Os relatos sobre guerras e atrocidades registradas ao redor do mundo tem levado as celebridades das redes sociais a expressarem seus medos com a volta de Jesus Cristo. A mais recente foi a cantora de funk Jojo Todynho, que disse temer ir para o inferno.
Jojo Todynho usou as redes sociais para comentar a guerra declarada por Israel contra a organização terrorista Hamas, que controla a Faixa de Gaza. A cantora afirmou que tem medo que os fatos ocorridos no mundo sejam um indicativo de que Jesus está para voltar.
“Deus está me chamando faz tempo. Eu estou esperando a hora que Ele vai dar um tapa dentro da minha cara”, disse a cantora em resposta aos seguidores, após dizer que tem medo de ir para o inferno e gostaria de ir para o céu nem que seja para “ser copeira dos anjos”, segundo informações do Exibir Gospel.
Criada em uma família evangélica, a artista carioca cresceu na igreja mas se desviou. Em março de 2022 ela chegou a dizer que considerava exageradas as críticas dos evangélicos a seu trabalho como funkeira, e acrescentou: “Não quero mais saber de igreja”.
Na ocasião, Jojo Todynho demonstrou chateação pela reprovação a alguns de seus hábitos, como por exemplo falar palavrões: “As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora, eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho”.
“Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo à igreja (não irei mais). Ah, Senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, disse Jojo Todynho em um Stories de sua conta no Instagram à época.
Jesus vai voltar
Outro que afirmou ter medo da volta de Jesus foi o humorista e influenciador alagoano Carlinhos Maia: “Gente eu estou com um medo da p… de Jesus voltar agora, vocês acreditam? A gente sabe que é no tempo d’Ele, quando Ele quiser, mas eu estou com um medo da p… logo agora, que está tudo dando certo, sabe?”, declarou em um vídeo compartilhado no Instagram.
A preocupação superficial demonstrada pelo influenciador envolvia a oportunidade de aproveitar suas conquistas: “Se pudesse pegar mais uns cinco anos, quem sabe, não é? Mas essas coisas acontecendo, tudo agora… essas guerras, essas bolas de fogo. Apareceu uma bola de fogo em frente de casa um dia desses. Ninguém sabe o que é, diziam que era sinalizador de barco naufragando, aí o povo foi procurar saber, ninguém achou esse barco”.
“Estou com o c* na mão porque por mais que a gente saiba que é uma pessoa boa, a gente fica ‘humm, não tenho certeza se vou para o céu’, entendeu? A pessoa ir para o inferno é f… viu? Ir para o inferno é f… Fico pensando, é babado. Dá uma vontade de chorar da p…”, admitiu ao final do vídeo.