Filha de pastores, Katy Perry critica sua infância cristã e afirma: “minha mãe agradece a Deus pelo meu divórcio”

23

Antes de ser a mundialmente conhecida ao cantar que “beijei uma garota e gostei disso”, Katy Perry era uma cantora gospel desconhecida chamada Katy Hudson, mas o passado cristão da jovem americana não parece ser uma boa recordação para ela.

Katy Perry usou a imprensa para atacar os pais, que são pastores. Em entrevista ao jornal inglês The Sun a cantora ironizou a postura evangélica da mãe ao dizer que ela “agradece todos os dias a Deus pelo meu divórcio”. Katy havia se casado em 2010 com o famoso humorista e ateu militante Russell Brand, até que um ano depois ele entrou com um pedido de divórcio.

A cantora ainda citou Deus para reafirmar sua postura a favor do casamento gay ao dizer que “agradeço a Deus todos os dias por nos fazer iguais” e completou afirmando que “sou a favor do casamento gay e quero igualdade entre os gêneros”, disse ela na entrevista.

Antes de encerrar as declarações ela voltou a cutucar os pais e reclamar da forma como foi criada por eles que, por serem evangélicos, lhe deram uma infância e educação alinhados com uma doutrina evangélica. Katy citou como exemplo a proibição de ouvir Madonna quando era mais nova. “Quando comecei a crescer, eu não podia ouvir música que não fosse religiosa. Madonna, o meu ídolo, era considerada pior que o diabo”, criticou ela encerrando a entrevista.


As declarações de Katy Perry são uma resposta às críticas que seus pais fizeram contra ela enquanto pregava em um culto na Califórnia. Na ocasião seu pai, o pastor Keith Perry, afirmou que ela é filha do diabo e reclamou que os fãs da cantora estão adorando a coisa errada.

Por Renato Cavallera, para o Gospel+

23 COMENTÁRIOS

  1. acredito que ela possa agradecer pelo divorcio sim; a Bíblia aconselha q, o que Deus uniu ñ separe o homem, mas sera que foi ele que uniu este casal? ou foram eles próprio q fizeram sua vontade? a cobiça ñ vos deixara viver segundo a palavra de Deus.

    • Pois é Cesar, mas pelo jeito o casamento com o carinha ateu deixou marcas, veja como ela se afastou de Deus, mas graças a Deus que Ele está recolhendo os seus, eu mesma, por muitos anos não acreditava em Deus até que um dia resolvi ‘conhecer’ esse lado, e até hoje sigo esse Caminho maravilhoso chamado Jesus… o que eu vejo também como erro, talvez, dos pais dela foi ter obrigado ela a não fazer isso ou aquilo, eu, como cristã, ensinarei meus filhos, orientarei o melhor caminho, mas as escolhas serão feitas por ele e cabem só a ele, a bíblia diz que se ensinarmos o caminho aos nossos filhos ainda na tenra idade, dele, eles nunca mais se afastarão, essa é uma promessa do Senhor, e o nosso Deus não mente!! Amém!

      • Este penssamento de que se a pessoa deixou de ir a igreja ele se afastou de Deus, é no mínimo presunção, conheço muita gente que parou de frequentar a igreja e continua a amar a confiar em Deus, e muitos que a frequentão e parece nunca te-lô conhecido, A reciproca nunca foi verdadeira

    • Quem te garante o que Deus une ou separa? Por acaso ele fala com o casal antes de se casarem? Até tem uns “profetas” doidos que ficam arrumando casamento por aí em nome de Deus, e muitos desses terminam em desastre. O cara profetiza que a mulher vai se casar com um português, e o primeiro português que ela vê ela pega. É a tal da profecia indudota. Até pelas escolhas do ser humano Deus leva a culpa agora? O que Deus uniu não separe o homem é uma exortação de Jesus à seriedade do casamento, e não para ser lido literalmente. Aff, mais um Nelson da vida.

  2. ENFIM A LIBERDADE das crendices da desgraça da doutrinação da crença em divindades, que afirmam não ser possível uma pessoa ser virtuosa sem que para isto, seja intimidada e ameaçada com o fogo do inferno.

    Que afirmam não ser possível uma pessoa ser virtuosa sem que para isto, esopere algo em troca (vida eterna)

    • pois é jgmix veja bem isto é que da alegria para ti, gozo nas frustações das pessoas, a favos do casamento gay casado co ateu como voce, vida uma porcaria, ou seja ta como tu gostas não é verdade jgmix ou devo dizer satanas

      • AMADOS IRMÃOS permitam-me lhes apresentarem o SATANÁS vosso pai:

        Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

        Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

        Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

        “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

        • NILSON DE SIMAS, Vc é um analfabeto em todos os sentidos. Vc não conhece o conteexto histórico-cultural e nem mesmo leva em consideração o contexto imediato e muito mesmo o remoto da Palavra de Deus. Portanto, fica calado, pois você não sabe o que diz. ” Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado ” ( Pv. 17:28 – Bíblia LH ).

  3. ESTE TAL DE Jesus não tinha uma mensagem de pluralidade de crenças, pois mandava seus seguidores venderem a terra, o gado, nada de cuidar do futuro dos filhos, simplesmente segui-lo porque era a luz e ninguém chegaria ao pai a não por ele, estabelecendo assim, a exclusividade da senha para a salvação e condenando pela ignorância da revelação, bilhões de pessoas que existiram antes de sua vinda, bilhões de muçulmanos, bilhões de hindus, bilhões de budistas, bilhões de indígenas, bilhões de comunidades insulares mundo afora, que jamais ouviram falar neste tal de Cristo, o que inevitavelmente nos leva à conclusão de que era apenas mais BOÇAL E ARROGANTE com mania de messias.

    • Cara, só mesmo um babaca como você pra que mesmo odiando os evangelicos ficar colado vendo noticias cristãs… Não dá pra entender.. Se você não acredita em nada disso e nem gosta do nosso povo, porque perde seu tempo? Tem que ser muito babaca mesmo!

  4. A verdade é que a bíblia fala que Muitos são chamados. E poucos são os escolhidos. Uns nasceram para salvação e outros para perdição. Ela é conhecedora da palavra e isso acarretará um peso em suas escolhas erradas. Não é correta a posição dos pais em dizer ¨Filha do diabo”. O certo é orar a Deus por sua filha, e pedir que Deus faço o melhor pra vida dela. Que ele exerça a vontade DELE na vida dela.

  5. Igrejas mundanas são assim mesmo: Estão sempre usando desculpas para agirem e incentivarem as pessoas a agirem contrariamente à Palavra de Deus. ” Deus odeia o divórcio ” ( Ml. 2:16 ).

    • Deus tambem odeia a mariolatria que vcs. tanto adoram, tambem odeia e condena o culto aos mortos que vcs. tanto praticam. também odeia o culto aos anjos. e agora, o que vc. tem a dizer?

  6. NILSON DE SIMAS, Vc é um analfabeto em todos os sentidos. Vc não conhece o conteexto histórico-cultural e nem mesmo leva em consideração o contexto imediato e muito mesmo o remoto da Palavra de Deus. Portanto, fica calado, pois você não sabe o que diz. ” Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado ” ( Pv. 17:28 – Bíblia LH ).

  7. 1° Os pais da Katy não falaram que ela é FILHA DO DEMONIO” Keith (pai da Katy Perry) desmentiu isso na sua pagina do facebook,onde ele mesmo postou “Não se pode acreditar em tudo que se lê na midia.Temos um ótimo relacionamento com nossa filha,e nunca iriamos fazer ou dizer qualquer coisa para prejudicar a nossa familia,nós amamos,respeitamos e valorizamos os nossos filhos,e estamos extremamente orgulhosos de todos eles.”

    2° Nessa entrevista a Katy também disse ”Apesar do sucesso, o meu relacionamento com Deus não mudou: está em constante evolução. Deus sempre será parte da minha vida, assim como minha tatuagem, Jesus, estampada no meu pulso esquerdo: ficará na minha pele para sempre. Sempre quando levanto meus braços, eu vejo: ele me lembra de minhas raízes, a minha história, tão semelhante ao de outras meninas que, apesar dos obstáculos têm sido capazes de avançar com a sua própria voz. Tenho orgulho do meu passado e do meu presente”

    3° Antes de postarem qualquer coisa pesquisem antes de falarem o que não sabem,ou pegar apenas aquilo que é conveniente e passar uma imagem errada de tal pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA