Jovem grava relato sobre sua busca por libertação da homossexualidade e testemunha: “Deus me libertou”; Assista

149

No meio evangélico a questão da prática homossexual é vista como um comportamento que pode ser mudado. Embora essa visão seja contestada por setores da sociedade, os casos de libertação da homossexualidade são mostrados pelas lideranças evangélicas como exemplo de mudança a partir do Evangelho.

Seguindo essa linha, um jovem chamado Tiago Camargo publicou em seu canal no YouTube um testemunho pessoal de libertação da homossexualidade. “O motivo de eu gravar esse vídeo é porque eu era homossexual. E se eu digo que ‘era’, é porque Deus me libertou”, afirma.

O rapaz, morador de Porto Velho, Rondônia, afirma que mesmo tendo nascido num lar cristão, passou a sentir desejos pessoas do mesmo sexo. “Eu me perguntava: ‘Senhor porque, eu faço parte da sua igreja, eu te louvo, eu oro, eu sou da igreja, não desviei de seus caminhos, mas mesmo assim tenho esses pensamentos e esses desejos?’”, relata Camargo.

Aos 21 anos, a dificuldade em lidar com os desejos o levou a desistir de resisti-los: “Saí da igreja, e falei: ‘Senhor, agora vou fingir que o Senhor não existe’”, conta o rapaz.


Segundo Tiago Camargo, sua ligação com a homossexualidade era algo maligno e isso o levou ao desespero, fazendo-o tentar o suicídio.

“Eu cheguei a tentar me matar três vezes. Em uma dessas vezes, eu saí de casa porque os meus pais e a minha família não me aceitavam desse jeito. Não aceitavam que eu fosse homossexual. Eu fui até a casa de uma tia que tinha câncer e tomei uma cartela de remédios de quimioterapia. Falei: ‘Senhor, agora eu vou morrer. Estou me matando, e o Senhor faça comigo o que quiser’. Ele teve misericórdia da minha vida. Eu vomitei tudo. Quando meu pai chegou, eu contei tudo, e ele disse: ‘Tiago, Deus não vai deixar você se matar’. Depois daquilo, eu novamente procurei a Jesus. Um dia eu acordei e vi um vulto na minha frente. Era um demônio. Eu falei: ‘Em nome de Jesus, você vai sair daqui, porque agora eu sirvo o meu Deus’. Nesse momento ele sumiu. Depois eu soube que meu cunhado tinha tido um sonho em que ele viu um dragão azul descendo ao inferno, entrando numa caverna e dizendo a um dragão vermelho: ‘Nós perdemos a batalha’”.

Assista a íntegra do testemunho de Tiago Camargo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

149 COMENTÁRIOS

  1. TUDO É POSSÍVEL AQUELE QUE CRE OU AQUELE QUE RECONHECE ALGO QUE É MAU E PEDE A LIBERTAÇÃO ESTE RAPAZ DEIXOU DE SER GAY E ASSIM TODOS PODEM É SÓ QUERER E RECONHECER QUE ESTA PRATICA É NOGENTA E DIABÓLICA

  2. É necessário muitas vezes nós passarmos por momentos difíceis e tristes para que possamos conhecer verdadeiramente a Glória de Deus e a sua fidelidade para conosco, o passado é de lutas, mas o presente é de VITÓRIAS.

    Toda Honra e Glória é dele.

  3. Coitado! Vai viver fingindo que não ;é homossexual pra agradar pastoreco e os pais…
    Se ele tentou se matar foi pq não suportou a homofobia dos pais, parentes e amigos para escapar disso ele finge que agora não é mais gay, e os pais e religiosos idiotas acreditam, claro rsss
    Como se cura alguém que não esta doente? Ou como preferirem, ele deixa um comportamento “maligno” e segue outro comportamento maligno aprendido “cristianismo” pq como todos nos sabemos cristianismo não é natural é aprendido. Tenho pena de homossexuais que se deixam enganar por esses charlatões de deus. Mais tarde quando estiver mais velho vai ver o enorme erro que cometeu.

    • Texto coerente e claríssimo! Esse jovem pode passar uma vida inteira tentando agradar parentes, mas cedo ou tarde vai descobrir que ele mesmo é o dono de sua própria vida e que é perda de tempo tentar agradar pessoas.

      • Comentários típicos de gays enrustidos o de vocês. Este rapaz descobriu que era dono da própria vida a muito tempo… passou pelo que passou totalmente independente de seus pais, saiu de casa e viveu a própria vida do jeito que queria. Eu tenho uma noticia boa pra voces dois (Luis e Elias): vocês podem ser libertos da homossexualidade de vocês. Primeiro de tudo, saiam do armário…

      • Se fosse real (grifo ‘real) o ‘nascer gay’; se eu fosse um gay, seria um gay até conhecer o desejo de Jesus para comigo; daí escolheria um ou dois caminhos, deixaria de ser gay ou continuaria gay carregando comigo esse importuno, mas jamais concorreria a prática gay! Assim estaria gradando a Jesus e não a pessoas!

        • Se eu fosse gay eu continuaria gay pq deus me fez gay! Se ele quisesse que eu fosse hetero ele me teria feito hetero, aceite o destino que deus lhe deu com humildade. Não cai uma folha sem que deus queira.

          • Luis, você está enganado, Deus não faz alguém gay ou hetero, Ele nos deu o livre arbítrio, a escolha é sua.
            É só tomar uma decisão que nem esse rapaz tomou.

          • Pois é ‘deus’ faz gay, mas ‘Deus’ não faz gay; ‘deus’ erra, mas ‘Deus’ não erra!
            Maior pecado que os gays cometem, talvez nem seja o ato sexual ilícito, mas o de ‘acusar’ a Deus como culpado de suas opções de vida!

        • Com certeza Wagner, mas esse pessoal não suporta perder”adeptos”, pode reparar que é só sair em algum site alguém dizendo que era gay ou lésbica que já enche de homossexuais criticando, eles parecem espionar esse site 24Hs, se incomodam quando alguém sai do meio deles, mas a realidade é essa”fio”, Deus tem agido nesta nação e existem ex-homossexuais em todos os lugares, doa a quem doer, e logo haverão mais e mais…
          Deus é fiel!

          • Não faço apologia à heterossexualidade ou à homossexualidade. O que eu defendo é a natureza das pessoas. Essa, sim, deve ser respeitada, coisa que vocês ainda não aprenderam a fazer, assim como lidar com as diferenças.

          • ROQUE
            VOCE DEFENDE A NATUREZA? QUER DIZER HOMEM MULHER MACHO E FEMEA CERTO? OU VOCE DEFENDE A SAFADEZA HOMEM HOMEM MULHER MULHER…SÃO DA ESPÉCIE HUMANA MAS NÃO SÃO DA NATUREZA…SÃO CONTRA ELA OK…COLOQUE DE NOVO QUE VOCE DEFENDE MESMO

    • Cara vc esta muito equivocado, Tiago é um servo de Deus e é fiel a aquele que morreu na cruz pelos seus pecados, com isso meu caro o Tiago esta curado e perdoado em nome de Jesus Cristo, mais se vc não crê nos milagres de Deus, ou nunca teve nenhuma experiencia com ele, pois peça a sua experiencia com ele e verá que coisas maiores Deus fará em sua vida. Deus te abençõe e te guarde. Amém!!

  4. Dragão azul e outro vermelho! kkkkk Mais mitologias não inclusas na mitológica biblinha! E os Smurfs e a Branca de neve vão acreditar que este mocinho virou hétero!!!

  5. Tiagão, parabéns pelo seu testemunho. Interessante como existem comentários preconceituosos e até mesmo invejosos… Porque o que tem de homosexual enrustido que no fundo se odeia por ser o que é, é impressionante, como alguns comentaristas de plantão. De qualquer forma, continue firme sendo esse testemunho maravilhoso de milagre. Te conheço pessoalmente e assino embaixo. Deus é bom! Um forte abraço.

  6. Os pais deles são uns criminosos, por não o aceitarem e o expulsarem de casa. Não tentou matar por ser gay, tentou se matar pela pressão preconceituosa e religiosa que sofria dentro de casa. Se tivesse pais sensatos que o aceitassem da maneira que era, não teria tentado se matar, isso é realidade! O fato que muitos pais rejeitam a homossexualidade do filho, vão a psicólogos, fazem de um tudo para tentar mudar, mas na hora que os filhos se matam, aí se arrependem ah, mais aí já é tarde demais. Pais, aceitem seus filhos do jeito que são, não tentem mudar algo natural deles. É desumano o estrago psicológico que alguns pais fundamentalistas causam em seus filhos. Em relação a religião, os filhos devem por acaso seguir a religião dos pais? Isso sim que é enfiar algo guela abaixo!

    • Referente a sua última afirmação, caso um dia vc tivesse um filho, vc gostaria que ele se tornasse cristão ? creio que não… pelo contrário, vc tentaria fazer com que ele fosse a favor da homossexualidade de qquer jeito.
      Não sei se vc sabe, mas tem mtos cristãos que são expulsos de casa tb, pelo simples fato de serem cristãos.

      • Cristão é uma coisa, evangélico chato e inconveniente é outra coisa totalmente diferente. Se eu tivesse um filho assim, é provável que o expulsasse de casa por ser insuportável. Não é à toa que estão degolando “cristãos” em países que adotam outra religião.

        • Ei Roque está tua raiva contra evangélico hein , acho que um ex-evangélico, teve de ter dado um trato na esposa enquanto estavas jogando bola, ou em um bar enchendo a cara de cachaça. Cara você é patético, mas um dia esta raiva passa, é da natureza humana, a dor nunca é eterna, não se preocupe não está dor de corno um dia passa, enquanto não passar e bom você extravasar mesmo.

    • Diogo,
      Pela sua visão o Roque seria um desses criminosos também.
      Visto que não suportaria o fato de ter um filho evangélico (que crê em Jesus Cristo/cristão).
      Todo pai gostaria que seus filhos fossem o reflexo do que ele é. Isso é fato.
      Mas sempre existe pessoas intolerantes, tanto a respeito de sua orientação sexual como de sua fé.

      • Você acabou de acionar seu MODE CONTRADICTION, ao declarar: “Mas sempre existe pessoas intolerantes, tanto a respeito de sua orientação sexual como de sua fé”.

        • Não ser condizente não significa intolerância… sou cristão e creio no Deus da bíblia.
          Não sou contra o homossexual (pessoa), mas contra o pecado do ato homossexual, da mesma forma que sou contra divórcio, etc… Se você quiser ser gay ou não, a bíblia diz que cada um prestará contas por si só, a escolha é de cada um.
          Só estou deixando claro o que a bíblia fala a respeito.

          • Todo “pecador” sabe disso. Então, por que a insistência? Você chegam a ser insuportáveis. Com pecado ou sem pecado, deixem as pessoas viverem as suas vidas e se manifestem apenas quando forem solicitados. Evita exposição ao ridículo.

          • Tb não sou a favor da hipocrisia…

            Roque disse: “Se eu tivesse um filho assim (evangélico), é provável que o expulsasse de casa por ser insuportável”

      • Deixa de ser ignorante, Ser homossexual, bissexual ou heterossexual é uma característica da pessoa, ninguém escolhe sentir desejo por determinado sexo, e se a pessoa deseja ser feliz ao ter um relacionamento gay, deve-se se respeitar. Por mais que vc ame um filho, vc não tem direito sobre a vida dele, vc cria filhos para o mundo! e Outra, homossexualidade não se ensina, não existe santa ignorância! E outra nunca ouvi falar de crianças e adolescentes sendo expulsos de casa por serem cristãos, agora serem expulso de casa por serem gays, eu ouço todo dia, muito triste a intolerância!

        • Diogo, vejo direto relatos iguais a esse aqui, pessoas mudando sua orientação sexual, o que mostra ser comportamental. Outra coisa.. o Roque aqui mesmo afirmou que expulsaria seu filho caso ele fosse evangélico, já vi outras matérias na internet que já aconteceu isso.
          Concordo com vc a respeito da intolerância, na ignorância de algumas pessoas (incluindo cristãos e não cristãos), esses casos também acontecem.
          A bíblia nos ensina a amar uns aos outros, mas isso não quer dizer para sermos condizentes com o pecado… mas sim exortar e ensinar com paciência e amor.
          Mas claro, a escolha da mudança vem da própria pessoa, se quiser ficar no pecado vai fazer o q.

  7. e triste como e o ser humano pode ser tao incredulo,tantas atrocisidades acontecem todos os dias a televisao mostra ,as pessoas acham normal ,mas uma pessoa dar um testemunho de algo que Deus fez em sua vida,ai ja aparece centenas de pessoas julgando achando absurdo ou impossivel ,a biblia quechegara um dia que todo olho vera e toda lingua confessara que so o senhor e Deus ,sera que estes ainda vao manter estA opiniao ,? vamos ver ne ?

    • Clamando.
      Isto é uma bichademia,uma doença,uma Praga que se alastra como ratos,baratas,formigas espalhando doenças e tristezas nos lares quando a mãe e o pai destes seres de outro planeta descobrem sofrem.
      Você acredita clamando que fui almoçar em um shopping e em todo canto eu via bicha olha perdi até o apetite.arggggsss.

      • Vc pensa que me ofende falando essas bobagens ? Vc pensa que sendo um exemplo de falta de educação cristã me ofende? rsss Eu tenho pena de pessoas como vcs! São uns coitados! Vc acha que eu tenho um tipo feminino? Eu com 1,92, 105 praticante de musculação a 15 anos que pratica jiu-jitsu e krav maga… Que qdo passo na rua chamo atenção seja de crentes mulheres e homens… rsss E vc ? deve ser um crentinho td cagadinho… To tão ofendido…. Nem vou dormir hj….rss

        • Luiza.
          Quando na minha adolescência tinha uma acadêmia perto da minha casa e o professor um cara parrudao quase 2 metros de altura assim como você chamava atenção assim como você.
          Mais triste coitado foi pego fazendo sexo oral num aluno dele imagina.
          A cena ridícula.
          Você Luiz é uma vergonha.
          Vai espalhar doenças para lá.

        • REALMENTE LUIS ÉS A VERGONHA DA NATUREZA E DA TUA FAMILIA E DA SOCIEDADE É UMA GARNDE BICHA GRANDE…TS TS E FALA COM ORGULHO DE SER ABERRAÇÃO DA NATUREZA NEM HOMEM NEM MULHER O ESCROTO DA SOCIEDADE DEPRAVADA E NOJENTA UYMA VERGONHA

          • Eu não sou a vergonha de ninguem! Sou o orgulho da mamãe! Que me adora ! Se um crente chagar perto de mim ela poem pra correr!

          • Esse aí deve ser aqueles crentes tarados, punheteiro que bate uma toda hora pq pega mulher ou homem ele não consegue pq ninguém quer!!!! Ohhhhh doohhhhhhh

      • EX, você deve sofrer de arestas psicológicas quanto à sua sexualidade. O cara seguro da sua orientação sexual jamais se incomoda de no ambiente tem gays, hetero, bi, tri, penta. Agora quando o cara é inseguro, aí ele se incomoda.

    • É “clamado”, esse site é muito acessado por gays mesmo, eles gostam desse site puxa, frequentam e dão mais atenção ao site que os evangélicos em geral he he he…

      • LÉLLISON
        é a mais pura verdade. vejo neste ano a crescente postagem de gays ateus agnósticos e todo o tipo até católicos…e o numero de evangelicos diminue dia a dia ..pode ser porque o site previlegia a estes em detrimento dos outros… pode ser não sei ..mas que tem gay demais isto tem..podiam ir por exemplo em um site de heteros pelados de sacanagem sei la algo que agrade eles…mas preferem ficar por aqui…sera a necessidade de ouvir a verdade sei la

          • isto não seria crente fobia heheh…é isto que fizemos contra a pratica homossexual o homossexualismo esta doença que afeta 00.25% da população…mas é tratavel por isto nós pessoas inteligentes não cansamos de oferecer remédios para voces;;;

    • Ele não foi “curado” do homossexualismo Jorge Vinicius, afinal vocês mesmos dizem que isso não é doença e de fato nem é doença mesmo…
      Ele foi liberto e transformado pelo poder de Deus, o único que pode através do Espírito Santo libertar uma pessoa, se a bíblia condena essa prática, ela não é de Deus , e só Ele liberta e transforma sem sombra de dúvidas…, esses testemunho é apenas um entre milhares que tenho visto por todo o Brasil e o mundo!
      Jesus venceu mais uma batalha!

    • Ele não se curou, simplesmente reprimiu sua orientação sexual. É diferente. Conheço um desses “curados” que precisa beber para poder manter relações sexuais com a esposa. Isso é cura? Saiu da “doença” do homossexualismo para cair na doença do alcoolismo. Vão cuidar da vida de vocês e das suas angústias, restrinjam-se à insignificância da sua fé, e deixem os homossexuais em paz.

      • A homossexualidade é escolha de qquer um, assim como a heterossexualidade.
        Deus nos dá o livre arbítrio para tomarmos as decisões que desejarmos, mas isso não quer dizer que o agrade ou que não haverá consequências.
        Se um fumante gosta de fumar, não quer dizer que ele nasceu fumante, mas criou o hábito para isso… a qquer momento ele pode tomar a descisão de parar de fumar…
        orientação sexual é a mesma coisa.

        • Jeann, você já foi homossexual para afirmar com tanta convicção essa teoria? As professoras do ensino fundamental podem atestar melhor do que você que o menino, desde pequeno, já apresenta tendências homossexuais. Essas mesmas crianças sequer imaginam o que seja orientação sexual, mas já se comportam de maneira diferente. Sexualidade nada tem a ver com vícios ou comportamentos adquiridos durante a vida, mas isso não é assunto para ser tratado com pessoas de capacidade de raciocício tão reduzida.

          • Roque,
            Há milhares de pessoas saindo da homossexualidade que afirmam isso, não sou eu apenas que estou dizendo.
            Nunca fui homossexual, mas é mais fácil acreditar no que milhares de ex-homossexuais que já passaram por isso falam do que em uma outra pessoa qualquer falaria a seu respeito.

  8. O negócio é em equipe, ele expulsa o “dragão azul” e o cunhado “vê” o dito, com o rabo entre as pernas, indo se consolar como chefão vermelho. Depois, quando falam da insanidade de certos evangélicos, ainda se acham no direito de ficarem irados.

  9. Este menino, como muitos outros que conheci, deixou agora de responder aos seus desejos por homem, mas os desejos sempre, vão existir, oração, jejum etc. muita muita coisa para poder se conter uma luta constante.
    Mas o mais difícil para um homossexual. que quer viver como hétero, para agradar a família e a religião, é se relacionar com mulher, motivo porque muitos ficam na igreja, por décadas sem se casar.
    E passam uma vida de privação e sofrimento, tudo e tudo para agradar a Deus.
    Mas tenho certeza, que Deus, na figura de Jesus, nunca, nunca condenou ninguem por sentir desejo sexual.
    Quem bate neste tecla é igreja fundamentalista.
    A igreja inclusiva, nos mostra um Jesus, que te ama, independente, do seu desejo, e se você ama um homem, ou uma mulher, caso seja uma mulher homossexual.

    Mas como todos, sabemos, a fé move montanhas, imagino, que pelos mais de 800 anos que a igreja, pregou que negro não tinha alma e era abominação.
    Quantos e quantos homens e mulheres negros, orarão dia e noite para que DEus, as acordasse “brancos” e assim serem aceitos pela igreja.
    Mas sendo homossexual e querendo ser aceito pelos fundamentalistas, é só se sacrificar e com muita, mas muita dificuldade, casar com mulher.
    Tenho uma amigo, que por conta de sua família fundamentalista, está casado, ele me liga em prantos, para poder dormir coma mulher, precisa pensar em homem e se masturbar, para ter ereção.
    E aos, domingos? Vai ao culto pedir a Deus, mais força, para continuar o sacrifício.
    Tenho certeza que Deus, olha para está pobre alma, e se compadece, mesmo sabendo que este, não é um pecador e é muito mais, homem que muito crente que se diz hétero, e trai a esposa com as irmãs.

    • Pra que tanto sofrimento? É tudo muito simples! Se a igreja não te aceita e te ofende e discrimina,não perca tempo tentando mudar a igreja! Sai dessa igreja! Para que vc precisa de uma igreja me diga? Para pagar dízimos e conviver com gente ruim? Vc nao pode mudar o que vc é mas vc pode sair dessas igrejas que so te fazem sofrer! Elas te merecem!

      • Deem poder a esses fanáticos e tudo o que está na Bíblia se cumprirá: “Quando um homem tomar mulher e, depois de coabitar com ela, a desprezar, e lhe imputar coisas escandalosas, e contra ela divulgar má fama, dizendo: Tomei esta mulher, e me cheguei a ela, porém não a achei virgem. Então o pai da moça e sua mãe tomarão os sinais da virgindade da moça, e levá-los-ão aos anciãos da cidade, à porta. E o pai da moça dirá aos anciãos: Eu dei minha filha por mulher a este homem, porém ele a despreza. E eis que lhe imputou coisas escandalosas, dizendo: Não achei virgem a tua filha; porém eis aqui os sinais da virgindade de minha filha. E estenderão a roupa diante dos anciãos da cidade. Então os anciãos da mesma cidade tomarão aquele homem, e o CASTIGARÃO. E o multarão em cem siclos de prata, e os darão ao pai da moça; porquanto divulgou má fama sobre uma virgem de Israel. E lhe será por mulher, em todos os seus dias não a poderá despedir. Porém se isto for verdadeiro, isto é, que a virgindade não se achou na moça, então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a APEDREJARÃO ATÉ QUE MORRA, pois fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai. Assim tirarás o mal do meio de ti.” Deuteronômio 22:13-21

        Alguma dúvida de que fariam isso? E não me venham com a estória de que isso acontecia naquele tempo. Se está na Bíblia, é para ser cumprido.

    • Da mesma forma já ouvi vários relatos de ex-homossexuais que estão casados a mais de 20 anos e estão muito felizes (inclusive na área sexual com suas esposas).
      Esse seu amigo está sendo um exemplo, basta ele perseverar que vai chegar lá…

      • JEANN, estes, que você mencionou mentem pra você, são pobres coitados, vivem de comer ovo todo o dia, para ganahr o respeito da igreja e família, mas suspiram por churrasco.

        • André,
          São milhares os relatos como este aqui, não são casos isolados.
          Todos eles estariam “se enganando” como vc diz ? É claro que não…
          A verdade é que Deus transforma a quem realmente se arrepende de seus pecados, basta crer nEle e obedecê-lo.

          Faça a prova, vc verá… :)

          • Cade os milhares de relatos? Mas vou te dar um exemplo muito bom !
            Procure saber das pastora Lanna Holder! Essa sim teve coragem de mostrar as mentiras que vcs falam!

          • Luis, não se engane pela mídia manipulada… procure no google tem inúmeros relatos. Ou vá numa igreja evangélica se preferir.

            Sou evangélico, mas minha fé se baseia na palavra de Deus, a bíblia, não na fé em pastores, padres ou papas. Eles são homens que nem nós e portanto pecadores, sofrem tentações e podem cair.
            A bíblia nos ensina que devemos confrontar com a bíblia o que é pregado.

  10. Por mais de 1000 anos a igreja, não aceitava, deficientes, estrábicos, e claro negros, tipos como pessoas sem alma.
    Então foi cedendo.
    1º aceitou deficientes.
    2º negros
    3º as mulheres, podem falar e cantar na igreja.
    e Agora, a luta é para não aceitar os gays.

    Mas graças ao bom Deus, o Espírito Santo, tem enchido os corações de muitos, nas igrejas, inclusivas e muitos gays, que tinham na Umbanda, Espiritismo e budismo. refúgio.
    Agora podem cultuar e amar, a DEUS da forma que foram criados por Ele, sem mentiras e hipocrisia.
    DEUS é bom e a igreja, a cada 100 anos aos poucos vai melhorando e se tornando mais humana.

    • Se um homem se casar, e então decidir que não gosta da mulher, ele pode alegar que ela não era virgem quando se casaram. Se o pai dela não conseguir provas de sua virgindade (o lençol com sangue), então a mulher será apedrejada até a morte na porta da casa do pai dela. [Dt 22:13-21]

        • Se estas ordenanças valem ou não, a mim pouco importa. O que importa é que está na Bíblia, o livro mais preconceituoso que já li, e que se torna uma arma na mão de fanáticos religiosos. Isso, sim, é preocupante.

          • Roque, bem pelo contrário, se vc tentar ler o novo testamento, verás que os ensinamentos da bíblia é apenas para o nosso bem.
            Ela nos ensina a não roubar, adulterar, ser bom com o próximo, entre outras coisas… se veres os estudos científicos, a prática homossexual se comparado a heterosexual aumenta significativamente o risco de contrair câncer e outras doenças.
            Essas coisas não são para o nosso bem ?

            Mas concordo contigo, infelizmente o homossexualismo mtas vezes é tratado como um pecado mais grave que os outros.
            Mas na verdade não é, é pecado igual a adulterar, roubar e outras coisas.
            Acho que por ser um pecado mais “visível” as pessoas julgam mais facilmente (o que a bíblia nos ensina a não fazer).

          • Se você não gosta da Bíblia, porque lê?
            Em todos os comentários que li só vi você criticar aos evangélicos, a bíblia, Deus e tudo ligado a religião… No vídeo fala que existem pessoas que trabalham para Deus e também pessoas que trabalham para o diabo… e você está trabalhando para o diabo agindo dessa forma!!! Você deveria respeitar mais ao próximo e amar-se um pouco mais!!! Jesus te ama e Ele quer te salvar, o dia em que você conhecer a esse Deus vai ser transformado e vai se arrepender de suas ações!!!

    • André,
      Os gays são bem vindos nas igrejas, mas isso não quer dizer que o pecado é aprovado no meio cristão. A bíblia não fala nada a respeito de deficientes, negros ou mulheres na nova aliança.
      Agora se falarmos de coisas como adultério, mentira, homossexualismo… a bíblia é bem clara, ela condena essas práticas.

  11. Este, mesmo amigo o qual mencionei que vive um casamento como uma prisão de sua alma.
    Por diversas vezes na adolescência, tentou suicídio.
    Motivo: ele ouvia seus pais dizerem que ele era uma aberração e iria para o inferno.
    Nunca se sentiu amado pelos pais “cristãos da Assembléia de Deus” e para poder ser aceitos como normal, em sua família, cometeu está atrocidade contra si próprio.

  12. O que poucos cristãos não sabem é que, a maioria dos travestis, vem de família evangélica e porque??

    Os gays, que nascem em famílias católicas, permanecem em seus lares com seus familiares e com isto não, caem, na marginalidade e prostituição.
    Mas os pobres, que nascem em famílias evangélicas, são expulsos de casa, ou saem por não se sentirem amados.
    Motivo pelo qual, a maioria dos travestis, vem de família evangélica, sai na noite e pergunte a história desses, você vai se surpreender.

    • André, respeito a sua opinião, mas você está equivocado, eu conheço homossexuais em famílias evangélicas e católicas que são muito amados, mas infelizmente também existem pessoas intolerantes religiosas, você tem razão em dizer isso.
      Mas também temos um Deus que liberta e transforma, esse vídeo é apenas um entre muitos testemunhos que eu tenho visto por aí, Jesus liberta e transforma realmente!

  13. Pode não ser normal por causa dos tabus impostos pelas religiões abraâmicas, mas é natural, quer seu Livro Sagrado aceite ou não. Na natureza, existem várias espécies de animais e peixes que praticam normalmente a homossexualidade. Você já ouviu falar sobre os bonobos, uma espécie de primatas parecida com o chimpanzé? Pesquise. Essa espécie quase foi dizimada pelos colonizadores cristãos da África por causa dos seus pecados. E animal peca? Eu defendo a natureza humana. A sexualidade é muito mais complexa do o simples fato de uma pessoa ter um pênis ou uma vagina. No entanto, este assunto só pode ser discutido no campo da erudição. É impossível discutir sexualidade humana com leitores de um livro só.

      • Oh, temos aí um evangélico que aceita o trabalho dos cientistas. Grande avanço. Pois saiba que estes mesmos cientistas buscam evidências de de Sodoma e Gomorra, cidades que originaram todo este tabu sobre a homossexualidade, no entanto, até agora nenhuma pista. Uma coisa é fato: a homossexualidade é praticada de forma NATURAL entre os bonobos e não precisa de estudo científico para comprovar – basta observar.

        • Se FOSSE possível comprovar cientificamente é claro que aceitaria… pq não ?
          Mas sabemos que não é possível, por se tratar de comportamento…

          Observa a espécie humana mesmo, há ex-gays, ex-lésbicas, ex-travestis, não precisa de estudo científico tb, basta observar.

          • Já procurei muito, mas até hoje não encontrei nenhum ex-gay. Reprimidos conheço muitos, mas ex-gay que, num passe de mágica, passou a sentir atração por mulheres, eu não conheço nenhum. Mesmo assim, como bom brasileiro, eu não desisto nunca. Por isso, vou continuar minha busca.

  14. “se veres (sic) os estudos científicos, a prática homossexual se comparado a heterosexual aumenta significativamente o risco de contrair câncer e outras doenças”. Louvável sua preocupação. Então por que pessoas como você não movem campanhas para evitar o uso do tabaco? Não tenho dados estatísticos, mas garanto que o tabagismo causa muito mais câncer no mundo do que o “homossexualismo”. Qualquer justificativa que você tente dar não me convence do seu preconceito.

    • 1 Coríntios 3:16 fala que nós somos o santuário de Deus, e portanto acredito que como cristãos tb não devemos fumar pois prejudica nosso corpo e portanto o santuário de Deus.
      Muitas das igrejas evangélicas também condenam o tabagismo por esse motivo.

      • Então que tal você fazer disso sua preocupação maior e deixar o cu dos outros em paz. Os gays pediram sua opinião, por acaso. Deixe de ser inconveniente com sua mente repleta de pecados.

        • Estou expressando minha opinião a respeito da fé cristã bem como corrigindo heresias ditas. Isso num site gospel, acho que é um local apropriado a isso.

  15. Milhares? Só conheço dois desses “curados”. E é notório nessas pessoas o conflito por lutar contra sua própria natureza. É aquela velha máxima: cochilou, cachimbo cai.

    • Não seja enganado pela mídia tendenciosa amigo, procure no google por exemplo “testemunho ex-gay”, terás vários relatos.
      Ou procure uma igreja por perto de sua cidade…

      • Como já publiquei aqui, estive em Manaus e fiquei impressionado com a quantidade de igrejas evangélicas, principalmente nos bairros mais pobres. Na Cidade Nova II cheguei a contar 3 igrejas na mesma quadra. E haja pobre! Fiz questão de debochar: como pode esse povo pagar dízimo e ser tão miserável, enquanto eu, que nunca dei um centavo de dízimo, tenho um excelente padrão de vida? Não quis, com isso, converter ninguém ao ateísmo, mas seria bom que as ovelhas abrissem os olhos e notassem que essa tal “teoria da prosperidade” nas classes mais baixas só beneficia o pastor. Esses pop stars da televisão fazem a festa nesses lugares, comercializando a fé.

        • A bíblia é clara nesse sentido, elas nos fala que “Deus ama quem dá com alegria”, mas não obriga o dizimar.
          Próxima vez que vc passar por lá, tenta reparar na felicidade das pessoas também, não apenas em seus bolsos ou aparência, dinheiro não trás a verdadeira felicidade. Pra isso, só Jesus.

          “A vida de um homem não consiste na abundância de bens que ele possui” Lc. 12:15

          • Aconselho-o a retransmitir estas passagens bíblicas para pastores como Silas Malafaia, Marco Feliciano (o do cartão sem senha), Edir Macedo, Waldemiro Santiago e outros mercadores da fé. Não se pode servir a dois senhores.

          • Infelizmente concordo contigo, tem ALGUNS pastores evangélicos que são mais apegados ao dinheiro que a própria fé cristã.

            Mas isso não quer dizer também que todos são assim, a bíblia mesmo nos ensina a confrontar tudo que é dito com a palavra de Deus, a bíblia.

            Temos que basear nossa fé em Jesus Cristo e no que a bíblia nos fala, homens são pecadores, podem cair em tentação, ganância, etc.

  16. É… o tempo vai dizer a verdade. O tempo. Se essa atração for uma questão passível de reversão, então vamos saber se houve mesmo uma reversão. O que eu acho é que, por ser uma característica complexa, uma maneira simplista de entende-la já é uma maneira errada de abordar a questão. Os estudos mostram que não há mudança de orientação sexual. O que pode haver é uma bissexualidade cujo balanço pende para o comportamento considerado correto, mas por influência do grupo no qual se convive. Se a influência emocional provida pelo grupo falta, então emerge a atração pelo mesmo sexo, pois é parte intrínseca da orientação natural da pessoa.

  17. Os crentes acreditavam que a Terra era plana e era o centro do Universo. Por isso não dou muito crédito ao que os crentes falam. Crente acredita em qualquer coisa que o pastor fale. Acredita até que o homem veio de um boneco de barro.

    • Caro Roque, não sei de onde tirou esta ideia que os crentes acreditavam que a terra era plana. Já passei dos 60 anos e minha família, meus pais meus avós, que alem de evangélicos, meu pai era “Reitor” da faculdade São Marcos nunca me disseram isto, deve ser mais uma historinha inventada, de mentes vazias viajando em devaneios. Crente não acredita em que Pastor fala não, outra historinha, fantasias de quem emite papagaio, só fala o que ouve. Nos acreditamos no que a “Bíblia” relata, pois este é nosso credo. acreditamos sim que o homem Deus criou do pó da terra, pois cremos em um Deus criador. Mas não somos tem ingênuos a ponto de acreditar ser evolução de animais. Talvez seja por isto que você senhoria não crê em Deus, deve por ser da evolução dos símios” que usam apenas 2 % do cérebro”. Quando postar algo tenha base, não crie fantasias. Falo com propriedade, certamente teus pais não tem a mesma visão. Fica com Deus, mesmo sendo falacioso, Jesus te Ama.

      • Sr. Jota, com todo o respeito à sua idade, o senhor precisa estudar mais. Na Idade Média, muitos cientistas arderam na fogueira porque contestaram esta teoria cristã. Galileu escapou porque retirou sua tese, mas viveu o resto dos seus dias em presídio domiciliar. E não me venha com a estória de que quem fazia isso eram os católicos, porque Lutero, nas suas 95 teses, não contestou a prática da Inquisição. Então, ele a apoiava ou fazia que não estava vendo. A Bíblia fala em um monte tão alto, do qual dava para ver todos os reinos da Terra. Ora, se dava para ver todos os reinos da Terra, então a Terra tinha que ser plana (ou então transparente para que se pudesse ver o outro lado). Não tenho nenhum problema com a fé de ninguém, o problema é que certos líderes religiosos usam essa fé como verdade incontestável para atacar quem não se enquadra nos princípios da sua fé. Isso, sim, me incomoda e me preocupa.

        • Roque: preste atenção e leia:Descoberta da física- A esfericidade da Terra.
          A declaração de que a Terra é redonda foi feita por Salomão no séc. X a.C ( Pv: 8-27).
          Quando ele preparava os céus, ai estava eu: quando compassava ao redor a face do abismo.
          E por Isaías no séc. VIII a.C (Is 40-22). Então meu caro amigo. precisa mais?pois se precisar temos mais relato na Bíblia que a terra era redonda. Não quero aqui entrar no mérito estudo, quando manda estudar mais. certamente não é sobre a Bíblia, pois sou Bacharel em teologia.

          • Não era isso que as autoridades religiosas cristãs pregavam na Idade Média. Pior, quem ousasse discordar ia pra fogueira se não se retratasse. Depois que a Ciência comprova de forma inequívoca o contrário, fica muito fácil buscar brechas na Bíblia.
            Giordano Bruno foi condenado à morte na fogueira. Já Galileu recebeu como sentença pela sua ousadia nunca mais divulgar suas descobertas, ficar em prisão domiciliar e recitar alguns salmos diariamente até o fim de sua vida. Palavras da Salvação: Glória a Vós, Senhor.

          • Roque, na verdade isso se trata da Inquisição Romana, a mesma que queimava os cristãos protestantes.
            Não confunde as bolas…

  18. Esse livre arbítrio cristão eu sei muito bem como é! Rssss
    Deus te da livre arbítrio MAS vc tem que fazer o que ele quer! Kkkkkk se não ele te manda para o inferno pq ele é muito bom! Kkkk ou seja não existe livre arbítrio!

    • Deus nos dá duas opções, o caminho do pecado que leva ao inferno ou o caminho da salvação, Jesus Cristo, que nos leva junto a Ele.
      A escolha é de cada um, se vc não quer saber de Deus e prefere viver no pecado o que vc faria no céu ? Ele não te obrigaria a viver lá.
      A escolha é nossa… isso quer dizer livre arbítrio.

      • Lamento mas vc vai ter que ir pro inferno sozinho! Como nao compartilho de suas loucuras religiosas nao tenho nada a ver com isso! Procure um psiquiatra e trate-se! Pq incomodar os outros com sua loucura nao é educado!

        • Acredito estar no lugar certo falando a respeito, num site gospel, não estou xingando todo mundo num site ateu ou LGBT.

          Já fiz a escolha por Jesus, devias fazer o mesmo.

  19. Povo atrasado e preconceituoso, se homossexualidade fosse, opção.
    Quem no oriente médio optaria por ser gay?
    Nestes países gays, são enforcados, recente em um países africano de maioria cristã, criou se uma Lei para, dar pena de enforcamento para homossexuais.
    Quem em são consciência, optaria por ser gay em um pais destes, entretanto muitos são enforcados todos os anos?
    A ciência mundial, já provou que não é uma opção, somente os islâmicos e cristãos fundamentalistas, ainda não aceitam a ciência, e hostilizam os gays, em todo o planeta.

    • Judeus também. Um dia desses, um rabino atribuiu a onda de furacões na Califórnia ao grande número de homossexuais presentes em São Francisco. Parece que o holocausto judeu não foi suficiente para abrir suas mentes doentias.

    • André, o mesmo acontece com os cristãos, morrem tanto cristãos como homossexuais no oriente médio. Como você mesmo disse, na áfrica tem países de maioria cristã, mas subordinados a leis islâmicas, infelizmente ainda é assim lá.
      Em países como Uganda até pouco tempo atrás, se vc fosse cristão e fosse pego orando em sua casa mesmo vc seria preso ou morto.
      A “ciência mundial” não provou nada amigo, não passa de teorias, como a do big-bang, nenhuma delas foi comprovada ainda.

      • Então quer dizer que, no Oriente Médio, cristãos e homossexuais tem algo em comum: a intolerância. Mesmo assim, isso não serve de exemplo para os cristãos deste lado do Atlântico. Pois eu não tenho medo de afimar que, se derem poder a esses fanáticos cristãos, verão novamente “hereges” ardendo nas fogueiras.
        Você diz: “A “ciência mundial” não provou nada amigo, não passa de teorias, como a do big-bang, nenhuma delas foi comprovada ainda”. E eu te pergunto: por acaso a Ciência comprovou que o homem veio de Adão e Eva, a teoria que originou todo o preconceito contra os homossexuais? Os cientistas, homens inteligentes, sequer cogitam esta hipótese.

        • Sua visão do cristianismo tá meio deturpada, homossexualismo é pecado igual a idolatria, adultério, imoralidade sexual… mas não diz para matarmos esses, tente ler a bíblia.
          Adão e Eva, são pessoas citadas na bíblia, embora não haja prova científica acreditamos neles devido a nossa fé na bíblia. Em nenhum lugar vi alguém afirmar que está comprovado “cientificamente” que eles existiram. Mas vcs homossexuais dizem que o homossexualismo é de nascença e está comprovado, embora não esteja.
          Preconceito existe em todos as esferas da sociedade amigo, cristãos, homossexuais, negros, mulheres, etc… não precisa de teoria ou prova científica para isso.

          • Deixa eu ver se entendi. Para vocês, basta ter fé para criar uma verdade incontestável, como a teoria de Adão e Eva. Em outros casos, como a homossexualidade, a ciência precisa provar que é genética para que vocês aceitem a verdade. É duro discutir com fanáticos. Vão cuidar das suas vidas, das suas frustrações e dos seus conflitos e deixem as pessoas em paz.
            Einstein declarou: “Deus é a representação das fraquezas humanas”. No mundo existem fracos e fortes. Eu sou forte e não preciso de fé para alcançar meus objetivos. E olha que tenho prosperado. Então, apesar dos “pecados”, Deus está comigo.

          • Não dizemos que Adão e Eva é uma “verdade incontestável”, mas dizemos crer na bíblia e cremos nisso tb. São vcs gays que estão afirmando que a ciência provou que homossexualidade é de nascença ou natural. Até agora só vi teorias que não provam nada. Se fosse natural, homossexual tb perpetuaria a espécie humana, certo ?
            A escolha é de cada um amigo, prefiro ficar do lado de Deus do que do pecado, que leva a perdição.
            Estou orando por vc…

  20. O mais ridículo de tudo a história que gay quer destruir a família.
    Vejamos.
    O que destrói a família, é a infidelidade conjugal, as drogas, o alcoolismo do machão, a violência urbana., e o mais importante o amor de Deus no coração das pessoas.
    Nunca vi, gay estuprador.
    Nunca vi, gay político ladrão, Jean Wyllyns o único deputado gay, foi pela mídia eleito o segundo melhor deputado.
    Nunca vi gay, assaltante, e muito menos, no meio de guerras, quem faz guerras, os machões, pra poder se alto afirmar, e exercer seu poder.
    e ai vem este povo louco, dizendo que gay, quer dominar o mundo, é muito ridiculo, um exército de gays, no máximo beijaria, o rival se ele fosse “gato”
    Quem gosta de sangue é hétero, está nas veias, destes, e por isso, que é tão difícil para as minorias neste mundo dominado pelos machos, como já disse, antes até pouco tempo, tanto evangélicos, como católicos acreditavam que DEUS, odiava “negros”, deficientes, etc.
    Com os gays, não é diferente, a luta segue.
    Mas acredito, que DEUS ama a todos, Jesus nunca condenou, os homossexuais, quem condena são estes, fanáticos, não levo as ofensas deles a sério, seus avós acreditavam que negro não tinha alma, o que esperar

  21. Sabia que já tem 5 casos de gays que entraram com ação contra o Estado para pedir aposentadoria? Acho muito justo. Se o cara é doente, então tem mesmo que se aposentar. Afinal, ao contrário do que as igrejas pregam, homossexualismo é uma doença crônica.

  22. Jean, Lutero, que causou a divisão dentro da Igreja Católica Apostólica Romana, era frade agostiniano e não condenou a prática da Inquisição, portanto, concordava. Suas 95 teses condenaram a venda de indulgências, como acontece hoje com certos pastores que recebem os cartões dos fieis sem as senhas e depois os fieis reclamam quando não recebem o milagre.
    Os protestantes norteamericanos massacraram os negros, assim como fizeram os inquisidores na Europa com os hereges. Portanto, as chacinas praticadas pelos cristãos não se restringe à Igreja de Roma. Por que fui nascer tão inteligente? Pena que não seja contagioso.

    • Lutero era da Igreja Católica Romana, mas foi excomungado ao pregar as 95 teses. Ele foi contra a Igreja Católica, tanto que eles tentaram fazer com que ele voltasse atrás, mas não conseguiram. Lutero tb se contradisse em alguns pontos.
      De qquer forma não sigo doutrinas impostas pelos homens, sigo a bíblia, a palavra de Deus.
      Se fores tão inteligente assim devias fazer o mesmo :)

      • “De qquer forma não sigo doutrinas impostas pelos homens, sigo a bíblia, a palavra de Deus”. E a Bíblia foi escrita por quem? Grande parte da Bíblia é composta passagens repletas de violência (Levítico e Deuteronômio no Antigo Testamento) e de cartas de um psicopata que perseguia a matava os cristãos, já no Novo Testamento. Esse psicopata se chamava Paulo de Tarso (ou Saulo, sei lá!).
        Para concluir nossa conversa, eu lhe digo que posso até ser pecador, mas meus pecados são brandos, se comparados com os pecados desses convertidos que se tornam pastores. Nunca matei ninguém, nunca roubei, nunca me prostituí (apesar de minha infância pobre), nunca abusei de crianças, nunca coloquei um cigarro de maconha na boca sequer (muito menos usei crack e cocaína), nunca extorqui ninguém e sempre procurei manter uma conduta ilibada e honesta. Portanto, não admito que essas pessoas com passado repleto de podridão social venham definir minhas normar de conduta. Certos pastores não tem autoridade moral para definir princípios morais para ninguém. Eu tenho, mas prefiro respeitar as pessoas de acordo com sua natureza e aceitá-las como elas são, desde que não façam mal a ninguém.

        • Amigo, a bíblia nos fala que “toda a escritura é inspirada por Deus”, é escrita por aproximadamente 40 homens, mas inspirada por Deus. A respeito da “violência” que vc citou sugiro que vc leia um pouco a respeito da “antiga aliança” e “nova aliança”, Levítico e Deuteronômio se passou no tempo da antiga aliança, a antiga aliança não vale mais.
          Estive até lendo semana passada um texto intitulado “A glória das duas alianças” que explica bastante sobre isso, procura no google ou se quiser posso te passar tb.
          Desculpa, mas aonde foi que vc leu que Paulo foi um psicopata ? Bem pelo contrário, ele ensina a sermos cristãos pacientes e ensinar com amor, que este é o verdadeiro cristão.
          Pecado pra Deus é pecado, não importa a gravidade dele (exceto pecado contra o Espírito Santo, aí é outra coisa)… mas qualquer pecado afasta-nos Dele. Mas isso não quer dizer que as consequências dos pecados são as mesmas, entendeu ?
          Adultério por exemplo também é condenado de cara… (isso inclui pastores).
          Pastores são homens como eu e vc, pecadores também… a bíblia nos ensina a não julgar o próximo, o que Deus quer é que nos arrependamos e reconhecemos Ele como Senhor de nossas vidas. É simples.
          Não precisa de pastor julgando, Jesus Cristo é nosso mediador junto a Deus, é só orar a Ele diretamente.
          Devias tentar, verás a diferença na sua vida. Estou orando por vc… ;)

          • Obrigado pela preocupação, mas dispenso suas orações e seu Deus que sente prazer em sentir o cheiro daquela fumacinha que sobe das carnes queimadas dos boi, cordeiros, pombos (e até gente) em cima de altares construídos para esse fim. Abraão estava decidido a sacrificar o próprio filho para provar sua obediência a esse Deus. Tô fora! Eu sou da paz!

  23. Repito. Deem bastante poder a esses fanáticos evangélicos e novamente verão gays ardendo na fogueira ou sendo degolados em praça pública, como ainda acontece em países muçulmanos. O sonho dos fanáticos e implantar no Brasil uma República Evangélica, mas não vão conseguir.

    • Eu acho muito mais correto em vez de aprovarem a cura gay aprovarem a cura evangélica pq vou te falar viu. o que tem de gente maluca nesse meio, seria o caso de tratá-los e devolvê-los pra sociedade, pq essa gente não consegue conviver com outras pessoas.

      • Se os fanáticos estudassem sobre a esquizofrenia, se dariam conta que pertencem a este grupo. Todos os convertidos declaram que escutaram “uma voz”. Nero escutava uma voz, Hitler escutou uma voz, Marco Feliciano escutou uma voz, Calígula escutava uma voz, o maníaco da cruz também escutou essa voz.
        Tenho medo dos possuídos, seja pelo que for.

          • Fazem pior: vão às ruas, às praças, aos terminais rodoviários (como vi recentemente em Manaus), aos canais abertos de televisão. Incomoda, né? Pense no fato de uma pessoa se ver nessa situação desde que se entende por gente e faça uma reflexão.

          • Mas duvido que em algum momento te xingaram… os canais abertos que vc cita são pagos, com nosso dinheiro para pregar a palavra de Deus e não sair xingando ou ofendendo.
            Tem uma diferença nisso…
            Basta ver teus colegas pulando em cima das mesas na CDH… visse algum evangélico pixando a casa do Jean Willys por um acaso ?

  24. As reações dos gays são uma resposta a pastores e evangelicos que fazem apologia ao ódio incentivando o crime contra o cidadão que paga impostos!
    Se vcs respeitassem os outros isso não seria necessário! Mas vcs se acham melhore que os outros, querem o privilégios de discriminar, ofender e humilhar quem não compartilha de sua esquizofrenia. Freud ja dizia que religião é uma neurose coletiva.

  25. Conheço tiago foi meu amigo de infancia crescemos na mesma igreja. Era timido, calado, quase nao conversava, na adloescencia ficava mais recluso. Ve-lo testemunhando e pregando assim é prova da tranformação de Deus. E se alguém duvida lamento mt mas nao muda em nada o que Deus fez por ele

  26. Conheço tiago foi meu amigo de infancia crescemos na mesma igreja. Era timido, calado, quase nao conversava, na adloescencia ficava mais recluso. Ve-lo testemunhando e pregando assim é prova da tranformação de Deus. E se alguém duvida lamento mt mas nao muda em nada o que Deus fez por ele

    • Parabéns Tiago! vc optou pela salvação em Jesus Cristo. O importante é ouvir o que Deus nos ordena. Quem quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me!

  27. O ATEÍSMO NADA TEM A ME OFERECER

    por Anônimo

    O ateísmo nada tem a me oferecer
    ele não me trás conforto ou certeza
    Nele não há nenhum ensinamento ou dever
    nele não há ilusões de grandeza.

    Jamais me disse como devo pensar
    jamais me trouxe saber ou inspiração
    Ele não me obriga a crer sem duvidar
    não me ameaça com eterna punição.

    Não torna minha vida mais contente
    É indiferente quando imploro
    Não promete a cura quando estou doente
    e não me trás alento quando choro.

    Nele não encontro nenhum conselho
    nenhuma resposta nenhuma indagação
    Ele não me pede pra cair de joelhos
    ou passar a vida pedindo perdão.

    Ele não me oferece a tola felicidade
    de me achar um escolhido entre tanta gente
    Ele não me induz a cometer maldades
    para glória de um deus ausente.

    O ateísmo não me ensina a odiar
    ou discriminar os diferentes de mim
    Não proíbe os iguais de amar
    não me diz o que é bom o ruim.

    Não me diz que a vida vale a pena.
    O ateísmo nada me oferece é verdade
    mas como a realidade me basta e só quero viver o que sou
    Então o ateísmo me oferece tudo.

  28. O ateísmo nada tem a me oferecer
    ele não me trás conforto ou certeza
    Nele não há nenhum ensinamento ou dever
    nele não há ilusões de grandeza.
    Jamais me disse como devo pensar
    jamais me trouxe saber ou inspiração
    Ele não me obriga a crer sem duvidar
    não me ameaça com eterna punição.
    Não torna minha vida mais contente
    É indiferente quando imploro
    Não promete a cura quando estou doente
    e não me trás alento quando choro.
    Nele não encontro nenhum conselho
    nenhuma resposta nenhuma indagação
    Ele não me pede pra cair de joelhos
    ou passar a vida pedindo perdão.
    Ele não me oferece a tola felicidade
    de me achar um escolhido entre tanta gente
    Ele não me induz a cometer maldades
    para glória de um deus ausente.
    O ateísmo não me ensina a odiar
    ou discriminar os diferentes de mim
    Não proíbe os iguais de amar
    não me diz o que é bom o ruim.
    Não me diz que a vida vale a pena.
    O ateísmo nada me oferece é verdade
    mas como a realidade me basta e só quero viver o que sou
    Então o ateísmo me oferece tudo.

  29. O ateísmo nada tem a me oferecer,ele não me trás conforto ou certeza. Nele não há nenhum ensinamento ou dever, nele não há ilusões de grandeza. Jamais me disse como devo pensar, jamais me trouxe saber ou inspiração. Ele não me obriga a crer sem duvidar, não me ameaça com eterna punição. Não torna minha vida mais contente. É indiferente quando imploro. Não promete a cura quando estou doente e não me trás alento quando choro. Nele não encontro nenhum conselho, nenhuma resposta, nenhuma indagação. Ele não me pede pra cair de joelhos
    ou passar a vida pedindo perdão. Ele não me oferece a tola felicidade de me achar um escolhido entre tanta gente. Ele não me induz a cometer maldades para glória de um deus ausente. O ateísmo não me ensina a odiar ou discriminar os diferentes de mim. Não proíbe os iguais de amar não me diz o que é bom o ruim. Não me diz que a vida vale a pena. O ateísmo nada me oferece é verdade mas como a realidade me basta e só quero viver o que sou. Então o ateísmo me oferece tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA