Brasil

Ativista cristão Julio Severo faz denúncias de supostos abusos da militância gay com verbas públicas

Comments (12)
  1. clamando disse:

    FAZ TEMPO QUE FALO QUE O PT A UNESCO E A GLOBO MILITAM FORTEMENTE..PARA INTRODUZIR NO PAÍS A DITADURA GAY E CONSEQUENTEMENTE.. ACABAR COM AS ENTIDADES RELIGIOSAS, QUEW LHES SÃO CONTRARIA….SIM POIS AS IGREJAS ABREM OS OLHOS DOS FIÉIS E DEIXAM DE SER MASSA DE MANOBRA DEIXAM DE SER CURRAL ELEITORAL…SIM ELES É QUE FINANCIAM OS GAYS…E ATÉ POLITICOS EV. PARA FECHAR OS OLHOS …ENTÃO MUITO BEM ARTICULADOS

    1. Bruno disse:

      Sem querer colocar lenha na fogueira nem nada… Só gostaria de dizer que meu namorado é pastor evangélico aqui em Florianópolis, onde moramos juntos a 7 anos. Nós somos casados mas todos acham que sou o motorista dele. Nem a família dele nem a minha família sabe de nós dois. E meu marido me conta como ele está nessa de ser pastor só pelo dinheiro, o pai dele também é pastor evangélico no interior do Paraná e o trouxe pra “festa”. Enfim, cada um acredita no quer, eu sou ateu, meu marido é evangélico, embora não concorde com várias coisas. Estamos só juntando uma grana pra depois irmos embora do país. 90% de todos os pastores das igrejas neopentecostais o são apenas pelo dinheiro, caso do meu marido.

  2. Afonso disse:

    A marcha pra suruba de jesus e a jornal mundial do prostíbulo da juventude, também foram financiados com o dinheiro do povo.

    1. Afonso disse:

      A marcha pra suruba de jesus e a jornada mundial do prostíbulo da juventude, também foram financiados com o dinheiro do povo.

      1. Antoni Martins disse:

        Afonso é gay, ele é gay que eu sei…kkkkkk

      2. Antoni Martins disse:

        Caro afonso, a verborragia é típica de quem não sabe nem onde pisa..kkk, quanto mais o que fala.

        1. Afonso disse:

          antoninha meu bem, quem não sabe o que fala aqui é você, deixa de ler o lixo da bíblia e passe a usar a internet, a favor da sua mentalidade e do teu miserável cérebro, porque site manipulador e gospel, te emburreceu!

          1. falando disse:

            afonso! ve se para dar o rabo e vai fazer alguma coisa que presta

  3. TOUR NATRAK disse:

    E EVIDENTE E NITIDO TUDO ISSO, OS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS , já posou da hora dos militares agirem neste pais, desgovernado por este governo satânico gaysista e cruel, eu não sei porque que as forças armadas estão quietas vendo tudo isso e não tomam providencias, ao lado da população de bem do brasil, deixar uma desgraceira nojenta como esta, que esta acontecendo e não tomam providencia, tem que fazer como o exercito egípcio que ficaram ao lado da população, temos que ter uma nova constituição seria neste pais, em que tudo isso seja punido com rigor, e se possível a pena de morte para estes políticos nojentos e satânicos e isso que o brasil precisa das forças armadas tomar providencia e logo antes que vira uma guerra civil neste pais dos desmandos, tudo isso foi este PT desgraçado que esta acabando com o brasil, e tenho dito

    1. Afonso disse:

      Já passou da hora de você fazer um curso, e passar a limpar o seu ra-bo com a bíblia, quem sabe assim você sai da idade média.

      Eu sei porque você quer tantos os generais, tu tá louquinho para dar para eles, não é biba? rs.

      1. TOUR NATRAK disse:

        OH carniça eu sou um ex combatente do exercito brasileiro, seu mal cheiro de enxofre do inferno sua podridão nojenta, vai falar isso para seu pai ou sua mae desgraçado demônio mula de satanás você e uma mula do diabo e acha que todos são de sua iguala desgraçado imundo, suas blasfêmias contra DEUS estão guardadas para você as engolir nesta sua garganta podre infeliz você e um infeliz e não sabe disto maldito suas entranhas nefastas cheia de adultério e de corrupção dos espíritos malignos que te domina, por isso sair tanta podridão de sua imunda e carnicenta boca maldito

  4. EDAZ disse:

    O problema é pessoas que se dizem cristãs votando nos esquerdopatas…

  5. Fabio Costa disse:

    Deixem eu dar uma pista (infelizmente não é possível desenhar na página desse site):

    O discurso é bonito sem a analise do aspecto jurídico e até eu ,um evangélico, seria muitíssimo a favor de as igrejas contribuírem com o Estado pagando impostos e sendo fiscalizadas pela Receita Federal, o Ministério Público, polícia, OAB… e ainda mais, que os responsáveis por enriquecimento ilícito e roubo de dinheiro das igrejas sejam punidos.
    Mas lembrem- se que se as igrejas passarem a pagar impostos, elas estarão no direito de exigir que os governos invistam nelas por ser entidades civis organizadas e também representativas. O “Estado laico” não será de um todo, uma vez que passe a interferir nessas instituições dando- lhes deveres e automaticamente direitos e, portanto, aquele discurso “Estado Laico” e “igrejas pagando impostos” é um direito de quem ache isso, mas é um pouco de ingenuidade, para não dizer, burrice de quem se acha muito esperto. Como igrejas são espaços religiosos e de cunho filantrópico, outros espaços de outras religiões não cristãs também deverão entrar no malho pura e simplesmente por que o Estado não pode discriminar religiões no Brasil.
    Clareiem as mentes de vocês do “Estado laico” que aliás, não é laico e nem é democrático (apesar de dizer que é)!

  6. tudo documentado disse:

    Roubo de dinheiro publico é crime, vamos denunciar ao ministerio publico //www.facebook.com/pages/Ministério-Público-Federal/167281680001364?fref=ts os documentos estão no blog pra quem quizer ver

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *