A caminhada cristã de Justin Bieber é trôpega e movida a escândalos, e ainda assim, a cada deslize, ele dá um passo em direção à fé. É dessa forma que os veículos de imprensa internacionais têm resumido a notícia de que o cantor pop resolveu se batizar após ter sido acusado de racismo.
O site TMZ, especializado em fofocas de celebridades, afirmou que Bieber foi batizado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, numa banheira de um quarto de hotel da cidade, para “manter a coisa toda particular”.
Logo depois, Justin Bieber teria se dedicado a um “intenso estudo da Bíblia”, com o pastor, a fim de com o conhecimento sobre o que a Bíblia ensina, tomar decisões mais sábias no futuro.
Justin Bieber é racista?
Bieber foi acusado de racismo por fazer uma paródia com uma de suas músicas, e nela, incluir uma piada com a palavra “negro”.
“Eu levo todas as minhas amizades com pessoas de todas as culturas muito a sério, e peço desculpa por ofender ou ferir qualquer um com o meu comportamento infantil e imperdoável”, disse Justin Bieber, que posteriormente, publicou uma imagem com passagens bíblicas falando sobre perdão.