    o kakazinho eh demais!amuh ele, apesar de suas dificuldades!ele continua firme!

  19. Édson Freitas disse:

    Dizer que é evangélico qualquer um pode dizer ir para o céu para a Glória com o Rei dos reis são poucos. Sem renúncia, arrependimento , amor e mudança de vida ninguém verá a DEUS. O caminho é estreito e a porta também é estreito.

  20. …vida com Deus é intimidade e não publicidade, cada um prestará contas de si mesmo, críticas só acrescentam para quem faz…

  21. IGREJA EVANGELICA VISÃO DE AGUIA AJUDA NOS PREGA O EVAGELICO AGENCIA- 3074 CONTA – 11581-1/500 ITAU CAIXA ECONOMICA 0357 013 00012892-2 Ajuda-nos a compra uma perua coibi para A Obra de DEUS. rbdamasceno@ig.com.br DIVULGUEM AÍ GALERA…

  22. Érica Jamille disse:

    desculpa gente, mas acredito que ao invés de condenar, deveríamos orar por essas pessoas, o Kaká não falo muito pois ele já foi alvo de crítica pela imprensa por demostração de obediencia a Deus, lembram do dízimos recheado que ele deu na igreja renascer?, e o Davi Luiz não conheço sua história, talvez seja um “Pedro” que depois de algumas situsções começou a entender o evangelho, mas o Neymar principalmente, precisa de muita oração, ele é um garotão, muito imaturo diria, mas uma coisa deve ser vista, ele tem vontade, mas está muito iludido com o dinheiro e a fama, misericordia irmãos, que atire a primeira pedra quem não tem pecados, só Deus tem o poder de julga-lo embora saibamos das baladas que ele curte.
    Mais oração e menos críticas, é assim que um evangélico de verdade tem de agir.
    Perdoai 70 vezes 7.
    Não estou defendendo o Neymar, ele nem precisa disso, mas as igrejas estão lotadas de pessoas críticas quando deveria estarem lotadas de pessoas amorosas e piedosas.

  23. joana disse:

    neymar tem deus no coraçao nao importa o que os outros penssam.oque importa e seu amor por jesus cristo seu criador

  24. M@T&U$ LYM@ disse:

    DEUS ama a cada um de nós…então se ele nos ama temos que fazer também algo para provar que amamos ele!!!devemos provar sim fazendo algo com uma faixa ou uma blusa dizendo ”DEUS É FIEL” mas oque prova que amamos ele geralmente são nas nossas atitudes!!!
    que DEUS ilumine a todos com muitas chuvas de bençãos para vida de todos!!!
    ”EVANGELHO QUADRANGULAR”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *