Juíza cita Jesus e proíbe mãe de batizar seu filho como Messias: “Esse é um título dado a Cristo”

6

Uma disputa entre os pais de um bebê para escolher qual sobrenome a criança receberia terminou com uma decisão inusitada do juiz responsável pelo caso.

A mãe, Jaleesa Martin, entrou com uma ação para garantir que seu filho fosse registrado como Messiah DeShawn Martin, sem o sobrenome do pai, McCullough. Porém, a juíza Lu Ann Ballew não apenas alterou o sobrenome da criança, mas também seu primeiro nome.

Messiah é a versão em inglês para Messias, e por esse nome ser visto pelos cristãos como uma referência a Jesus, a juíza interferiu: “A palavra Messias é um título, e é um título que só foi recebido por uma pessoa, e essa pessoa é Jesus Cristo”, disse Lu Ann, em entrevista à emissora de TV WBIR.

Na sentença, a juíza decidiu que o bebê deverá se chamar Martin DeShawn McCullough, que inclui os nomes de ambos os pais, e não possui o título de Messias.


Inconformada com a decisão, a mãe do bebê afirmou que recorrerá da sentença e que continuará chamando seu filho de Messias, pois o nome é cada vez mais comum nos Estados Unidos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. Conheço tantas pessoas com nome de Messias e de Jesus, nada haver esta juíza ta e dizovano Deus não intromete em nomes registrados aos seres humanos aqui na terra não UAI

  2. Enquanto isso, o AMeBa fica por aqui escandalizando e usando o título do Senhor em vão.

    Mas na verdade ele não é Messias nem aqui nem na China, ele está mais pra anti-Messias rsrs

  3. Assim todo o Ser Humano, quisesse ser, e agir, como fez Jesus Cristo, o Verdadeiro Messias. Hoje, os ateu e os anti- Cristo, so se lembram de Deus, quando a desgraça lhes batem a porta. Mas Deus so Ama e socorre, que os Ama. Só tem Dois caminhos, o de Jesus Cristo, e do (D)diabo, ou esta num ou esta no outro. Então se não esta no caminho de Jesus Cristo, tem que enfrentar as garras do diabo quieto. POVO DO BRASIL, NÃO SEJAM, ADÃO, NEM CAIM, NÃO CAIAM, NAS MENTIRAS DO dIABO, POIS ELE DEPOIS DE USAR O SER HUMANO, ELE MESMO, OS DESTRUIRA, PARA SEMPRE.SE VOCÊ ATEU, OU aNTI-CRISTO, AINDA ESTA FALANDO, E ESCREVENDO, É PORQUE JESUS CRISTO, AINDA ESTA OLHANDO, POR VOCÊ. NÃO SEJAM UM FILHO DA PERDIÇÃO, MAS SIM UM FILHO DA SALVAÇÃO, EM JESUS CRISTO. TODOS ESTÃO SABENDO, NINGUÉM PODERA DIZER QUE NÃO SABIAM.QUE O AMOR DE CRISTO JESUS, SEJA COM TODOS OS NOSSOS IRMÃOS BRASILEIROS,QUE LERÊM ESSAS FRAZES.

DEIXE UMA RESPOSTA