Brasil

Justiça condena Apóstolo Renê Terra Nova e o MIR12

Comments (59)
  1. Monica Silva disse:

    Povo de Deus!!! Vamos parar de ser boca do diabo e sermos a Boca De Deus! Afinal é para isso que ainda estamos aqui!!

    1. Ericko Souza disse:

      ISSO AI TIA MONICA , TE ADMIRO MUITO PELAS SUAS ATITUDES , VOCE MERECE MUITO MEU RESPEITO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MINHA QUERIDA, BJO

  2. Concordamos com a senhora D.Monica. Fique com DEUS.

  3. PR.WESLEY disse:

    AOS LÍDERES QUE QUEREM SER ADORADOS

    Lideres que começam então a pensar como seria ser adorado como deuses e passam a desejar isto no seu coração. Do desejo passam para o planejamento, estudando como firmar o seu trono.
    Manifestam, então, os verdadeiros propósitos do seu coração.
    Estimulados a praticar o mal, confundem as idéias das pessoas com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades.
    Enviam seus seguidores travestidos com ternos caríssimos e montados em carrões, para confundir aqueles que querem buscar a Deus.
    Tornam a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto.
    E tem mais. Fazem com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, isto é, fora de moda, estimulando o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade, a concorrência e o ódio entre os homens.
    Enfraquecendo as igrejas, lançando divisões, desânimo, criticas aos líderes, adultério, mágoas, filosofias, frieza espiritual, avareza e falta de compromisso com a obra de Deus.
    Estes bandidos não podem vencer a Deus e lhes resta pouco tempo para ir ao julgamento. Eles e os seus seguidores trabalham com afinco para levar o maior número possível de pessoas para as suas igrejas, pois estão cegos e acham que estão fazendo o correto, mas estão fazendo a vontade do diabo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *