Ex-goleiro Bruno revela tentativa de suicídio e pedido de perdão a Deus em entrevista ao Domingo Espetacular; Assista

35

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio concedeu uma entrevista ao jornalista Marcelo Rezende, da TV Record, e falou sobre sua vida após o crime.

A longa reportagem, exibida no Domingo Espetacular, apresentou a versão de Bruno sobre os fatos, e sua franqueza ao admitir que sabia da morte da mãe de seu filho, Bruninho.

Durante a conversa, Bruno disse que não mandou matar a modelo, mas afirmou que no momento que Macarrão voltou apenas com seu filho e as roupas de Eliza, sabia que ela havia sido assassinada.

Bruno falou sobre Deus e a Bíblia quando respondia a uma pergunta de Marcelo Rezende sobre sua tentativa de suicídio no presídio. Ele afirmou que ficou isolado numa cela solitária por dez meses e frisou que um preso comum, é mantido nesse local por apenas 15 dias, e que isso o fez considerar o suicídio.


“Primeiramente, pedi perdão a Deus… Eu peguei o lençol e amarrei o lençol na janela, e me joguei. Eu fiquei pendurado ali mais ou menos, uns dez a quinze segundos e arrebentou a corda. Aí eu caí, peguei uma Bíblia, e poxa… ‘Eu não posso fazer isso. Como é que eu posso dizer que sou temente a Deus fazendo uma coisa dessa?’ Mas isso [foi] logo no início [do período na cadeia]”, disse Bruno.

Para o ex-goleiro, essa experiência é uma oportunidade de crescer e aprender: “Vou dar a volta por cima, ter uma outra cabeça, ter outra mentalidade. Hoje eu posso pensar no futuro melhor, pensar no recomeço… Porque dizem que todo começo e recomeço é difícil, e eu concordo. Meu começo não foi fácil. Mas o recomeço é melhor do que o começo, porque no recomeço, você sabe onde você vai pisar, quem você vai colocar na sua casa, vai dar amor e valorizar à sua família”.

A reportagem foi veiculada no Dia dos Pais, e o jornalista perguntou a Bruno o que ele diria para seu filho se estivesse com ele: “Se ele estivesse aqui, do meu lado, eu ia ao menos poder abraçá-lo e pedir perdão. Mas com certeza, eu vou… Esse momento, um dia há de chegar, e eu preciso só de uma oportunidade, pra eu olhar nos olhos dele, e independente do que aconteceu, [que ele] me perdoe, e que eu possa abraçá-lo, que eu possa dizer que eu o amo”.

Bruno disse ainda que não sequestrou a modelo, pois ela tinha liberdade para entrar e sair, e depois, embora soubesse que Eliza havia sido morta, reforçou que não ordenou o assassinato: “Eu não mandei matar a Eliza. Isso vai morrer assim. Eu vou morrer assim. Eu não mandei matar a Eliza. Isso eu afirmo. Agora [se me perguntarem]: ‘você sabia?’ Eu sabia”.

Trabalhando na prisão em troca da redução de pena, o goleiro diz que acredita que terá a chance de recomeçar: “Eu vou dar a volta por cima. Eu acredito nisso”.

Assista a íntegra da reportagem neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

35 COMENTÁRIOS

        • clamando

          pare de falar blasfêmias!!!

          Vc quer que matem esse cara? Ele já tá cumprindo a justiça dos homens, agora tá refletindo nos erros dele e vc acha que ele merece morrer???

          O bom pastor dá a vida pelas ovelhas… vc deseja a morte de uma pessoa?

          O dinheiro te cegou mesmo, fernando…

          • PA$TOR CLAMANDO SÓ SE INTERESSA POR UMA COISA: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
            O RESTO QUE SE DANE.

        • É clamando, nessas horas que eu dou crédito ao que diz o STARDUST, apesar de não concordar ainda com o que ele fala dos dízimos. Você tem uma postura de alguém que facilmente se desestabiliza emocionalmente, enquanto o STARDUST mesmo em meio a muitas provocações mantém a serenidade e a mansidão.

          Como um pastor deseja a morte de outro ser humano? Vigia seus comentários, pois se a verdade está com você, ela não atingirá as pessoas devido a esse seu comportamento desequilibrado. Venha para a Universal e se liberte desse espírito de caos.

          • Edy mancebo

            O que vc ainda não entendeu sobre a mentira dos dízimos para cristãos?

            O que eu acho estranho que pessoas estão relatando que estão se libertando dessa falsa doutrina que visa arrecadar dinheiro dos incautos, mas vc ainda não conseguiu enxergar a verdade.

            Tenho lido relatos de pessoas que se libertaram dessa doutrina mercantilista e distorcida, essas pessoas quando “falhavam” na entrega do dízimo eram chamadas de ladrões de Deus, mas após descobrirem a vdd, que dízimo era alimento e era somente obrigatório ao povo israelita, deixou esse sentimento de culpa, colocado pelos pastores que apascentam a si mesmos e vivem felizes, pois aprenderam que não precisam dizimar e sim ofertar por amor e liberalidade, conforme 2 corintios 9:7.

            muitas pessoas conheceram a verdade sobre dízimose se libertaram desse jugo farisaíco… e vc? quando vai se libertar?

            “”e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”” (João 8:32)

          • mancebo não posto para te agradar, e sei bem do que falo, pois faço trabalho em presidios, e sei quando alguém esta falando a verdade, ou apenas preparando terreno para sair logo pelo bom comportamento,,e digo antes de sair já é pastor da iurd..com certeza não esqueça você é mancebo.. eu sou ancião..e por golpes deste tipo que os verdadeiros pastores..tiveram este cargo tremendamente horroroso, transformado em lixo…e quanto ao stardust, pensei que fosse mais esperto..não entendeu ainda que ele é um ateu a serviço de uma entidade..apenas pontuando a entrada do anti-Cristo..é tão cara de pau e voces tão cegos..que assumiu o nick da estrela caída e voces saem em seu encontro, só mostra como são cegos e imaturos…e este cara ai é assassino frio e calculista, saindo da cadeia, qualquer pessoa que se interpor a sua vontade ele mata novamente

          • clamando

            O seu discurso de preconceito aos ex-presidiários e de desejo de morte ao bruno mostra a sua real face…

            Pastor zela pela vida. Seja de quem for. O diabo veio para matar roubar destruir… E vc nesse discurso de morte ao bruno acabou se revelando ainda mais…

            Irmãos, vamos orar para que o clamando se converta e se liberte desse espírito de engano religioso…

          • SIM O PASTOR ZELAQ PELA VIDA , MAS DAS OVELHAS E NÃO DE LOBOS TRAVESTIDOS DE OVELHAS, TANTO O BRUNO É FALSO QUANTO VOCE É FALSO..ENGANAS AOS INCAUTOS COM ESTAS CONVERSINHAS, SEMPRE DESPREZANDO A IGREJA E SEUS PASTORES…E ATÉ ENTENDO ..QUE ESTES QUE AQUI ESTÃO TE APOIEM, POIS NÃO CONSEGUEM VER UM PALMOP A FRENTE DO NARIZ….MAS EU SEI QUE VOCE É ATEU E ESTA A SERVIÇO DESTE GRUPO,, PERDEU TANTO A VERGONHA E VIU QUE SÃO TÃO CEGOS QUE COLOCOU O NOME DO TEU CHEFE NA CARA DELES ,,E ELES NÃO VEEM, ZELO SIM PELAS OVELHAS, OS FILHOS DE SATANAS QUEREM SE ESCONDER DENTRO DA IGREJA..MAS AQUI NÃO COLA…QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO ESTÁ A DIZER….ABRAM OS OLHOS..E DESPREZEM O FILHA DAS TREVAS

          • vc fala em matar… Pena de morte…

            Nenhum cristão pode desejar morte de ninguém… Mais uma vez sua mascara caiu homem das fábulas que almeja arrancar dízimos dos incautos e matar quem vc odeia…

            Chamar vc de pastor é cometer injustiça com os verdadeiros homens de Deus!

        • Clamando, não gosto de defender o Stadust, mais ele ta certo!! Vc misericordia!
          E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
          Marcos 2:17

          • tudo farinha do mesmo saco iurd, duvido que qualquer pessoa em sã conciencia, não desejaria a morte deste maligno, que ja tendo feito e entendido como diz, ai na report, com as maior cara de pau mentiu, no juri para se escapar, creio sim que se houvesse pena de morte no brasil, não estariam a merce de ladrões e assassinos , que por saberem que a lei e o direito humanos os defendem são donos das vidas das pessoas, eles escolhem onde quando e como matar…este deu para os cachorros o joãozinho foi arrastado, a dentista queimada, o jovem esfaqueado por um boné do paraguai outro por dois reais outro por um tenis outro porque olhou para a mina de um cara, outro porque resolveu tirar do banco uma soma para pagar algo e foi vitima da saidinha, outro foi sequestrado, outor por desavença com o pai que reclamou da pizza matou a filha de 6 ou 7 anos…o maior pecado aqui é o recado que as autoridades e crentes dão matem o povo que DEUS perdoa, roubem sacaneiam sodomizem trafiquem façam o diabo,, depois é só aceitar a JESUS e virar pastor…por isto que está estas igrejolas estas seitas de satanas estes ateus como jgmix aqui no site apoiem digam que JESUS os ama…até entrar em tua casa…não esqueçam os pedofilos

          • clamando

            soa até ironico, vc que se diz pastor, ainda mais pastor-presidente, defendendo pena de morte.

            O cristão deve sempre preservar a vida. Jesus veio para que nós tivessemos vida… esqueceu disso?

            que adianta vc ser contra o aborto mas ser a favor da pena de morte? tá coando mosquito e engolindo camelo, senhor fariseu ?

            Devemos lutar por penas mais severas, sim! inclusive, sou a favor da prisão perpétua para casos hediondos. Mas pena de morte não. O cristão deve ser a favor da vida, seja de quem for…

            “Acaso, tenho eu prazer na morte do perverso? – diz o SENHOR Deus; não desejo eu, antes, que ele se converta dos seus caminhos e viva?” (Ezequiel 18:23)

            Se Deus é contra a morte do infiel, pq vc tem de ser diferente???

          • ENTÃO SE VOCE NÃO É A FAVOR DA PENA DE MORTE PORQUE PREGA TODOS OS DIAS CONTRA A IGREJA SEUS PASTORES E SUAS LIDERANÇAS, SIM VOCE QUE É CONTRA MISSIONARIOS E EVANGELISTAS, RECLAMA DO QUE, QUER MAIOR ASSASSINO QUE AQUELE QUE FECHA AS PORTAS DO CÉUS PARA AS PESSOAS, VOCE É UMK ASSASSINO PIOR QUE ESTE

          • clamando

            Seu descontrole é visivel…

            Eu não disse que pastor tem que morrer, mesmo aqueles que vivem de arrancar dízimos como vc.

            E a igreja não é o caminho para os céus… Jesus é o caminho!

            Leia a biblia e aprenda seu cão guloso falso profeta fariseu contemporâneo.

          • stardust mais uma vez teu descontrole é visível , tua mascara cai diante de teus pares, sendo divulgada tua intenção, de rir da cara deles quando pos teu nick dizendo o nome real do teu chefe…estrela caída, sim você pensou que aqui ninguém iria descobrir,, mas não se deu conta de que o clamando a serviço do senhor Deus, assim como fez com o pai das safadesas a mãe das malandragens o de simas que virou afonso e este que você já matou porque não resistiu quando denunciei.. e assim foi com a ana clara com o nick…e sei que voce está usando mais dois nicks aqui ainda, estou só dando tempo para desmascarar, sim todos podem ver teuy descontrole…logo a casa cai… e veja bem o autor da pena de morte não sou eu mas o próprio DEUS,

          • clamando

            Edy mancebo, dayana e outros já sacaram seu descontrole.. Sorria… Vc foi desmascarado!

            E nem precisei forçar muito… Vc mesmo se entregou…

            Achou que iria ficar escondido mto tempo? Dá seu grito de derrota:

            “dízimoooooooooooooooooooo…”

          • então confessou , é tua mascara cai dia a dia, pode dar teu grito de derrota globoooooo
            mas só para não perder a viagem.
            stardust acusa clamando de falso pastor por ser a favor de pena de morte, para assassinos ladrões e estrupadores
            stardust diz que o jesus dele que todos nós sabemos que é a estrela caída, pode salvar estes delinguentes
            quem é o errado, clamando que quer pena de morte para bandido usados como ele por satanas
            ou stardust, que é contra missões missionários igrejas e pastores…temos exemplos claros aqui mesmo no g+ sobre o mendigo que entrou em igreja e ajudado por pastor e familias da igreja, deu a volta por cima pisou na estrela caída,, se livrando das drogas e agora gravando cd..legal né..é mas ai ele não postou, pois ele é contra igrejas,,,diz não precisamos de igrejas , nós somos igreja de nós mesmo, não precisamos de pastores, nós somos pastores de nós mesmos,( mesmo a bíblia sagrada dizendo que o próprio CRISTO deixou pastores e paulo diz que devemos zelar por eles, pois vão dar conta de nossas almas), ele fala isto , mas o ex. mendigo certamente não,
            clamando diz que precisamos de dízimos para mandar não só missionarios mais também remédios hospitais de campanha mádicos enfermeiros comida e toda estrutura necessária, para ganhar almas
            stardust diz pastores são cães gulosos ladrões de dízimos,
            que diz a reportagem ..homem muçulmano estava para se matar quando , cristãos vindo de um culto falam de JESUS para ele se converte
            quem é a favor da pena de morte aqui? clamando que sim deseja para assassinos como aqueles que arrastaram o joão vitor por quilometros, como aqueles que mataram por um par de tenis por dois reais por um boné, por ter olhado para a namorada que estava se assanhando, pelo bruno que só não mandou matar como ainda deram o corpo para os cachorros comerem, e diante do tribunal jurou inocencia mesmo dizendo agora, que já tinha tido um encontro com JESUS, acho que ele é a favor de morte…pois se olharmos para os milhares de testemunhos..e que aqui se estiver errado podem contestar. a maioria das pessoas só vão para o sr. JESUS na dor, quando estão no fundo do poço, salvo raras exceções , todos vão pela dor…agora me digam onde iriam esta milhares de pessoas, se não tiver uma igreja de portas abertas. onde não tem um pastor com unção para orar e repreender o mal que está nelas
            NÃO STARDUST VOCE É A FAVOR DE PENA DE MORTE PARA INOCENTES VITIMAS DE SATANAS, TEU PAI, SIM SOU FAVOR DE PENA DE MORTE PARA ASSASSINOS COMO O BRUNO E OUTROS QUE MATAM POR PRAZER PARA LADRÕES E ESTRUPADORES…ESTÁ COM PENA DELES …PORQUE JOGAM NO TIME DE TEU PAI SATANAS…MAS TODOS FORAM ALERTADOS..QUE VOCE DESPREZA TANTO ELES E ACHA QUE SÃO TÃO BURROS QUE COLOCOU NAS SUAS CARAS O NOME DO TEU MESTRE A ESTRELA CAÍDA…DUVIDO N QUE AGORA ELES AINDA TE APOIEM

          • eita que o clamando tá desesperado… e agora não se preocupa mais em fingir, se desespera na cara dura mesmo… usando de mentiras…

            Aonde eu falei contra as missões? aonde eu falei contra os missionários? vc pode reproduzir algum comentário meu aonde eu falo contra a obra missionária?

            Não pode né, pastor cão guloso por dízimos.

            O dízimo comprovadamente não é principio do cristianismo, na há mandamento que cristãos dizimem, e vc sabe disso!

            Os cristãos devem ofertar! dízimo é para os judeus!

            Eu não sou judeu, e por isso eu não dizimo. Jesus não deixou nenhum mandamento para que seus seguidores entregassem dízimos, muito menos em dinheiro!

            Agora, clamando “ama” tanto os necessitados, que se recusa a vender o barco de seu uso pessoal e egoista, que mais fica parado que funcionando…

            E quem deseja a morte do ex-goleiro bruno, por conta do erro dele, só prova a falta de amor as almas!

            sorria clamando… vc foi desmascarado… mais uma vez!

          • missões e igrejas abertas se fazem com dízimos ..esqueceu ….tuas regras tuas palavras te enforcou com tua corda..da o gritinho de derrota e fuja globooooooooo 3…2…1…. ne3m poeira ficou

          • eu jaq disse como se faz i isto mostro na pratica, mostre voce como se faz assassino, diga como mandar missionários e manter igrejas com portas abertas, se bem que voce já disse que não precisa, mais vai que mudou de idéia, pergunta velha minha sem resposta…diga phd em economia como fazer

  1. Se o bruno se arrepender verdadeiramente no espirito e em sua alma ou seja no coração como muitos dizem, com certeza avera o perdao da parte de Deus o Rei manasses fez coisas horríveis, se perdeu no mal caminho se distanciando de Deus de uma tal maneira que a olhos humanos ele jamais seria perdoado, se enveredou para o espiritismo necromancia sacrificou o próprio filho mandou serrar ao meio o Grande Profeta Isaias, o reinado de manasses foi o reinado mais negro, e ímpio de todos os reinados de Juda, e de admirar como um rei tao piedoso como o rei Ezequias tenha tenha sido pai de um filho tao injusto e perverso fez de tudo que se possa imaginar contra Deus mas quando Deus lhe tomou o trono e ele se viu no aperto medonho, se arrependeu e com certeza se arrependeu de verdade porque Deus conhece o coração do homem, ele o Rei Manasses se arrependeu foi Perdoado e Deus lhe restituiu o reino de Juda, a mesma coisa pode ser com o Bruno se o mesmo fizer como o Rei Manasses Rei de Juda

    • E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
      Marcos 2:17

  2. Oq ele fez nada justifica, mais DEUS É MISERICORDIOSO pra perdoar os pecados dele!
    Agora as consequencias ele vai viver nesta terra!

    E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
    Marcos 2:17

DEIXE UMA RESPOSTA