Capa

John Lennon (The Beatles) fez pacto com Satanás, segundo livro

Comments (31)
  1. ADEMAR disse:

    É ICRIVEL OUVIR ISSO TUDO POR DINHEIRO!SABENDO QUE O DINHEIRO EM CERTOS CASO É A RAIZ DE TODO MAL;AMIGOS ARTISTAS NAO FAÇA TAL COISA ,DEUS SE ENTRISTECE COM TAIS ATITUDES DO HOMEM JESUS É MAIS IMORTANTE DO QUE TUDO EU TE GARANTO ISSO PORQUE CONFIO NO DEUS QUE SIRVO. DEUS SEJA LOUVADO.

  2. Maicco disse:

    E cai a máscara!
    assim será até a volta do Senhor Jesus.
    Satanás é astuto, mas é sem criatividade para ciladas.
    sempre ataca do mesmo jeito, e sempre deixa um rastro.
    Glória a Deus; a palavra disse que nada ficaria oculto!

    Maicco – Ministério Bola De Neve – ES

  3. Clóvis disse:

    Não passa de mais uma lenda, de uma teoria da conspiração.
    Obviamente, será levada a sério por aqueles que preferem crer que há demônios até embaixo da própria cama.
    A frase atribuída a Lennon de que os Beatles seriam mais populares que Jesus Cristo foi tirada de seu contexto, conforme ele mesmo declarou anos mais tarde e que recentemente foi noticiado até mesmo por parte da mídia escrita brasileira.
    Nesse caso, Lennon estava lamentando tal fato, e não se orgulhando dele, já que o falecido Beatle confessou sua admiração pela figura de Jesus Cristo.
    No mais, o papel aceita tudo e escrever sobre o “bichão” sempre foi lucrativo para os espertalhões.

    1. celso disse:

      ASSIM COMO NOS CREMOS NA ESISTENCIA DO DEUS BIBLICO,TAMBÉM TEMOS QUE ACREDITAR NA ESSISTENCIA DO SATANAS BIBILICO,PESQUISE SOBRE ESTE ASSUNTO E VC VAI DESCUBRIR COISSAS FANTASTICAS.

  4. Marco disse:

    A MÁ INFLUÊNCIA DOS ANOS 60

    A música e filosofia dos anos 60(principalmente do inconseqüente LENNON) tiveram tremenda influência sobre milhões de adolescentes, jovens, estudantes universitários e adultos, encorajando-os ao uso das drogas ilícitas, crenças (como karma e reencarnação) e práticas da Nova Era (como meditação mística do oriente). Coisas estas que em nada contribuíram para melhorar o nosso mundo. Até muito pelo contrário.

    Frutos amargos:
    Uma humanidade mentalmente doente, famílias destruídas, valores morais corrompidos, homossexualidade manifesta ou reprimida, rebelião de feminismo antinatural, hábito de droga, esboços sociais corruptos, mocidades furiosas sem direção, que não respeitam hierarquias (pais e autoridades), nações convulsionadas, pedofilia, lascívia irracional e todo o outro tipo de aberrações existentes. O movimento Hippie com o slogan “paz e amor” não serviu pra muita coisa, apenas pra mostrar a rebeldia de alguns jovens, muitos deles, famosos ou não, foram consumidos pela cocaína e outras drogas. Tentaram pregar a libertinagem chamado-a de liberdade. A liderança dos beatles e dos rolling stones e de outros rebeldes, lamentavelmente, ainda continua dando muitos frutos amargos. A influência maléfica dos anos 60 forjou uma geração de seguidores pagãos da Nova Era, seguidores moldados para futuras lideranças de movimentos satânicos que depois iriam ocupar nossas escolas, a justiça, a polícia ,a política e principalmente a mídia.
    Quem nunca gostou de beatles, rolling Stones e que acha que não teve qualquer influencia dos anos 60 e 70, não pense que nas artes,na musica moderna, na sociedade e na cultura da atualidade a influência deles não está ativa, independente de estilos e ritmos, os conceitos rebeldes daquela geração continuam mais vivos do que nunca.
    CUIDADO! Principalmente você jovem que se coloca contra Deus, contra os seus pais, e que gosta da rebeldia (contra qualquer autoridade). Satanás está te influenciando sem que você saiba. Alcoolismo, consumo de drogas, liberdade sexual, feminismo, homossexualismo … são coisas condenadas na Palavra de Cristo e têm degradado a humanidade. A decadência do mundo pode comprovar isto.
    Sim, há caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim são os caminhos da morte (Provérbios 14:12).
    CRISTO disse :”Eu sou o CAMINHO, A VERDADE e A VIDA; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”(João 14:6).

    Eu mostrei aqui um ponto de vista CRISTÃO não estou querendo ensinar religião ou doutrina, pois não acredito nesta coisas, acredito apenas em JESUS CRISTO. Ao desavisados: Por favor não confundam CRISTO com religião.
    Falei também de fatos concretos e de coisas que vêem ocorrendo no mundo desde os anos sessenta. Qualquer bom observador poderá constatar isto, no entanto é necessário que ele tenha o seu olhar desviado dos seres humanos endeusados e portadores de fascínios e encantos doentios.

    NA MINHA OPINIÃO RELIGIÃO É ISSO QUE ESTÃO COLOCANDO NA TV PRA MANIPULAR AS PESSOAS(CRENÇA NO HINDUISMO E NOS FALSOS DEUSES DA INDIA).

  5. Jacqueline disse:

    Se ele fez mesmo o pacto já está abraçado com quem ele queria.

  6. Rubens. disse:

    São histórias bem conhecidas, porém coisas similares continuam acontecendo com pessoas que não tem uma personalidade tão forte com Lennon, mas fazem um estrago maior, pois atingem às crianças:

    – Rebeldes
    – É o Tcham
    – Mamonas Assassinas
    ……

    O diabo continua usando veículos de comunição, e pessoas para serem idolatradas, principalmente a idolatria que é algo que ele já usa a muito tempo (como por exemplo os ídolos que o povo de israel adorava no egito).

    Tem uma passagem interessante no livro de 1 Pedro Cap. 4 que cita diversos pecados que uma pessoa pratica antes de se converter, quando ainda era uma pessoa pagã, mas quando ele fala sobre a idolatria, Pedro descreve como sendo algo “Nojento”, ou seja, por Deus considerar a idolatria como algo nojento, é exatamente nesse pecado que o diabo quer levar o homem.

  7. Por favor… Se John Lennon foi pro Inferno, eu já estou lá. John Lennon é mais agradável que Jesus Cristo… Pelo menos ele tem uma boa opinião.

    Religiosos fervorosos, parem de chamar tudo de “Obra do capeta” Só porque vocês não conhecem. Se continuarem assim, logo logo estaremos de volta a Idade Média!

    Aliás, como você sabe que a sua mitologia é a mitologia correta? Existiram milhares de outras mitologias, como você pode afirmar que o seu deus é o deus correto?

    Libertem-se das garras manipuladoras da Igreja, e comecem a ver as coisas como verdadeiramente são, e não como lhe são apresentadas.

  8. quero mque me ajude a fazer um pacto para ficar rico faco qualquer coisa me ajude me responda hoje ate as 17: horas estou disposto a a=fazer um pacto o mais rapido possivel se for possivel amanha

  9. Anderson disse:

    Eu desafio qualquer um de vocês que falam mal do trabalho dos Beatles do qual eu conheço muito bem a me falar de alguma música que contenha alguma mensagem de homosexualidade ou qualquer mensagem com conteúdo satanico?

    Sinceramente, eu não sei o que vocês ganham com tamanho absurdo!

    Vocês deveriam estar mais preocupados em transmitir mensagens boas contidas na bíblia para ajudar pessoas perdidas precisando de ajuda, do que ficar perdendo tempo fazendo críticas totalmente infundadas sobre algo que vocês definitivamente não conhecem.

    Isso tudo é uma grande mentira. Tomem cuidado com as suas palavras pois o castigo recairá sobre voces mesmos. Não tentem opinar sobre algo que vocês não conhecem.

    Ouvir beatles é muito bom e eu não deixo de ser cristão por esse motivo. O que eu não sou mesmo é alienado para acreditar nessa babozeira que vocês escrevem.

    1. Carmen disse:

      Texto ridículo, preconceituso, sem o menor fundamento. Engraçado como as religiões se preocupam mais em falar do diabo, do inferno do que de Deus. John, assim como os demais Beatles, transmitiram mensagens de paz e amor ao mundo, sem preconceitos, valorizaram as mulheres, acreditavam na liberdade, no respeito ao proximo, na amizade. Conheça a obra dos Beatles e de suas carreiras solos antes de falar qualquer besteira baseada em especulações e mentiras. Tem muito mais amor, paz e Deus nas músicas dos Beatles do que sob o teto de qualquer igrejinha de quinta e de pessoas que ainda querem usar o grupo para se promover, nem que seja inventando calúnias.

  10. Vinícius disse:

    Hmm…
    …Interessante.

  11. Daniela disse:

    Eu estou com o Anderson! eu tambem sou evangelica e gosto dos Beatles. mas por um lado eu acredito quem o John possa ter feito isso,MAS OLHEM BEM; QUEM NUNCA ERROU? A UNICA PESSOA QUE NAO ERROU FOI JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O FATO DOS BEATLEA TER FEITO MUITO SUCESSO NAO TEM NADA A VER!!!!!
    ELES ERAM MUITO TALENTOSOS!!!!!!ATE HOJE O PAUL E O RINGO SAO D+
    EM FEZ DE FALAR MAU DELES: VÃO FALAR DE DEUS PARA O PAUL E O RINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ELES TEM QUE SABER QUE SÓ JESUS SALVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELES NAO PODEM IR PARA O INFERNO!!!!!!
    AQUELA BIANCARDINE NAO SABE O QUE FALA!! E SE DESCORDAR COMIGO VEM FALAR NA MINHA CARA QUE O JOHN ERA MAIS AGRADAVEL QUE JESUS!!!!!
    OLHA EU TENHO 12 ANOS ME CHAMO DANIELA E MORO EM ALGUMA CIDADE DE SAO PAULO FALA ISSO NA MINHA CARA!!! ME DESCULPE SE TE DEIXEI COM RAIVA!!!! DEUS AMO VC!!!

  12. Diego disse:

    Temos que lembrar que ser amigo das coisas terrenas é ser inimigo de Deus. Historiadores vem e vão, mas Deus é eterno. Não acreditam no sobrenatural por serem pessoas vazias e que não conseguem preencher suas vidas. Nunca acreditam em nada. Acham que as coisas acontecem como tem que acontecer, e se esquecem que temos livre-arbítrio. O problema maior da fala de John Lennon, a meu ver, não foi dizer que os Beatles eram mais populares que Jesus, pois naquela época, principalmente a juventude, deixava Cristo de Lado. Mas sim dizer que o cristianismo iria desaparecer e que estava certo disso, e que os discípulos de Cristo eram obtusos e vulgares. Certamente se esqueceu que a história não é dividida em antes e depois de buda, moisés, alá, john lennon, elvis presley, etc, mas sim de Jesus Cristo. O sobrenatural e espiritual existem, mesmo que alguns não acreditem neles. E aos que acham que por serem evangélicos não há mal nenhum em gostar da música de alguém que foi declaradamente contra Cristo, como Lennon, lembrem-se que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas são convenientes. Podemos fazer todas as coisas, mas nem todas edificam. Pensem nisso.

  13. Cristo uma ova disse:

    Isso é ridiculo. tudo isso aqui é ridículo.

  14. Emerson disse:

    Não Acredito nisto Não Odeio a Crença Catolica e Protestante mais Naõ sou Ateu , O Demonio Não tem O Poder de Influenciar As Pessoas a Comporem Belas Canções como Lennon, Apenas Deus tem Esse poder Veja a Historia de Salomão , Não Acredito Que o Diabo Possa Dar Talento Isso è DOM de Deus ,um Astrologo viu 4 luzes No Ceu e Disse que seria 4 Garotos que ia mudar A Musica No Mundo , e Ai! Devo acreditar nisso Tambem?

  15. Bonga disse:

    OS SERVOS DE SATANÁS VÃO APANHAR TODOS VOCES… hhihiihihihih

  16. vano disse:

    os cars estavam obsecados mesmo em principalmemte jonh lenon.

  17. Luiz H. disse:

    Ixxiii, os beatles vieram do cavern club um barzinho de liverpool!!
    e de onde q eles nao tiveram rivais:: cadê o Elvis o J. fivers, e outros??
    de onde vc tiro 4 decadas?????
    ixi o cara era monstro mesmo
    monstro de tao bao compositor
    pena q fumava!!

  18. Marcelo Bracali disse:

    O autor da matéria demonstra a total falta de conhecimento sobre a vida de John.

    Sugiro que antes de atacar uma das maiores personalidades do mundo, seja feita uma pesquisa de cunho agnóstico, e quem sabe depois relacionar com fatos religiosos.

    E senhores teístas, vamos começar a parar de interpretar da forma que querem as coisas.
    Não existiu nem um ser humano até hoje nesse planeta (muito menos ser onipotente super poderoso), que tenha feito o que John fez pelo próximo.

    John Lennon > Gzus Cristo

    ~Fé não é virtude, fé é ingenuidade…

  19. Alberto Sabatini disse:

    Como ele fez pacto com o diado se ele nem acretitava nele ?
    Pois eu acho que as pessoas aqui esqueceran que Lennon era ateu.
    E realmente,ele foi um péssima influência,uma das sua maiores musicas “IMAGINE”,pregava que nós tinhamos nos que amar e largar as coisas materiais,e disser não algo a guerra.
    Bando de evangélico ignorante.

  20. Cara… como você consegue perder o seu tempo escrevendo uma porcaria dessa? E o mais engraçado é que vc se baseia nas calúnias de um escritor de araque.

  21. Alexandre disse:

    Olhem ! gosto muito de beatles e de toda a história de John tbem ,sou um cristao apaixonado por Jesus e nao me detenho no monopólio intelectual da igreja,mas gostaria de deixar aqui o meu parecer; Jesus nao veio a esse mundo para agradar ninguém a nao ser ao seu pai e tambem veio para servir.Acho muito perigoso quando pessoas tomam a palavra e falam de coisas que elas pouco conhecem e principalmente se tratando de assuntos tão serios como Jesus.(quem muito fala ,muito erra).Observo nas letras,musicas e até mesmo em alguns relatos de John sua tristeza irreparavel que pode muito bem ser fruto de sua infancia muito mal vivida sentimentalmente falando e acho que isso sim deveria ser levado em consideraçao . Deus abençoe vcs.

  22. Lucas disse:

    SATAN FOREVER… GOZO NA BOCA DE JESUS…

  23. UmA Beatlesmanica disse:

    Quem não crê em deus não crê no diabo.
    Sobre a mente humana ,deus não é nada sem o diabo e o diabo não é nada sem deus.

  24. Paulo Moura disse:

    31Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos 32e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 36Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres.
    JOÃO 8.31, 32 E 36.

  25. jackeline lima disse:

    Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin todas as letras e álbuns dessas bandas são altamente satanicas mas muito bem embutidas e subliminares para esconder qualquer pista do ouvinte leigo. É claro que os cegos e inocentes, nao irão desconfiar e acreditar em ”tamanhos absurdos” quando se trata dessas bandas misticas e adoradas mundialmente e muito menos despertar de seu mundo de sonhos. Beatles somente degradou os anos 60 com suas músicas e jeito como também a cultura popular desde então…. depois vieram os Rolling Stones para dar continuidade ao pacto e planos que havia começado com os garotos de Liverpool em 1964. Pesquisem sobre a verdadeira história do evento de Woodstock, e LSD a mais famosa e usada droga dos anos 60 e quem as apresentou e as propagou com suas canções mas de uma forma subliminar.

  26. Emerson disse:

    kkkkkk os evangélicos inventam essas historias medilcres ,não sabem eles que estão ajudando as bandas a venderem mais ainda ,um.dia ouvi o lider do.kiss dizer “vou perder muitos fãs por causa dessa declaração mais… sou cristão ,não bebo nem.uso drogas”lkkkkkkm Até hoje a satanica xuxa brilha e ainda por cima em uma emissora que tem como dono um evangélico kkkkkk quantos fofões esse povo ajudou a vender com.essas indiotices inventadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *