Brasil

Jornalista critica propostas da conferência de meio ambiente Rio+20: “Besteirol totalitário e anticristão”. Leia na íntegra

Comments (3)
  1. mauro2011 disse:

    Artigo mais que perfeito.

    Essa Rio +20 é uma farsa paga com o dinheiro suado do povo brasileiro.

    Existe no pais legislação para recolhimento de lixo reciclável ? Nem o procedimento mais simples a gestão federal consegue normatizar.

  2. Besteirol é deixar as coisas como estão, somos 7 bilhões de pessoas, já a terra já esta quase no limite de produção de alimentos, incentivar as pessoas a viverem sob a ótica de livros escrito há 2400 anos, baseado em lendas de 5 mil anos é brincar deus.. Mais gente = mais fome, mais miséria, mais poluição, desmatamento.
    vão falar isto para indianos, 1200 um bilhão e duzentos milhões de habitantes e china, 1.400 um bilhão e quatrocentos milhões de habitantes.. só estes dois paises tem tem aproximadamente 40% das pessoas da terra.
    fora a população da africa que duplica a cada duas decadas, apesar da morte de muitos pela fome e aids.
    VAMOS CAIR NA REAL, ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO…FURADO !!!

    1. Eles não sabem de nada disso,Paulo eles so le a biblia,e so assiste os programas do malacraia,e quando aparece alguma coisa dessas na televisão,eles falam que a culpa e do diabo,e que o homem paga por ser desobediente,sem contar que isso tudo começou,no eden,quando deus bondoso,colocou uma arvore com um fruto,que duas pessoas que não tinha mentalidade pra nada,não sabiam nem que estavam nus,não podiam comer,a pobrezinha da eva,criança inocente,vendo a cobrinha falando tão bonitinha,comeu a fruta,foi severamente punida.Como um pai deixa um fruto que mataria ,como ele mesmo disse que iria acontecer,ao alcance de dois filhos,seres inocentes que não tinham conhecimento de nada ,que as únicas coisas que sabiam fazer era comer,cagar e se multiplicar vai entender kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. em outras palavras:
      que domine a elite global, cumpram todas suas agendas,dentre elas , a continuação do trabalho de hitler, só que em escala global,
      que venha a NWO.
      será que teria uma vaguinha pra eu, nesse novo mundo,NWO ?

      nããão, aah , é só para os iluminados e alguns selecionados,povinho como eu não néh ?
      porque além de preto,pobre, e cristão, é querer demais néh ?

    3. então vocês que serão os escolhidos e selecionados, que tenham um bom proveito desse pretenço mundo equilibrado e sustentavel, juntamente com seu futuro lider mundial, ( apoc.13. 7) do livro antigo, que previu, mesmo na sua antiguidade, exatamente o que esta´acontecendo agora.

    4. Se vcs são a favor redução da população porque vcs não sejam os primeiros irem embora o inferno vus aguarda, tem tantos meios ,carro , trens , revolver ,veneno e outros embora todos saibam que todos aqueles que escarnecem de Deus não irão longe .

  3. Aos idiotas de plantão, digo que parem de falar tanta besteira! Dizer que a terra está no limite é ignorância, isso porque a terra tem capacidade de abrigar até 3 vezes mais seres humanos que os atuais 7 bilhões. O que precisa haver na verdade é uma melhor distribuição de recursos, para ser ter uma ideia só com que se desperdiça anualmente seria possível alimentar 2 vezes e meia a população da terra durante quase um ano. E isso não sou só eu que estou dizendo, existem uma série de estudos científicos que comprovam isso.

    1. fALA SÁBIO DE PLANTÃO.. que tal dividir sua educação e cultura com a gente?? por que não vem ao Rio fazer palestra e apresentar sua tese?? só dei minha opinião.

    2. tudo isto é sabido, mas como acabar o desperdício ??? os americanos comem por 4 indianos. como distribuir melhor?? como se produzir mais em menos terra, em países com poucos recursos???
      quando resolvemos estas e outra duvidas, ai poderemos sustentar estas 3 X 7 bilhões. mas tb se cada casal do mundo tiver 3 ou 4 filhos, liberar geral como quer a religião, em 50 anos já estorou esta cota.

    3. na china india, muitos paises do sudeste asiatico, japão e europa, esta cota já estorou ha muito… importam grandes quantidades de alimento… bom para o brasil, rsrs..

  4. muito bonita a crítica, querem salvar o meio ambiente e matar o seu semelhante?não faz sentido.precisamos de mais educação e melhor distribuição de renda, e não sair matando as pessoas, não somos animais.

  5. Pra eles: A cultura morte sempre é o caminho mais fácil para se resolver os problemas… Pena que eles não comecem a prática com eles próprios, sempre tem que ser com os outros… De preferência com os indefesos.

  6. Gisvânia Dias disse:

    O planeta tem 7 bi de habitantes, com vários problemas sociais e ecológicos e os religiosos só pensam nos livrinhos de contos de fadas deles. Planeta Terra: Lotação esgotada.

  7. Infelizmente acabar com esses problemas não é fácil, porém não é impossível! E para isso é necessário que haja vontade política, determinação e competência. A prova disso é que já existem muitas comunidades e até cidades ao redor do mundo que através de um trabalho sério, já estão conseguindo mudar e usar de forma correta os seus recursos.

  8. levi varela disse:

    Cadê o que escrevi aqui? Será necessário mil horas para que os censores deste blog concluam que nunca encontraram ofensa pessoal nos textos que escrevo?

  9. mauro2011 disse:

    Novamente volto a postar aqui o que foi apagado, essa conferência queria passar por debaixo dos panos temas inerentes aos objetivos de uma discussão racional sobre proteção ambiental, se utilizando de representações que não estão autorizadas a decidir pelo povo brasileiro.

    Espero que a moderação mantenha as nossas considerações no post.

    Paz e Bem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *