Após escândalo racista, Justin Bieber teria sido batizado por pastor da igreja Hillsong em banheira de hotel

6

A caminhada cristã de Justin Bieber é trôpega e movida a escândalos, e ainda assim, a cada deslize, ele dá um passo em direção à fé. É dessa forma que os veículos de imprensa internacionais têm resumido a notícia de que o cantor pop resolveu se batizar após ter sido acusado de racismo.

O site TMZ, especializado em fofocas de celebridades, afirmou que Bieber foi batizado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, numa banheira de um quarto de hotel da cidade, para “manter a coisa toda particular”.

Logo depois, Justin Bieber teria se dedicado a um “intenso estudo da Bíblia”, com o pastor, a fim de com o conhecimento sobre o que a Bíblia ensina, tomar decisões mais sábias no futuro.

Justin Bieber é racista?

Bieber foi acusado de racismo por fazer uma paródia com uma de suas músicas, e nela, incluir uma piada com a palavra “negro”.


“Eu levo todas as minhas amizades com pessoas de todas as culturas muito a sério, e peço desculpa por ofender ou ferir qualquer um com o meu comportamento infantil e imperdoável”, disse Justin Bieber, que posteriormente, publicou uma imagem com passagens bíblicas falando sobre perdão.

6 COMENTÁRIOS

    • Só esqueceram de dizer que essa piada racista foi feita quando ele ainda tinha apenas 14 anos.

      Ele retomou o assunto para pedir perdão pelo que tinha feita a anos atrás.

      Mostra amadurecimento.

  1. Amém…
    “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Cr 7.14).
    Seja quem for, o que fez, venha para Cristo e ele te dará um novo nome…
    E se a conversão de Justin Bieber for para glória de Deus, amém, se não for… Deus é justo, ele sabe o que faz…
    Quem somos nós para jugarmos…? meros pecadores.

    • Discordo amigo, em qualquer igreja denominada, o que importa é a intenção da pessoa, Deus não olha pra o que você é, ele olha pra o que você pode ser, ele quer o seu melhor. Por isso assassinos, estupradores, bruxos, são aceitos porque Deus transforma.

  2. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra…
    Particularmente acredito que esse jovem possa realmente ter se arrependido, tomara que sim e que ele não envergonhe o nome do Senhor Jesus, mais que ele possa fazer a diferença por onde passar, sou Evangélica ja vi Deus transformar a vida de tanta gente, porque não a do Justin Bieber.

  3. Na sua igreja irmao so vai santo ninguém pode se dizer q e Santo pode dizer q se arrependeu a igreja nao tem culpa e Deus q diz na biblia se arrepende ele e quem perdoa nao e culpa da igreja seu santo q adivinha se as pessoas de sua sao santas vc e adivinho..so Deus sabe do coração quem e vc pra julgar. ou vc adivinha pensamento. em.aceite Jesus Cristo também e pare de julgar as pessoas por que quem julga sera julgado.irmao da igreja cheia de santo do pau oco.

  4. Manter ” a coisa toda partcular”? Como assim ? 007?
    Ou o site escreveu errado, caso não tenha sido assim, me leva a crer que isso não aconteceu e se aconteceu, lamentavel o dito Pastor, utilizar essa expressão.

DEIXE UMA RESPOSTA