Brasil

“José – De escravo a governador”: conheça os detalhes da superprodução da nova minissérie bíblica da Record

Comments (27)
  1. jonas barros lima disse:

    se alentando que o personagem principal da minissérie rei Davi era simpatizante da umbanda e do espiritismo….

    atores mundanos fazendo papeis de homens de DEUS…isso é a cara da tv RECORD

    esse vídeo abaixo é mais edificante!!!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=E7gqbUHx0y4

    1. edson aguiar disse:

      KD os atores cristãos então amigo apresenta ai a lista vocês criticam tudo Deus o livre de suas linguas.
      este verso se aplica a vocês:
      “São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.” (Lucas 7 : 32).

      1. zerodrigues disse:

        …Macedo roubou a tua grana e tu não reclamaste…

        1. joao marcelo fernandes ganem disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. clamando disse:

        POIS É EDSON A PUXAR CARROÇAS, HEHEHEH DESTA VOU TER DE CONCORDAR CONTIGO, ASSIM TAMBÉM É NA MUSICA GOSPEL CANTADA NO BRASIL, MUITAS DELAS FORAM FEITAS POR IVETE SANGALO, ADORADORA DE SATA, CLAUDIA LEITE, MACUMBEIRA, MOACIR FRANCO ESPIRITA CATÓLICO, ENTÃO ONDE ESTÃO OS COMPOSITORES EVANGÉLICOS? REALMENTE, MAS JÁ PENSOU SE ESTA EMISSORA QUE FOI COMPRADA COM DINHEIRO DE DIZÍMOS E OFERTAS , COMEÇAR POR ELA A DAR CHANCE PARA ELES, COM CERTEZA, SE FIZER ASSIM COMO FAZ O RAUL GIL, SE PROMOVEREM MUSICA GOSPEL, VAI APARECER COMPOSITORES , CABE AQUELE QUE RECEBEU A SEMENTE PARA SEMEAR, QUE O FAÇA…………..E BEM SABES AQUELE QUE SEMEIA POUCO NADA COLHERA, É O CASO DA TV E DOS ATORES OK DEUS ABENÇÕE

    2. Thatiana disse:

      Que preconceito. Eu sou evangélica, amo e sirvo ao Senhor e não penso como você. É uma ótima oportunidade para este ator ler a bíblia e quem sabe se converter. Deus o ama também e não quer que se perca. Se a minissérie seguir a bíblia corretamente não vejo problema algum

      1. clamando disse:

        Thatiana não vejo preconceiti algum em querer que cristãos divulguem a palavra, e então o ímpio receba a JESUS, esta é a ordem natural daqueles que foram feitos discipulos dele e chamados para pregar as boas novas. Agora que ele pregue para os crentes é no minimo inverter valores pregados por CRISTO, quem não tem algo pode dar para alguém, com certeza não, e enquanto isto, aqueles que foram chamados, foram deixados de fora, para promover os impios , que ele se converta, mas com um crente pregando

  2. zerodrigues disse:

    Finalmente,o Macedo encontrou,na bíblia,algo que combina com suas trapaças,ou seja:
    Os irmãos de José,fizeram à José, algo bem parecido com o que Edir macedo ,com sua quadrilha, fazem hoje.
    Jogaram josé no buraco. Quantas pessoas o Maceco lezou,tomando tudo que ele tinha, deixando-o em um buraco.
    Depois tiraram José do buraco e venderam -no pros Egípsios,enganando o próprio pai.
    Mostrando a manta de josé,para o próprio pai,suja de sangue de animal,dizendo que um bicho o havia comido.
    Mentiras e trapaças iguais a esta,é normal no dia a dia da cúpula Universal !!!

    Bem,José retribuiu tudo isso,no final,com amor…
    A bíblia mostra que Deus fará com Macedo e sua cúpula,diferente do que José retribuiu aos seus irmãos, pois dirá:
    Apartai-vos de mim, MALDITOS,para o fogo eterno,vós que praticais a iniquidade !!!

    Aproveite a audiência,da sua emissora,comprada com dinheiro robado,Macedo.A sua jornada de trapaça está chegando ao fim.
    …e você não poderá dizer a Deus Pai, o que os irmãos de José disseram ao próprio pai !!!

  3. muito linda a mini série rei davi estamos assistindo , deve ficar a de josé deus os abençe e os ilumine parbéns .

  4. A Record é de deus?? ( claro foi comprada com dinheiro que era para a obra de Deus). Quem é deus??? Se a TV Record está no nome de Edir Macedo???? Deus é ….. Ou seria melhor dizer que a Record não é de Deus???

    1. naun sei o unico juiz e DEUS!!Compete a DEUS julgar e naun nois .Somos reus perante DEUS e naun tentar pegar o lugar dele. Ele q. e o JUIZ.

    2. Vou ser bem clara Taty, Edir Macedo é um ladrão, não estou julgando não, estou de fato passando ele para o rol dos culpados.

  5. Marco Antonio disse:

    US PULITICU CRENTÓIDI VÃO TUDU ADORÁ, DEMAIS DA CONTA!…

  6. É o "santo" misturado com o profano, para cada minissérie bíblica tem duas edições de "a fazenda do Macedo."

  7. TATIANA BERNARDINO disse:

    Do jeito q. o mundo ta ,so vemos desgraça,apos desgraça acontecendo.O povo queira ou naun queira melhor uma historia biblica do q. essas porcarias de novelas q. so insinuam sexualidade ,perante as nossas crianças.Naun gosta ,naun assiste,e so mudar de canal,nisto vcs. tem livre arbitrio.Quer continuar assistindo desgraça e uma opçao sua.O mundo ta indo pro abismo isso a biblia tem completa razao falem o q. quizer foi JESUS CRISTO,q nos alertou sobre esse mundo perdido.Quem quizer crer a escritura sagrada tai ,esses lideres evangelicos naun tem nada a ver com salvaçao naun depende deles,e sim de DEUS, agora se eles erram ou naun isso e DEUS q. vai fazer o juizo no grande dia do julgamento final e disso podem ter a certeza NENHUM DI NOIS IRA ESCAPAR DO JUIZO DE DEUS, ate quem ja morreu vai ter que prestar contas do que fez perante A DEUS.queira ou naun queira o dia+esperado esta chegando, que e a volta de JESUS.!!!

  8. Marconi disse:

    O Rei Davi foi excelente e esta próxima minissérie certamente será igual ou melhor!

    Parabéns à Record pela iniciativa!!!

  9. LUCIO DE SOUZA disse:

    se o cara nao faz nada falam se faz falam ,tenho serteza que a maioria esta do lado de quem faz

  10. Janne Francy disse:

    A RECORD TA DE PARABÉNS, PELAS MINISSERIES FEITASN, O REI DAVI FOI EXCELENTE, FANTASTICO, TO ANSIOSA POR MAIS UMA , SEI QUE VAI SER SUPERPRODUÇÃO.

  11. Mary disse:

    Eu não assisti o Rei Davi e nem vou assistir José do Egito. Não gosto de produções bíblicas e a única que gostei foram “Os dez mandamentos.” Eles sempre acrescentam ou invertem alguma narrativa. Para que eu possa assitir sem fazer questionamentos tenho que pensar que vou assistir uma minissérie como qualquer outra ficção! Aí vejo com tranquilidade e sem questionamentos, mas sendo bíblica, fica difícil, pois conhecendo a sua narrativa não tenho como não confronta-las.

  12. A.Porto disse:

    Tanto dinheiro a gastar só para amealhar 2 ou 3 pontos na audiência.

  13. Machado disse:

    Podem falar, ou mal dizer, quem está com Deus não tem nada temer, enquanto param pra falar mal, mas cresce a Igreja Universal.
    O que mais graça me dá e me faz soluçar de rir é que os farizeus falam, esperniam, arrastan-se no chão acendem vela preta (kkkkkk), e sei lá mas o que que fazem, Nós nem ligamos, pois quanto mais nos amaldiçoarem, mas abençoados seremos. Promessa do Deus vivo.

    1. clamando disse:

      PARA MACHADO, VOCE ESTA FALANDO É DO VALDOMIRO E DA MUNDIAL ESTA SIM QUANTO MAIS VOCES BATEM MAIS CRESCE, AO CONTRARIO VOCES ESTÃO CAINDOOOOOOOOOOOOOO

  14. ALEXSANDRA disse:

    Independente das religioes…o importante é o trabalho excelente que a Record está proporcionando a TV brasileira. Que venha a linda história de José do Egito.
    Essas histórias de homens de fé nos fazem voltar mais para Deus e conhece-lo melhor.

  15. adriano ulguim disse:

    eu acho que não precisa usar somente pessoas evangelicas nas novelas que falam da biblia o ator que interpretou o rei Davi se saiu muito bem usando atores do mundo e uma maneira de Deus toca no coraçaõ deles e de

    repente levando ate a converção

  16. crescenciana disse:

    É GENTE TEM PESSOAS TEM INVEJA DA AQUELAS FAZ SUCESSO E AINDA CRITICAM O HEROIS BIBLICOS COMO DEUS,DAVI E OUTRO DA BIBLIA. PORQUE ESSA PESSOAS QUE CRITICAM MINISSÉRIE BÍBLICA NAO VAI ESCUTAR FUNK COM CERTEZA DEVE GLORIFICAR MAIS ISSO DO QUE LER A BIBLIA NE!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *