Brasil

Jornalista Reinaldo Azevedo sai em defesa de Silas Malafaia e afirma que o pastor “teve a coragem que faltou à CNBB”

Comentários (14)
  1. SILAS tá colhendo o que plantou, um homem que se diz de Deus, adora fomentar guerras e bate-boca ..
    mandou o seu rebanho entupirem o emaill do PROCURADOR DA REPUBLICA…isto segundo a lei, se chama "COAÇÃO", quase uma formação de quadrilha. lamentável…..como ele gosta de falar: É O FAMOSO" TIRO NO PÉ".
    Pessoas como ele, bolsonaro, miriam rios, julio severo, feliciano… só estão ajudando o movimento gay..
    PAZ

    1. Beto Volpe disse:

      É a tática deles.. além de gritarem e interromperem em debates.

    2. Beto Volpe viu o video dele, hoje no verdadegospel.com???

      O “Santinho do pau oco”… “a igreja católica deveria meter o pau””
      A igreja católica é feita só de paredes, tijolos, o papa, padres???
      A igreja católica é formada por 68% da população brasileira, neste meio, tem de tudo
      Pessoas deliquilibras, esquizofrênicos….
      Não é incitar a violência?
      ele tá arrumando mais sarna para se coçar, está falando que o procurador da repuplica valou que os evangelicos são possiveis assassinos de gay… e no texto do procurador não tem isto… ele não generalizou todos evangelicos, falou dos manipulados de silas, proderiam seguir a risca "meter o pau"….ele fala que não falou o que disse.. e fala que o o promotor falou o que não falou, rsrsr
      é um falastrão, vai se enrolar mais ainda.
      um abraço

    3. Beto Volpe disse:

      Paulo Agnóstico Eu assisti parte do programa de hoje na redetv, só falou disso. Outro forte, Paulo

    4. Beto Volpe entra do verdadegospel.com e vaja na integra

    5. Beto Volpe Esse é o grande problema,vocês ou são gays,(e não devem serem mortos ou agredidos por causa disso) ou são simpatizantes, ou são manipulados pela mídia barata;o que nós cristãos de verdade queremos ,ou,melhor ,não queremos é que um cidadão tenha mais direitos do que outros ou que sejam criadas leis que beneficiam classes. Vocês já imaginaram se nós (cristãos) lutássemos para criar uma lei para nos beneficiar;contra a "cristofobia "por exemplo,que tornasse crime falar mal dos cristãos ! Vocês (volpe e agnóstico) não estariam aí falando assim abertamente as besteiras que pensam.Estariam? É DISSO QUE ESTAMOS FALANDO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!FALA-SE MAL DO PRESIDENTE, DE DEUS, DO PASTOR, DO PADRE, DO AGNÓSTICO, DO HETERO…JÁ HOMOSSEXUAIS SERÃO UMA CLASSE ACIMA DE TUDO; É ISSO QUE VOCÊS QUEREM???????????????

    6. KKKKKKK EU NÃO CONCORDO COM MUITAS COISAS QUE SILAS FALA, POREM TAMBÉM NÃO CONCORDO QUE O MEU DIREITO DE CRITICAR OS GAYS SE ACABEM, CRENTE É CRITICADO ATEU É CRITICADO O PAPA É CRITICADO EU TENHO O MEU DIREITO DE DISCORDAR! ACORDA BRASIL EU ACHO QUE O PROBLEMA JÁ NÃO É MAIS O SILAS O O PROCURADO MAIS OS VALORES DA FAMILIA SE ACABARAM ANTES UM CASAL ERA UM HOMEM E UMA MULHER O QUE TA HAVENDO CONOSCO? QUALQUER PESSOA TEM O DIREITO DE SER GAY, POREM EU TENHO O MEU DIREITO DE CRITICAR, INDEPENDENTE DE FALAFAIA DE PROCURADOR DO DIABO! QUER SER HETERO SEJA! QUER SER GAY SEJA MAIS O MEU DIREITO DE RECLAMAR EU NAO ABRO MÃO PARA UMA NOVA DIDATURA GAY.

      prevmarcos@hotmail.com

  2. luiz sinval disse:

    É o que está faltando nesta nação homem como o pastor Silas Malafaia, homem que tem a coragem de dizer a verdade doa a quem doer, muito diferente de certos pastores que se aliou ao diabo para defender o homossexualismo e de muitos lideres políticos que simplesmente usam como a melhor armas a omissão, preferem ver a sociedade se destruindo nos seus caminhos e valores a terem a coragem de protestar e dá um basta a esta extrema e humilhante vergonha.

  3. Ele tem que parar de persegui os gays, ele concordando ou não.Só foi em defesa da igreja católica proque ele odeia os gays, mas na realidade vive pescando peixe no aquario da i.greja catolica.Agora ele precisa da alguem para lhe defender, ele não é o "cara"

    1. Egle Nunes disse:

      Deus ama o pecador mas ODEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA o pecado.
      Vc tem Bíblia , se tiver leia essa palavra abaixo, não odiamos gays, pelo contrário , apenas não podemos ir contrao que Deus criou e institui nessa terra pois cremos nele e não em obras feitas por homens. A palavra de Deus é sempre a primeira e a última . Deus abençoe sua vida.

      Romanos 1:25-29

    2. NENHUM CRISTÃO DE VERDADE PERSEGUE GAYS OU QUALQUER OUTRA PESSOA! QUANDO VOCÊ VIU UM CRISTÃO MATANDO OU AGREDINDO UM GAY? VÃO ATRÁS DE QUEM PERSEGUE VOCÊS DE VERDADE :FILHINHOS DE PAPAIS, PSICOPATAS …EXIJAM QUE SE FAÇA VALER A LEI! SÓ LUTAMOS POR UMA NAÇÃO IGUALITÁRIA ,SEM LEIS QUE VENHA BENEFICIAR CLASES !

    3. Levi Arcelino Braga ,igualitaria até parece,rsrsrsrs,vcs "cristão"ensinam que ser gay é coisa do diabo,ai esses doido que levam isso a serio então espacam ,matam e mostra todo seu odio contra os gays,ensinamentos de sillas malafaia e de todos vcs.Uma sociedade igual para todos é respeita o proximo,seja ele negro ,branco,gay ou hetero,liberdade para todos,se gay quer casa com outro que se casem,se a igreja é contra ou ñ é problema,hetero no casa,então porque que gays ñ podem casar tanbém ,isso é sociedade igualitaria!!!

    4. Ivanildo Marques ,responda quem é esse cristão que vive matando gays? Porque você não o denuncia a justiça?E outra se querem se casar que se casem!AGORA ,CRIAR LEIS QUE OS DEIXEM ACIMA DOS DEMAIS…NÃO DÁ!!

    5. Ivanildo Marques VOCÊ CONHECE ALGUM MEMBRO DA IGREJA DO SILAS QUE FEZ ALGUMA COISA DAS QUE VOCÊ CITOU NO SEU COMENTÁRIO? OU VOCÊ É SÓ MAIS UM MANIPULADO PELA MÍDIA BARATA?

    6. Levi Arcelino Braga ,o proprio sillas malafaia,vive agredido os gays com suas palavras ,é soó assistir o progama dele,quando ele fala dos gays deferindo o seu odio contra os mesmo,mandando baixa o porrete,descer o cacete,isso ñ é agressão?me poupe amigo.

    7. Levi Arcelino Braga ,é preciso que essa lei seja aprovada,vc com certza nunca teve um filho ,um amigo ou alguem que vc ama ,morto simplismente por ama uma pessoa do mesmo sexo,essas pessoas que agridem gaytem que ser punido severamente, e pessoas que incetivam tal pratica como sillas malafaia tanbem tem que ser punidos.

  4. Concordamos com o depoimento do Sr Reinaldo Azevedo. Precisamos defender a familia, não importando qual a religião. O que estamos vendo hoje em dia é uma vergonha nacional. Os gays tem direito de serem o que são, desde que não ofendam a familia e a religião dos outros. Temos também o direito de livre expressão.

  5. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homic
    Romanos 1:25-29

  6. João Hernane disse:

    o Sr Reinaldo Azevedo é o jornalista mais cristao da revista veja mesmo sendo catolico, ele sempre defendeu os pereguidos cristoes e liberdade religiosa…..é uma pessoa bem directa e etica no que fala

  7. Alex disse:

    Se um homossexual disser a um promotor do MP “Olha seu coisinha, sou doido por um pau, por um cacete! Inclusive pode ser o seu!!”, é violência é? Então ele quer dizer que quer que o promotor o agrida é?

    Olavo de carvalho comenta o caso:

    http://www.youtube.com/watch?v=JKUhNrGdH08

  8. Rosane Souza disse:

    é isso que eu não consigo entender querem fazer protesto no show de diante do trono mais não fazem nada a esse respeito , digo de forma pacifica !claro kkk

  9. Bembo disse:

    Quero ver o dia em que os senadores mandarem “baixar o porrete” e “entrar de pau” em cima dos evangelicos, o que o Silas Malafaia e o Reinaldo Azevedo irao dizer…

  10. tony santos disse:

    Deus fez o homem, e a mulher, nao esta escrito na biblia, que fez outra criatura, e sim o homem a sua semelhanca.o que passar disto e sodoma e gomora, ou seja no sentido espiritual, obra maligna. o ser humana so vai ser liberto apos conhecer a palavra de deus, so jesus transforma, a vida destes que pensam estar certos. mas na verdade estao indo contra a vontade do papai do ceu. leia a biblia (vcs vao ser liberto acredite,e dificil mas nao imposivel)quero ver todos no ceu.

  11. Marcos disse:

    Bembo, entender-se-ia como provocação política e os evangélicos através de suas lideranças iriam com direito de resposta em defesa. Ou será que gays iriam pegar em paus e porretes para agredir fisicamente os evangélicos? kkk Hein!?!

  12. HVG disse:

    BEMBO, quero ver quando acontecer o arrebatamento e você ficar o que vai dizer.

  13. Marcos disse:

    Bembo, entender-se-á como crítica política por parte divergente e diante disso o direito dos evangélicos manisfetarem resposta em defesa através de seus representantes. Mas no seu entendimento, os ateus e gays sairiam com paus e pedras para agredirem fisicamente evangélicos? kkkk Hein?!
    Qualquer um que analise o fatos verá que o movimento gay manipulou o vídeo original, na tentativa de incriminar Silas Malafaia. As palavras “baixar porrete” e “entrar de pau” tiveram o significado de a igreja católica(que esteve em silêncio) se defender das críticas do movimento gay. O movimento gay está aí se achando no direito de criticar e de não receber críticas, querendo criminalizar qualquer divergência.

  14. Beto Volpe disse:

    Quanta barbaridade sendo cometida em nome do Senhor. Quanta arrogância ao separar cristãos de católicos. Quanta burrice ao repetir sem refletir. Esse que se diz o povinho de Deus tem que queimar no mármore de tanta maldade que apregoa em seus discursos em nome dEle. Aff…

    1. Beto Volpe disse:

      A propósito, quando digo 'povinho de Deus', eu me refiro a toda e qualquer pessoa, de toda e qualquer religião que ache que só a sua é reconhecida por Ele e que os demais irão pro inferno.

    2. Egle Nunes disse:

      Beto Volpe Se vc conhecer a verdade é ela que te libertará e não a religiosidade ou denominação.. seja ela qual for.

    3. Beto Volpe disse:

      Egle Nunes Eu acho que conheço um pouco da vida e tenho minha concepção de verdade. A minha verdade é liberdade, justiça e amor.

    4. Pessoas mal resolvidas promovem isto a religião toda e criada pelo homem eles estão sempre tentando manipular as cabeças fracas de pessoas infelizes!

    5. Beto Volpe comessa sua ideologia onde vc. acha que está?

    6. Beto Volpe disse:

      Louis François Abba Shalom Onde acho que estou? Estou no planeta Terra, em um nível de consciência ainda baixo, senão não estaria aqui, mas não tão baixo assim dadas as relações que tenho e as práticas que tenho em meu dia a dia. Com relação à ideologia, eu quero uma pra viver, como diria Cazuza… Mas tem que ter justiça e amor como pilares, como Papai do Céu quer. E quanto a confessar, isso é pra quem peca o comete crime. Já fiz ambos no passado, arrependi-me, confessei e pago o preço até hoje. Mas sou uma pessoa livre e que muitos até chamam de iluminado, olha só… E vc, Louis? Onde vc acha que está?

    7. Silas Benfica disse:

      Essa discussão parece interminável. Acho que somente após as eleições de 2014, para deputados e senadores, é que veremos para qual lado a balança penderá.

    8. Beto Volpe disse:

      Silas Benfica Uma prévia já será feita este ano…

    9. Beto Volpe quer dizewr assume que é gay e não tem pra ninguém, na sua liberdade acha que todos devem atura-lo com suas idéias, liberais

    10. Beto Volpe disse:

      Louis François Abba Shalom não vai confessar sua ideologia?

  15. José Amaro disse:

    vc sabe porq a CNBB calou diante da ridicularização dos ativistas gays? é porque aqueles ativistas da parada gay em sua maioria professam a fé católica, então a CBB não quis magoa-los na imprensa.

  16. hOJE DIA 07/ 04/2012 ASSISTI O VIDEO DOPASTOR SILAS, E CONCORDO COM TUDO QUE ELE FALOU, ESSA LUTA É DE TODOS OS CRISTÃOS AUTENTICOS, QUE TEM PRAZER NA VIDA CRISTÃ PURA… NÃO TEMOS CONTRA PESSOAS, MAS CONTRA ESSA IMORALIDADE, E DESPRAZER DA VIDA E DA MORAL, QUE É O HOMOSSEXUALISMO. ISTO É UMA VERGONHA

  17. "E ninguém, acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz." (Lucas 11 : 33)
    Existe uma grande diferença entre defender seus ideais e convicções a luz do entendimento,
    com procurar justificativas nos erros dos outros para formar uma defesa. Que cada um mostre sua capacidade à base da verdade apenas…

  18. Katson Souza disse:

    Deus pode ate castigar a nossa nação por causa do pegado desse pervertido assim como destruiu
    Sodoma e Gomorra .

  19. É desespero do movimento do Ativismo Gay com seu grito opaco.“Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade.Agora o promotor, aff, que interpretação chula e distorcida dos fatos, tem que fazer o Enem, voltar a Estudar.Boris casoy, diria:" Isso é uma Vergonha"

  20. JDS disse:

    Senhores, quanta falta de sensibilidade, busquem a Deus e ele responderá as suas dúvidas.
    Um coração puro agrada a Deus.

    Obs : Todos sabem quando erram.

  21. clamando disse:

    passam os dias e se vão os anos, e só o que vemos, são a prosdtituição e destruição da familia brasileira sem contar com os bons costumes e com a santa igreja, mas para elçes esta reservsod o lago de fogo.

  22. Como é que esse promotor chegou a um nível federal se não sabe sequer, fazer interpretação de texto que qualquer criança do jardim ou estudante do Mobral faria? Como confiaram tão relevante função a um homem que desconhece os princípios básicos de compreensão de nossa língua materna? Até nisso, é evidente o erro do ativismo Gay em nomear incompetentes.

  23. Bem o que acho porem, é que quem mais sofre com as criticas não são o gays mais os politicos, porque, então não se criar uma lei que proiba falar mal dos politicos, no caso do homosexuais o direito que eles tem de falar e fazer e o mesmo direito que os outros tem, esse negocio de privilegio e uma ditadura gay camuflada, e cuidado que eles podem estar armando dar um golpe de Estado.

  24. Valter Viana disse:

    Deus está irado com o mundo, e vai cobrar cada erro de cada ser humano está fazendo. Se o grupo de qualquer ser humano estiver fora do que Deus determinou em sua palavra vai sofrer severamente, quer tenha um pênis ou uma vagina. Quer seja o que for! A sentença virá aos obstinados e rebeldes.

  25. E alguém com juízo leva a sério o sr Reinaldo Azevedo, comprovadamente um agente pago pelos EUA para defender os interesses daquela nação contra os do Brasil? Como de resto, a maioria dos missionários "evangélicos", que não estão a serviço de Cristo e sim da hegemonia dos EUA, e milhões de incautos estão comprando gato por lebre :(

  26. é necessário defendera nossa bandeira que é jesus.

  27. Amados vamos colocar está nação toda no joelho! para que Deus tenha misericórdia desse povo!

  28. NEM O PASTOR SILAS, NEM AS PESSOAS QUE CONCORDAM COM ELE, ODEIAM OS GAYS, SIMPLESMENTE REPUDIAMOS O COMPORTAMENTO, PORTANTO EU NÃO SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM ISSO, E TAMBÉM NÃO SOU HOMOFÓBICA.

  29. GENTE, NINGUÉM QUER QUE O SEU FILHO SE TORNE GAY, NEM OS PRÓPRIOS GAYS QUEREM ISSO, PARA DE HIPOCRISIA.

  30. A família acima de tudo.Não se pode admitir esse tipo de coisa ocorrendo e todo mundo achando bonito.Faltou postura sim da igreja católica em relação a esses acontecimentos.Teve que aparecer o brilhante Silas Malafaia para tentar defender a igreja católica e aí todos entendem errado.Os homossexuais podem sim ser o que são mas que não venham desdenhar das famílias de bem , que querem seguir uma vida correta com DEUS.Toda e qualquer atitude errada , seja por parte dos heterossexuais ou homossexuais, tem sim que ser punida.O que não pode haver é favorecimento nem para um nem para outro.

  31. JSales disse:

    Bembo, mas um entre muitos querendo confundir a cabeça de muitos. A crítica do Malafaia é em relação aos ATIVISTAS GAYS e não aos GAYS. Você demonstra ser muito preconceituoso ao generalizar os evangelicos.

  32. Não to achando nenhum absurdo terem exposto os santos da igreja católica,isso é cafézinho pequeno perto do que eles fazerm
    Seria cômico se não fosse trágico,mas defender uma igreja que paga milhões à vítimas de pedofilia kk
    ui queremos respeito!
    Me poupe!
    A hipocrisia ta de mais ein Drs.silas Malafaia e Reinaldo Azevedo !

  33. Wanderly Melo disse:

    Basta não comprometido cegamente com o engano, pra ver que Malafaia disse o que a CNBB deveria ter dito

  34. Alcides Berce disse:

    como e lindo 2 homes se beijando na boca e um chupando o pinto do outro////////

  35. Carlos Suhan Casú disse:

    A sim.. entendi. Quer dizer que idolatria é pecado, mas defender os ídolos de outra religião, pode ? Aliás, aproveitou-se disso para se rogar de juiz dando a sentença: " baixar o porrete". Isso é direito de livre expressão dele, a de não respeitar a dos outros.

  36. CAIO/RJ disse:

    Não entendo os evangélicos, falar mal dos gays pode, mas não pode usar de imagens Católicos e nem citar a bíblia… isso não é uma democracia, como o Malafaia vive pregando?
    E a liberdade de expressão?
    Então não gay não tem o direito de se expressar de maneira livre que a constituição garante?
    Para mim essa é uma briga de ditaduras: o Gayzismo x Evangelizismo.
    Isso não vai ter fim, escutem o que estou falando… vai terminar em sangue!!!!
    Se cada um tomasse conta da sua vida, do seu corpo e da sua religião, não teríamos tantos problemas…
    Acho um absurdo impor direitos extremos aos gays, mas acho uma violência privá-lo de direito básicos que nada tem haver com os dogmas da igreja, seja ela católica ou evangélica.
    É com muita tristeza que concluo esse meu humilde comentário,
    Deus e amor (e como diz meu pai:é Guerra) mas a guerra não significa a segregação de um grupo que se recusa a usar qualquer tipo de cabresto, e nem são índios para serem catequizados. Forte abraço

  37. clamando disse:

    se DEUS é por nós quem sera contra nós, ………o jean willys, a marta, e os politicos evangélicos que se omitem de fazer seu trabalho, em prol da familia da igreja que os elegeram e dos bons costumes, muito mais interessante é o dinheiro amealhado do erario publico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO