Internacional

Ex-cantora gospel, Katy Perry diz não crer em céu ou inferno e admite ter abandonado cristianismo

Comentários (18)
  1. Simei disse:

    Se é conheceddora da palavra e diz todas essas bobagens a única coisa que podemos fazer é orar por ela….apesar de dizer que só lamento por ela que agora vive um tempo em que ta se achando onde a mesma sabe que tudo isso vai passar e só a palavra de Deus permanece para sempre que ela tenha tempo de se arrepender e voltar pra jesus.

  2. NascimentoMT disse:

    Amém. Pelo menos não está em cima do muro. A pior coisa é ficar na indecisão.

  3. Diogo disse:

    Penso exatamente igual a Katy.

  4. Domingos disse:

    Que pena. Não crê em nada. Mesmo assim, o julgamento te espera.

    1. Vinícius disse:

      Bem, ela faz inúmeras doações milionárias a ONGS, instituições de caridade, apoia a UNICEF e ainda tem seu próprio projeto Make Roar Happen para ajudar as escolas e você vem me dizer que ela será condenada por não se considerar religiosa. Isso, então, não é uma religião, e sim, uma prisão. Ela fez bem de se expressar como se sente.

  5. Neyk disse:

    Essa é minha Katy, C já a amava, agora amo + ainda, pensa exatamente como eu. Acredite que existe um Deus pra te dar forças, nada contra a quém acredita na Bíblia mas pra mim ela é uma ficção. Respeite minha opnião que eu respeito a sua. :)

  6. Rebeca disse:

    Coitada…Que Deus tenha misericordia dela…

  7. Marcelo disse:

    Ainda bem que ela se libertou dessa prisão, que é essa seita de evangélicos.

  8. Luciano disse:

    Eu também larguei essa seita de alienação e estou livre.

    1. roberto disse:

      Livre de que? Jesus disse: Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres… e a maior libertação do ser humano é da mentira, alguém se acha livre por poder pecar a vontade? A Biblia responde o salário do pecado é a morte… Rom6.23 mas visto que não se executa logo o juizo sobre o pecado o coração do homem é propenso a sua pratica Ec8.11 Mas desde já não dormita a sentença, pois Deus tem determinado um dia para juizo de todas as obras humanas. Você é livre? não pois só existe uma liberdade, você pode até ter sido um “cristão ou crente ou evangelico seja lá o que for, mas você jamais conheceu o amor de Deus, jamais compreendeu as Escrituras como devia…Deus continua te amando apesar de tudo, porém não esqueça, não existe liberdade fora de Deus… Se você não procurar ama-lo mesmo querendo ir para outro lugar não pode pois só existem dois senhores, mesmo rejeitando os dois, um será seu dono e você sabe quem é este…

      1. Nilson disse:

        Você terá tudo de Deus quando Deus tiver tudo de você.

  9. Fabio Costa disse:

    Muito melhor ser como ela, sabe que adquiriu um pensamento critico em relação à religião, mas não assume um neo ateísmo imbecilizado pela não aceitação à sua ex- crenças ou as crenças alheias. Basta que ela sabe que há alguém maior e que seus pais, sendo evangélicos fazem o melhor que podem por ela orando e aconselhando -a para o bem, pois ninguém tem o controle de sua própria vida.

  10. Carlos disse:

    Ela se tocou que se não fizer o bem no mundo, deus nenhum vai fazer.

  11. Pitagoras disse:

    É um direito inalienável dela. Como muitos, agora é uma ex-cristã.

  12. marcos disse:

    leia a matéria da Katy Perry, depois a Bonno Vox, é só comparar quem tem mais credito.

  13. Nilson disse:

    Você terá tudo de Deus quando Deus tiver tudo de você.

  14. Anônimo disse:

    Ela ajuda nas escolas e ongs o movimento pró-homossexualismo e pró-abortista que a mídia não mostra, mas ajuda não parte alimentícia também, já pra que, quando ela quiser satanisar eles fazer sem temer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO