Brasil

Fato de Marina Silva ser evangélica estaria dificultando coleta de assinaturas para a fundação de seu partido, dizem militantes

Comments (11)
  1. Luis disse:

    Regra sagrada numero um: NUNCA VOTE EM EVANGÉLICOS! Essa ai que defende o nazi fascismo do pastor Felixciano não me engana! Pra que ela quer um partido só pra ela? Para aumentar os gastos do pais com políticos? E como ela explica o uso de jatos de empresas ?

    1. Lucas disse:

      Que pensamento retrógrado, você generaliza como se todos fossem iguais. O fato de alguém ser evangélico não diminui seu grau de competência e inteligência, mesmo que alguns evangélicos tenham feito “besteiras” no congresso.

    2. Sonayra' disse:

      por que não? mas votar no ignorante do JEAN PODE? me poupe eu votei nela, não me arrependo!

  2. Edivaldo disse:

    Cuidado Sra Marina…. lembre-se do que disse o Cristo: do vale ter o mundo inteiro e perder a sua alma?

  3. Pitagoras disse:

    Não é só pelo fato de ser evangélica. Ela não tem competência nem pulso para ser presidente de nada. Além do que, ela e radical no que concerne ao meio ambiente, e com certeza o brasil daria um salto para trás.

    1. Ana Rosa disse:

      Gostaria de saber quais foram as ferramentas que o Sr. Pitágoras utilizou para chegar a essas conclusões.

    2. clamando disse:

      pitagoras e nem por isto pois a dilma é agnóstica sem experiencia nenhuma também herdou do lula assim como o lula herdou doi fernando henrique…nosso nordeste morre de fome e sede rio e outras capitais desabam suas favelas sob a forte chuva os Brasileiros individados e nós emprestamos dinheiro para fmi 5 bilhões de dolares construindo metro na colombia casas e conjuntos habitacionais e estradas na venezuela sem cobrar um centavo competencia não tem nada a ver com politica…veja só até hoje o governo com politicos não com funcionarios publicos só politicos ja foram 2 bilhões e 400milhões veja senado camara ministros custam caro para a nação isto tudo sem retorno algum para nós

      1. Pitagoras disse:

        Tem toda razão, mas devemos tentar melhorar (aprendendo a votar certo) , e não piorar., votando em incompetentes, só porque metem o pau em empresários bem sucedidos. Abr.

  4. clamando disse:

    DUAS CISAS ACONTECE QUANDOI OS CRENTES SE ALIAM AOS MUNDANOS DEPRAVADOS …SÃO MARGINALIZADOS POR ELES E DESPREZADOS POR NÓS NÃO É POSSÍVEL A UNIÃO DAS TREVAS COM A LUZ…

  5. Jorge Vinicius disse:

    É QUE OS EVANGÉLICOS HOJE SÃO VISTOS, COMO: INTERESSEIROS, GROSSOS, BELIGERANTES, INTOLERANTES, FUNDAMENTALISTAS, GANANCIOSOS, JULGADORES, PERSEGUIDORES, PORTANTO NÃO SÃO AQUILO QUE JESUS PREGOU.

  6. mauro disse:

    O problema não é ela ser evangélica, se fosse já teria milhões de assinaturas, o problema é não assumir uma posição de firme e transparência sobre determinadas políticas. Marina está num partido que defende com veemência a tudo o que agride a moral cristã.

    1. mauro disse:

      Marina precisa deixar claro aos seus eleitores que estará sujeita as regras que o partido propõe, quanto a isso o eleitor cristão está mais do que ciente.

    2. mauro2011 disse:

      retificando…firme e transparente

  7. Afonso disse:

    Fora marina sua fundamentalista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *