Internacional

Jovem que teve joelho destruído em atentado a cinema diz querer perdoar atirador

Comments (3)
  1. Uma pessoa que conhece a Palavra de Deus, està sempre disposto a Perdoar, nao importa a circunstancia de como, mas està sempre pronto a perdoar, è mandamento de Jesus…se JESUS PERDOOU tantos e outros pecados dessa vida quem è voce pra nao perdoar…oh Glòria….essa pessoa que cometeu algo desastroso, se arrepender tem chance de salvaçao…aleluia….essa jovem està fazendo algo maravilhoso da sua vida, perdoando um jovem e nao um inimigo, inimigo è o diabo que anda sempre ao nosso deredor pra nos destruir…Jesus disse eu vim para que tenha vida e vida com abundancia…oh Glòria…amèm Jesus…

  2. Precisamos de alimentar esses nossos coracoes de tanto saber perdoar a quem nos ofende. pk so assim podemos ser verdadeiros filhos de DEUS

  3. O perdão é faz parte da natureza de Deus, perdoar é amar e quem é o amor? claro que é Deus manifesto nos corações dos homens, quem perdoa não sofre, não odea e a paz de cristo que excede todo o intendimento é sobre ela. Qdue Deus o pai das luzes abençoe vc e sua familia (pais principalmente). paz e amor.

  4. Marcelo Jobski de Paula disse:

    Se depender apenas do joelho, eu perdoaria, mas ele matou algumas pessoas que não tinham nada a ver com ele xD

  5. marcos oliveira disse:

    fruto do espirito ,amor, quem conhece Deus perdoa…..anda a segunda milha………

    1. vitor disse:

      corretissimo! perdoa-lôs ate aqueles que são os nossos inimigos, quem somos nóis para não perdoa-los, somos os proprios pecadores. Os juizes dos juizes é DEUS. Ele é quem pordoa.

  6. Pelo tipo de imobilização metálica no membro inferior esquerdo ela certamente teve a patela e o tendão patelar destruídos.Uma das armas utilizadas foi um pistola cal.9mm, armas extremamente popular e de uso irrestrito nos EUA.Não duvido da capacidade de perdoar da jovem Kate, mas esquecer vai ser difícil, pois lesões traumáticas nessa articulação deixam sequelas irreversíveis tais como:dor crônica, artrose, incapacidade motora, debilidade muscular entre outras.Ele acabou com a saúde física desta jovem.

  7. Sempre há esperança para o perdido. Essa pessoa matou, mas devemos ama-lo e não aceitar que ele continue matando pessoas, o melhor é ele se entregar a Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *