Brasil

Jornal Nacional exibe em horário nobre uma série de reportagens sobre os evangélicos, assista

Comments (16)
  1. Dj Kobota disse:

    Quero Acreditar,que essa matéria seja de Boa Fé e não de Má Fé.Sabemos que a Rede Globo não gosta muito de falar sobre nós.Também,depois que a Rede Bandeirantes e outras emissoras,deram espaço aos Cristãos Evangélicos,tem mesmo que falar da gente,pois Deus tem o momento certo para tudo.Operando Deus,quem pode impedir? Mas,como a própria Globo diz: ESTAMOS DE OLHO!Nós também…
    Muitos Ateus e incrédulos antes de nos criticar,saibam que cremos num Deus que está Vivo ,e que tem poder para transformar as vidas.Não somos perfeitos,aliás todos os homens são falhos e pecadores,mas muitos de nós fomos e estamos sendo moldados por Deus,na semelhança de Cristo.Que vcs possam conhecer Jesus e que tenham uma experiencia verdadeira,num Deus que é invisível ,mas é Real. Em Isaías 45:9 diz: Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?
    Em Isaías 64:8 diz: Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
    Em Jeremias 18:2 a 6,diz: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
    E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
    Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
    Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
    Em Atos dos Ápóstolos diz:E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há(O Nome de Jesus), dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
    Atos 17:24 ao 31,diz: O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
    E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
    Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
    Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
    Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
    Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
    Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou(seu Filho, JESUS CRISTO); e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

    Glórias á Deus!

  2. Dj Kobota disse:

    Aliás,em Atos 4:12 que diz:E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há(O Nome de Jesus), dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
    Em João 3:16 ao 21 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

    João 11:25 á 27 – Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
    Disse-lhe ela(Marta): Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.

    E para finalizar…João 14:6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

  3. A Paz meu amigo e irmão Dj Kobota sem comentários você disse tudo aqui .
    Só acrescento uma coisa não precisamos de divulgação contrária pois sabemos a quem nós servimos e ELE sabe de todas as coisas .
    Deus te abençoe e a todos nós.

  4. Allan disse:

    Olá amigos,

    Fico muito feliz que a Globo finalmente tenha reconhecido que á
    igrejas sérias e comprometidas com a obra de Deus!!

    LOuvado seja Deus, que tem nós usado para abençoar tantos… e parabéns a Rede Globo! Deus abençõe cada integrante dessa emissora,creio que Deus estará usando esta emissora muito mais em breve, para que a sua palavra seja anunciada a todos.

    Abraço.

  5. Tiago disse:

    Amém. O trabalho dos justos não será recompensado somente na vida eterna, temos reconhecimento aqui na Terra. Isso mostra que o nosso trabalho é sério e está dando frutos.

  6. bispo miro goncalves disse:

    REALMENTE CHEGOU A HORA DE SERMOS RECONHECIDOS POIS ESTE E O ANO DE FAZERMOS A DIFERENCA FICO FELIZ POR ESTA MATERIA APESAR DE SABER QUE ESTES DADO NAO SAO EXATOS POIS EM DOIS MIL ESTE ERA O NUMERO DO CENSO E SE A POPULACAO CRESCEU E MAIS IGREJAS SURGIRAM O NUMERO AUMENTOU VI UMA MATERIA EM DOIS MIL E CINCO QUE APONTAVA EM TRINTA E CINCO POR CENTO QUANDO A MARCHA P JESUS REUNIA HUM MILHAO ELES FALAVAM EM DUZENTAS MIL O ANO PASSADO TRES MILHOES ELES FALARAM EM HUM MILHAO E ASSIM VAI GRACAS A DEUS CRESCE O NUMERO DOS QUE VAO POVOAR O CEU

  7. Greg disse:

    Continuo odiando a rede Globo que durante toda a sua historia sempre apoiou muito mais o espiritismo, o catolicismo. E os dados das pesquisas sobre o número de evangélicos no Brasil não pode ser levada a sério já que a última pesquisa feita pelo IBGE foi em 2000 e terá outra apenas em 2010. Na ultima pesquisa em 2000 o Brasil era 15% evangélico, sendo que a pesquisa de 1990 apontava 9%, se continuar mantendo esse crescimento em 2010 o número será quase 25% da população do Brasil.

  8. marcos passuelo disse:

    Sei que esta emissora tenta ser o mais diplomática possível, mas sabemos a quem servimos e ser Evangélico não é um peso mas sim um prazer, gostaria de um dia poder ver esta imparcialidade com outros olhos, sabemos que existem Pastores falsos e de costumes totalmente erronios, mas também há muita gente seria em nosso meio, infelizmente sempre somos nós os atacados. Muito bem povo vamos colocar aqui nossas queixas com esta amada emissora a qual vejo desde que eu nasci, mas ultimamente o espiritismo tem sido seu foco principal.

  9. João Lucas dos Santos disse:

    Como diria um grande amigo meu:
    – Tem alguma coisa errada que não está certa!

  10. Wallen vitor disse:

    Oi pessoal

    nossa vei eu gostei muito dessa materia, signigfica q estamos sendo reconhecidos. apezar de ser a segunda materia sobre nós na rede globo, sendo a primeira no fantastico e a segunda nessa reportagem, O REINO DE DEUS ESTÁ CHEGANDO, MAS TA MUITO PERTO, PERDE MAIS, ENTÃO ARREPENDEI-NOS PQ JESUS ESTA CHEGANDO. !!!!!!!

    VALEU GALERA, ATE MAIS.

  11. A PAZ DO SENHOR: podemos ver que a globo esta fasendo algo q nunca feis, pois todos nós sabemos que é uma emissora q fasem rituais antes de ir ao ar; para que os seus pequenos com “d” minusculo possa faser com q tenha mais audiencia pois bem: mais a palavra do SENHOR nosso DEUS diz; que naquele grande dia toda lingua confeçará e todo juelho se dobrara diante do nosso DEUS; pequenos, grandes ricos e pobres, todos e os que estão na terra e debaicho dela iclusivel vai ter que se curvar diante do nosso eterno . Apalavra do senhor no livro do apoclipse no cap:22e vr 15 dis assim: ficarão de fora os cães e os feitticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mantira.estes não erdarão o reino dos e tambem em apocalipse cap:21 vr 7 ao vr 8 dis que quem vencer herdrá todas as coisas, e eu serei seu DEUS, e ele será meu filho. mais quanto aos timidos, e os incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos idólatras e a todos os mentirosos, sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte. amigos que neste momento estão lendo este comentari possa refretir nesta palavra, pois são verdadeiras , por que o SENHOR DIZ que passarão os céus e a terra mais as minhas palavras não ão de passar, e quem prometeu é fiél para comprir.mais que o nosso DEUS possa sauvar a todas essas almas da globo e q em veis deles fazerem rituais, que eles venha dobrar os seus juelhos e prostrar o seu coração diante de JESUS CRISTO e venha se arepender de seus pecados , e venha aceitar a o nosso JESUS como o unico e sufisiente sauvador da suas vidas, e co serteza o SENHOR estara de braços aberto para te receber AMEM. E QUE A PAIZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ,O AMOR DE DEUS PAI ,E AS DOCE CONSOLAÇÃO DO ESPIRITO SANTO SEJA COM TODOS AMEM…

  12. Roberto disse:

    Não se engane as organizações globo esta a serviço dos seus interesseses e do da Igreja de Roma e não da verdadeira Igreja de Cristo na terra. Ela, faz reportagem porque não há como evitar – o crescimento no Brasil do verdadeiro evangelho.Ficar indiferente a este fato não é inteligente. Vale lembrar que as organizações globo e preconceituosa em relação aos evangélicos e não dá para acreditar numa emissora que tem programa católico mas não dá espaço para os evangélicos verdadeiros que ensinam a Bíblia. As organizações globo é uma divulgadora da idolatria através das suas novelas e milhões de famílias brasileiras abrem a porta de suas casas entrada de demõnios realmente o seu compromisso não é com a família, mas, com o lucro que vem da audiência e não estão nem aí para os evangélicos, católicos, espíritas e outros grupos religisiosos. Nós estamos no séc. XXI as pessoas estam com sede de salvação,apesar de todo avanço da ciência da tecnologia só um pode completar o homem – JESUS CRISTO È O CAMINHO!

  13. Karla Cristina disse:

    As igrejas evangélicas elogiadas pelo mundo devem tomar cuidado !

  14. priscila disse:

    PAZ DO SENHOR: QUANDO A GLOBO DEIXAR DE ADORAR O diabo PODERÁ FALAR ALEGREMENTE DE NÓS, EVANGÉLICOS.

  15. Wagner de Assis disse:

    Parece até que o grande objetivo dos crentes é ter o reconhecimento da Globo. Por que será? Será porque ela é a maior emissora da América Latina? Será porque a Igreja precisa de Marketing e disso a Globo entende? Ou ainda será porque a nossa busca é pelo apoio da Vênus Platinada? Ou como dizia o Clodovil o apoio da “poderosa”. Será que Cristo já não nos é mais suficiente? Precisamos buscar caminhos mais capitalistas e agressivos de propagação das nossas vaidades? Mostrar obras sociais dos crentes em horário nobre pode até ser bacana, se não entrasse em contradição com a Palavra, a não ser que a Bíblia tenha nos ensinado que quando dermos esmolas anunciemos na Rede Globo de televisão. A palavra é clara, quando deres com uma mão, esconde para que a outra não veja. Não tenho nada contra a Globo mas também não tenho a favor, não caio nessa falácia de que a Globo é do Diabo, ou que o dono fez pacto e não sei mais o que? Tem gente que vêm tanto Diabo que esquece de ver Jesus. O que a Globo é e nunca deixará de ser é uma EMPRESA, e toda empresa visa lucro, dividendos. Esse é seu maior objetivo. Atualmente ela já é líder de audiência, portanto cobiçada por outras empresas que querem ver seus produtos veículados pela líder, que atinja a maior parte da população. Isso faz da Globo algo a se almejar. Paga-se fortunas por anúncios que duram alguns segundos. A coisa é tão grandiosa que a Globo hoje pode se dar ao luxo de escolher seus anunciantes, pois a mesma não quer ser associada a produtos de má qualidade. Não há o que e discutir, a globo é uma locomotiva. E o que ela impulsiona? O mercado. Ela está totalmente voltada para as bases do capitalismo, ou seja, o mercado é o grande termômetro e sua razão de existir. E o que os Crentes têm com isso? Eis aí a “escolha de Sofia”. Qual o nosso objetivo? Chegar ao horário nobre e divulgar nossa marca? Observem as reportagens, elas enfatizam muito bem o título das denominações e uma rápida passagem histórica sobre suas origens, quem assistiu viu quais Igrejas foram mencionadas, as maiores, claro com excessão da IURD uma vez que a Igreja Universal possui uma rede concorrente, mas o fato é que apenas as maiores Igrejas foram mencionadas, será que as pequenas não possuem obra social? Ou o que a Globo quer é estabelecer laços apenas com as maiores e financeiramente sadias. Ora, lembre-se que a Globo escolhe a dedo quem e o que ela mostra, convenhamos ela pode fazer isso. Porém cabe-nos uma reflexão mais aprofundada sobre isso, a Globo não veiculou as matérias por que ela é boazinha ou está mudando seus conceitos, lembremos que a Globo é capitalista e para o capitalismo Deus “não existe”, o deus capitalista chama-se dinheiro. Como eu recordo com saudades do tempo em que se entregava “literaturas” nas ruas falando do amor de Deus, estão cada vez mais raras as aparições de irmãos entregando tais folhetos, deve ter ficado fora de moda né? A moda agora é estar na Globo. Mas será que o evangelho é algo que deve se midiático? Tudo bem aos qu afirmam que pode-se alcançar milhares de pessoas ao mesmo tempo, mas me pergunto, e a eficácia? E a qualidade da pregação? Onde fica o calor humano do encontro com o semelhante? A Globo realmente pode trazer grandes ganhos para os evangélicos empresariais, eles estão se multiplicando rapidamente e ter uma rede de tv desse porte como aliada representa uma grande conquista. Lamento por eles, pois sou obrigado a lembrá-los dos cristãos primitivos que converteram Reis ao cristianismo sem precisar de nenhum desses recursos. A Globo se curva aos crentes ou os crentes se curvam à Globo? Eu fico com as literaturas.

  16. elisaemarcus disse:

    Fiquei muito feliz em poder assistir este video,e saber que o poder de Deus nao e limitado,sabemos que a rede globo nao e um rede de televisao crista e atraves disto podemos ver que o Senhor Jesus trabalha no tempo D’Ele.Aleluiasssssssssss jesus!!
    Eu amei ver este video,Deus e maravilhoso e em nome de Jesus atraves desta progracamacao ira alcançar muitos corcoes p honra e gloria do nome do Senhor!
    Deus abencoe a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *