Cristãos se reúnem em bares para tomar cerveja e estudar a Bíblia

43

Um casal cristão que sofria com os horários de trabalho, e muitas vezes era impedido de frequentar os cultos aos domingos pela manhã, encontrou uma forma de conciliar o trabalho e a fé, e criou um grupo de estudo da Bíblia no bar onde trabalham.

O inusitado do grupo é que, a leitura da Bíblia é regada a cervejas. A iniciativa, que tinha como intenção reunir os amigos mais próximos do casal, virou algo maior e agora os interessados em participar recebem convites pelo Facebook.

Um blogueiro amigo do casal publicou em sua página na rede social o convite às pessoas de todas as origens e religiões para participarem da “conversa a partir da leitura do Evangelho segundo João”

A dona do bar, Kelsey Dellinger, apostou na iniciativa e ofereceu US$ 1 de desconto em cada copo de cerveja que o grupo de estudos da Bíblia tomasse: “Certamente não é único estabelecimento que tem permitido estudo bíblico e encontros de grupos ligados a igrejas. Todos [os bares da cidade] têm grupos assim que mantêm encontros regulares”, comentou Kelsey em entrevista ao site Florida Times Union.


De acordo com informações da CNN, o público cristão tem voltado a tomar cerveja e essa é uma tendência mundial, e citou como exemplo a iniciativa recente do pastor John Donnelly, que lançou o grupo “Beer, Bible and Brotherhood” (que significa Bíblia, Cerveja e Irmandade).

O jornalista Marcio Beck, do jornal O Globo, comentou que fé e cerveja nem sempre foram sinônimo de pecado: “Até uma recente onda de moralismo (coisa de dois séculos atrás até agora), muitos religiosos cristãos tiveram ligações estreitas com a produção de bebidas fermentadas. Não é a toa que as cervejas da Europa mais cobiçadas por especialistas são produzidas em monastérios católicos. A Igreja Católica tem até um santo patrono dos cervejeiros, Arnulf de Metz”, comentou.

43 COMENTÁRIOS

  1. NÃO VOS EMBRIAGUEIS COM O VINHO EM QUE HÁ CONTENDA MAS ENCHEI-VOS DO ESPIRITO SANTO.
    QUAL SERÁ O MOTIVO QUE FORAM FECHADOS APROXIMADAMENTE 1.500 TEMPLOS NA EUROPA? QUE VIRARAM, RESTAURANTES, CASAS DE SHOUWS, BAR ETC.

    • Caro irmão, Paulo falou em uma de suas cartas que um dos frutos do espírito é a Temperança Gl 5:22, beber (sem se embebedar) nunca foi pecado, assim como muitos cristãos interpretam Malaquias errado, também interpretam os versículos que falam a respeito! Ainda nas cartas de Paulo nas instruções aos presbíteros, diáconos (Tm 3) e nos versiculos que ele se refere as mulheres idosas ele usa a frase “não dado ao vinho”. O que é uma pessoa dada ao vinho? Uma pessoa que se embreaga, que perde o controle. Assim como os beberrões não herdarão o reino dos céus os comilões também!
      A Teologia ensina que na época do V.T não existia álcool no vinho coisa que o livro de Gn 9 desmente, Noé plantou uma vinha e embebedou-se como não havia alcool então? Na carta de Paulo ao Corintios ele relata que uns bebendo antecipadamente embreagavam-se

      • Então há muitas coisas que a Teologia vem ensinando que não condizem com o que a palavra de Deus relata. Os irmãos erram porque nem todos infelizmente compreendem as escrituras, estão presos a ensinamentos que vigoram desde a primeira igreja evangélica no Brasil, mas que contradizem as escrituras!
        Não gosto de cerveja desde quando ainda não era crente, mas não posso condenar aquele que gosta sendo que a palavra de Deus não relata como pecado.
        Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
        Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
        Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
        1 Timóteo 4:1-3

        • PAMELA
          Vc é a favor que a pessoa beba com moderação?
          Se a pessoa beber com moderação ela não erra?
          ROMANOS:13:13: Andemos honestamente, como de dia, não em gludonarias, NEM EM BEBEDEIRAS,…’ mas a palavra de Deus diz diferente.

          • Aí você citou BEBEDEIRAs! O que é diferente de beber com moderação. Até Paulo disse a Timóteo para beber um pouco de vinho! E o que Jesus usou na ultima ceia? Eu não gosto de cerveja e nao bebo vinho, mas como posso condenar os que bebem com moderação e não condenar os que são comilões? Sim, porque brasileiro é comilão. Estudem as Escrituras e deixem de seguir ensinos de homens!

          • Alexandro,
            Bebedeiras significa um exagero nas bebidas ta mais relacionado pra embriaguez do que para uma bebida expradica… aprenda interpretar um texto seu analfabeto funcional

          • Não podemos esquecer que existem pessoas que não podem beber nem o primeiro gole, pois se viciam e depois tornam-se alcoólatras!
            Por esse motivo não gosto de estimular o uso de bebidas alcoólicas, independente, de crença ou fé!

        • Pelo amor de Deus deixa de ser cega espiritualmente, eu posso citar uma dezena de versos, que provam que beber é pecado.Primeiro deles 1TS 5.22 abstende de toda aparência do mal; a bebida tem uma aparência extremamente do mal, causa mortes no trânsito, sempre vem acompanhada de propaganda com nudez, a Biblia diz que ela é alvoraçadora e escarnecedora, ou seja causa alvoroço,confusão, onde tem bebida tem confusão.Escarnecedora:onde tem bebida tem chocarrices,palavras vãs,torpes etc.e a Biblia diz não saia da vossa boca nenhuma palavra vã, somente coisas que promovam edificação, pois pelas tuas palavras serás justificado e pelas tuas palavras será condenado. Quem não conhece a Biblia é você e também não conhece a cultura dos tempos biblicos, pois naqueles tempos tudo que saia da videira era chamado de vinho seja suco de uva fermentado,ou suco de uva não fermentado. Agora imagine que disparate, e contradição Biblica, se Jesus condena na sua imaginação apenas a bebedeira, e nas bodas de canã?? o “vinho” acabou todos já estariam se fosse vinho fermentado embriagados e daí então Jesus marcaria seu ministério com seu primeiro milagre multiplicando bebida alcoolica e depois condenaria a bebedice… Tanto no novo quanto no velho testamento, era como é hoje só que nós chamamos suco de uva e vinho, eles não… tudo que vinha da videira era chamado de vinho. Tem pessoas que querem domar a carne, mas Jesus disse para mortifica-la, crucifica-la, pois a inclinação da carne é morte Rom8.6 e se faz inimiga de Deus. A carne é como um leão, experimente esticar a mão e dar um pedaço de carne para um leão vê se ele não vai arrancar sua mão por inteiro e se possivel engolir você.A Biblia diz em galatas 5.13 que nós fomos chamados a liberdade porém não devemos usar dessa liberdade para dar ocasião a carne. Uma pessoa que bebe um pouco,vai também escutar um pouco de música mundana,vai andar um pouco segundo o curso deste mundo,vai também pecar socialmente, em outras palavras vai andar de mãos dadas com o mundo. E Jesus disse que a amizade com o mundo é inimizade contra Deus, aquele que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus> leia tg4.3-4 …pedi para gastar em vossos deleites…isso é carne isso é inimizade contra Deus. O dinheiro do cristão é sagrado, não para jogar fora em lixos,só esse fato já seria pecado.. pega o dinheiro e dá de oferta missionaria, ou paga um lanche para uma criança necessitada, aí vc estará sendo filho de Deus e andando segundo o Espirito.leia Romanos capitulo 8 onde fala da condenação para os que andam na carne e os que são filhos de Deus são guiados pelo seu Espirito.

  2. Raça de viboras .esse que diz ser cristâo. fica dando lugar ao diabo…saber que náo pode viver obra da carne.. e fica ai dissendo que é cristâo. Jesus Cristo vai dizer . apater de mim..raça de viboras.

  3. Este e o evangelho moderno a gosto do fregues, bom o dia do fritar dos ovos vira e não tardara, dia tenebroso de fel de amargura, naquele dia ai sim veremos, quão enganoso e o coração dos homens, pois o coração do homem e desgraçadamente corrupto, e somente com a verdadeira e unica conversão a verdadeira renuncia e que um ser humano pode ter o verdadeiro discernimento Espiritual, crentes modernos que ao seu bel praser bel entendimento entendimento puramente carnal sem nenhum entendimento verdadeiramente Espiritual e que afirmam certo tal conportamento, um engodo digno da garganta fumegante de satanas o inimigo de Deus e dos homens, nestes dias ultimos satanas tem colocado seus milhoes e milhoes de asseclas espiritos malditos anjos caidos a seu serviço em uma batalha dia e noite noite e dia sem parar segundo por segundo a colocar miolo de pote nas mentes insuboirdinadas de seres humanos não somente aqui no brasil mas sim em todo o globo terraquio, para banalizar em quanto puderem ao VERDADEIRO E UNICO EVANGELHO DO SENHOR DA GLORIA A SABER JESUS CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO, estes tais com suas mentes calterizadas na mentira do engodo satanico estão ai esparramados pelos quatros ventos da terra a propagar seus estupidos erros, o que e pior que muito não poucos se adequam aos seus enganos inocentes sem saberem o tamanho do engodo em que estão enroscado ate suas almas seus espiritos e seus corpos em um caminho escorregadio para os quintos das beiradas do centro do inferno, ha e tenho dito acreditem quem quer acreditar, para isso esta em frente as ventas de cada ser humano de sobre a face da terra O LIVRE ARBITRIO,

  4. igual a seita testemunhas de jeovismo..que sao permissivo em beber bebida alcoolica…mas com ” moderação “…cada dia mais eu fico perplexa com tantos absurdos descalabros..desse evangelho espúrio!

  5. A questão aqui vai muito mais longe do que beber ou não beber cerveja. A justificativa do casal citado para eles é válida, não sei se é assim para aqueles que vão a esses encontros apenas pela cerveja, e não pelo fato gerador da reunião. Por outro lado, não foi somente o moralismo farisaico que dominou o pensamento da igreja nesses dois últimos séculos. Hoje nela está presente e atuante um carismatismo inconsequente, em que se acredita que o Espírito Santo, assim como um horóscopo legalizado por Deus, determina todos os fatores que regem a vida humana. Vem daí o abestalhamento das igrejas tradicionais, e o predomínio de um pentecostalismo macumbista, que nada tem em comum com a Umbanda ou com o Cristianismo. Vou dar dois exemplos: o que os cristãos tradicionais, mesmo com sua falsa moral, construíram em dois séculos, os carismáticos dilapidaram em 25 anos. Hoje em dia não se encontra um cristão de presença relevante na cultura e nem nas artes. O que temos hoje são: ativistas da discriminação; terroristas da doutrina do inferno; mensageiros de Mamom, o deus da grana; manipuladores de consciências; pregadores dos textos fora dos contextos. Esses eu garanto, nenhum deles bebe cerveja em bares.

  6. Vale a pena saber disso: kkkkkk
    sempre a famosa expressão “É UMA BENÇÃO”rsrsrs usada pelos pa$$$tores,”unxidos”

    “Marco Antonio •escreveu
    “…certos pastores assustam quando abrem a boca ?Outro dia meu gerente pastor estava feliz contou vantagem por que seu vizinho bateu na traseira do seu carro ,daí o mesmo se comprometeu a consertar a lanterna QUE JÁ ESTAVA QUE BRADA ,daí peguntei se ele não estava se sentindo mal por está enganando o vizinho ,ele disse que não ,que via como uma benção aquela batida ,rsrsss.”

    “Itamar Santos Santos escreveu

    “…eu conheço pastor q é magro e come demais,lembro me de uma vês q falei com um pastor que fui comer um peixe muito gostoso,e não tinha chamado ele porque eu imaginei q ele já estava de barriga cheia pois já passava a hora do almoço,sabe a resposta dele? ele falou pra mim que pra comer de graça ele vomitava o que tinha na barriga, ele é magro mas come muito…”

    • Realmente, porque não é? Quem é o acusador mesmo? Ahhhh satanás…Assim como tem pessoas que são bocas de Deus aqui nesta terra, há também pessoas usadas como bocas do … também! Infelizmente.

  7. Isso é algo que eu acredito que não conseguiria fazer e pra mim não iria dar certo para se encontrar para estudar a Bíblia e beber cerveja ! Combinação ridicula !

  8. isso é uma absurdo da uma lida nesse texto. 1° 4.1,2 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
    dias piosres virão o fim vem.

  9. Cada vez mais vemos o mundo entrando na igreja! Acabei de ler uma reportagem que fala de um site onde cristãs postam fotos sensuais, dizendo que é diferente dos outros sites porque as moças estão com roupa mas, se intitulam “gostosas”. Separações de evangélicos que eram exemplos como o do jogador Kaká, cristãos bebendo cerveja como qualquer pessoa que não conhece a palavra, pessoas usando o púlpito da igreja para fazer “piadas gospel”, namorados que frequentam as igrejas e tem relação sexual, casais se traindo e etc.Não demora muito não saberemos mais identificar quem é cristão de quem não é, sendo que fomos chamados para ser a diferença, o sal da terra.

  10. Há uma diferença bem grande entre encher a cara e tomar uma cerveja ou uma taça de vinho.Jesus tomava vinho.Sou cristão e não vejo problema em consumir bebida alcoólica,desde que não se embriague.A própria palavra diz:”não vos embriagueis”

  11. Não podemos esquecer que existem pessoas que não podem beber nem o primeiro gole, pois se viciam e depois tornam-se alcoólatras!
    Por esse motivo não gosto de estimular o uso de bebidas alcoólicas, independente, de crença ou fé!

  12. “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém”

    Um evangelho que agrada a homens, não pode ser o evangelho d Cristo! Maaaaaaass…Cada um siga aquilo que acha que é certo, faça o que achar melhor…uma hora o próprio Jesus responderá o que foi exagero, o que foi mal interpretado (para aqueles que ainda acham que é o homem que interpreta, e não o Espírito quem revela), e quem na verdade nunca o seguiu, antes seguiam o seu próprio coração!

  13. Eu não acho certo, mais cada um tem seu livre arbítrio,( eu acho que por causa desse livre arbítrio, muitos estão indo para o inferno ) ,pois a palavra do Senhor diz , que nós, nos tornamos escravo daquilo que nós domina, 2 Pedro 2:18-20.( é bom lê o capitulo todo para entender )
    Se eu que sair do alcoolismo , pq eu só fazia coisas errada quando eu tomava um copo de cerveja, minha família já estava destruída, totalmente destruída, ai meu marido começou a ir para igreja , e orava muito por mim , para eu larga o” espírito do Zépelitra( que é o da bebida ) “pq os demônio cada um tem uma função, tem o da prostituição que é a”( pomba gira”) e assim vai . que dizer que hj para honra e gloria do Senhor eu fui liberta , e vou senta numa mesa de bar para bebe e acha que é tudo normal , não meu querido , a palavra do Senhor diz : ser santo pq Eu sou Santo .
    Há minha querida Jesus transformou água em vinho , mais vc pode lê o capitulo todo e vai ver que Jesus não bebeu o vinho que ele transformou,as pessoas estão pegando a palavra do Senhor e distorcendo tudo para pode satisfazer seu próprio ego , pois eu já digo que o fim esta próximo.

  14. ANTONIO

    Vc disse que paulo falou para Timóteo beber vinho, mas paulo não disse que tipo de vinho, se é vinho alcoólico ou puro, então ANTONIO porque vc disse que Timóteo se embriagava com vinho alcoólico?
    Se realmente Timóteo era um profeta de Deus, e um homem de Deus ele jamais iria se embriagar com vinho alcoólico.

    Vc disse também que jesus vivia em uma vida de bebedeira?
    Mas na biblia diz deferente, diz que jesus nunca viveu numa vida de pecado, e nem na sua boca se achou engano, = 1TIMOTEO:2:22: o qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano,
    FIFLIPENSES:2:8: e,achado na forma de Homem, humilhou-se a si mesmo, SENDO OBEDIENTE ATÉ a morte de cruz. = aqui ANTONIO está dizendo que Jesus foi obediente e praticante da justiça até a morte na cruz.

    Vc ANTONIO disse pra mim estudar a biblia, mas na minha opinião que tem que estudar mais a biblia é vc, vc disse que na santa ceia Jesus bebeu vinho alcoólico?
    Porque na biblia diz diferente.
    Jesus disse em LUCAS:22:18: Porque vos digo que já não BEBEREIS DO FRUTO DA VIDE, ATÉ QUE VENHA O REINO DE DEUS. = aqui está dizendo que Jesus e seus discípulos ,beberão VINHO PURO, ( QUE É SUCO DE UVA ).

  15. Pelo amor de Deus deixa de ser cega espiritualmente, eu posso citar uma dezena de versos, que provam que beber é pecado.Primeiro deles 1TS 5.22 abstende de toda aparência do mal; a bebida tem uma aparência extremamente do mal, causa mortes no trânsito, sempre vem acompanhada de propaganda com nudez, a Biblia diz que ela é alvoraçadora e escarnecedora, ou seja causa alvoroço,confusão, onde tem bebida tem confusão.Escarnecedora:onde tem bebida tem chocarrices,palavras vãs,torpes etc.e a Biblia diz não saia da vossa boca nenhuma palavra vã, somente coisas que promovam edificação, pois pelas tuas palavras serás justificado e pelas tuas palavras será condenado. Quem não conhece a Biblia é você e também não conhece a cultura dos tempos biblicos, pois naqueles tempos tudo que saia da videira era chamado de vinho seja suco de uva fermentado,ou suco de uva não fermentado. Agora imagine que disparate, e contradição Biblica, se Jesus condena na sua imaginação apenas a bebedeira, e nas bodas de canã?? o “vinho” acabou todos já estariam se fosse vinho fermentado embriagados e daí então Jesus marcaria seu ministério com seu primeiro milagre multiplicando bebida alcoolica e depois condenaria a bebedice… Tanto no novo quanto no velho testamento, era como é hoje só que nós chamamos suco de uva e vinho, eles não… tudo que vinha da videira era chamado de vinho. Tem pessoas que querem domar a carne, mas Jesus disse para mortifica-la, crucifica-la, pois a inclinação da carne é morte Rom8.6 e se faz inimiga de Deus. A carne é como um leão, experimente esticar a mão e dar um pedaço de carne para um leão vê se ele não vai arrancar sua mão por inteiro e se possivel engolir você.A Biblia diz em galatas 5.13 que nós fomos chamados a liberdade porém não devemos usar dessa liberdade para dar ocasião a carne. Uma pessoa que bebe um pouco,vai também escutar um pouco de música mundana,vai andar um pouco segundo o curso deste mundo,vai também pecar socialmente, em outras palavras vai andar de mãos dadas com o mundo. E Jesus disse que a amizade com o mundo é inimizade contra Deus, aquele que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus> leia tg4.3-4 …pedi para gastar em vossos deleites…isso é carne isso é inimizade contra Deus. O dinheiro do cristão é sagrado, não para jogar fora em lixos,só esse fato já seria pecado.. pega o dinheiro e dá de oferta missionaria, ou paga um lanche para uma criança necessitada, aí vc estará sendo filho de Deus e andando segundo o Espirito.leia Romanos capitulo 8 onde fala da condenação para os que andam na carne e os que são filhos de Deus são guiados pelo seu Espirito.

  16. o ser humano para satisfazer sua vontade carnal, ele tenta justificar seus atos, daqui a pouco você poderá usar maconha, cocaina , e lsd , e dizer que pode usar, pois não sou viciado, e Deus condena o vicio., porém esquecem que o nosso corpo é templo do espirito santo, e como o esprito santo vai nos usar contaminado por coisas destrutivas , e que não convem ? pense um pouco Deus nos fez , não para nós nos destruirmos;

  17. Amigos e irmãos, tirem suas conclusões:

    Lev_10:9 Não bebereis vinho nem bebida forte, nem tu nem teus filhos contigo, quando entrardes na tenda da revelação, para que não morrais; estatuto perpétuo será isso pelas vossas gerações,

    Núm_6:3 abster-se-á de vinho e de bebida forte; não beberá, vinagre de vinho, nem vinagre de bebida forte, nem bebida alguma feita de uvas, nem comerá uvas frescas nem secas.

    Núm_28:7 A oferta de libação do mesmo será a quarta parte de um him para um cordeiro; no lugar santo oferecerás a libação de bebida forte ao Senhor.

    Deu_14:26 E aquele dinheiro darás por tudo o que desejares, por bois, por ovelhas, por vinho, por bebida forte, e por tudo o que te pedir a tua alma; comerás ali perante o Senhor teu Deus, e te regozijarás, tu e a tua casa.

    Deu_29:6 Pão não comestes, vinho e bebida forte não bebestes; para que soubésseis que eu sou o Senhor vosso Deus.

    Jzs_13:4 Agora pois, toma cuidado, e não bebas vinho nem bebida forte, e não comas coisa alguma impura;

    Jzs_13:7 porém disse-me: Eis que tu conceberás e terás um filho. Agora pois, não bebas vinho nem bebida forte, e não comas coisa impura; porque o menino sera nazireu de Deus, desde o ventre de sua mãe até o dia da sua morte.

    Jzs_13:14 de nenhum produto da vinha comerá; não beberá vinho nem bebida forte, nem comerá coisa impura; tudo quanto lhe ordenei cumprirá.

    1Sm_1:15 Mas Ana respondeu: Não, Senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; não bebi vinho nem bebida forte, porém derramei a minha alma perante o Senhor.

    Prv_20:1 O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não e sábio.

    Prv_31:4 Não é dos reis, ó Lemuel, não é dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte;

    Prv_31:6 Dai bebida forte ao que está para perecer, e o vinho ao que está em amargura de espírito.

    Isa_5:11 Ai dos que se levantam cedo para correrem atrás da bebida forte e continuam até a noite, até que o vinho os esquente!

    Isa_5:22 Ai dos que são poderosos para beber vinho, e valentes para misturar bebida forte;

    Isa_24:9 Já não bebem vinho ao som das canções; a bebida forte é amarga para os que a bebem.

    Isa_28:7 Mas também estes cambaleiam por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta cambaleiam por causa da bebida forte, estão tontos do vinho, desencaminham-se por causa da bebida forte; erram na visão, e tropeçam no juizo.

    Isa_29:9 Pasmai, e maravilhai-vos; cegai-vos e ficai cegos; bêbedos estão, mas não de vinho, andam cambaleando, mas não de bebida forte.

    Isa_56:12 Vinde, dizem, trarei vinho, e nos encheremos de bebida forte; e o dia de amanhã será como hoje, ou ainda mais festivo.

    Miq_2:11 Se algum homem, andando em espírito de falsidade, mentir, dizendo: Eu te profetizarei acerca do vinho e da bebida forte; será esse tal o profeta deste povo.

    Luc_1:15 porque ele será grande diante do Senhor; não beberá vinho, nem bebida forte; e será cheio do Espírito Santo já desde o ventre de sua mãe;

    Acho que tudo depende do seu auto controle, tomar uma taça de vinho no almoço ou janta, não acredito que seja pecado.

    • E Jesus bebeu o quê? “Suquinho de uva” ?…. Ora, peça ao Pai, em nome de Jesus, que o Espírito dEle te revelará e te mostrará na Palavra como deve ser feito na Dispensação da Graça, em que vivemos hoje

  18. Tem gente que lê a bíblia até enlouquecer; outros tomam algumas partes da bíblia e saem mantando; outros comem até se tornarem obesos; outros se envolvem com sexo até caírem fracos e desfalecidos; outros se engraçam com a internet até precisarem de psicólogos; alguns dirigem se achando pilotos de f1 e causam acidentes; alguns praticam jogos de azar até perderem todo o patrimônio; alguns se viciam no sexo a ponto de praticarem contra crianças, alguns ao manejarem o dinheiro público se apoderam dele; alguns por serem os pais, trazem os filhos em escravidão; alguns agem contra o cônjuge a ponto de espancá-los e matá-los depois..

    Assim, não devo ter bíblia em casa, não ter uma religião, não me alimentar, não praticar sexo, não usar a internet, não possuir carros, não chegar perto de dinheiro, não ter filhos, não me casar.

    O mal não é fazer/usar/ter, sim o destino que se dá, a prioridade que se dá a tudo que nos ladeia.

    Daqui a pouco vão impedir estudar pelo fato de que quem estuda consegue empregos melhores, por consequência dinheiro, e dinheiro leva a ter carros, a poder se casar, a poder se alimentar…

    É muito besteirol junto.

    Uma coisa é importante, Deus atuando nos bares da vida pela vida desse que lá estão indo para examinar e discutir a bíblia, entre os gays com seus cultos ligados na bíblia e não em mortes de galinhas e nem fazendo despacho do mal contra o próximo.

    É a pressa de Deus em fazer mais pessoas santas, indo no centro dos acontecimentos, é a igreja, é Cristo em todos lugares, onde antes imperava outras coisas, agora DEUS estará no centro dessas conversações, estando bêbados ou não, nada mais de ciúmes, de zombarias, de discriminações, coisas estas que matam o espírito. A paz chegando nos mais diversos lugares.

  19. I just couldn’t go away your web site before suggesting that I really enjoyed the usual information an individual provide on your visitors? Is gonna be again continuously in order to check up on new posts geeakdfccdfe

  20. I just like the helpful info you supply on your articles. I will bookmark your blog and take a look at once more here regularly. I’m somewhat sure Ill learn a lot of new stuff right right here! Best of luck for the following! ekcfbeadeaae

  21. Eu acho isso um absurdo essas pessoas nunca servirão a Deus de verdade estão vivendo uma vida de engano a biblia diz que os homem padece por não conhecer as escrituras …. vão conhecer realmente o que é ser cristão de verdade vão se converter .

DEIXE UMA RESPOSTA