Ex-cantora gospel, Katy Perry diz não crer em céu ou inferno e admite ter abandonado cristianismo

12

Apóstata. Essa é uma palavra que poderia ser usada para definir a cantora pop Katy Perry, filha de pastores nos Estados Unidos, criada na igreja e com álbuns de música gospel gravados. Agora, ela mesma se define ex-cristã.

A revelação foi feita pela cantora numa entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire, onde ela diz não acreditar mais em céu ou inferno.

“Eu não acredito no céu ou no inferno ou em um velho sentado em um trono. Acredito em um poder superior maior do que eu, pois isso me mantém responsável. É raro encontrar pessoas responsáveis como eu, porque ninguém quer me dizer algo que eu não quero ouvir”, disse, fazendo referência ao fato de ser bajulada o tempo todo.

Admitindo suas origens, Katy disse que o ambiente em que cresceu era “100% cristão”, mas que hoje não se prende mais ao rótulo religioso: “Não sou budista, não sou hindu, não sou cristã, mas, todavia sinto que tenho uma profunda conexão com Deus. Oro o tempo todo por autocontrole e humildade […] Há muita gratidão n’Ele. Basta dizer ‘muito obrigado’. Às vezes é melhor que pedir as coisas”, declarou.


Sobre a relação com os pais, que pelo menos através da mídia é bastante conturbada, Katy disse viver em paz com eles: “As pessoas não entendem que eu tenho um ótimo relacionamento com os meus pais… Não há nenhum julgamento […] Não necessariamente estão de acordo com tudo o que eu faço, mas também não concordo necessariamente com tudo que fazem. O que eles fazem é orar por mim”, pontuou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. Se é conheceddora da palavra e diz todas essas bobagens a única coisa que podemos fazer é orar por ela….apesar de dizer que só lamento por ela que agora vive um tempo em que ta se achando onde a mesma sabe que tudo isso vai passar e só a palavra de Deus permanece para sempre que ela tenha tempo de se arrepender e voltar pra jesus.

    • Bem, ela faz inúmeras doações milionárias a ONGS, instituições de caridade, apoia a UNICEF e ainda tem seu próprio projeto Make Roar Happen para ajudar as escolas e você vem me dizer que ela será condenada por não se considerar religiosa. Isso, então, não é uma religião, e sim, uma prisão. Ela fez bem de se expressar como se sente.

  2. Essa é minha Katy, C já a amava, agora amo + ainda, pensa exatamente como eu. Acredite que existe um Deus pra te dar forças, nada contra a quém acredita na Bíblia mas pra mim ela é uma ficção. Respeite minha opnião que eu respeito a sua. :)

    • Livre de que? Jesus disse: Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres… e a maior libertação do ser humano é da mentira, alguém se acha livre por poder pecar a vontade? A Biblia responde o salário do pecado é a morte… Rom6.23 mas visto que não se executa logo o juizo sobre o pecado o coração do homem é propenso a sua pratica Ec8.11 Mas desde já não dormita a sentença, pois Deus tem determinado um dia para juizo de todas as obras humanas. Você é livre? não pois só existe uma liberdade, você pode até ter sido um “cristão ou crente ou evangelico seja lá o que for, mas você jamais conheceu o amor de Deus, jamais compreendeu as Escrituras como devia…Deus continua te amando apesar de tudo, porém não esqueça, não existe liberdade fora de Deus… Se você não procurar ama-lo mesmo querendo ir para outro lugar não pode pois só existem dois senhores, mesmo rejeitando os dois, um será seu dono e você sabe quem é este…

  3. Muito melhor ser como ela, sabe que adquiriu um pensamento critico em relação à religião, mas não assume um neo ateísmo imbecilizado pela não aceitação à sua ex- crenças ou as crenças alheias. Basta que ela sabe que há alguém maior e que seus pais, sendo evangélicos fazem o melhor que podem por ela orando e aconselhando -a para o bem, pois ninguém tem o controle de sua própria vida.

  4. Ela ajuda nas escolas e ongs o movimento pró-homossexualismo e pró-abortista que a mídia não mostra, mas ajuda não parte alimentícia também, já pra que, quando ela quiser satanisar eles fazer sem temer.

DEIXE UMA RESPOSTA